História Behind the Mirror - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Namjoon
Visualizações 4
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Policial, Survival, Violência
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Uma oportunidade


Fanfic / Fanfiction Behind the Mirror - Capítulo 2 - Uma oportunidade

"Uma oportunidade"

 Já estava de manhã quando acordei com barulhos de tiro, me parecia vir do galpão, não perdi tempo e corri para ver o que estava acontecendo.

Meis olhos não acreditaram no que viram, Yui estava caído no chão com seu sangue se espalhando cada vez mais, não pensei duas vezes:

- O que você fez com o Yui seu filho da puta!!!?

- Elaine minha querida filha, você me deve respeito, não quero que seja uma aberração igual seu irmão que só trás mais desgosto pros negócios da família.

- Aberração?

- Elaine não se faça de tonta, você achou mesmo que eu não iria descobrir o segredo do seu irmão, era apenas questão de tempo até eu saber que esse ingrato estava se envolvendo com o meu segurança.

Fiquei com os olhos arregalados, me veio a cabeça o que meu pai deve ter feito com o Kai:

- O que você fez com o Kai ? 

- Ele foi poupado, mas não te interessa o que aconteceu com ele, posso dizer que seu irmão teve  sorte do tiro não ter causado um dano grave ao seu corpo, mas esse assunto está encerrado agora você vai ir para uma missão e seja rápida pois o meu tempo não tolera atrasos. 

- Você acha mesmo que eu vou pra essa merda, você me dá nojo, EU NÃO VOU PRA NENHUM LUGAR!!!!!

Ele me agarrou pelo pescoço me deixando cada vez mais sem ar:

- Olha bem pra mim sua vadia de merda, você vai fazer exatamente o que eu estou te falando ou seu queridinho irmão vai sofrer as consequências da sua desobediência.

Ele me soltou e começou a dar as instruções, meus olhos brilharam diante do que ele tinha acabado de falar, a missão seria em Seul, de acordo com ele um dos maiores criminosos do Japão chamado Kanae Matsuri, estava querendo o dinheiro que lhe foi roubado por um subordinado que fugiu para Seul.

- Que fique claro só estou fazendo isso pelo meu irmão, e eu acho bom que ele fique bem, se eu descobrir que você fez alguma coisa com ele eu mesma venho aqui te matar.

Ele ficou em silêncio e se retirou do local, mas antes de sair disse que eu deveria acordar cedo, porque o voo sairia pela parte da manhã, Yui havia sido levado para retirar a bala, ele estava bem graças a Deus.

- A noite chegou e minha mala estava pronta, eu sabia que essa era uma oportunidade única de dar um fim nessa vida de merda que eu e meu irmão temos, então naquele mesmo estante eu efetuei a compra do apartamento que já estava interessada a algum tempo, claro que não ia dar a minha verdadeira localização para eles, essa era minha chance!!!

O grande dia chegou e lá estava eu dentro do avião pronta para ir para Seul, essa missão não será minha preocupação, mas vou ter que dar um jeito de encontrar uma saída para que o meu pai não fique desconfiado, resolvi não pensar nisso, começei a olhar para a vista que eu tinha de dentro do avião e sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que já não estava naquele maldito lugar.

Elaine/off

*************************************

        Namjoon/on 

Já era de manhã e nem tinha me dado conta que eu ainda estava tentando terminar a letra de uma música para o novo álbum, eu estava exausto, alguém bateu na porta era o Yoongi:

- Você também acordou agora ? 

- Não, eu ainda não consegui achar algo que se encaixe com o restante da música.

- Nam, descansa um pouco, não fica batendo cabeça com isso agora, tenho certeza que alguma ideia vai surgir.

Yoongi saiu para tomar café da manhã com o restante dos membros, e eu resolvi descansar um pouco, acho que amanhã vou andar um pouco pela cidade pra ver se consigo pensar em algo, as coisas andam um pouco estressantes na empresa, principalmente com a entrada de um cara novo, acho que se chama Kai pelo que me lembro, não sei porque mais não confio muito nele, deve ser impressão é melhor eu dormir um pouco.





Notas Finais


Esse foi o segundo capítulo, eu pretendo atualizar três episódios por semana, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...