1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the mask. >
  3. Prazer, sou Michael Jackson.

História Behind the mask. - Prazer, sou Michael Jackson.


Escrita por: Cristhine23

Notas do Autor


Bom gente, segundo capítulo. Obrigado aos favoritos, eu amo vocês.

Capítulo 2 - Prazer, sou Michael Jackson.


Fanfic / Fanfiction Behind the mask. - Prazer, sou Michael Jackson.

Pamella narrando.

 

Naquele minuto, senti meu coração palpitar. Eu nunca trabalhei com uma pessoa tão excêntrica em toda minha vida. Aquilo era bizarro!  

Os seguranças deram espaço para ele poder se movimentar. Assim que entrou, olhou todos à sua volta e acenou com a cabeça de uma forma sutil, quase automático. 

Mark me puxou pela mão esquerda dando um passo à frente. - Sr. Jackson, esta é Pamella. E fará  um teste para ser sua acessora. A partir de hoje ela te acompanhará durante duas semanas. E vai ficar ao seu critério continuar ou não com ela. - Estendi a mão esperando que ele apertasse.  Mas ele não o fez.  Ele apenas acenou com a cabeça,  sorridente. 

- Prazer, Michael Jackson. Ele disse com a sombra de um sorriso em seus lábios.  Encarei ele e sorri de volta, recolhendo minha mão, de um jeito sem graça. Ele parecia estar olhando para minha direção,  mas não dava para ter certeza para onde ele olhava por causa dos óculos.  Inclusive,  ele não os tirou em nenhum momento ali naque lá sala de reunião.  Que tipo de ser humano usa óculos escuros dentro de um lugar fechado?   

- É, eu sei quem você  é.  - Eu disse em um tom natural, que saiu um pouco desdenhado, sem querer.  Os homens que  o acompanhavam olharam entre si. 

Mark limpou a garganta e continuou. - Bem.. vejo que já  foram apresentados.. - Michael desviou a direção do olhar para ele brevemente. - Oh, sim, claro. - ele me pareceu um pouco distante esse momento. Ok, isso não era da minha conta.

-  Podemos falar sobre a próxima turnê que  estamos programando? - John se manifestou puxando uma cadeira para Michael, fazendo um gesto para que ele se sentasse. O astro passou por mim calmamente e uma essência doce invadiu minhas narinas. Era o perfume dele.  Depois de alguns minutos, enquanto eles conversavam, parei para olhar seu visual. Ele estava sentado, com as pernas cruzadas e os dedos entrelaçados sobre seus joelhos. Usava calça preta e uma jaqueta preta que me parecia de veludo, com uma braçadeira vermelha. Por baixo uma social vermelha. Confesso que o achei extremamente elegante. Ele ouvia atentamente tudo que John e Mark falavam.

Fiz algumas anotações sobre como seria minha rotina que mudaria totalmente. - Michael, você  tem ideia de quanto tempo precisará para acostumar com Pamella? 

- Bem.. - Michael limpou a garganta e arrumou uma mecha de cabelo que caía sobre seu rosto. - Acredito que será uma experiência nova para mim e para ela. Então temos que ter paciência.  Acredito que dentro de dois meses tudo estará dentro dos conformes. - Eu arregalei os olhos e o interrompi - Espere, sr. - disseram apenas duas semanas. - Ele virou a cabeça para mim e disse em um tom neutro - Mas eu preciso de mais tempo, tenho que acostumar. Por um momento pensei em responder de uma maneira grosseira.  "E se eu não acostumar? E se eu te achar estranho e bizarro o suficiente para querer me demitir?" 

Apenas balancei a cabeça concordando. Depois de uma longa conversa e sobre meu contrato entramos em um acordo. Eu teria que viver na cola do rei do pop. Isso me parecia tão estressante quanto deveria ser. Mas não era algo muito ruim. Após todos os rapazes se levantarem, me levantei também,  deixando minha bolsa de couro azul em cima da mesa, para ir ao bebedouro.  Enquanto enchia meu copo descartável, observava um quadro médio,  com uma pintura interessante.  Era um barco no meio do mar,  e o céu era escuro.  Muito escuro. Nuvens pesadas, como se fosse cair uma tempestade.  

- Está esquecendo isso. - Levei um baita de um susto ao ouvir essa frase, derramando a água do copo no chão.  Olhei para trás,  e Michael segurava minha bolsa pelas alças. Peguei da mão  dele, olhando com um pouco de nervoso.  - Eu não esqueci, estava apenas tentando tomar um copo de água. - disse tentando parecer tranquila.

- Oh, achei que estava esquecendo. - ele falou parecendo sem jeito. - tudo bem, sem problemas. - Respondi.  Peguei a bolsa da mão dele e olhei para o chão, que estava com uma poça de água.  - Que desastrada. - ele falou cobrindo a boca, segurando o riso. Eu virei pra ele e o encarei séria. - Mas é  claro! Você  apareceu do nada e me assustou. - Ele ia responder algo, mas Mark apareceu na mesma hora. - Michael, está  tudo bem? - Michael abaixou a cabeça,  e olhou novamente  pra mim. - Com certeza, Mark.

O senhor colocou a mão no ombro do astro e o puxou para perto cochichando algo. Enquanto eu procurava um algum papel na bolsa para poder enxugar o chão,  Michael voltou. 

- Palloma? - ouvi a voz de Michael chamando, mas ignorei, afinal, meu nome é Pamella. Mas mesmo assim, notei que ele não saiu dali. Ouvi novamente. 

- Palloma?

- Me chamo Pamella. -  Corrigi.

- Oh, certo. Me desculpe. - ele tocou em seu chapéu para arrumar. - Deixe isso aí.  Vamos encerrar a reunião. - Acenti com a cabeça e segui ele. 

- Obrigado, Sr. Jackson por ter comparecido. Estamos feliz com sua presença,  sabe que é sempre muito bem vindo.  - Um rapaz louro disse apertando a mão de Michael. 

- Obrigado pela atenção,  faremos uma ótima turnê.  Estou ansioso. - Ele sorriu brevemente. - Bem, agora tenho que ir, thank you. 

Ele se virou para mim, estendeu a mão direita e eu o encarei por uns instantes.  Toquei sua mão,  e ele sorriu.

- Obrigado Michael. 

- Te vejo amanhã.  - Ele disse virando as costas. Um de seus seguranças abriu a porta. - como? - perguntei confusa.

- Amanhã, meu motorista vai buscar você,  vamos esclarecer algumas coisas. 

Oh.. Algo me dizia para manter a calma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...