1. Spirit Fanfics >
  2. Behind your eyes >
  3. Capítulo final

História Behind your eyes - Capítulo final


Escrita por: xHasashi e MyG

Notas do Autor


xHasashi: DEMOROU, mas o fim dessa lindeza chegou ao fim! =\
Gente, não sei como comecei a shipar eles, só sei que um belo dia: Puff, gostei. Olha, vocês sabem o quanto eu amo essa piranha, né? Agradeço muito a MyG, a melhor companheira de fanfic ever, que sempre me ajuda e embarca nas loucuras comigo! Espero que gostem desse último capítulo.

MyG: Primeiramente: antes tarde do que nunca né pessoal? Demorou mas o capítulo final chegou e vai fazer vocês rirem e chorarem - testado e comprovado por minha pessoa -.
Segundamente: Só tenho a agradecer a xHashashi por me convidar para escrever uma coisa tão amorzinha e tão pervertida ao mesmo tempo. Desenvolver esses dois - principalmente aconselhar eles - foi divertido demais e épico demais... Obrigada a todos que nos acompanharam e torcem por esse shipp e espero ver vocês em nossos próximos projetos ❤ E claro que não poderia dizer tchau sem antes proferir meu lema de esperança para Boruto: "VAI QUE É TUA KONOHAMARU"


E pela última vez, até daqui a pouco!

Capítulo 10 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Behind your eyes - Capítulo final

Alguns anos mais tarde. 

- Tudo bem, respira fundo Konohamaru que É HOJE! – O Sarutobi disse para si mesmo pela milésima vez em frente ao espelho, apertando as mãos no granito frio e trincando os dentes em seguida.

Ele estava absurdamente nervoso e tinha certeza que no dia de seu casamento com Hanabi estava na mesma situação, porém, ao ver a esposa foi inundado por uma paz absurda. Será que quando ficasse frente a frente aos cidadãos de Konoha, essa sensação passaria?

Konohamaru e Hanabi casaram em um dia extremamente quente de verão, pois isso simbolizava como começou toda essa história: As dunas de areia e a brisa quente de Suna naquela fatídica missão.

Isso foi há oito anos, antes da morte de Hiashi, que estava presente e, diga-se de passagem, feliz pela filha. Há dois Hanabi assumiu o lugar do pai, a líder do clã Hyuuga... Quem diria que ela seria uma líder tão exemplar e destemida?! E hoje, Konohamaru que estava assumindo seu posto no lugar de Naruto. Ele se tornaria o Hokage, seu sonho estava quase completo e sorriu mais, sim, quase... Pois ainda faltava um detalhe.

- Amor? – Hanabi surgiu a porta com seu Kimono branco e seu melhor sorriso. Estava com os cabelos presos em uma trança trabalhada e a mão estava em cima da enorme barriga de quase oito meses que carregava.

- Está linda minha esposa. – Disse ele se aproximando e depositando um beijo em sua têmpora, descendo então até a barriga e beijando ali também. – E como está o meu garotão?

- Eu já disse que será uma menina! – Disse Hanabi revirando os olhos e Konohamaru sorriu.

- Do jeito que chuta com certeza será um garotão tão incrível quanto o pai.

- Pois eu duvido... Chuto bem melhor que você Sarutobi. – Ele abraçou a esposa e soltou uma gargalhada.

- Uma vez mandona, sempre mandona.

- Hey dattebayo dessa maneira você irá se atrasar. – Disse um Naruto ainda mais maduro passando pela porta, com Hinata a seu lado de mãos dadas. Himawari os acompanhava, agora já era uma bela adolescente e uma ninja prodígio da vila.

- Boruto não vem? – O loiro revirou os olhos.

- Sabe como é essa fase de descobrimento entre ele e a Sarada... Só espero que o Sasuke não apareça, por que meu filho é muito jovem para morrer. – Hanabi riu.

- Ah! Sasuke é muito rígido... Quando o encaro demais, vejo meu próprio pai nele. – Disse ela.

- Preciso concordar. Nosso otou era tão radical quanto o Uchiha.

- Estão falando de mim? – A voz de Sasuke se fez presente e junto a ele, Sakura.

- Ah! Só comentamos que seu cabelo continua horrível. – Disse Naruto em tom de zombação e Sasuke manteve a carranca.

- Aliás Naruto, eu já te avisei... Se não segurar aquele garotinho...

- Oh! Sasuke-kun, já conversamos sobre o namoro da Sarada e do Boruto! – Disse Sakura em tom repreensivo segurando o braço do marido.

- É, está na hora de falarmos sobre o meu relacionamento e o de Inojin. – Himawari surpreendeu a todos e Naruto engasgou, enquanto Sasuke ria.

- Hima! – Hinata a repreendeu enquanto acudia o marido.

- Eles crescem tão rápido! – Disse Hanabi em tom sonhador. – Sabia que eu tinha mais ou menos a sua idade quando conheci o Konohamaru? Não é lindo mana? – Hanabi fitou a mais velha que fazia sinal de “não” com a mão enquanto olhava para Naruto que ainda estava engasgado.

- Aquele projeto de artista não vai pintar nada na minha florzinha! – Disse Naruto por fim. – Eu me nego ouviram? Me nego!

- Ah! Agora você entende como eu me senti quando o seu filho apareceu lá em casa cheio de gracinha pra cima da Sarada. – Disse Sasuke com um sorriso nos lábios.

- Konohamaru, se você tiver uma filha a tranque! Estou falando sério... Por que esses meninos só servem para dar dor de cabeça. É um pedido pra ir comer ramen inocente e quando você vê estão andando pela sua cozinha pedindo o que tem de jantar!

- Mas Inojin nunca passou da porta papai, está exagerando.

- Mas esse dia vai chegar, eu sinto! Oh Kami! O que eu fiz de errado? – Naruto colocou as mãos no rosto.

- Aliás, é meu último aviso: Se eu ver aquele teu clone das sombras que você chama de filho aparecer tentando entrar no quarto da Sarada pela janela, eu mato ele! – Sasuke olhou de maneira aterrorizante pro loiro. 

- Parem vocês dois! – A voz foi em uníssono. Hinata estava com o byakugan ativado e Sakura com seus punhos fechados com um semblante bravo.

- Ninguém vai matar ninguém, shannaro! – A rosada cruzou os braços.

- Além disso, elas têm o direito de namorar. Vocês não vão dizer nada a respeito, entenderam? – A azulada completou e notou que os dois assentiram com a cabeça.

Sasuke e Naruto ficaram em silêncio, não interessa se os dois eram poderosos: Aquelas duas eram tenebrosas quando ficavam bravas. Konohamaru apenas olhava para ambos e ria juntamente com Hanabi.

- Venham, vamos para a cerimônia que irá começar. – Shikamaru apareceu na porta com o mesmo semblante de tédio de sempre.

E eles caminharam até o local que daria início a posse do segundo Sarutobi a ser Hokage. Em seus pensamentos, orações para seu vô estavam ali, que em todo momento o agradecia por tudo e prometia que seria um ótimo Hokage. Hanabi olhava para o marido e uma lágrima escorria de seus olhos, estava orgulhosa dele. Sabia o quanto ele lutou para ser reconhecido, conseguir ser tão poderoso quanto Naruto e principalmente realizar seu sonho.

“Não irei te decepcionar, vovô” – Pensou assim que foi apresentado como o novo Kage por Naruto, em meio a palmas e felicitações.

~

Um pouco mais tarde, depois de todas as comemorações, Konohamaru caminhava até um pequeno memorial para alguém. Colocou flores sobre o túmulo e sentou-se. Passou a analisar as expressões fortes e marcantes que o homem tinha e suspirou.

- Esse dia chegou. Lembro que antigamente você desacreditava que iria conseguir chegar até aqui, mas olha só...consegui, sou o Hokage. Mas foi de sua desconfiança que me fizeram seguir em frente, ser muito mais esforçado que era. Sua dúvida me guiou para um caminho diferente que me fizeram ter sucesso. – Um sorriso brotou nos lábios dele. – Sabe, sogro...no começo não foi fácil, o senhor não facilitou as coisas para mim e eu sou imensamente grato por isso. Fui acostumado a não me esforçar tanto, sempre fui bom em tudo...mas o fato de precisar constantemente de sua aprovação para ficar com a Hanabi me inspiraram para usar isso em todas as estâncias de minha vida. Peço desculpas pelas escapadas que nós demos, das vezes que ela dormia em minha casa sem o senhor saber, sabe como é...sempre fui louco pela Hana. Espero de verdade que quando nos encontrarmos novamente, não queira me matar por isso. – Suspirou. – Mas depois de um ano de relacionamento, o senhor foi como meu pai. Mesmo com suas limitações pela idade, me treinou, me ensinou tanto que só posso agradecer por tudo. Por ter me dado a sua benção e me permitido ter o maior presente que poderia ter ganhado: Ter o amor da minha vida ao meu lado. Sinto sua falta, Hiashi-Sama. Espero que o senhor esteja com meu avô, conversando sobre nós. Obrigado por tudo. Vou continuar cuidando da Hanabi, mesmo sabendo que a mandona não precisa da minha proteção, e olha, ela é uma excelente líder para o clã Hyuuga e tem se saído bem ocupando seu lugar....tenho certeza que o senhor estaria orgulhoso da mulher que ela se tornou, e isso foi graças a você.

Ao mesmo tempo que uma lágrima escorria de seus olhos, sentiu uma mão em seus ombros. Assim que se virou, notou a esposa com um enorme sorriso nos lábios.

- Você está aí muito tempo, mandona? – Perguntou enquanto ela sentava-se ao lado dele se agarrando em seu braço.

- Otou-Sama...eu não te disse que ele conseguiria ser Hokage? Espero que o senhor esteja orgulhoso do que tenho feito no clã. Pois mesmo que tenha mudado algumas coisas, a sua essência nunca deixará de existir nos Hyuuga. – Falou e enxugou uma lágrima que se formou. – E viu como eu te disse que o Sarutobi ia te surpreender? – Konohamaru apertou as mãos dela. – Nós sentimos sua falta.

- Sim. Espero que esteja bem, Hiashi-Sama. – O Sarutobi sorriu e se levantou, ajudando a esposa.

Os dois passaram a caminhar em silêncio de volta para casa e de mãos dadas, até pararem em um lugar tão familiar a eles: Aonde se encontraram pela primeira vez.

- Hana. – Ele falou e ela o olhou. – Seus olhos, são engraçados.

A Hyuuga apenas começou a rir.

- Não são engraçados! –Simulou um tom bravo.

- Mas engraçados são legais. – Konohamaru sorriu e a abraçou. - Você sabe que daqui pra frente será difícil, não é?

- Sim, eu sei. Mas nós iremos superar, estabanado. – Hanabi abaixou a cabeça, mas deixou escapar um sorriso. – Além disso, nossa filha e eu, estaremos sempre ao seu lado.

- Eu te amo, Hanabi. Mesmo você continuando sendo a mesma mandona de sempre. – Ele tocou em sua barriga. – E prometo que serei um bom pai.

- Eu não duvido disso, estabanado. – Pegou nas mãos dele e apertou fortemente. – Eu também te amo, Sarutobi Hyuuga Konohamaru.

Sem dizer mais nada, ele a puxou para um beijo lento, calmo e apaixonado.

As coisas não seriam fáceis, mas o novo Hokage sabia que por trás de toda dificuldade, aqueles belos olhos perolados estariam olhando e zelando por ele. Em todos os momentos possíveis.

 

~Fim


Notas Finais


AAAAAH, ACABOU =\
espero que vocês tenham gostado dessa fanfic amorzinho!

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...