História Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Amor, Harry Alfa, Harry Tops, Infantilismo, Larry, Liam Alfa, Louis Bottom, Louis Ômega, Mpreg, Niall Ômega, Niziam, Submisso, Universo Alternativo, Zayn Alfa
Visualizações 383
Palavras 3.480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 11 - Surpresas

 

 

#Harry

Buscar o Noah na escola nunca foi tão divertido como hoje, não sei o que meu pequeno tem, mas seja o que for, que continue assim.. Noah estava tão agitado e animado que acabou me contagiando, a caminho de casa, nós conversamos, brincamos, cantamos as musicas infantis dos desenhos que ele tanto ama. Um momento maravilhoso de pai e filho que eu sempre amo ter com ele, Noah se tornou o motivo da minha vida, o meu ar.

Tinha deixado Louis em sua casa a alguns dias, e desde lá não tenho falado com ele, só recebi uma mensagem a qual fiquei feliz, ele tentaria montar alguns materiais para me mandar, e depois iriamos ver se realmente eram bons o suficientes para uma exposição de fotos, eu queria ajudá-lo, não sei de onde surgiu, mas sei que a vontade de ajuda-lo era grande, e por mais que negue, eu sairia ganhando com essa exposição em vários quesitos.

A conversa que tive com ele na minha casa me deixou bastante surpreso, Louis é exatamente como pensei que fosse, ele pode ser durão demais para um omega, mas no fundo é bom demais para qualquer pessoa a sua volta.

Confesso que tive momentos que não conseguia me segurar e me aproximar dele, seu cheiro me viciou, a calma com que ele fala, as palavras simples porém necessárias, o sorriso e a autenticidade que ele nos transmite, é realmente incrível, é claro que eu posso estar me enganando, mas.. acho que minha demora para traze-lo e encontrar Noah, não é só por causa da minha desconfiança.. eu sinto que preciso dele ao meu lado a cada minuto que se passa e a cada segundo em que penso nele, isso me assusta um pouco.

 

Eu me surpreendi comigo mesmo quando tentei beija-lo, mas.. acho que ele ter recuado foi bom.. quer dizer, não sei, porque vejamos, se ele tivesse mesmo aceitado me beijar, ele poderia estar se entregando ao desejo dele também, ou se aproveitando para se aproximar ainda mais.. Mas pensando por outro lado, ele ter recuado pode ter sido pelo fato dele realmente não querer o que eu acho que não é verdade, pois eu vi em seus olhos o quanto ele queria, mas poderia ser porque ele quer que eu confie nele para depois me quebrar.

Estão entendendo a minha confusão? porque nem mesmo eu estou.

Eu odeio me sentir assim, me sinto um adolescente .. Mas agora outro problema que tenho que resolver é com Noah, eu já adiei tempo demais para resolver sobre a vida do meu filhote, por isso, assim que estacionei tirei Noah de sua cadeirinha, e entrei com ele em casa.

O menino não parava de tagarelar e pular em meu colo alegremente, fomos para seu quarto, dei um banho bem gostoso nele com muita gargalhada, deixei meu pequeno assistindo algum desenho com minha camisa e fui preparar a janta.

Qual é, não é porque sou alfa que não sei cozinhar.

 

|x|

 

- Daddy ?

- Sim princesa.

- Noah vai ve Loue?

- mas, você já o conheceu meu amor.

- hm.. otey - murmurou baixo.

Estávamos deitados em meu quarto, como queria ter uma conversa com ele, preferi traze-lo pra cá pois é onde contem mais meu cheiro, e isso o deixava calmo.

Sorri por saber que ele não queria só vê-lo, mas sim passar algum tempo com Louis.

- princesa, daddy precisa conversar com você, uma conversa muito séria.. me responda sem medo uhm?Você gosta de ir ao banheiro ? ou gostava mais das suas fraldinhas?

Ele levantou e se sentou em meu colo, sorri acariciando seus cabelos e logo ele se deitou por cima de mim.

- Noah nom gota do baneilo.- falou baixo tentando se esconder em mim... Sei que quando fica assim é por medo de que eu brigue com ele, então tentei deixá-lo mais confortável possível.

- não? porque meu amor ?

- é luim daddy, noah usa pote daddy pede e noah nom gota de dexa daddy tisti.

-hm, entendi, e se daddy falasse que você pode voltar a usa-las?

Ele deu um pulo em meu colo e me olhou com um sorriso, os olhos arregalados e úmidos, que deu até vontade de chorar. A carinha numa mistura de felicidade e surpresa fez meu coração amolecer.

- vedade?

- sim meu amor, você quer voltar a usa-las?

- sim sim sim sim sim daddy, SIM!

Ele começou a pular e depois me abraçou, o abracei de volta o ninando e deixei um beijo em seus cabelos.

- O daddy te ama demais meu amor, e eu só quero te ver feliz.

- Noah ama daddy - sussurrou com a cabeça em meu pescoço e logo depois senti algo úmido.

- que isso amor?

O afastei um pouco e vi seus olhinhos cheios de lagrimas.

- o que foi princesa? porque ta chorando ? - sequei seu rostinho e ele balançou a cabeça voltando a enterrar o nariz em meu pescoço.

- fala com daddy amor

- noah nom xabe - sorri e dei outro beijo nele.

- não sabe é? você esta feliz com o que daddy falou ?

- yes.

- então seu choro é de felicidade? isso é tão importante assim pra você amor?

- Noah nom gota de fita molado quandu nom conxegue i ao baneilo daddy.

- entendi meu amor. agora isso não vai ser mais um problema ok?

- otey, mas.. daddy, e na colinha?

- você escolhe amor, quer usar lá também? - Ele acenou positivamente e eu sorri - então Noah também vai pra escola de fralda - beijei sua testa sentindo seu corpo relaxar sobre o meu.

- Pete nom usa falda. - falou baixo, porém dessa vez por causa do sono.

- quem é pete?

Sem ciumes Harry ele é só uma criança.

- amiguinho.

- hm.. mas seu amiguinho gosta de ir ao banheiro diferente de você.

- falda é de bebe?

- também, quem usa são os bebezinhos.

- noah é bebe ?

- noah é meu bebezinho sim, porque amor?

- pete nom é bebe, pete é aduto.

- e você quer ser o que amor? um bebe ou um adulto?

- nom xei.

- então amor, você tem que saber, porque o daddy quer que minha princesa faça só o que ela quiser estamos entendidos? Daddy não quer que você faça nada do que não queira ok?

- otey, noah pode bota falda pá mimi?

- pode sim amor, deita na cama que daddy vai pegar.

Ele saiu do meu colo feliz, me deixando feliz também, não importa suas escolhas, eu só quero vê-lo bem.

Assim que terminei de por sua fralda deitei com ele agarrado em mim, dei sua mamadeira e logo que acabou se aconchegou mais em meu colo para dormir, colocou o dedo na boca e com a outra mão alisava minha blusa,seus olhos fecharam devagar enquanto acariciava seus cabelos.

- Princesa, hoje você pode dormir com daddy, mas amanha tem que dormir na sua cama ok ?

- otey - falou baixinho e o olhei

- Amor, você não pode dormir comigo pra sempre, precisa se acostumar no seu quartinho.

- noah nom gota daddy, tem bicho. Mas Noah dome lá pá nom dexa daddy tisti.

- oh meu amor, você não vai me deixar triste, mas isso é para seu bem, e daddy antes de por você pra dormir manda todos os bichos embora ok? eles tem medo do daddy, aí vão correr de lá. Fica melhor assim ?

- uhum. daddy, Noah ta cum soninho.

- então vamos dormir estrelinha, boa noite, daddy ama você.

- ocê daddy. - ele me deu um selinho, se aninhou mais em meus braços fechando os olhinhos logo em seguida, e pondo o dedo na boca novamente. Amanha teria que ir na escola dele explicar o motivo da fralda e falar com a professora que o trocasse. só espero que isso não de nenhum problema com as outras crianças. suspirei e me aconcheguei na cama dormindo em seguida.

|x|

#Niall

Já tem um tempo que estou aqui na casa de Liam e Zayn, eles se revezam quando um precisava trabalhar o outro fica em casa comigo, por um lado agradeço, pois sempre tenho pesadelos, expliquei meio por alto para Louis o que aconteceu quando tinha vindo me trazer algumas roupas, e garanti a ele que estava bem.

Pelo menos enquanto um dos alfas estão comigo eu me sinto protegido, agradeço a eles a hospitalidade, mas sinto que estou os atrapalhando, por mais que eles neguem, nenhum dos dois tem ido trabalhar ao mesmo tempo, pedi para ficar no quarto de hospedes, e com muito insistência eles cederam, não queria ter que tirar o quarto deles também.

Nos primeiros dias eu tinha pesadelos e quando acordava no susto um dos dois se não os dois estavam ali comigo, na quarta noite na casa dos alfas, nós ficamos conversando no quarto e acabou que dormi no meio de ambos, quando acordei obvio que fiquei morrendo de vergonha, mas eles não estavam se preocupando com isso, apenas por se olharem decidiram algo que eu não tive como opinar. Pelo fato de ter dormido com eles me senti seguro e isso evitou meus pesadelos, então ambos decidiram dormir comigo a partir dali.

Agora estamos mais próximos e me sinto bem com essa situação, só não sei se eles também, porque vejamos, eles são casados, e parece que estou me colocando no meio deles, no inicio era constrangedor, mas com tempo percebi que a segurança que ambos me passavam era o mais importante pra que eu pudesse seguir em frente.

Hoje decidi que deveria ir para casa, amanha é o dia do meu cio, e não posso passar aqui, por mais que eles sejam maridos, nenhum deles tem uma marca para não me "atacar", então assim que acordei fiz minha higiene e desci, fui para cozinha pois sabia que estavam lá.

Assim que cheguei na porta vi Zayn sentado no colo de Liam, eles se beijavam intensamente, Liam estava com as mãos por dento do moletom de Zayn e o mesmo rebolava no colo do maior. 

Deuses, eles são sexys demais.

Tentei sair de fininho, mas estabanado do jeito que sou acabei derrubando um copo que estava em minhas mãos e ambos se afastaram pelo susto.

- nossa - Liam exclamou - que susto.

Zayn enterrou a cabeça no pescoço do marido e por mais que eu não quisesse acreditar o vi ficar vermelho, Deus, eu tinha deixado um alfa corado.

-me.. m-me de-descul-pe.. e-eu ..

- esta tudo bem Ni, nós que pedimos desculpas, as vezes não conseguimos nos controlar e acabou que não ouvimos você. - Liam respondeu afagando o marido que ainda estava com vergonha.

- vai baby, levante-se - ele pediu a Zayn, que prontamente se levantou. Liam se levantou também, mas logo abraçou o marido por trás, acho que ambos estavam com um grande problema no meio das pernas, esse pensamento me deixou ainda mais vermelho, sentia minhas bochechas pegando fogo.

- e-eu .. eu só vim agradecer sabe.. po-por tudo o que fi-fizeram.. e-eu .. te-tenho que vo-voltar pra casa.

- o que? porque? fizemos algo que você não gostou ? olha se foi pelo o que aconteceu agora, nós podemos nos controlar mais não é Li? - Zayn olhou desesperado pro marido que o encarou, parecia que ambos estavam conversando só pelo olhar, me senti mais uma vez um intruso ali.

Liam suspirou e deixou um beijo no cabelo de Zayn o puxando pra um abraço meio de lado.

- Niall, lembra o que falei com você na primeira noite aqui?

- sobre co-conversar comigo?

- sim, anjo nós realmente precisamos conversar com você, e acho que já adiamos isso tempo demais.

- hm. ok - concordei e ambos assentiram, depois de tomar nosso café da manha, fomos para sala para conversar sobre seja lá o que eles querem falar comigo.

|x|

Me sentei em uma poltrona e os alfas no sofá colados.

- tão lindos juntos - falei sem perceber, e quando me toquei que saiu alto corei baixando a cabeça, os alfas riram e agradeceram em seguida.

- Li, podemos conversar antes? - Zayn perguntou baixinho e parecia meio indeciso.

- claro amor, já voltamos ok?

Concordei e fiquei ali esperando

#Narrador

- Leeyum, e se.. e se ele achar que não sou alfa o bastante, sabe, a gente não age como.. hm .. alfas normais - o moreno falou baixo com a cabeça enterrada no peito do marido, ele estava inseguro, Zayn nunca foi o exemplo de alfa perfeito como seu pai queria, tanto que muitos achavam que seria um omega ou um beta..

- meu amor, você tem que parar de ser assim, lembra o que conversei com você? Zayne, você é maravilhoso baby, tem que acreditar mais em si, nós vamos lá falar com ele, mas lembre-se amor, temos que ter calma, ele ainda esta assustado por tudo o que passou, então vamos apenas abrir o jogo e deixa-lo decidir ok?

O moreno assentiu suspirando fundo e Liam o puxou para um beijo antes de irem para sala novamente.

- ok - O castanho se pronunciou assim que voltaram para seus lugares, suspirou fundo dando a mão para o marido que tremia ao seu lado - Niall, nós não queremos te assustar , vamos apenas falar a verdade pra você, e deixaremos você decidir sem pressão ok ?

O loiro assentiu ainda confuso e olhou pro casal temeroso.

- Lembra quando você esbarrou no Zayn lá no estúdio? se lembra a reação dele?

Niall baixou a cabeça constrangido.

- eu.. e-eu não queria..

- Meu anjo, calma, eu só quero saber se você se lembra. - o loiro concordou e Liam sorriu fraco. - Zayn tinha acabado de sair do rut, só que ele sentiu algo naquele momento que te viu... que.. como posso explicar sem assusta-lo.. droga.

- eu senti que você era meu omega Niall - Zayn cortou o marido falando baixo e tentando ser suave, Niall arregalou os olhos surpreso. - só escute ok? depois você pode falar ou perguntar algo. - Niall concordou mais uma vez engolindo a seco e tentando digerir as informações.

- Naquele momento, pelo fato de ter saído recentemente do rut meus hormônios ainda estavam fortes, senti meu alfa interior se agitando, como se quisesse te proclamar, no dia do beco, eu fiquei tão furioso e tive aquela reação, não só por causa do que te acontecia, mas porque o lobo em mim se descontrolou, é como se você já fosse meu omega, e o extinto de proteção falou mais alto.

- Niall nos queremos que você entenda, que Zayn faria aquilo por qualquer um, mas com você ele fez com mais proteção entende? Quando eu e Zayn começamos a ficar juntos e tentar ter uma relação saudável, prometemos um ao outro que se algum momento esse dia chegasse, nós iriamos sentar e conversar, tentaríamos achar uma boa solução entende?

- Eu realmente amo o Liam, e acho que se nos separássemos uma parte de mim morreria entende? por mais que eu fosse feliz com outra pessoa, ainda faltaria algo. Eu tento entender essa questão desde aquele dia, porque quando tivemos nossa primeira vez, os caninos de Liam apareceram logo, e comigo não, talvez agora eu possa entender, eu sou a alma gêmea dele, mas a minha é você, por isso eu não conseguiria me afastar dele, nós precisaríamos que se você aceitasse é claro, aceitasse nos dois para sermos seus alfas.

- Olha eu sei que isso parece meio maluco, mas eu também gosto de você, não estamos propondo isso contra minha vontade, sempre falamos que se algum momento isso acontecesse, nós iriamos tentar ter o omega para ambos, se ambos se sentissem a vontade com a pessoa. nós não queremos que você aceite e já saia com nossa marca, queremos te conhecer, e deixar você nos conhecer, conhecer nossa relação entender nosso passado, para ai você decidir se quer dar uma chance a nós e entrar para nossas vidas, se isso acontecer, você pode ter a certeza, que será muito bem cuidado Niall, porque tanto eu, quanto Zayn gostamos de você e só queremos que seja feliz. Eu gosto de você anjinho, não tem como não gostar - ele sorriu carinhoso.

- e-eu.. na-não sei ... sabe.. o-oque .. ahn.. di-dizer?

Liam riu fraco e assentiu. Se afastou um pouco do marido e bateu no sofá ali no meio de ambos. 

- venha cá anjo.

o omega ainda atordoado se levantou e fez o que foi pedido como o bom submisso que era.

- Você tem namorado Niall ? - o moreno perguntou

- n-não.. e-eu.. - suspirou fundo para continuar - tinha um parceiro sabe? mas.. eu sempre fui muito carente de afeto ? - se perguntou se sua frase tinha sentido e quando viu que os alfas entenderam continuou - então meio que desisti dele, porque, ele só estava ali pra mim no dia do meu cio, ou quando o rut dele ia chegar, e eu .. bom, nunca quis uma relação assim. - deu de ombros.

- bom, isso então é bom, seu coração está livre certo? pode pensar com mais calma e sem barreiras. Nos fomos totalmente verdadeiros com você no tempo que ficou aqui anjinho e em nenhum momento mentimos ou lhe enganamos. Quando você chegou aqui, Zy estava tão descontrolado que eu tive que tomar conta dos dois, mas quando você dormiu no nosso meio, vimos que isso era o nosso futuro entende? Eu quero a felicidade do meu marido, então se ele só for feliz 100% com você, é isso que quero dar a ele. Mas não pense nem por um segundo que eu rejeitaria você ok? se aceitar vamos marca-lo só quando estiver totalmente pronto e pedir, marcaremos você juntos para que nada saia fora do controle.

- e-eu.. eu teria dois alfas?

Liam riu e assentiu, pegou a mão do loirinho entrelaçando seus dedos e Zayn fez o mesmo.

- isso é o que nos dois queremos Niall, só podemos garantir a você que faremos de tudo para que você seja feliz. Mas a decisão final é sua. Se não quiser daremos outro jeito ok?

Niall olhou para as mãos entrelaçadas e se permitiu sorriu, ele se sentia tão bem ali com os alfas, agora algumas coisas faria sentido em sua cabeça, mas ainda sim estava confuso e temeroso, e se algo desse errado? e se Liam não o aceitasse com o tempo ou ficasse com ciumes? e se Zayn percebesse que ele não era o suficiente, como iria agir nos cios ou rut's? o sexo seria com os dois ao mesmo tempo?

- Hey anjinho, não pense agora, estou vendo uma fumacinha saindo de sua cabeça, não se faça perguntas que não saberá responder, pra isso estamos aqui, pergunte em voz alta que iremos tirar todas suas duvidas ok ?

- o meu .. o meu cio, sabe é.. é amanha.. e eu to meio .. meio confuso ?! me sinto mu-muito bem aqui com vocês, ma-mais ainda tenho medo, se Lou tivesse aqui.. iria falar que tenho problemas de inferioridade, e ta-talvez com o acontecido te-tenha aumentado um pouco ?

- hey Ni, não se preocupe, você é a peça que faltava em nosso quebra cabeça, é o motivo de estarmos realmente felizes essa semana, porque estávamos tendo uma amostra do que poderia ser nossa vida se você aceitasse estar entre nos, então não pense nem por um momento que você não é o suficiente, porque você é sim, é o que faltava para sermos completos.

- Zayn esta certo anjinho, sobre seu cio, nos entendemos se não se sentir preparado ok? se quiser ir pra casa e esperar passar para pensar no que deseja nos iremos esperar, mas se quiser e tiver a certeza do que quer, iremos passar essa semana juntos, os três, e depois daremos um tempo para pensar ok ?

Alguns minutos se passaram os alfas deram um beijo no cabelo do omega e o deixaram sozinho para pensar, foram para cozinha preparar o almoço e Liam aproveitou para deixar Harry informado do que estava acontecendo, o alfa prometeu passar ali o mais rápido possível para poderem conversar, e Noah realmente estava com saudades dos tios.

Depois de algum tempo Niall saiu do sofá e foi para cozinha, viu os alfas sorrindo e se beijando enquanto cozinhavam e sorriu, ele se sentia tão bem vendo o casal junto e podendo estar ali com eles. Pela primeira vez não se sentiu um intruso vendo a demonstração de carinho deles.

- ok , e-eu.. já tenho minha resposta. - anunciou assim que os alfas perceberam sua presença e o olharam.

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...