História Behind the Mirror - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Namjoon
Visualizações 13
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Policial, Survival, Violência
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.😘

Capítulo 1 - Por trás da arma


Fanfic / Fanfiction Behind the Mirror - Capítulo 1 - Por trás da arma

"Por trás da arma" 

-Quem diria Elaine minha irmãzinha sabe mesmo como atirar em alguém kkkkkkkkk, achei que não conseguiria, papai já brigou comigo várias vezes por você não ter terminado o serviço.

-Cala a merda dessa sua boca Yui, agr me ajuda a colocar o corpo no caminhão e vê se para de ficar me enchendo a porra do saco.

- Nossa! que agressiva você é, mas mudando de assunto, o que você acha que o papai vai fazer com todo esse dinheiro que a gente pegou Elaine? 

- Não faço a mínima ideia e também não quero saber eu só quero a minha parte e pronto, agora vamos sair da merda desse lugar antes que a polícia chegue, e dessa vez você dirige.

Não sei até quando isso vai durar, não tenho uma vida e não sei até quando vou aguentar arrastar essa situação, eu sempre tenho que ser a perfeitinha da família, sempre tenho que acertar o alvo e ficar calada mas não era isso que eu queria pra mim e pro meu irmão que apesar de ser um idiota é um idiota legal, só queria recomeçar do zero e parar de vez com essa vida de merda.

Yui estacionou o carro, e quando desci tive que olhar pra cara do meu pai que já começou com o mimi de sempre:

-Conseguiram? 

Yui/Elaine- Sim senhor!

-Muito bem, peguem a parte de vocês e façam o que quiser mas não quero saber de nenhum dos dois fora da área de segurança, se bem que não me importo façam o que bem entender, dois filhos que são praticamente um fardo não fariam tanta falta assim.

Essas palavras me deixavam a flor da pele, como que esse desgraçado é meu pai ? Não consigo entender essa merda de vida!!! as vezes acho que nem sou filha dele, afffff e ainda tenho que ver ele gastando o dinheiro com as prostitutas dele, é melhor eu ir pro meu quarto.

Banho tomado, já tem alguns meses que eu estou de olho em um apartamento em Seul, por algum motivo aquela cidade me conecta de alguma forma com a minha mãe que de acordo com meu pai foi morta em uma missão, será que algum dia vou poder ir pra lá? Seria um sonho, mas como a vida não me ajuda acho meio improvável, escuto alguém batendo na porta é o Yui:

-Oi Mana 

-Yui olha eu sei pq vc veio e não precisa tentar mentir pra mim pq eu já sei. 

-Sabe o que ? 

-Yui, eu sei que você é Gay kkkkkkkk falei com um tom irônico 

-Haha engraçadinha, fala baixo se o nosso pai ouvir eu vou ser fuzilado e você sabe.

-É..... mas e vc e o Kai como estão? 

-Não estamos, terminamos pq não achei mais seguro e o Kai e eu não estávamos nos entendendo muito bem. 

O Kai era um dos seguranças do meu pai, muito gato por sinal, ainda não acredito que o Yui transou com ele e eu não kkkkkkkkkkk

-hmmmmm que pena 

-Sei, nossa vocé gosta mesmo dessa música né kkkkkkkkkk

-Qual? Kkkkk, gosto mesmo, Do you me representa. 

-O que te representa é o cara que canta isso sim 

-Talvez.....

Meu rosto começou a ficar vermelho só de pensar nele, Kim Namjoon, por algum motivo sempre que escuto essa música sinto meu corpo mais leve, mas o que eu queria mesmo era conhecer ele um dia, já pensou que loucura kkkkk NUNCA VAI ROLAR, acho melhor eu me preocupar com outras coisas e parar de ficar fantasiando isso, se bem que fantasiar é bom as vezes.


Notas Finais


Bom esse é o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e esperem por muito mais, darei o meu melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...