1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. I can handle it

História Behind The Secrets - third season - I can handle it


Escrita por: featollg

Capítulo 49 - I can handle it


- Você sabe que não havia motivo algum para todo esse escândalo, não sabe, Brandon?

- NÃO.

- Ah, não? Ok. Seu pai vai dar banho em você agora e eu vou ficar com a sua irmã, porque ela não chorou e não fez manha à toa.

- Mellanie, você está sendo ridícula. - Ele me repreende mais uma vez e Brandon mostra a língua, logo começa a chorar. Ele vai até a Vallery e bufo para mim mesma. Eu estava nervosa. - Quer saber, vá fazer a porra da sua mala que eu fico com eles.

- Você está falando como se eu não me importasse com os dois!

- E você se importa? Você está indo embora.

- Eu não estou indo embora, Justin. Eu volto na quarta-feira.

- Eu duvido.

- Você está sendo ridículo. Eu amo meus filhos mais do que qualquer coisa nesse mundo e você sempre soube disso, assim como eles. Idiotice você tentar jogar as coisas para o meu lado.

- Jogar as coisas para o seu lado? Você está bringando ocm o Brandon à toa.

- Ele fez o maior escândalo para deixar a casa do Charlie. Se você não viu, não dê palpite.

- É óbvio que eu dou.

- Justin, por favor, para. - Falo com raiva. - Dê banho no Brandon enquanto eu dou na Vallery. Eu vou colocar pijama neles e resolver as coisas do hotel, da passagem.

- Você nem se programou para isso e aceitou pegar um voo esta noite! Qual o seu problema?

- PARA DE FICAR ME ESTRESSANDO.

- Você só está estressada porque está com medo dessa viagem.

- Cala a boca. - Brigo com ele e percebo que os dois estavam chorando. Oh, meu Deus. Vou até eles e Justin abre a porta do quarto que os dois ficam. - O que houve?

- O Brandon está de castigo. - Ela diz chorona. - Eu não quero que ele fique de castigo.

- Ele desobedeceu, Vally. - Fico de joelhos. - A mamãe sempre diz que é feio fazer escândalo, não diz?

- Uhum.

- Então! Se ele fez, sabe que foi errado... Agora vá para o banho, filho. O papai está te esperando no banheiro. - Falo ao colocar a mão no cabelo claro dele.

- Eu não quero tomar banho agora. - Ele diz chorão. - Eu não vou.

- Brandon... Você quer continuar desobedecendo a mamãe? É isso? Você quer mesmo? - Cruzo os braços e faço o olhar da mãe brava. Ele desvia o seu e eu franzo o cenho. Brandon bufa bravo e para de chorar. - Vai lá... Eu quero ver quem vai tomar banho primeiro: você ou sua irmã.

- EU. - Ela grita ao meu lado e Brandon sai correndo até o quarto deles. Levo a Vallery até o meu quarto e tiro a roupa dela. - Eu vou ganhar.

- Então vamos tomar um banho bem quentinho, ok? Ai eu vou fazer um lanche pra vocês com leitinho bem gostoso e, mais tarde, o jantar.

- Eba!!! - Ela comemora. - O papai vai ficar aqui?

- Vai! - Assinto e a coloco debaixo do chuveiro. - Você quer que ele fique?

- Aham. Eu queria que ele morasse com a gente.

- Mas agora ele tem a casa dele, nós temos a nossa...

- Mas eu gosto mais do meu quarto de lá. - Ela diz assim que entrego o sabonete em sua mão e deixo com que ensaboe seu corpo. - É mais legal.

- Eu sei... Vamos dar um jeito nisso. Você gostaria de ficar uns dias só com ele lá?

- Não. - Ela nega com a cabeça. - Você também vai?

- Não sei, filha... - Deixo-a sozinha no banheiro. - Termine de tirar o sabonete do corpo. Eu vou pegar sua toalha no outro quarto. - Saio de lá e vou até o outro. Justin estava sentado no chão do quarto, enquanto Brandon secava seu corpo na toalha e ele esfrega sua cabeça com a mesma. Abro o guarda-roupa e pego a toalha da Vallery, logo uma calcinha cor de rosa e um macacão lilás. - Tudo certo aqui?

- Sim. - Justin responde. - E lá?

- Também... - Saio do quarto. - Eu só vou vestir a Vallery e farei um lanche a eles.

- Eu faço os lanches. - Justin aparece na porta do quarto.

- Os leites também. - Peço e desligo o chuveiro da Vallery. - Pronto?

- Uhum. Estou com frio. - Abro a toalha e ela se enrola na mesma. Eu a levo até a minha cama e, enquanto ela seca seu corpo, penteio seu cabelo loiro.

- Vamos fazer assim? Enquanto você se seca e veste a calcinha, eu faço uma trancinha bem bonita no seu cabelo. - Falo olhando para ela de lado, que afirma com a cabeça.

- Tá. Cadê a calcinha?

- Está aqui. - Entrego a ela e puxo todo o seu cabelo para trás. Era liso escorrido, loiro claro, não sei de onde ela puxou isso. O Justin quase não é loiro. Meu cabelo é super escuro, da minha mãe também... Só o irmão mais novo dele é loiro. Ela resmunga conforme faço a trança de raiz em seu cabelo e dou um beijo no rosto dela.

- Os lanches estão prontos! - Justin diz em voz alta. - Os leitinhos também. - Fala mais uma vez e seguro a Vallery pela ponta do cabelo.

- Eu estou com fome!!!

- Espere... Eu só preciso de um lacinho para prender essa trancinha. Está linda. - Levanto-me com ela e vou até minha primeira gaveta do guarda-roupa. Peço um lacinho super fino e prendo em seu cabelo. Trago  trança para frente, em seu ombro esquerdo e ela veste o macacão. - Você está uma princesinha.

- Obrigada, mamãe. Eu gostei! - Ela olha para a trança.

- Agora vamos lá comer o lanchinho que o papai fez! - Saio do quarto com ela e Brandon já estava sentado na cadeira. Justin colocou os lanches nos pratos da mesa e dois copos personalizados, o rosa, da Vallery e o verde do Brandon na mesa, provavelmente com o leite quente.

Ela senta ao lado do irmão e Justin para na porta da cozinha.

- Será que ficou bom esse lanchinho? - Justin cruza os braços e Brandon afirma com a cabeça. Dou um beijo na testa dele e paro ao seu lado, de joelhos.

- Tudo bem? Você está bravo comigo?

- Não.

- Eu não gosto de te dar broncas, mas você também não pode ficar me desobedecendo, ok? Eu amo você. - Falo mansinha e ele afirma com a cabeça. Dou mais um beijo em seu rosto. - Você está de bem comigo de novo?

- Estou... - Ele responde sério  o faço cócegas na barriga, que ri e logo reclama. Olho para o relógio da parede e não escondo minha surpresa.

- Eu preciso sair daqui em uma hora e meia... - Coloco as mãos na cabeça. - Enquanto eles comem, eu vou pesquisar o hotel em que ficarei e checar o e-mail da passagem. - Vou até meu quarto e pego meu notebook. Volto e ligo o mesmo ao me sentar na cadeira, na outra ponta da mesa. Coloco meu celular para carregar no meu quarto e aproveito para pegar minha mala rosa de tamanho pequeno. Era realmente pequena. Abro a mesma em cima da minha cama e abro as portas do meu guarda-roupa.

Volto para a sala e Justin estava sentado em frente ao meu notebook, conversando com as crianças.

- Eu vou pesquisar um hotel e checar o seu e-mail. Vá fazer essa porcaria de mala. - Ele aponta para o quarto. - Vai. - Não discuto e observo os dois comendo. Eles conversam como se não convivessem 24 horas por dia lado a lado.

Entro no meu quarto e começo pelas lingeries. Pego quatro conjuntos: dois pretos, um roxo e um branco. Coloco tudo dobrado no canto esquerdo da mala. Agora é a vez da roupa social para a entrevista. Pego uma camisa social branca e logo meu ferro na tomada. Estendo a tábua e espero que o mesmo esquente. Pego a calça social preta e minha sapatilha mais discreta. Essa será a roupa da entrevista. Não que eu faça muita questão de trabalhar lá, seria loucura, mas quero conhecer sobre essa empresa, quero saber quais serão minhas oportunidades. Eu nunca deixaria essa cidade assim, do nada. Qual é, eu tenho dois filhos de quatro anos. Começo a passar minha roupa social e dobro a mesma ao lado da cama. Pego três camisolas: uma estampada com flores, uma bege e outra vermelha. Coloco dobrado na bolsa e pego meu par de pantufas rosa. Pego minha necessair de maquiagem que costuma ficar no meu guarda-roupa e guardo ali. Ok, já estou com 40% da mala feita... Serão só dois dias e meio. Peguei dois saltos, sendo que, um deles, eu pretendia usar em qualquer lugar, até mesmo na entrevista. Não é tão alto, mas sim, elegante.

Coloco uma sapatilha bege e logo uma rasteirinha nova, nunca usei. Saio do quarto e os dois estavam no colo do Justin, mexendo no computador.

- Ela chegou! Eles querem assistir filme, mas o Brandon está de castigo... - Justin cochicha algo e o Brandon logo faz bico.

- Hm... Castigo é castigo. - Falo séria e levo os pratos na pia. Pego uma banana na fruteira e começo a comer conforme coloco os copos na pia e jogo a casca no lixo. 

- Por favor, mamãe! - Ele vem atrás de mim. - Eu quero assistir filme com a Vally. Por favor. - Ele me cutuca na perna.

- Ok, Brandon. Assista. - Acabo concordando e ele logo sorri empolgado.

- EBA. OBRIGADO. - Ele grita e sorrio para ele. Não teria como impedi-lo logo agora, porque, já que os dois ficarão com o Justin, ele nunca os deixa de castigo. Nunca. Eu coloco no netflix e deixo o filme que eles mais gostam: Operação Big Hero. Os dois se divertem. É um filme antigo até, mas bem divertido. Aumento o volume e os dois sentam no sofá lado a lado. Volto até o Justin, que estava mexendo num site desconhecido.

- Você ficará hospedada nesse hotel. - Ele aponta para a tela. - É bom e fica perto do local onde você será entrevistada... Eu estava vendo no seu e-mail.

- Você tem a senha do meu e-mail? - Foi só agora que eu me toquei.

- Tenho. É a mesma do meu. - Ele diz sério. - Eu mandei um e-mail para você mesma com o endereço do hotel, o local da entrevista e a confirmação da passagem de ida e volta.

- Ok. Obrigada.

- O hotel é bom pra caramba, eu achei... Tem uma área de laser tranquila e não é difícil de chegar até lá.

- Certo... - Assinto. - E sobre a passagem?

- Você tem que estar no aeroporto em uma hora para retirar lá, fazer o check in, etc.

- Ok. Eu vou tomar um banho e já termino minha mala.

 

Tomei um banho e sequei meu cabelo. Eu já estava atrasada. Isso tudo é uma grande loucura.

- Olha o tamanho dessa mala! É óbvio que você vai embora de vez. - Ele entra no quarto falando sério.

- Isso não tem nada a ver! Eu só precisei colocar várias coisas... - Termino de retocar meu gloss incolor e guardo o mesmo na bolsa de mão. Procuro pela minha carteira e checo se está tudo lá: cartão de crédito, dinheiro, identidade, foto das crianças. Ok. Está.

- Eu duvido.

- Por que isso agora? Eu estou atrasada e você fica reclamando.

- Eu não reclamo por mim, mas sim pelos dois. Você está fugindo aos poucos.

- Isso é ridículo e não faz sentido algum. - Fecho minha mala, que estava até um pouco folgada. Coloco a mesma no chão. - As crianças passarão dois dias na sua casa com a Anna, a Lauren e a Lisa, tudo normal. Eu estarei de volta em alguns dias.

- Mellanie, você não tem noção da situação. Eu estava vendo seu e-mail, até pesquisei sobre essa tal empresa, é um absurdo você ir para outro país por conta dessa entrevista. Você já deve ter planejado isso há muito tempo. Por que não conversou com eles sobre?

- Você está me irritando! Serão dois dias... - Eu estava um pouco nervosa, confesso. Nunca pensei que viajaria sem meus filhos. - Você pode fazer o favor de ficar com eles durante esse tempo?

- Fazer o favor? Eu vou é pedir a guarda dos dois. - Franzo o cenho e deixo o quarto. Coloco a mala perto da porta, assim como a minha bolsa. Voltamos para o quarto, já que eu não queria discutir na frente deles. 

- Você não pode pedir a guarda das crianças se não estamos oficialmente divorciados.

- Você não entende nada de leis. Eles ficarão comigo.

- As crianças têm que ficar com a mãe.

- VOCÊ ESTÁ INDO EMBORA DO PAÍS. - Ele fala irritado.

- EU VOU FICAR 48 HORAS LÁ. - Grito de volta. - Que saco.

- É só o tempo de você passar nessa entrevista e querer levar as crianças.

- Eu não vou morar lá. Você esta louco? Eu vou ficar aqui com os meus filhos.

- Então qual o motivo da viagem? Você é meio louca.

- Justin... Eu só vou dar uma entrevista. Nada mais. Eu não vou ficar lá. Eu vou voltar aqui. A Vallery e o Brandon são tudo pra mim e você sabe muito bem disso. - Ele concorda. - Que saco. - Jogo uma troca de roupa social na cama e ligo o ferro na tomada. - Eu vou voltar. Eu só devo satisfações às crianças.

- Ok. Ok. Agora vamos logo.

- Eu vou de táxi.

- Eu vou te levar até o aeroporto para você pegar essa merda de passagem, entregar seu passaporte...

- Eu não quero que os dois me vejam ir embora.

- Você quer que eu invente uma mentira e os leve para a minha casa?

- Meu Deus, você realmente é péssimo com crianças!

- Ah, cala a boca. - Vou até eles e desligo a tevê. Digo que precisamos sair para me levar a um lugar legal e que eles irão para a casa do papai, de pijama mesmo. Pego os copos personalizados deles e faço o Justin levá-los nas mãos. Tranco a casa e vou até o elevador de mãos dadas com eles. Volto, pego a mala e levo até o elevador. Descemos no subsolo e vamos até o meu carro. Eu já estou super atrasada, que droga. Coloco as criança na cadeirinha do banco de trás, minha mala no porta-malas e Justin entra no banco do passageiro.

- Que fique claro que o sermão que você tomou hoje é válido sempre.

Justin liga o rádio numa música animada e vou conversando com as crianças o caminho todo. Eu precisava ficar tranquila, mas não conseguia. Eu queria desistir de tudo. Não avisei ninguém sobre a Suécia, ninguém mesmo.

Demoramos cerca de meia hora para chegar no aeroporto e eu estava mega atrasada. Ok. Preciso ir correndo.

- Você pode fazer o meu check in e me ajudar com o passaporte?

- Se vira. Eu vou ficar aqui com os dois. - Ele cruza os braços dentro do carro. Me dê um toque quando estiver pronta, que iremos lá para eles se despedirem.

- Onde a mamãe vai? - Brandon me olha através do vidro e reclamo para mim mesma. Por que ele foi tão grosseiro? Arghh.

Levo minha mala e minha bolsa de mão até o aeroporto e me informo sobre retirar a passagem. Logo apresento meu passaporte, faço o check in e entrego minha mala. Devo comparecer à sala de espera em 10 minutos. Meu voo será chamado em instantes... Preciso me apressar. Pelo menos já estou aqui.

 

"Podem vir" - Mellanie.

 

Atravesso o aeroporto e vou até a ala norte, já que teria que entrar próximo dali. Compro uma água e recebo uma mensagem do Justin.

 

"Onde" - Justin.

 

"Ala norte, entrada 5". - Mellanie.

 

Em instantes, ele aparece de mãos dadas com os dois: ambos de macacão, superfofos de pijama no meio do aeroporto. Tudo bem, eles são crianças, eles podem. Será que o Justin comentou algo com os dois?

- Ei. - Eu me aproximo deles e a Vallery estava chorando. - Não chore...

- O papai falou que você vai embora.

- Eu não vou embora! Eu só vou resolver umas coisas... Você vai piscar e eu já estarei de volta. - Eu a abraço e meus olhos marejam. Era por isso que eu não queria que eles viessem aqui. Como isso é difícil... - Eu vou ligar para você a cada cinco minutos, ok? Vai ser muito legal! Você vai ficar com o papai, o Bran também. - Ele estava de braços cruzados. - Vai... Não chore. Me dê um abraço. - Abro os braços e ela me abraça forte. Dou um beijo em seu rosto e tiro meu celular do bolso. - Tire uma foto minha com eles. - Entrego ao Justin e puxo o Brandon para perto. Apertei os dois, um de cada lado, e Brandon fazia cara de bravo, a Vallery chorona. Acontece. Justin me entrega o celular e eu publico a foto na mesma hora no meu facebook. Ninguém precisa saber para onde estamos indo. Escrevo: "Nada melhor do que ter esses bonecos comigo no aeroporto... de pijama". Guardo o celular no bolso e percebo que já está na hora de ir.

- Você vai sentir minha falta? - Falo ao olhar para o Justin, que nega com a cabeça.

- Não. Eu vou ficar com os meus filhos e mais três mulheres para me ajudar em casa. - Ele fala como se fossem três jovens, três biscates. Reviro os olhos. - Eu não vou sentir sua falta.

- Por que você está sendo tão grosseiro?

- Por quê? - Ele se aproxima. - Durante esse voo, não se esqueça que foi você quem implorou para transar comigo. - Ele pisca para mim. - Sério, não esqueça.

- Eu detesto você.

- "Mas eu quero, aproveita... vai... estamos sozinhos." - ele imita minha voz todo frágil e toma um tapa no braço. Por que ele faz essas coisas?

- Você me irrita. - Abraço as crianças mais uma vez e dou um beijo no rosto deles. - Vocês prometem obedecer o papai? Vai ser super legal.

- Sim. - Eles respondem. - Eu amo você, Vallery. - Aperto-a. - Eu amo você, Brandon. - Aperto-o e dou um último beijo. Eu estava engolindo o choro... Eles precisam levar essa situação numa boa. A Vallery até parou de chorar. Respiro fundo e ouço meu voo ser chamado pela primeira vez. Aqui eles chamam antes mesmo de passar pela sala de espera. Isso é bom. Eles voltam a grudar no Justin e eu o encaro. Ele não dá a mínima importância.

- Você está me tratando mal. - Falo sentida.

- Porque você merece. - Ele responde e aponta para mim. - Ou você acha que não?

- Você estar querendo ser chato não te dá o direito de me tratar como uma qualquer. Eu sou a mãe dos seus filhos e a mulher que você ama.

- Serio? Então aja como tal. - Ele sorri falso. - Agora vai... antes que você perca o voo. - Ele estica os braços para que eu vá e não respondo. Eu teria bastante tempo para pensar sobre tudo durante o voo... bem, nem tanto assim, serão só duas horas. Olho para ele e ofereço um abraço, que me aperta com força e me sinto aconchegada. Ele me dá um beijo amigável na bochecha e se afasta.

- Eu amo vocês. - Aceno para os dois e me afasto com o maior aperto no coração. Eu não queria que eles tivessem vindo no aeroporto! Dois dias passarão voando... Senti vontade de chorar ao vê-los ficarem para trás. Sorrio educada para o Justin e ele faz bico com os lábios. Ando às pressas com minha bolsa nos ombros e aceno para as crianças, de novo. Mando um beijo. Vallery estava chorando, já no colo do Justin, e Brandon parecia não se abalar. Ando até a sala de embarque e abro minha garrafa d'água. Tomo alguns goles e ando até o meu portão: 8.

 

Justin P.O.V

Não pensei que seria tão difícil vê-la ir embora assim, do nada... A pior parte foi não poder beijá-la para que ela pensasse sobre o beijo durante todo o voo. Mas, bem, tudo bem, ela implorou para transar comigo hoje e é isso que conta. Se um dia me perguntarem qual foi a melhor coisa sobre termos terminado, eu diria isso: minha ex implorou para transar comigo na minha própria casa. Foi algo que eu realmente não esperava de Mellanie Rose Schneider. Eu só espero que ela volte daqui dois dias... Fiz provocação ao dizer que ela iria embora do país de vez, eu só queria ver qual seria sua reação.

Senti falta de um beijo dela antes de ir embora... Vallery começou a chorar ao ver a mãe se afastar e eu a peguei no colo.

- Tudo bem... Agora nós vamos para a casa do papai. Será super divertido! Podemos desenhar, brincar, vocês podem dormir no meu quarto... Amanhã vocês terão aula e logo a mamãe volta. - Converso com eles no caminho até o carro, enquanto seguro a mão do Brandon e a Vallery no colo.

- Mas eu queria ter ido junto. - Vallery diz chorona. - Ela vai voltar?

- Claro que vai, pequena. - Dou um beijo em sua bochecha. - Ela ama vocês. A mamãe só foi resolver algumas coisas na Suécia. Fiquem tranquilos.

- Por que ela foi hoje?

- Porque... boa pergunta. - Digo ao Brandon e os coloco na cadeirinha. Eu os levo até a minha casa e, enquanto eles se divertem desenhando no quarto deles, tomo um banho para relaxar. Será que ela não comentou nem com a Anna sobre essa viagem louca?

 

- A Mellanie foi para a Suécia.

- O QUÊ? POR QUÊ? O QUE ELA FOI FAZER LÁ?

- Ela é louca, Anne! Ela foi dar uma entrevista numa empresa que nunca viu na vida.

- Oh, meu Deus.. E as crianças? Estão com você?

- Sim. Estamos em casa. Eu pensei que ela tivesse comentado com você.

- Não, ela não me disse nada.

- É. Ela ficou sabendo que iria hoje à tarde e já foi... Voltará na quarta-feira.

- A Mellanie é descabeçada! Eu vou ligar para ela agora.

- Tudo bem, mas não se preocupe tanto... Ela estará em um bom hotel.

- Ai, ok... Mas como ela não me conta uma coisa dessas?

- É... Enfim, Ela publicou uma foto com os dois no facebook, eu acho. Dê uma olhada, já estava no aeroporto.

- Ok. Verei. Muito obrigada por me avisar! E como a Vallery e o Brandon reagiram sobre isso?

- A Vallery chorou bastante, o Brandon levou numa boa... Eles estão desenhando aqui no quarto. Está tranquilo.

- Hm, certo...

- Agora eu preciso desligar, Anne. Foi muito bom falar com você.

- Obrigada, Justin! Você é sempre um fofo! Espero que vocês voltem logo. Beijos.

- Beijos.

 

Desligo e coloco meu celular para carregar no meu quarto mesmo. Volto para o quarto deles e sento-me na cama do Brandon.

- O que vocês acham se jogarmos videogame? Eu comprei um jogos superlegais de carros...

- Eu não gosto! - Vallery fala resmungona.

- Você pode levar as coisas para desenhar na sala de jogos, que tal?

- Pode ser.

- Então vamos... - Eu estico as mãos e eles me seguem. Coloco o jogo e dou o controle Y na mão do Brandon. - Você sabe jogar?

- Sei! - Ele diz convencido e Vallery senta ao meu lado, continua desenhando toda esparramada. Nunca pensei que saberia como me divertir tanto com duas crianças de quatro anos numa noite de domingo.

Quando já estava pensando em inventar algo para o jantar deles, recebi uma ligação da Mellanie. Ela deve ter chego agora no aeroporto de lá...

 

- Justin?

- Huh.

- Eu cheguei agora no hotel... Peguei um táxi e demorou bastante até.

- Tudo certo então?

- Sim. E os dois? Eles já jantaram? Como estão?

- Eles estão aqui comigo na sala de jogos... Brincamos bastante e vou fazer algo para o jantar.

- Não dê jantar a eles muito tarde, ok? Eles precisam acordar por volta das 8h.

- Tá, tá, Mellanie. Boa noite.

- Boa noite. Dê um beijo neles por mim.

- Ok.

 

Desliguei.

 

SPOILER

- Eu estou com uma ideia em mente sobre a Mellanie já tem um tempo... Eu vou tentar uma última vez.

- Ai... O que você vai aprontar?

- Então... - Olho para ela com desdém. - Eu não sei se vai dar certo, mas eu já combinei com a Anne, e ela virá para cá em duas semanas, se eu não me engano.

- Ela também vai aprontar? É sério, Justin! Eu não quero que você e a Mellanie briguem pela milésima vez. Por mim, vocês já estavam juntos há meses. - Ela se aproxima de mim. - Qual será a loucura da vez?


Notas Finais


Boa noite, galera!!! To muito feliz que vocês expressaram suas opiniões sobre o capítulo e a fic no geral. Eu amo quando vocês dizem que estão detestando a Mellanie, ou que estão irritadas com algumas situações, porque é isso que eu queo ver: o que vocês realmente acham de tudo.
E, sim, Anna, adoro seus comentários argumentativos! Eu confesso que enrolei nessa onda deles porque to triste pela fic estar chegando no fim :( mas agora não vai ter mais enrolação. Vocês vão ver o que o Justin vai aprontar...
Aguardo mais opiniões ok. Justin está sendo chato com a Mellanie de volta porque:
a) ela merece um pouco.
b) ele vai aprontar.
Bjossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...