1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Prologo

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Prologo


Escrita por: Larry_shiipper

Capítulo 2 - Prologo


Louis tem 22 anos, é um estudante de fotografia e Youtuber de sucesso, tudo o que faz em frente as câmeras atrai ainda mais seguidores, e como parte de um deles tem Noah que vê seus vídeos e fica encantado com o omega.

Em seu canal se arrisca a falar sobre todas as ultimas noticias do mundo, filmes, moda, futebol e famosos.. Tem como melhor amigo Niall Horan.

Harry 29 anos CEO e dono de uma das maiores empresas de transporte de Londres, pai de um lindo menininho de 6 anos chamado Noah.

Harry é um Alfa como todos os outros, grosso e nem um pouco simpático, principalmente com quem se mete em seu caminho, pelo menos não com qualquer um mas, quando está ao lado de seu filhote tudo muda, um filho qual é mimado e tratado como bebe.

Louis faz faculdade de fotografia e trabalha em um estúdio, se ele perder seu emprego por causa do Alfa, como irá conseguir terminar a faculdade sem um estágio? Harry vai ajudar o omega?

Atras das câmeras tudo pode mudar..Você acredita que conhece seu ídolo apenas por ver alguns minutos de vídeo? 
 

|...| 

Niall é um ômega fofo que adora comer, faz faculdade e trabalha em um restaurante. Niall pode ir de um rapaz carinhoso e calmo para extrovertido e agitado em segundos. Tem como Melhor amigo e irmão Louis Tomlinson.

Zayn é um alfa rejeitado pela família por se apaixonar por outro alfa e como consequências além de ser fechado tem traumas, é considerado um dos melhores artistas de Londres e por mais pose de macho alfa que tenha, no fundo quem o conhece bem sabe que não é assim. Melhor amigo de Harry Styles e marido de Liam Payne

Liam Malik Payne um alfa apaixonado pelo seu marido, capaz de fazer qualquer coisa para felicidade da família que está construindo, trabalha com seu melhor amigo na empresa do mesmo, é cuidadoso e ciumento.

E se Niall encontrar com Zayn e Liam? O que será que pode acontecer quando um alfa se aproxima de um omega em ocasiões desesperadoras?
 

Como você pode julgar alguém sem conhecê-la de verdade? O que se passa na vida de um alfa de tão importante que poucos sabem?
 

Contem : Infantilismo (Que ocorre com Noah); 

MPREG Masculino. 

Universo ABO

 

Louis Omega;

Harry Alfa;

Zayn Alfa;

Liam Alfa;

Niall Omega

Casais: Larry e Niziam



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...