História Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Amor, Harry Alfa, Harry Tops, Infantilismo, Larry, Liam Alfa, Louis Bottom, Louis Ômega, Mpreg, Niall Ômega, Niziam, Submisso, Universo Alternativo, Zayn Alfa
Visualizações 405
Palavras 2.736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Heroi


Fanfic / Fanfiction Behind the scenes (Larry e Niziam - ABO) - Capítulo 9 - Heroi

 

[Niziam]

Niall estava andando já a noite, pelas ruas de Londres querendo chegar o mais rápido possível em sua casa, ele devia ter saído mais cedo do trabalho, mas a teimosia do omega o fez ficar até o fim.

O céu escuro, o vento gelado batendo em seu rosto deixavam o clima ainda mais sombrio e assustador, as ruas vazias e o medo subindo a cabeça. Estava quase perto de casa quando passa por um beco escuro e no mesmo instante, sente uma mão agarrando seu braço, com o susto ele grita.

- quietinho gracinha.

- o-oq-que ... - Niall sente mãos passeando por todo seu corpo o deixando com medo, o cheiro do alfa chega ate seu nariz e seu corpo treme, o maior agarra seu corpo e o puxa para dentro do beco sem se preocupar com as debatidas que o omega dá com seu corpo, usa uma de suas mãos para tampar a boca do loiro que tentava gritar pedindo por socorro.

|x|

Zayn passeava pelas ruas tarde da noite já, tinha acabado de sair de um cliente que estava de olho em uma de suas obras e agora estava indo em direção ao seu carro, quando sente um cheiro conhecido, para imediatamente se concentrando nos sons a sua volta, algo nele dizia que não seria nada bom, escuta um grito pedindo por socorro e automaticamente reconhece a voz. 
 

As suplicas vinham de dentro de um beco, rapidamente Zayn se dirige ao som da voz chorosa e medrosa, o Nariz dilatado e as presas forçando a gengiva denunciavam sua raiva, sua iris escura e as mãos fechadas com a unha rasgando sua palma da mão mostrava que ele estava saindo de si de tanta raiva, quando conseguiu finalmente chegar perto pode ver o que estava realmente acontecendo e só confirmou sua hipótese, um Alfa grande e forte prensava o loiro contra a parede, o rosto do omega encostado fortemente contra parede fria e suja do beco deixava com que o corpo do menor ficasse empinado para seu agressor que havia acabado de baixar suas calças e estava pronto para assedia-lo.

- Hey cara, esse aqui já é meu, vai atras de outro - o Alfa rosnou avisando, tirou o contato de seu rosto contra a pele quente do omega, que só conseguia se debater e chorar.
 

- Acho melhor você soltar meu omega se não eu acabo com você - Zayn mandou se controlando para não assustar ainda mais o menino que tremia agora jogado no chão.

o Alfa maior se afastou de Niall indo em direção a Zayn que sem pestanejar deu um soco, com o susto o agressor cambaleou para trás e antes que pudesse revidar recebeu mais alguns golpes.

Zayn estava transformado, o animal dentro de si tomava conta do corpo magro porém forte do moreno, o Lobo interior de Zayn estava enfurecido, aquele alfa estava machucando seu omega.

Zayn não esperou o outro ter reação aproximou suas presas do rosto alheio rasgando a carne de seu pescoço arrancando-a, Niall não queria ver aquilo então só se encolheu ainda mais escondendo seu rosto entre os joelhos, seu choro ainda estava forte, seu corpo fraco e ainda tremendo não o deixavam sair dali tentava tampar seus ouvidos doloridos por conta dos rosnados a sua frente, sua mente estava branca o medo tomava conta de si .

Assim que o moreno se deu conta que o outro alfa não se mexia tentou se acalmar, caiu sentado no chão longe do corpo morto e com um lenço em seu bolso limpou sua boca onde ainda havia sangue do outro,  respirou fundo algumas vezes, levantou se aproximando do menor ainda chorando num canto qualquer.

Abaixou-se para ficar na mesma altura e poder se comunicar tentando acalmar o omega.

- po-por f-aavor.. n-nã-ao me...mee..

- shiix meu anjo, eu não vou machuca-lo eu vou lhe ajudar ok? confie em mim? - falou tentando transpassar toda calma do mundo, mas dentro de si o animal ainda estava enfurecido, ele precisava de Liam ali com ele, Liam iria acalma-lo e deixa-lo controlado.

- vou te levar para minha casa e te proteger, eu prometo não machuca-lo ok?

Niall queria negar, mas sabia que não podia, aquele homem ate agora desconhecido tinha o salvado, pela penumbra do ambiente e seu estado emocional caótico o menor não conseguia o reconhecer então ele apenas balançou a cabeça em um sim fraco, não tinha pra onde correr e ele não queria ir para casa sozinho, sabia que Louis e Lottie estariam lá e não queria comentar com ninguém o que tinha acabado de acontecer a si, pelo menos não nesse momento.

Zayn o ajudou a se levantar, pegou seu casaco tirando e passando pelo ombro do menor, sua blusa estava rasgada, ajudou o omega a vestir sua calça e lhe deu apoio para andar, mas assim que Niall tentou dar um passo seu pé vacilou, antes de cair Zayn o ergueu. 
 

-vou leva-lo até meu carro, eu prometo que nada de ruim vai lhe acontecer novamente.

Com niall em seu colo, Zayn saiu daquele beco o levando até seu carro, colocou o corpo do menor que ainda tremia e tinha espasmos de soluço no banco, fechou a porta do passageiro, abriu a porta de trás pegando um casaco esquecido de Liam ali e foi para o banco do motorista.

assim que entrou, fechou a porta e cobriu o corpo encolhido do menor no banco com casaco do marido. Niall sentiu o cheiro de outro alfa na roupa que acabou de receber, e mesmo que não estivesse em condições sua curiosidade falou mais alto, se permitiu olhar para seu herói, assim que reconheceu o homem se assustou brevemente arregalando os olhos.

- Vejo que me reconheceu né? - o moreno tentou dar um sorriso mais sua raiva ainda estava forte, sem esperar resposta inclinou seu corpo com o do loirinho passando o cinto pelo tronco do menor que se encolheu com a aproximação repentina.

- eu não vou lhe machucar, apesar de estar com emocional abalado tente confiar em mim sim? eu e meu marido iremos cuidar de você.

Limpou um rastro de lágrimas da pele clara e macia do menor, Niall se sentiu confortável com aquele toque então deixou aproveitando o carinho.

Zayn dirigiu rapidamente até sua casa e percebeu que Liam ainda não havia chego, o animal em si ainda estava enraivecido e ele tinha que ter seu marido ali o acalmando, ele não sabia como lidar com omega sozinho.

Assim que entrou com o menor em seu colo levou o mesmo até o quarto deixando-o deitado na cama se permitindo ver o corpo com alguns machucados.

- espera só um pouquinho ok?

Niall apenas assentiu com a cabeça vendo Zayn sair do quarto rapidamente.

- vamos Leeyum atenda, eu preciso de você.

Zayn discou o numero do marido que no terceiro toque atendeu.

- Hey amor, eu estou em reunião. Algum problema?

- Li-liam.. - rosnou - preciso de você.

- o que aconteceu Zayn? - Liam percebeu pela voz do marido a raiva e imediatamente se preocupou.

- Niall.. - ele não sabia como tornar seus pensamentos em palavras e só de lembrar da cena vista a pouco, a raiva voltava o domina-lo. - e-ele ta aqui em casa.. quarto.. nosso.. alfa..machucado - rosnou - vem pra casa.. rápido.. por favor..

Zayn sentou no sofá com a cabeça entre as pernas e o telefone ainda na orelha tentando se acalmar com a voz do marido.

-Zayne meu amor, escuta minha voz e se concentra nela ok? eu estou indo para casa querido, apenas se concentre em mim.. você esta me escutando?

- Sim - ele fungou, lágrimas caiam de seus olhos e a raiva se tornava ainda mais forte ele se sentia um inútil que não conseguia proteger nem um omega qual deveria ser seu.

- meu amor, presta atenção eu estou chegando, oh Zayne... eu estou com você sim? - Liam não conseguia entender uma palavra do marido, apenas entendeu o nome do loirinho e ele sabia que tinha algo de errado com eles.

- fale comigo querido onde você esta?

- sala..

- e ele amor, onde você o deixou ?

- no-nosso quarto... Leeyum eu preciso de você. - conseguiu pronunciar as palavras corretamente depois de controlar o choro e se acalmar ouvindo a voz do amado, respirou fundo algumas vezes escutando alguns barulhos do outro lado da linha, Liam não parava de falar nenhum momento para que o moreno soubesse que ele ainda estava ali, até que a voz do marido se tornou maior e seu cheiro forte.

- c-como? - indagou vendo Liam entrar pela porta da casa com um olhar preocupado, se levantou e com pressa se aninhou nos braços do maior deixando o aparelho esquecido.

- digamos que vou ter que pagar algumas multas por excesso de velocidade, nada muito importante, agora me diga, o que houve?

- ele.. ele.. - a raiva estava voltando e Liam percebeu

- ok ok, venha aqui querido, você precisa se acalmar sim?

Zayn foi para o colo do maior se aninhando e levou seu rosto diretamente para o pescoço alheio, sentindo seu cheiro.

Por mais que alfas não gostassem de cheiro de outros alfas, Zayn e Liam eram o casal perfeito e ao mesmo tempo diferentes, o cheiro do marido era o único de alfas que eles suportavam e amavam.

-  ele... estava sendo assediado... - reprimiu outro rosnado - num beco.. e-eu.. e-eeu .. não suportei ver aquilo e.. ee.  Liam .. e-eu ..

- ok deu, eu já entendi, alguém viu? passou alguém por ali que você tenha notado?

- não - negou rapidamente ele realmente não viu mais ninguém por la

- ok, então nada vai acontecer sim? tudo vai ficar bem, agora se acalme me de um beijo e vamos ver Niall que esta assustado, o cheiro de medo dele tá muito forte. - falou preocupado.

Zayn concordou tirando a cabeça o ombro alheio beijando rapidamente o marido que  transpassava toda calma do mundo.

#Liam

Eu sabia que era algo importante quando recebi a ligação de Zayn, porque ele nunca me liga só se fosse muito urgente, e quando ouvi sua voz sabia que algo de muito grave tinha acontecido.

Avisei a Harry que tinha que ir embora e rapidamente me dirigi ao carro tentando acalmar o alfa do outro lado da linha. Assim que cheguei em casa e pude entender o que ocorria me senti em desespero total, mas não podia passar isso a Zayn e muito menos ao omega que estava em nosso quarto, apenas pelo cheiro que o loiro exalava, conseguia perceber o medo que sentia.

Acalmei primeiro Zee e assim que consegui o manter calmo fomos de mãos dadas até o andar de cima. Niall estava encolhido em nossa cama ainda soluçando com um olhar vago, as roupas rasgadas e sua pele machucada, prendi um rosnado para não machuca-lo e assusta-lo ainda mais e me aproximei com Zayn atras de mim, que se mantinha duro e receoso de se aproximar e machucar o menor por raiva, eu o entendia completamente.

- Hey pequeno, se lembra de mim ? - perguntei me sentando perto de seu corpo com Zayn colado em mim ainda. Ótimo, um omega frágil que acabou de ser assediado e um alfa com o orgulho ferido para cuidar, sinto que Harry vai ficar atolado de trabalho a semana toda.

Niall ergueu o olhar e assentiu ainda com medo.

- que bom, então sabe que nós não vamos machuca-lo sim? sou o marido de Zayn e só queremos lhe ajudar ok?

- tu-tudo bem.. - ele sussurrou com a voz rouca.

- você quer tomar um banho ?

Ele assentiu me olhando com os olhos brilhando.

- ok, vou preparar a banheira e deixar roupas quentinhas e confortáveis para você lá e depois lhe chamo ok?

ele concordou

- vem comigo Ze.. - me levantei calmamente indo ate o banheiro Zayn ainda andava com a cabeça baixa e o olhar perdido.

Assim que cheguei, fechei a porta prensando Zayn ali, meu marido precisava reagir e eu sabia como fazer isso, melhor do que ninguém.

- Zayn olha pra mim - ele ergueu o olhar, nossos corpos estavam grudados, minhas mãos ao lado de sua cabeça e logo depois ele levou as suas para meu peito - isso não foi culpa sua ok ? você o salvou, tirou ele de lá e não importa o que você diga, você o salvou, agora precisamos dar carinho e conforto a ele ok? Niall acabou de passar por um momento traumatizante, precisa se sentir seguro e você tem que reagir.

Zayn encostou a cabeça em meu peito e me abraçou apertado, devolvi o abraço, mas logo depois puxei sua cabeça e beijei seus lábios ferozmente e ele retribuiu.

depois de um tempo nos separamos e fomos arrumar o banho do omega.

- Le..

- sim baby?

- obrigado - me agradeceu antes de sairmos do banheiro com tudo pronto para Niall, sorri dando um selinho em si e sai sendo seguido por ele
 

#Niall

Acordei com algo em cima de mim e me assustei, abri os olhos rapidamente e uma mão estava em meu peito quando pude reconhecer o lugar que estava me lembrei de tudo o que aconteceu noite passada.

meus olhos começaram a queimar e a vontade de chorar veio com força, mas reprimi que lagrimas caíssem de meus olhos, olhei pro moreno sentado em uma cadeira dormindo com a cabeça e os braços em cima da cama onde estava deitado, a vontade de tocar sua pele era grande e com cuidado acariciei seus fios de cabelo preto.

Zayn tinha me trago para sua casa, ele e seu marido Liam tinham cuidado tão bem de mim, depois de tomar um banho que demorou um tempo vesti uma roupa que continha ambos os cheiros dos alfas, eles insistiram para que eu comesse algo e mesmo sem vontade o que era muito difícil, consegui engolir um sanduíche,cuidaram dos meus machucados, depois me deram conforto e carinho ate que eu dormisse e pelo visto o moreno tinha ficado para zelar meu sono.

Não queria atrapalhar a vida dos alfas e muito menos o casamento deles, levantei com cuidado para não acorda-lo, mas foi em vão, assim que mexi em sua mão para tira-la de cima de mim, o moreno de um salto acordando.

- O QUE? to aqui - ele olhou pra mim e seu rosto suavizou - esta tudo bem? você esta melhor ?

sorri fraco

- estou sim, obrigado por tudo o que você e liam fizeram por mim, desculpe lhe acordar, eu só ia levantar.

- porque? tem algo errado ? - minha voz ainda estava rouca e a garganta dolorida e mesmo que as imagens da noite passada não saíssem da minha cabeça, sorri.

- não, eu só queria ir ao banheiro, devo ir para casa não quero trazer mais trabalho e nem incomodar vocês.

- trabalho? você não dá trabalho nenhum Niall, estamos realmente bem cuidando de você.

- ele esta certo pequeno, você não da trabalho nenhum - olhei para Liam que entrava na porta do quarto com uma bandeja em mãos - agora não se preocupe com a gente ok ?você não nos incomoda nenhum pouco. Quando você se sentir melhor e mais confortável estaremos aqui para conversar com você. Não se preocupe, que não iremos entrar no assunto da noite passada se não quiser, mas tanto eu como Zayn queremos conversar com você.

assenti mesmo sem entender, o que eles queriam comigo se nem me conheciam? Ele se sentou ao meu lado com Zayn próximo a si me tirando de meus desvaneio .

- voce esta melhor? esta com dor?

- sim - sussurrei

- tome esse remédio, vai diminuir sua dor e depois volto a passar a pomada em seu corpo ok?

- tudo bem, obrigado. - peguei o comprido de sua mão tomando com ajuda da água que ele me cedeu.

- agora, vamos deixa-lo tomar seu cafe da manha e depois voltamos sim? pode usar o banheiro e não se preocupe com nada - ele sorriu reconfortante e eu agradeci novamente vendo eles saírem do quarto depois de cada um me deixar um beijo nos cabelos como fizeram na noite passada antes de que eu caísse em sono profundo.


Notas Finais


Momento um pouquinho tenso hm? rs
Mas Niziam vai começar meus amores, vamos ver como Niall se sai com dois alfas e um pouco traumatizado?
Como vocês acham que ele vai se sair? comentem e deem a opinião sobre o capitulo
beijos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...