1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes Of Love >
  3. Personagens - introdução

História Behind The Scenes Of Love - Personagens - introdução


Escrita por: LetfilhadeAtena

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!
Juro que dessa vez não vou abandonar a história, já que ela tá praticamente pronta e estou escrevendo ela há mais de um ano, então estou bem animada e nervosa de postar ela.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Personagens - introdução


Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes Of Love - Personagens - introdução

Annabeth realmente achou que tinha conhecido o "amor de sua vida" aos dezessete anos, mas depois de tantas burradas, terminou com ele pronta para seguir em frente.

-/-/-

Percy começou a fazer sucesso em uma série cancelada na metade da primeira temporada, já que foi o único elogiado do elenco. Um daqueles "celebrity crush" de todos!

-/-/-

Rachel é a "it-girl" do momento e ex de Percy, ele terminou com ela depois dela o trair com o namorado da melhor amiga dele.

-/-/-

Luke é cantor de uma banda de pop-rock e ex de Annabeth, que terminou com ele depois da quarta traição (que ela soube).

-/-/-

Piper é a melhor amiga de Annabeth desde que ambas começaram a modelar crianças, ambas partiram para carreira de atriz. Namorou vários caras, mas nunca conseguiu mais do que quatro meses namorando.

-/-/-

Jason é um dos vários cantores de baladas pop românticas, primo de Percy e Nico, seus melhores amigos desde sempre.

-/-/-

Thalia é a mais durona de suas amigas e cantora. Conheceu Annabeth e Piper depois de Percy, seu primo, lhes apresentar.

-/-/-

Leo conheceu Percy nas audições para o filme A Modern Fairytail. Desde então são muito próximos. Ele sempre ajuda os amigos quando precisam esquecer os problemas e rir um pouco. Namora Calipso há um ano.

-/-/-

Atena engravidou de Annabeth assim que entrou no mercado de trabalho, separou-se do pai da menina quando a mesma e o irmão ainda eram novos. Sua maior preocupação era que Annabeth acabasse tendo problemas mais sérios por causa de seu namoro com Luke.

-/-/-

Frederick é viúvo de sua segunda mulher, tem quatro filhos (Annabeth, Malcom e os gêmeos)

-/-/-

Nico é cantor de rock. Conheceu Annabeth antes de Percy, e sempre foi quem lhe dava conselhos sobre a vida.

-/-/-

Silena é figurinista e estilista de Annabeth. É casada com Charles Beckendorf e está grávida de uma menina.

-/-/-

Bobby e Matthew são gêmeos e perderam a mãe. Annabeth acaba sendo o mais próximo que têm de uma figura materna.

-/-/-

Calipso era uma daquelas líderes de fã-clube, quando acabou conhecendo Leo Valdez, seu namorado, e virou uma sub-celebridade, embora odeie o título.

-/-/-

Mia é a irmã de Percy que nasceu de um caso de Poseidon com uma funcionária de sua empresa

-/-/-

Malcom é irmão por parte de mãe e pai de Annabeth, apenas um pouco mais novo e muito amigo da irmã

 


Notas Finais


Dependendo da resposta de vocês, já posto o próximo amanhã ou ainda hoje de noite. Quem sabe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...