1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes >
  3. Comic Con pt-2

História Behind The Scenes - Comic Con pt-2


Escrita por: heyhodallas

Notas do Autor


Menina do céu, vocês são show demais!
Vocês me fazem sentir como se eu fosse super escritora kkkkkk amo vocês gente. Desculpem mais uma vez os erros, e não desistam de mim.
Quero dizer também que aceito sugestões. Se vocês quiserem que aconteça algo na fic pode falar, e a gente encaixa, isso aqui é pra vocês <3
Espero que gostem.

Capítulo 6 - Comic Con pt-2


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes - Comic Con pt-2

– Você vai se sair bem, você é maravilhosa! – ele disse sorrindo e me deu mais um beijo. Ouvimos Ben chamar: "e agora o gostosão que faz o gostosão de Beacon Hills, Cody Christian!" – Vai ficar tudo bem ok? E se precisar segure minha mão.

Comic Con - 1° dia (continuação)

– Agora é a vez da moça que conquistou nossos corações com seu rostinho angelical! Chegou na série como quem não quer nada, e já ocupou um espaço enorme na história... – de trás do painel consegui ouvir os gritos histéricos, e isso só me fazia ficar pior – Eu estou falando dela mesmo pessoal, Alyssa Fletcher! – caminhei firme em direção ao palco sentindo minhas bochechas esquentarem, quando encarei aquela multidão gritando por minha causa, eu quis chorar por horas! Era um sonho tão distante isso tudo, e agora estou sendo aclamada por um público enorme. Acenei sorridente para todos ali, Tyler estava de pé assoviando, fizemos um hight-five quando passei por ele, O'brien também estava de pé, e me abraçou quando passei em sua frente. Cody estava em pé também ao lado da minha cadeira, e me deu um beijo no rosto quando cheguei ao seu lado.

– Oi, oi gente! – disse tímida assim que sentei, e todos ali responderam com gritos histéricos.

– Aqui vemos o elenco com as garotas mais lindas do universo! – Tyler disse olhando em direção à mim, Shelley e Holland.

– Definitivamente! – Cody e Spraybarry disseram juntos.

– Não posso opinar claramente sobre o assunto sabe... – O'brien pigarreou nos fazendo rir – mas, temos sorte.

– Nós temos os garotos mais gostosos e cobiçados da televisão trabalhando com a gente! – Shelley disse fazendo a platéia gritar concordando – Não é mesmo meninas? Nós temos sorte.

– Com toda certeza. – Holland respondeu, e eu balancei a cabeça positivamente.

O clima no painel era maravilhoso! É totalmente diferente das entrevistas. Estávamos conversando com pessoas que nos admiravam, que nos assistiam com fidelidade, que amavam a história tanto como nós amamos, e essa troca de sentimentos é algo inexplicável.

A ordem das cadeiras era essa: Ben, o apresentador do painel, estava em pé num "púlpito", ao seu lado direito Jeff, seguido por Tyler, O'brien, Holland, Shelley, Spraybarry, Cody e eu. 

– E aí, como está se sentindo? – Cody sussurrou em meu ouvido enquanto Shelley respondia alguma pergunta feita por alguém da platéia.

– Ainda me sinto nervosa, o estômago ainda embrulha, mas me sinto muito melhor. – sussurrei de volta em seu ouvido, o fazendo soltar uma gargalhada gostosa. Cody colocou sua mão direita em minha perna que estava "exposta", pois eu estava usando short, e ficou  me acariciando em movimentos de "vai e vem". Olhei para ele com medo de alguém ver,  mas o mesmo sorriu de canto como resposta.

– Minha pergunta é para a Alyssa... – uma garotinha que aparentava ter uns quatorze anos disse – queria saber qual a sensação de contracenar com esse elenco, e principalmente fazer cenas quentes com Cody Christian, porque particularmente eu iria surtar... – todos ali gargalhamos ao ouvir ela dizendo aquilo, pois ela aparentava ser muito novinha.

– Menina, você é muito nova, não pode ter esses pensamentos... – O'brien disse brincalhão nos fazendo rir, inclusive ela – Desculpe Aly, pode responder.

– Ok... – cheguei mais perto da mesa, encostando os cotovelos – Hum... é extremamente incrível ter esse elenco como parceiros de trabalho, até te dá ânimo de levantar às cinco da manhã. – o elenco riu concordando comigo – E sobre Cody Christian... – ao dizer isso, ele apertou delicadamente minha coxa o que me fez "remexer" na cadeira desconfortável – É bom... digo, muito bom trabalhar com ele, ele é ótimo no que faz... – o elenco todo gargalhou com o que eu disse, inclusive eu – calma pessoal, não levem na maldade!

– Maldade? Imagina... – Spraybarry disse malicioso nos fazendo rir novamente.

– É sério, hum... Cody é extremamente profissional, nos damos muito bem como parceiros, e acho que todas as garotas surtam com um homem desse certo?

– Definitivamente! – Holland exclamou e todos nós a encaramos assustados – O que foi? – a mesma perguntou com o rosto vermelho.

– Me sinto meio constrangido aqui... – Cody disse tímido e nós gargalhamos.

– Nós homens nos sentimos humilhados! – Tyler exclamou se levantando – Alguém tira ele daqui, seguranças por favor?! – o público explodiu em gritaria e gargalhada, inclusive nós do elenco.

Duas horas depois

O painel acabou, e viemos direto para o hotel nos arrumar para a festa no iate da Comic Con. 

Holland e o resto do  pessoal foram para o quarto do Tyler e da Shelley fazer algo que eu não prestei atenção, mas eu estava com muito sono e ainda me sentia um pouco enjoada, então decidi me deitar.

– Aly! – ouvi alguém gritar do lado de fora do quarto.

– Já vai! – respondi me levantando da cama e indo em direção da porta a destrancando – Oi Dyl, o que foi?

– Nada, quero dormir também, mas tá uma bagunça no quarto do Tyler, e fica do lado do meu sabe... – O'brien respondeu dando de ombros.

– Ah... entra! – dei espaço e ele entrou indo direto para a cama. Tranquei a porta novamente e voltei para a cama, e me deitei ao lado de Dylan.

– Briguei com a Britt. – Dylan disse após um longo suspiro.

– Sério? – ele assentiu cabisbaixo – O que aconteceu?

– Ah sei lá, nem sei direito, mas discutimos e ela mandou eu ir se foder. – explicou.

– Aí meu Deus, quanto amor! – eu debochei e ele riu – E você não tentou se entender com ela?

– Tentei, mas ela disse pra eu deixar ela em paz, porque não queria conversar.

– Dylan, Dylan, Dylan... quando uma mulher diz isso, ela está pedindo pra você fazer o contrário!

– Jura? – ele franziu o cenho confuso e eu assenti – Puta merda, vocês são confusas demais!

– Claro que não. – ironizei e ele gargalhou me puxando para um abraço.

Dylan e eu nos tornamos melhores amigos. Ele foi um dos primeiros a se aproximar de mim, sempre saímos juntos. Temos muitas coisas em comum, e isso nos faz mais próximos ainda. Dylan é uma pessoa incrível! Sempre bem humorado.

***

Já estava de banho tomado. Estava enrolada na toalha deitada na cama, esperando coragem para começar a me arrumar.

Holland já havia chegado do quarto do Tyler, e estava tomando banho.  Dylan havia voltado para o seu quarto após termos dormido durante uma hora, e despertados por batidas frenéticas de Holland, visivelmente alterada pelo álcool que deve ter ingerido.

Depois de mexer um pouco no celular, decidi começar a me arrumar.

Sequei meu cabelo no secador, e fiquei esperando Elen, nossa personal stylist chegar com meu vestido, e para fazer minha maquiagem.

– Até que enfim! – disse assim que Elen chegou ao nosso quarto com dois vestidos e um estojo de maquiagem.

– Vamos lá?! – ela perguntou abrindo o estojo em cima da escrivaninha e colocando os vestidos em cima da cama.

– Já estou saindo também! – Hollando gritou de dentro do banheiro.

***

Depois de uma hora, estávamos todos prontos. 

Estávamos no estacionamento, esperando a van nos buscar.

– Aly, viu o Cody? – Shelley perguntou após bloquear o telefone.

– Não, ele não estava com vocês? – questionei à ela.

– Estava, mas sumiu. Achei que estivesse lá no quarto de vocês...

– Ah... vou procurá-lo! – ela assentiu e eu saí em direção ao elevador. Apertei o primeiro andar, pois o estacionamento era subterrâneo. O elevador parou, e dei uma olhada na sala de recepção, mas não o encontrei – Oi, boa noite! Você viu Cody Christian passar por aqui? – perguntei à recepcionista.

– É aquele ali? – ela perguntou apontando para o canto da sala. Demorei para reconhecê-lo. Cody estava aos beijos com uma mulher loira.

– É aquele mesmo... – sorri sem humor algum. Caminhei até eles e pigarreei os fazendo olhar para mim – Vim avisar que estamos indo. – sorri para eles. A mulher sorriu simpática, enquanto Cody abria e fechava a boca várias vezes. Idiota!

– Ah... Aly, eu tenho que te explicar...

– Explicar o que? – sorri sarcástica franzindo o cenho – Não tem nada que me explicar – ele soltou a mulher e veio em minha direção, e eu continuei parada. Não estava triste, apenas surpresa – vocês namoram e é só isso... bom vou indo, espero você lá! – antes que Cody pudesse me dar uma resposta, saí dali.

Sempre fui muito cuidadosa com relacionamentos, em confiar nas pessoas, por isso não fiquei triste pelo que acabei de ver, apenas surpresa. Mas mesmo ele não tendo "quebrado" meu coração, vou ensiná-lo como se quebra de verdade, e é com o coração dele que vou ensinar.


Notas Finais


Look Alyssa Comic Con: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4c/0c/53/4c0c530ee78ecc6edba53813da928b46.jpg
Look Alyssa comic con party: https://2.bp.blogspot.com/-cpJuD6qlrmQ/V2GPq3hOMsI/AAAAAAAABds/dhuioNkiXSwPzxfb8fWSxUVytT5DHh_kQCLcB/s1600/flavia%2B9.jpg

Enfim pessoal, é isso!
Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, e deem sugestões também, se quiserem claro!
Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...