1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Scenes Of Love >
  3. Capítulo 10

História Behind The Scenes Of Love - Capítulo 10


Escrita por: LetfilhadeAtena

Capítulo 11 - Capítulo 10


Piper

Piper sempre foi do tipo que muitos classificam como "moderna", mas ela apenas queria aproveitar a vida enquanto jovem.

Sabia que envolver-se com um cantor de músicas românicas para cortar os pulsos seria diferente de outros relacionamentos. Adicione ainda que ele era irmão de uma de suas melhores amigas.

A vida parecia gritar: "Piper, saia dessa antes que seja tarde demais!" Mas quem disse que ela conseguia? Pensava nisso toda vez que estava longe de Jason, porque quando estava perto, só pensava em como aquele garoto a enfeitiçou.

Ela queria estar 24 horas do dia perto dele, só que se recusava. Isso era meloso demais para Piper.

Por isso tinha marcado planos para toda semana, sairia com seus colegas de elenco (Annabeth, Leo e Percy), depois só com Annabeth, com Calipso, passaria um dia com seu pai, sair com suas amigas modelos, fazer um ensaio fotográfico...

Ela morreria com tantas tarefas, sabia disso, mas, quem sabe, se afastando de Jason passaria a ter um maior controle sobre si, poderia terminar aquilo quando ficasse cansativo para ambos, como sempre aconteceu.

Parecia frio e cruel, mas era a verdade. Piper foi criada com a mãe, Afrodite, falando que amor é o maior sentimento, que nunca acaba e, olhem só, ela abandonou a filha com o marido para ficar com Hefesto, e depois ainda o trocou por Ares.

Apenas Annabeth sabia e entendia o lado de Piper nessa situação, de certa forma, tomou as dores do pai e tem dificuldade em acreditar no amor. Era complicado, mas não impossível de entender.

Queria que Jason não fosse tão romântico quanto era. Sabia que ganharia uma música dele falando sobre quanto ela destrói corações sem pena. Por que era tão fácil dar conselhos amorosos para os outros e tão difícil para si mesma?

Nesse momento, tudo que queria era sair correndo para casa de Jason, nunca mais sair.

E havia também Annabeth, a loira estava no começo de outro relacionamento e Piper não queria atrapalhar, mas a amiga insistiu para ela ir para sua casa um dia fazer absolutamente nada.

- Piper!

A morena virou-se e viu seu velho conhecido e, praticamente, amigo: Will Sollace, o DJ do momento.

- Will, que surpresa - tentou parecer menos perdida.

- Eu que digo. Parecia tão concentrada em seus pensamentos...

- Muitas coisas acontecendo. Só isso.

- Bom, vou fazer vinte e quatro nesse fim de semana, chame Annabeth, Leo e Percy para a festa. Vocês quatro sabem como animar um local - disse e Piper quase se enfiou em um buraco.

Will nunca iria esquecer de ver os quatro colegas de elenco em uma festa de karaokê, que devia ser super tranquila, cantando Wannabe das Spice Girls bêbados. E Piper não o culpava, seria difícil apagar essa imagem. Vejam bem, eles eram excelentes profissionais, mas nada como um final de semana de folga e algumas bebidas.

- Sabemos... vai ser na sua casa?

- Sim. Te espero lá!

- Pode deixar. Um beijo!

- Outro.

Will era um cara bem legal. Do tipo que sempre está sorrindo. Até demais.

O lado bom dessa festa era ter outro evento na lista de distrações.

Seu celular tocou e ela, novamente, ignorou a ligação de Jason. Precisava se afastar dele, aquela pinta de cantor romântico poderia até funcionar nas adolescentes, mas nela não.

Pelo menos era isso que achava.

Jason

Jason já havia tido algumas decepções amorosas. Era isso que, de certa forma, o dava dinheiro.

Pelo visto, músicas de cortar os pulsos vendiam como água.

Por que ele era assim? Se apaixonava um segundo depois de conhecer a garota.

Piper parecia ser diferente, mas a situação atual dos dois apontava o contrário.

Não queria chamar seus amigos, afinal estes também eram amigos de Piper. Inclusive, Percy era namorado da melhor amiga dela. Pelo menos ainda tinha seu violão ali com ele. O único amigo que não o abandonou.

Por que era tão difícil pensar na morena? Seria apenas mais uma desilusão dele.

Queria socar uma parede. E teria feito, mas a campainha tocou.

Se surpreendeu ao ver Annabeth ali. Quer dizer, eram amigos, mas não tão próximos a ponto de fazerem visitas surpresa.

- Oi. Eu sei que parece estranho, mas podemos conversar?

- Claro. Entre.

Ela entrou e sentou-se no sofá, Jason fez o mesmo, ficando de frente para a loira.

- Olha, eu sei sobre você e Piper. Sei que está muito decepcionado com ela, eu também estaria, se não soubesse de tudo que ela passou. Ela era uma criança sonhadora, romântica... foi assim que sua mãe a criou, mas a mesma desfez essas características - Annabeth disse meio nervosa.

- Como?

- Eu não posso te contar muita coisa. Só quero que saiba o quanto é difícil acreditar no amor quando todos ao seu redor não ajudam. Jason, eu me preocupo tanto com ela. Por isso eu imploro para você não desistir dela, vá até sua casa, mostre que o amor é real. Nos conhecemos há tempo suficiente para saber que você consegue.

- Annabeth, eu posso e quero ajudar ela. Mas ela quer ser ajudada?

- Tente. Se falhar, tente de novo. Se falhar mais uma vez, vai falhar melhor do que da primeira vez. Em algum momento vai conseguir.

Piper

A atriz estava sentada em seu sofá vendo um filme qualquer quando a campainha tocou. Abriu e levou um susto, Jason estava lá. Mas ela nem se tocou que estava usando apenas uma blusa de algum ex namorado. Se uma imagem pudesse definir a palavra "embaraçoso" seria essa, com toda certeza.

- Piper, eu sei que o que eu quero é o oposto do que você quer. Mas tenho uma proposta: voltamos a conversar e vemos onde vai chegar, no seu caminho ou no meu.

- Jason...

- É tão ruim a ideia de estar comigo? - brincou e ela sorriu discretamente.

- Eu ia pedir desculpas, e também concordar com sua proposta. Agora, entra aqui. Ficamos muito tempo sem nos ver - ela admitiu abrindo o sorriso.

- Você não perde tempo, né McLean?

Assim que ele perguntou, ela estava com as pernas em sua cintura.

- Com você aqui do meu lado, não sou louca de perder tempo.

- Posso fazer uma música com essa frase?

- Só cala a boca logo, Grace!


Notas Finais


Comentem se amaram ou se odiaram😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...