História Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Amor, Harry Alfa, Harry Tops, Infantilismo, Larry, Liam Alfa, Louis Bottom, Louis Ômega, Mpreg, Niall Ômega, Niziam, Submisso, Universo Alternativo, Zayn Alfa
Visualizações 371
Palavras 2.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Se conhecedo


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 8 - Se conhecedo

 

#Harry

Estava meu escritório na empresa, Liam graças a Deus voltou e as responsabilidades diminuíram, mesmo ele tendo ficado só 3 dias longe já foi tempo o suficiente para me encher de trabalho.

- Hey tá ocupado? - falando nele...

- Não, pode entrar . - afirmei sorrindo.

- eu preciso ir no estúdio que tirei as fotos com Zayne, fiquei de pegar algumas lá pra casa.

- ué mas não era pra revista?

- era - ele sorriu se sentando - mas o Ze gostou tanto que Louis ficou de revelar algumas pra gente .

-LOUIS? - gritei me levantando

- ou Hazz para que gritar?

Droga, me sentei de novo .. Bufei baixo e o olhei.

- foi mal, conheci um ômega com esse nome, Noah tá todo agitado e entusiasmado, ele posta vídeos no YouTube e eu nunca vi Noah tão alegre com alguém que não conhecia como ele ficou quando o viu ou quando vê os vídeos ..

- O meu fotógrafo também é ômega, será que é o mesmo?

- não sei.. Pera aí que vou te mostrar uma foto dele .. - Liam concordou e veio pra trás da minha mesa para ver a tela do computador.

Assim que coloquei a foto Liam se mexeu incomodado .

- É ele mesmo. Esse garoto que tá ao seu lado é o melhor amigo dele, Zayn ficou doido com o loirinho. - ele bufou baixo, foi pro sofá se sentando e eu o segui.

- o que vocês vão fazer?

- vou tentar o encontrar e trazer ele pra nossa vida, o alfa do Zayne tava o proclamando Hazz.. Eu não posso perder-lo, demorou tanto pra te-lo..

- Calma Li, vocês vão dar um jeito ok?

- eu só espero que ele aceite nossa relação ..

- ele vai amar você dois, vocês são incríveis, não tem como não se apaixonar pelos dois ok? Não se precipite antes da hora. - o abracei

- valeu, obrigado por sempre estar ao meu lado, mas e esse Louis hein?

- aquele ômega tem um cheiro maravilhoso Leeyum, eu fiquei louco, Noah nem queria sair do colo dele, fiquei de esperar ele me ligar para Noah poder passar um tempo com ele.

- Hmm, bem que você poderia ir lá pegar as fotos pra mim hein? Seria uma boa desculpa para encontra-lo sem Noah junto .. - ele sugeriu, e não vou negar que meu alfa interior se animou com a ideia . - não pense muito, isso não quer dizer que vocês vão se relacionar, mas você está muito tempo sem parceiro Hazza..

-Ok ok.. E você vai atrás do loirinho, eu não te quero sofrendo!

- pode deixa, quero meu marido bem, e se ele precisa de Niall eu também preciso!

-isso aí! - nos abraçamos novamente.

- você foi no medico com Noah e aí?

Tinha medo de contar sobre a consulta, mas Liam é meu melhor amigo, sei que ele ama meu filho como se fosse dele, mas .. Ah droga, eu preciso falar isso com alguém se não vou endoidar .. Respirei fundo procurando as palavras certas.

- eu ... Liam eu preciso que você me prometa que não vai mudar com meu filho, Eu sei que você o ama mas.. Isso realmente é importante ..

-Hey, sou seu melhor amigo lembra? Estou com você Harry ..

- eu sei, devo muito à você e Zayn por isso.. - suspirei fundo e continuei - é provável que Noah tenha Infantilismo, mas ele é muito novo para uma conclusão .. Eu amo meu filho Li e nunca vou mudar com ele, mas nem todos vão entender e aceitar o jeito que ele é e pode continuar sendo. Lembra quando falei que estava numa fase ruim pelo fato de ter que tirar a fralda e ele não aceitou muito bem? Isso pode ser por conta do infantilismo, ele quer se sentir como um bebê e a fralda faz parte disso.. Eu não sei o que fazer, se volto a deixá-lo de fraldas ou se continuo insistindo em deixá-lo sem e ensinar para ele que precisa ficar independente .. Mas isso seria estar mudando quem ele é entende ?

-Uau - ele sorriu - primeiro você precisa se acalmar .. Segundo, Noah é meu afilhado Hazz, ele é como se fosse meu filho, sei que Zayn se sente assim também, então não se preocupe com a gente quanto a isso, nós o amamos e não vamos mudar com ele, talvez ser ainda mais carinhosos, entenda que Noah é querido demais. Outra coisa não fique se martirizando quanto a essas coisas, quando você se sentir pronto, senta com ele e tenta conversar, explica à ele sobre a questão da fralda, Noah pode ter a mente de bebe, mas ele é inteligente, deixe-o escolher até que ele cresça melhor e resolva como vai continuar lidando com isso.

Concordei com suas palavras e o agradeci novamente, ficamos conversando por mais um tempo, antes de sair Liam me passou o endereço do estúdio e me dirigi pra lá .

Seja o que Deus quiser .. 
 

|X|
 

Cheguei no endereço que Liam havia me passado e suspirei fundo.
 

Vamos lá Harry você consegue, é só um omega... Um omega com cheiro incrível que você precisa se controlar para não ataca-lo.
 

Antes de sair do carro, senti meu celular vibrando e fui ver o que era, alguém no twitter havia me marcado, estranhei.... ninguém nunca me marca em algo a não ser minha família, Liam ou Zayn.
 

Era uma publicação de revista, uma foto minha com Noah e Louis no dia do parque.
 

@The_sunHarry e Noah Styles encontram Louis Tomlinson, a sensação do Youtube.

Alguém Retwettou e me marcou estranho

@Nala_tom: Será que esse N.S é o Noah? LOUIS CONHECEU ELES!! @Harry_Styles já shippo RT: @LouTommo: Tive uma surpresa maravilhosa hoje, quero os encontrar novamente, um grande beijo para você N.S xx

 

Quer dizer que Louis achou maravilhoso nos encontrar hm?
 

se acalme Harry....

Me sinto como um adolescente, que saco!
 

Desci do carro e fui para porta da agencia, quando entrei um cara veio me recepcionar.

- Senhor Styles que honra te-lo por aqui !

Um beta pelo que parece, veio se jogando em mim.

- oi, eu estou procurando Louis Tomlinson.

- ah - fez pouco caso - o tomlinson, ok um minuto.

Esse cara é meio estranho. Ele foi lá para dentro e fiquei ali esperando, foi só eu piscar e ele já estava de volta.

- A proposito, sou Nicholas, aposto que posso te satisfazer muito melhor que um omegazinho - ele piscou se aproximando

- hm, tenho certeza de que seria muito bom - me aproximei e com um braço envolvi sua cintura ouvindo ele arfar, cheguei com a boca perto de sua orelha e sussurrei - mas que pena que seu cheiro não me atrai - sorri me afastando deixando ele de boca aberta - agora com licença que eu procuro o Louis - sai depois de piscar para ele.

Me afastei entrando onde ele havia saído a pouco, encontrando em uma sala um estúdio com todos os equipamentos de fotografia, Louis estava sentado atras de um computador e parecia muito concentrado para ter me notado.

Seu cheiro estava mais forte, ele deve estar próximo do cio.

Arranhei a garganta para chamar sua atenção.

- oh, Oi me desculpe eu não o vi ai.

- eu percebi, mas não tem problema, eu vim buscar as fotos para Liam.

- ah sim, eu deixei elas separadas, espera só um minuto .. ahn..

Ele começou a revirar toda sua mesa antes arrumada deixando ela meia bagunçada

- AAH Achei !

Ele sorriu e se levantou com um envelope em mãos, vindo em minha direção.

- Bom as fotos estão aqui. - estendeu-as para mim

- ok, obrigado. - peguei e as guardei no bolso do blazer.- Sabe eu pensei que você fosse me ligar, Noah realmente está bem entusiasmado, e eu não gosto de decepcionar meu filho.

Ele ficou meio sem graça e coçou a nuca.

- Eu realmente ia ligar, mas não tive tempo. Me desculpe.

- oh, tudo bem. Sabe Louis, eu tenho um instinto de proteção muito grande com Noah, e não gostaria que ele ficasse decepcionado, você não tem nenhum interesse em magoar meu filhote tem?

Falei me aproximando, meus olhos não desgrudavam dos seus, os olhos azuis de Louis me faziam ficar hipnotizado, ele também não baixava seu olhar e isso só me fazia ficar ainda mais perto dele.

- E-eu.. eu não quero magoar Noah.

- eu sei, mas mesmo assim gostaria de conhece-lo melhor.

Quando ele ia me responder escuto o barulho da porta me separo dele por um momento. Nicholas aparece com uma cara nada boa..

- Namorando no trabalho Tomlinson?

- O que? Claro que não - afirmou se afastando ainda mas de mim. Oh droga, como quero seu corpo perto do meu novamente.

- não é o que me parecia, sabe como é né, extremamento proibido, vou ser obrigado a te mandar embora.

- Como? Nicholas, você não pode fazer isso, sou seu único fotografo, fora que eu preciso desse emprego por causa da faculdade.

- sinto muito Tomlinson, pode pegar suas coisas e vir amanha pegar sua carta - deu um sorriso sínico e olhou para mim de rabo de olho - sabe, seu cheiro não me agrada nem um pouco.

Saiu batendo a porta

olhei para Louis com os olhos arregalados esperando que o menino caísse a qualquer momento, não acredito que aquele idiota teve coragem de manda-lo embora por minha causa.

- Aquele... aquele idiota - Louis esbravejou alto, e se eu não tivesse a certeza que ele era um omega, pensaria que fosse um alfa pelo breve rosnado que ele deu, mas tirei isso de meus pensamentos quando o rosnado dele saiu mais como um miado.

- Louis..

- não , não fala comigo agora. Ah Nicholas. - ele rosnou de novo ou melhor miou e eu juro que nunca vi um omega tão atrevido como ele.

Droga, acho que to duro.

Ele saiu pisando forte passou por mim e pela porta transtornado, fui atras para ver o que ele ia fazer, tentando esconder meu sorriso por ver um omega tão diferente como ele, para minha surpresa ele estava discutindo com Nicholas como se fosse mais um beta.

- VOCÊ É UM IDIOTA, COMO PODE FAZER ISSO, MESMO SABENDO QUE EU NÃO TENHO NADA COM ELE? EU NÃO FARIA NUNCA NADA DISSO, ME DE UM BOM MOTIVO PARA VOCÊ ME DESPEDIR DESSE JEITO .

Louis estava muito perto do beta isso não iria dar certo, fiquei um pouco distante só olhando para eles.

- eu não me sinto confortável com seu cheiro de omega Louis, não quero mais você trabalhando aqui, aproveita e pede pro alfa ali te arrumar um emprego.

- o que Harry tem haver com isso? eu só vi ele duas vezes na vida !

- não interessa Tomlinson, não quero mais seus serviços.

- aaaaaaaaaah - Louis gritou e empurrou Nicholas o pegando desprevenido, antes que isso aumentasse cheguei perto puxando Louis para longe o tirando dali, o omega ainda esbravejava sendo puxado para longe

- me solta,eu vou acabar com esse idiota!

- Louis calma, não vai adiantar nada você ficar assim.

- calma? como pode me pedir calma? A CULPA É SUA !

- MINHA? - rosnei usando minha voz de Alfa e por mais que eu sentisse que ele não queria ele se encolheu levando as maozinhas pequenas e gordinhas pro ouvido. - Droga, desculpa, não queria aumentar a voz, mas a culpa não é minha.

Falei mais calmo vendo ele recompor a postura, nos encaramos por um momento e logo ele desviou o olhar virando as costas pra mim e buscando suas coisas pela sala.

Assim que terminou colocou sua bolsa no ombro e passou me ignorando saindo porta a fora, bufei tentando acalmar o animo e fui atras dele, Louis andava pela rua calmamente, fui para meu carro e o acompanhei.

Baixei a janela com a velocidade reduzida o seguindo.

- o que você ainda faz atras de mim Styles?

- Entra no carro, quero conversar com você

- não obrigado.

- Vamos Louis, não me faça descer do carro e o colocar a força aqui, só iria arrumar um escândalo. - parei o carro e ele parou de andar também, olhou pra mim e bufou assentindo.

Assim que ele entrou eu continuei parando com o carro o encarando.

- o que foi agora?

- Fica mais bonitinho ainda assim todo bravinho - declarei sorrindo com as covinhas a mostra e gargalhei quando o vi corado. - Não se preocupe, eu não mordo - pisquei e acelerei com o carro. - não Ainda - sussurrei pra mim mesmo rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...