1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the scenes - EM CORREÇÃO >
  3. Louis

História Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Louis


Escrita por: Larry_shiipper

Capítulo 4 - Louis


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO - Louis

#Louis 

''Olá, sou Louis Tomlinson e esse é o meu canal onde você vê noticias dos famosos, o que está em alta no mundo da moda, musica, do futebol e já lhe digo se não torcer pro Doncaster Rovers e continuar me assistindo vai ficar estressado porque aqui meu amor, é Doncas na alma!

Enfim amores, aqui vocês vêem de tudo e mais um pouco.

Então o vídeo de hoje é sobre''...

- Acabeeeeeei ! - Digo feliz fechando o vídeo.

- Graças a deus hein !

- Qual é eu nunca pensei que editar vídeo fosse tão cansativo.

- Ah mon amour, quem mandou você dar um fora no Stanley?

- Qual é Niall, aquele beta era um saco! 

- Pelo menos ele editava seus videos, agora me explica pra que você gravou novamente o vídeo de introdução?

- Aquele vídeo estava velho e como sempre tem pessoas novas no canal precisava deixa-las atualizadas sobre tudo. - Dei de ombros.

- Ok, então vai mesmo fazer o encontro?

- Vou, o pessoal que me acompanha está pedindo tem um tempo e como ainda não consegui criar a caixa postal, eles querem sempre me mandar algo, acabam não conseguindo então o encontro pelo menos acalma os ânimos... Falando nisso, vou fazer o vídeo agora sobre isso, vai participar?

- Ah não, mas vou ficar aqui.

- Ok, mas se você se meter no meio do vídeo eu te bato! 

Ele riu indo para cozinha e eu bufei rindo também sabendo que sim, ele ia fazer isso.

Separei algumas noticias interessantes para o vídeo de hoje colocando tudo no roteiro e comecei a gravar.

~ 2 horas depois ~

- E bye! 

Desliguei a câmera cansado já, coloquei o material pra edição logo para poder subir..

LouTommo: Hoje tem vídeo novo!! heeeee, quem ai nunca teve um crush por Harry Styles? o CEO Gato que tem um filho lindo? 

Megan_Mayne @LouTommo Acho impossível ninguem nunca ter tido amor platônico por esse Alfa!

- Você vai atiçar todos os sites de fofocas de novo fazendo esses comentários no Twitter Lou.

Ri do que Niall falou e concordei lendo alguns comentários.

Lary_ed : @LouTommo você vai falar dele no próximo vídeo? DIZ QUE SIM! NÃO SEI QUEM É MAIS LINDO HARRY OU O FILHO DELE *-*

- Esse povo da mídia não tem o que fazer a não ser ficar vendo o que posto... Minhas seguidoras são doidinhas... 

Depois de um tempo editando o vídeo joguei ele no youtube para carregar e subir, comecei a conversa com Ni enquanto esperava renderizar.
 

- Então... E o Josh?

- Ah, eu cansei Lou, ele nunca esta nem ai pra mim, preciso de um alfa que me de atenção, me mime e me de carinho. Josh não é assim, não vai dar certo.

- Você é a pessoa mais carente do mundo Nialler.

- Não lou, eu sou ômega, eu não sei como você aguenta ser assim.

- Eu não quero me envolver com alfa pra depois sair machucado Niall, alfas só querem se aproveitar da nossa submissão, não quero isso pro resto da minha vida.

- E com quem você vai passar o próximo cio se você dispensou até o Stanley?

- Niall, é horrível passar o cio com ele, Stan não dava conta, ele ficava cansado e eu não tinha nem chegado lá ainda, ele ficou puto a outra vez porque eu fui atras dos brinquedos. Fala sério cheio de dor e ele queria que eu o esperasse retomar as forças? Sai fora.

Niall começou a rir escandalosamente, ri junto e fui pra cozinha.

- O que você acha que Harry Styles deve estar pensando sobre a manchete do The sun?

- Se ele é realmente como dizem, deve estar muito puto e com razão né, é comum omegas gostarem de se vestir com coisas femininas, não é só porque o filho dele é assim que esses nojentos tem o direito de falarem que ele é menina, e vamos combinar Noah é a graça em criança.

- Desde quando você acompanha ele hein Louise? E não temos certeza que ele irá ser omega.

- Desde sempre Nialler, só nunca tive oportunidade de conhece-lo ao vivo, e sinceramente? Não sei se iria querer, o que ele deve achar de mim? Um youtuber que mal paga as contas e fala um monte de atrevimento online? Fora que ainda não terminei a faculdade e ele não deve nem saber da minha existência. Como assim não tem certeza? Niall, você tem alguma duvida que aquele menino pode se apresentar beta ou alfa? 

- Como você pode ser tão Bipolar Louis William? Uma hora é cheio de marra pra um ômega, outro todo atrevido... Agora se coloca pra baixo de uma maneira que dá vontade de arrancar seu pescoço! Verdade, acho que não resta duvidas, pelo menos não com ele.

- Não estou me colocando pra baixo Nialler, é só a verdade, Noah deve ser a criança mais mimada do mundo, Harry tem dinheiro pra montar 10 famílias ou mais, eu não teria nem pra sustentar um filho. Só estou expondo a realidade. - Dei de ombro bebendo um pouco de água.

Niall e eu nos conhecemos na minha cidade natal Doncaster. Ele veio da Irlanda ainda novo e se mudou para o meu colégio, normalmente os alfas idiotas mexiam comigo e como Niall é doidinho, ele me ajudava a sair fora, não tinha como arrumar briga com eles por serem muito mais fortes que nós, mas podíamos correr deles.

Niall cursava gastronomia e eu fotografia eramos da mesma faculdade e dividíamos um apartamento juntos.

Ele trabalhava em uma loja e eu em um estúdio de fotos.

- Niall está tarde e amanhã tenho um trabalho pra fazer, vou me deitar e vê se para de comer as coisas todas da geladeira gazela!

- Que trabalho é esse Lou?

- Ah, o pessoal do estúdio quer que eu fotografe alguém - Dei de ombros.

- Ah, Ok então.. A Lottie vem mesmo pra cá? - Ele muda o assunto por já entender que eu ainda não sabia quem seria os modelos do dia seguinte.

- Vem, amanhã deve chegar cedo, mas não se preocupe, ela ficará comigo...

- Nah, tudo bem, não me importo. Boa noite!

- Boa noite loiro...

Fui para meu quarto, tomei um banho e me enfiei embaixo das cobertas quentinhas caindo no mundo dos sonhos em pouco tempo. 

����

Cheguei no estúdio com meu equipamento no caso minha maquina mesmo e fui ver quem era a pessoa à ser fotografada.

- Eles ainda não chegaram, sua secretária ligou avisando que tiveram problemas em casa e não podemos adiar essa sessão então iriam se atrasar um pouco, a entrevista vai sair amanha e não temos fotos. - Nick meu chefe me informou.

- Ok e quem é esse ser tão misterioso?

- O diretor executivo da Styles Corporation e seu marido. Eles deram uma entrevista falando como lidam com casamento e todo o assédio em cima deles por serem dois alfas. - Nick responde indiferente me fazendo arrepiar pela imaginação sobre o tal casal.

- Ah sim, ok então. - Murmuro meio descontraído e entro para sala do estúdio indo arrumar os equipamentos, pela demora aproveitei para tomar um chá enquanto esperava eles.

Escutei um falatório e fui até a sala principal ver o que era. Parei no mesmo instante, o casal chegou e droga, um deles tinha o cheiro muito forte. Não posso ficar perto demais, meu ciclo está todo desregulado por eu não tomar meus supressores e com esse cheiro pode se adiantar.

Respira fundo Louis, você consegue, essas fotos são importantes, controle seus hormônios.

Sai de fininho da sala, deixei a xícara com chá na cozinha e fui para o estúdio, aproveitei que eles não tinham entrado ainda joguei uma água no rosto, respirei fundo me preparando.

Não pensam muito nisso, não pensa nisso.

- Louis cade você? - Nick, droga.

- Oi oi, cheguei - Sorri fraco - Olá sou Louis Tomlinson e vou ser o fotógrafo de vocês hoje.

- Olá prazer sou Liam Malik e esse meu marido Zayn Malik.

- Prazer em conhece-los. - Apertei a mão de ambos em cumprimento. - Legal vê-los assim, é tão difícil de encontrar pessoas que não se importam com os instintos. - Olhei pra eles e travei, o tal do Zayn não gostou muito .

- Ahn de-desculpa, e-eu não queria fa-falar demais.

- Oh não se preocupe, é que Zayn acabou de sair do rut, ainda está agitado - Sorriu abraçando o companheiro que se aconchegou no pescoço do outro. Estava explicado o cheiro forte.

- Desculpa - Pedi novamente baixando a cabeça, Nick não estava mais na sala. - Bom vamos começar? Vocês se importam se eu colocar alguma música?

- Não, claro que não, pode pôr.

Ambos estavam de terno da DOLCE & GABBANA, sorri fraco, fui até meu celular coloquei uma música, enquanto terminava de arrumar os equipamentos para começar a sessão.

- Bom, vocês já sabem como querem que a foto saia? Mais romântica, séria? - Perguntei dando alguns exemplos para que pudesse sair tudo do jeito que os clientes desejavam.

- Queremos algo natural mesmo, mostrar que realmente nos amamos e nos damos bem. - Zayn pela primeira vez falou, sua voz era rouca, mas ao mesmo tempo suave, seu cheiro ainda era forte mexendo com algo dentro de mim. 

Respirei fundo e assenti concordando.

Tirei uma foto para testar a luz. Perfeito 

Começamos a sessão e realmente eles se davam muito bem, Zayn e Liam são lindos juntos, eles tem uma química invejável...

- Acabamos, nossa vocês são tão perfeitos juntos, nunca foi tão fácil tirar foto de casal como foi com vocês.

Liam riu. 

- Obrigado Louis.

- Vocês querem ver como ficaram as fotos?

- Claro - Falaram juntos e aparentemente animados. Sorri e liguei a câmera no notebook, passei a fotos e fui mostrando devagar.

- Nossa ficaram incríveis, pode nos dar uma cópia delas? - Zayn perguntou realmente ansioso.

- Claro, eu só preciso fazer algumas edições básicas e revela-las. Se quiser posso mandar para empresa. 

- Oh não precisa, eu venho buscar quando você disser que estarão prontas. - Liam confirmou.

- Ok, Segunda pode ser? Amanhã tenho alguns compromissos que não vão me dar tempo de revelá-las.

- Claro sem problemas, obrigado Louis. 

- Que isso, obrigado vocês por escolherem um ômega para isso, é muito difícil. - Falei corado.

- Oh, entendemos seu lado, não se preocupe, nós gostamos de dar chance a todos.

- Obrigado, até segunda então.

Me despedi deles e quando eles viraram pra sair um ser loiro afobado entrou correndo, Niall bateu com o rosto no peito de Zayn

Merda

- Niall ! - Gritei pelo susto do momento...

- Dr-droga, de-desculpa. - Ele falou se afastando devagar do corpo de Zayn enquanto ambos os alfas o olhavam.

- Não tem problema né Zee, está tudo bem? 

- Sim Leeyum, tudo bem com você? - Zayn perguntou para Niall que ainda estava parado os encarando assustado, a mão de Zayn permanecia no braço de Niall por ele ter segurado o ômega durante o esbarrão.

- S-sim. - Corri para perto deles segurando Niall e o alfa o soltou.

- Você está bem? Se machucou?

- Não, estou bem Lou.

- Desculpem rapazes, esse é Niall meu melhor amigo, Niall esses são Liam e Zayn Malik.

- Pr-prazer.

- Vamos embora Liam - Falou meio grosso. Arregalei os olhos puxando Niall para perto.

- Ok, tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês, segunda eu volto Louis.

- Até.

Assim que eles saíram puxei Niall para se sentar, ele ainda estava em choque.

- Droga, você esta bem Ni? - Entreguei um copo de água para ele me abaixando perto de si.

- Estou Lou, acho que foi só o choque de esbarrar nele. Algo em mim tremeu, não por medo de ficarem brabos, mas, e-eu não sei, foi tão estranho olhar nos olhos do moreno.

Niall sempre foi um cara agitado e meio doidinho, mas ele era sentimental demais e submisso também, ele tem seus momentos de loucuras, mas me preocupo pelo fato dele ser sensível.

- Foi só o choque anjo, vai ficar tudo bem, vamos para casa? Já terminei aqui.

- E-eu tinha vindo ver se vo-você queria almoçar comigo antes da Lottie chegar.

- Claro, vamos almoçar então.

Peguei minha coisas e depois que Niall estava melhor saímos do estúdio.

Amanhã seria meu encontro com os fãs e queria estar descansado então depois fomos direto para casa.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...