História Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Amor, Harry Alfa, Harry Tops, Infantilismo, Larry, Liam Alfa, Louis Bottom, Louis Ômega, Mpreg, Niall Ômega, Niziam, Submisso, Universo Alternativo, Zayn Alfa
Visualizações 258
Palavras 1.855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 7 - Primeiro Encontro

 

 

Continuação ..

O alfa estava paralisado, como seu filho conseguiu encontrar aquele omega que ele tanto queria? E o pior, o alfa estava enfeitiçado no cheiro de morango que ele tinha. Um cheiro tão raro para um omega, doce mais nada que fosse enjoativo. Alguns omegas tem cheiros de flores, mas os omegas mais raros são aqueles com cheiro de fruta, difíceis de se encontrar por ai.

- Daddy é o loue ! - Noah exclamou feliz no colo do omega.

Harry saiu do transe, piscou e respirou fundo.

- eu estou vendo baby, agora vem aqui com o daddy.

Ele bem que tentou manter a calma, mas a criança não quis colaborar.

- Nom, Noah que Loue!

- Noah Styles eu disse para vir comigo - falou mais bravo agora, o menino se encolheu no colo do moreno e antes de descer do colo do omega deixou um beijo em sua bochecha, o que encadeou a surpresa de ambos adultos ali
 

#Louis
 

Estava andando pelo parque para ir ao local que tinha marcado o encontro com meus seguidores.

Lottie chegou ontem à noite aqui em Londres, tinha combinado com ela e Niall deles me encontrarem perto da estatua para ficarem comigo e o pessoal que fossem estar lá.
 

Andava distraído pelo Hard Park até que me assusto com um serzinho se agarrando em minhas pernas.

- Oce é o Loue! LOUE LOUE

- Oh meu deus, oi pequeno. Eu acho que conheço esse lindo rostinho, como se chama? -perguntei depois de me abaixar para ficar a sua altura, o pequeno viu meus movimentos e me imitou me fazendo rir. - ok venha aqui.

Peguei o pequeno ser agitado em meu colo vendo seu sorriso aumentar. 
 

- Sou Noah . - ele disse simples, oh deus é filho do Harry Styles!
 

- e onde está seu papai querido?
 

- ido? Nom Loue. daddy? ixii - ele fez um bico - nom xei.

Ele começou a mexer no meu cabelo me fazendo sorrir, tão doce.

- você é um principe, pequeno!

- nom Lou - ele fez cara de brabo e eu estava tentando entender o porque dele falar não, sempre que o apelidava.

- oque foi?

- Noah é plincesa.

- oh - entendi, arregalei os olhos entendendo o lado dele. - ok entendi, princesa certo?

- issu, issu ! - ele começou a rir e pular no meu colo, o segurei mais forte para que não caísse e sorri junto.

No momento em que me virei para procurar por algum responsável pelo pequeno, escutei um chamado enraivecido.

- Noah Styles ! - ferrou, Harry ! Me assustei assim como Noah em meu colo, e no mesmo momento o menino parou de pular.

Assim que Harry chegou perto, respirei fundo para lidar com o Alfa.

- eu conheço você! - ele afirmou, parecia confuso, olhou para Noah e suas iris antes escurecidas pela raiva clarearam por ver o filho bem e feliz, ele deve ter se assustado por Noah ter saído correndo.

Respirei fundo vamos lá Louis, é só um Alfa, ele não vai fazer nada com você.

- Louis Tomlinson, Prazer. - estendi a mão em sua direção e depois de uns segundos com ele me encarando ainda brabo abaixei constrangido.

A voz fofa e delicada de Noah nos tirou do transe.

Noah não queria ir com o Harry, e eu estava vendo a hora do alfa pular em meu pescoço por achar que eu estava manipulando seu filho.

Depois que Harry gritou com o menino me senti ofendido, eu não iria o machucar.

- hey cara, vai com calma, eu não vou machucar seu filho - debati com certa raiva depois que Noah me deu um beijo e foi para perto das pernas do Pai.

Harry não me respondeu, só mandou um olhar ameaçador se abaixando para falar com o filho, e mesmo sem querer escutei falando com o menino.
 

- Você sabe que foi muito feio o que fez não sabe Noah ? O daddy já não falou que não se deve correr para longe de mim?

- diculpa daddy - o menino baixou a cabeça, meu coração se apertou, ele é só uma criança caramba

- você fez uma coisa muito errada, e eu não estou feliz com sua atitude, chegar em casa vai ficar de castigo . - Harry falou devagar ainda olhando para o pequeno, assim que olhei para Noah, seus lábios tremiam e uma lágrima escorreu.
 

- nom, nom, daddy, dicupa noah, dicupa. - ele começou a chorar se jogando nos braços do alfas, que respirou fundo dando um beijo em seus cabelos loirinhos.

- Tudo bem querida, mas não faça mais isso sim? fiquei muito preocupado como você. já pensou se outra pessoa te pega e leva você para longe do daddy? você iria querer isso ?

- nom, nom que i pá loge daddy.

- tudo bem meu amor, pare de chorar sim?

o pequeno concordou deitando no ombro de Harry e o maior se levantou com ele em seu colo e me olhou.

- olha, me desculpa, mas eu não iria fazer nada de mal para ele.

- eu sei, mas Noah não entende que outros podem, seu instinto de omega não deixaria, porem outros betas ou ate mesmo alfas poderiam te-lo pego.

- não brique com ele, Noah é uma criança encantadora.

- É sim, me desculpe por gritar. Noah tinha me falado que queria lhe conhecer, quando te viu deve ter ficado encantado, ele nunca vai pra longe como fez hoje.
 

- Daddy . - noah levantou a cabeça do ombro do pai o encarando murmurando algo choroso

- tudo bem meu amor, me desculpe. - Harry sorriu beijando mais uma vez as bochechas gordinhas do menino que fungou pelo choro recente.

O menino coçou os olhos e me olhou.

- é Loue - sussurrou para o Alfa deitando sua cabeça no ombro do maior de novo mas dessa vez me olhando e eu sorri.

- É sim, viu , você queria conhece-lo, e já conheceu, agora dê tchau, que nós estamos o atrapalhando.
 

- nom, nom, que Loue. - levantou a cabeça rápido negando enquanto olhava para o alfa.

- Querida, não..

- tudo bem, eu estava apenas indo para a estatua encontrar algumas pessoas que me seguem, e pelo visto essa pequena me conhece pelos videos certo? - perguntei acariciando seu rostinho, os olhos do menino brilharam quando eu falei no feminino.

- Sim, chegou um dia desses pedindo para conhece-lo, acho que minha sobrinha que mostrou a Noah seus videos, e depois ficou assim .
 

- isso é muito legal de se saber - me afastei um pouco - muitas pessoas não apoiam seus filhos como você o apoia. 
 

Harry concordou suspirando, vi uma pessoa atras de uma arvore com uma maquina fotográfica na mão, droga.

- Olha, não se irrite ok, mas tem paparazzis aqui.

Harry arregalou os olhos, e arrumou Noah em seu colo.

- merda - rosnou me encolhi assim como a criança em seu colo. - eles não largam do pé - bufou
 

#Narradora
 

Depois de saber que havia paparazzis ali, Harry voltou a se irritar, o maior não queria que aquelas pessoas ficassem tanto em cima assim de seu filhote como costumam, principalmente depois da matéria revelada anteriormente.

- Escuta, eu não quero Noah sendo exposto dessa maneira, e sei que ele vai ficar muito chateado se não te conhecer direito, e odeio deixa-lo triste, podemos marcar outro encontro para que ele matasse a curiosidade sobre você?

O Alfa indagou deixando o omega assustado, ele nunca havia pensado que o maior poderia fazer esse tipo de convite desse jeito.

- hm..ér.. cla-claro. - sorriu fraco meio aéreo.

- tudo bem - respirou fundo - pegue esse cartão, meu numero pessoal está atras, assim que puder, me ligue para marcarmos um lugar mais discreto para nos encontrar, estou confiando em você por conta do meu filhote, espero não me decepcionar, se não teremos sérios problemas, dê tchau ao Louis amor, vamos encontrar com ele outro dia ok ?

- otey, xau Loue - o menino olhou para o pai o encarando - bejo?

o alfa sorriu fraco e aproximou o menino do omega, assim que Louis entendeu o que ele queria se aproximou do menino recebendo um beijo na bochecha, ele retribuiu com um na testa deixando ambos Styles com sorrisos no rosto.

- não vai ter problemas senhor Styles, Noah é encantador, sempre tive vontade de conhece-lo, e eu não faria nada que pudesse prejudica-los.

O Alfa concordou com a cabeça, pegando o celular e saindo de perto do omega que ainda estava parada olhando para eles indo embora. 
 

Depois de saírem do parque Harry ligou para seu motorista para vim busca-lo, foram para o restaurante preferido do menino que ficou falante o tempo todo por ter visto seu Loue.

Harry ainda estava aéreo, ele teve que fazer um esforço sobre humano para que não levasse o omega consigo, o cheiro do omega ainda estava preso em Noah, o que deixava Harry desnorteado, depois de almoçarem levou o pequeno rapidamente para casa e lhe deu um banho.

Styles precisava pensar sobre o que fazer em relação as coisas de Noah, e o mais velho não sabia o que poderia ser melhor para seu filhote. Depois de tanto brincar com as crianças no parque e voltar para casa de estomago cheio, tomar um banho relaxante, o menino apagou nos braços do Pai, Harry pegou um ursinho qual ficava agarrado com o menino e abraçou forte a pelúcia para que seu cheiro ficasse ali por um tempo.

Ele sabia que seu rut estava perto, encadeando um cheiro mais forte que pegaria facilmente no brinquedo da criança qual dormiria e deixaria Harry despreocupado por um tempo.

O maior foi para seu escritório com a baba eletrônica em mãos, ele realmente tentou adiantar algum trabalho, mais as imagens do omega em sua cabeça e o cheiro forte do omega ainda o deixava desnorteado.

- O que está acontecendo com você Harry ? pare de pensar naquele omega. Pare agora !
 

#Louis

Depois de chegar exausto em casa, tomei um banho comi algo, deixei Lottie e Niall conversando na sala para me deitar em meu quarto mesmo sem querer, meus pensamentos voaram para mais cedo, conheci Harry e Noah Styles, eles não só sabiam de mim, mais o pequeno queria me conhecer. Agora entendo um pouco lado de Harry e o porque dele ser tão ruim com os outros em relação a Noah.

Noah é a criança mais diferente e especial que já conheci, ele é tão incrível.

Pera Louis, ele não, ela. Sorri grande fechando os olhos.

Antes de dormi decidi postar algo para os seguidores.

@LouTommoAlguns momentos na vida, nunca vão fazer sentido se você não se preocupar entender.

@LouTommofoi incrível conhecer cada um de vocês, todos os carinhos e palavras aqueceram meu coração, espero vê-los em breve!

@LouTommoTive uma surpresa maravilhosa hoje, quero os encontrar novamente, um grande beijo para você N.S xx 
 

Realmente espero reencontrar Noah, não só ele, mas como seu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...