1. Spirit Fanfics >
  2. Behind your eyes >
  3. Capítulo 7

História Behind your eyes - Capítulo 7


Escrita por: xHasashi e MyG

Notas do Autor


MINHA GENTE, xHASASHI AQUI!
Se segurem que esse capítulo tá babado demais. Alias, se preparem que:

Será que o Konohamaru vai finalmente descascar essa mandioca? Fica aí o questionamento.
HAHAHAHAHAH

Bom capítulo!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Konohamaru estava prestes a ter um treco de vergonha, principalmente após perceber todos os olhares maliciosos que estavam sendo direcionados a ele e a namorada. Mas o que o mais deixava preocupado, era com o fato de encontrar Hinata com uma banana em mãos juntamente com Ino, Temari, Sakura e Tenten juntas.

Naruto, olhava para Hinata ainda chocado demais vendo a esposa comendo a fruta despretensiosamente como se minutos atrás ela não estivesse dando aula de sexo oral para a irmã mais nova. Claro que todos ali entenderam o que estava acontecendo, e aquilo só tornava tudo ainda mais hilário.

Ino e Temari se entreolharam e depois passaram a observar Hinata comendo com semblante de tédio e o riso que estava sendo segurado, passou a sair de uma vez.

E elas gargalhavam, mas gargalhavam com vontade.

- Mas o que está acontecendo aqui? – Konohamaru olhou para elas, que passavam a rir ainda mais.

- Sarutobi. – Sai colocou as mãos no ombro do rapaz. – Não queira entender.

- Ou queira. – Shikamaru sorriu de canto e Temari começou a rir.

- Eu entendi até demais. – Naruto suspirou pesadamente olhando para a esposa.

- Só não esquece de nos passar o relatório DAQUELA missão, Sarutobi. – Kankuro entrou na sala encostando no batente da porta.

- Eu acho que essa missão não vai ter relatórios, Kankuro. – O rapaz fechou o semblante.

- Vai ter que ter relatório, Sarutobi. – Gaara se aproximou de Tenten e sentou-se ao lado dela. – Mas receio que será um relatório de cunho pessoal...

Risadas foram preenchidas pelo ambiente, Shikamaru, Sai e Naruto sentaram-se perto de suas esposas e as abraçaram.

- Nós precisamos conversar sobre o assunto dos filhos. – Sai começou novamente. – Essa divisão não está justa.

- Nem um pouco. – Temari continuou. – Ino, é a sua vez.

- Minha vez? Semana passada foi na minha casa! – A Yamanaka cruzou os braços. – Agora eles têm que ficar aqui na casa da Hinata.

- Não acho justo. – A Hyuuga murmurou. – Sakura nunca fica com eles! – A rosada deu de ombros.

- Acontece que meu marido nem aqui está, então não me coloquem no rodizio sujo de vocês.

- Mas o que acontece é que um dia ele vai estar. – Disse Temari de maneira calma, fitando a rosada. – E não espere nossa ajuda pois lembraremos disso. – Sorriu no final da frase de maneira maldosa e rosada deu de ombros.

- Tá bom, que tal eu levar a Hima? – Ela fitou Hinata. – Acho que Sarada pode gostar de companhia.

- Seria ótimo, assim o Boruto fica na casa do Sai e da Ino. – Disse a Hyuuga e Ino levantou em protesto.

- Ei, ei, ei... Vamos com calma que ninguém aqui chegou a um consenso ainda.

- Bom já que insiste... – Disse Temari levantando. – Quem é a favor de levar os filhos na casa da Ino e do Sai levante a mão e diga sim.

- SIMMMMM! – Falaram todos em uníssono, inclusive Sakura que fitava a amiga.

- Mas que bela amiga você em Uchiha.

- Então está decidido, hoje à noite nossos filhos ficam com os Yamanaka. – Disse Temari sorrindo e cruzando os braços, enquanto os irmãos observavam.

- Oh meu Kami! Não fique insinuando que vocês vão.. – Kankuro se perdeu nas palavras. – Sabe, vão..

- Nossa Kankuro que dificuldade pra falar transar. – Se interpôs Kiba. – É amigo, eles transam, fodem, fazem amor... Chame como preferir.

- Kiba! – Tenten o repreendeu, mas ele abriu um sorriso de canto.

- Estamos todos entre adultos e quase ex - virgens. Vamos falar em uma língua que todo mundo entende, ou você acha que seu sobrinho veio de um milagre, Kankuro?

- Kami-sama Kiba! – Sakura começou a gargalhar junto com Hinata. – Você não toma jeito!

- Me poupa dos detalhes Kiba... – Respondeu Kankuro em um murmúrio. – E vocês dois também. – Apontou para os Nara.

- Bom marido o que acha de irmos? – Temari levantou e Shikamaru a segurou pela cintura.

- Concordo amor, precisamos arrumar o Shikadai para passar a noite na casa da tia Ino e do tio Sai. – Disse o Nara se despedindo de todo mundo, lançando uma piscadela para o casal e rumando a saída.

- Olha essa audácia... – Murmurou Ino e Sai a abraçou.

- Animo amor, por que dás próximas você vai usar seu jutsu maravilhoso e entrar na mente de qualquer um desses traiçoeiros e mudar os rumos dessa história. – A loira sorriu minimamente ainda estampando um biquinho emburrado.

- Promete amor?

- Claro, lindinha.

~ ~

Hanabi já chegou na casa do sensei abrindo as portas e invadindo como se fosse dela, Konohamaru passou a rir da ousadia e do jeito “delicado” da namorada. Se ela queria, ia e fazia.

- Está com fome, mandona? – Perguntou a abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço da garota que a fez se arrepiar.

- Não, Kono. Obrigada. – Falou sorrindo e passando as unhas nos braços dele.  –  Vamos para o seu quarto. – Ela se separou e o puxou.

Assim que entraram, a garota abriu o guarda-roupa e passou a observar em meios as roupas, parecia estar procurando algo.

- O que foi, amor? – Sarutobi perguntou confuso.

- Estou procurando uma gaveta ou um canto vazio. – Falou ainda colocando algumas peças para o lado.

- Para que?

- Para deixar minhas coisas aqui. – Disse naturalmente e ele arregalou os olhos. – E não precisa fazer essa cara de assustado ou tímido. – Completou e o sensei começou a rir. – Afinal nós somos namorados, não estou com vontade de trazer roupas todas as vezes que querer dormir com você.

- Aqui. – Tocou nos ombros dela, a fazendo virar para ele.

Konohamaru estava próximo a uma cômoda com uma gaveta aberta.

- Pode deixar tudo aqui, mandona. – Ela se aproximou, depositou um beijo nos lábios dele e começou a guardar as roupas que estava em sua mochila ali. – Eu vou tomar banho, tudo bem?

- Sim. Depois eu vou.

O sensei foi até seu guarda-roupa e pegou algumas peças limpas. Se encaminhou para o banheiro sem parar de pensar naquele dia louco que havia tido, se lembrou dos conselhos que recebeu dos amigos e achava que estava preparado.

Enquanto a água caia em seu corpo, ficava se questionando sobre o que fazer.

Só de pensar nessa situação, sentia-se nervoso. Sabia que estava pronto, mas não era fácil.

Terminou seu banho relativamente rápido, se enxugou com a toalha e colocou seu pijama, que no caso era apenas uma cueca e uma calça preta.

Saiu caminhando pela casa arrumando os cabelos e parou no quarto, aonde Hanabi estava deitada na cama.

- Amor? – Ele falou e ela virou.

Hanabi podia jurar que foi ao paraíso e encontrou um anjo. Como ele era lindo, sem camisa então...Com aqueles cabelos molhados que faziam a água cair em seu corpo, os braços relativamente fortes e os olhos azuis.

Salivou instantaneamente e suspirou.

Daquela noite não ia passar e estava decidida a fazer tudo certo.

- Vou ir tomar banho. – Se levantou rapidamente pegando suas roupas e correu.

Konoahamaru apenas olhou confuso e suspirou. O que havia acontecido?

Hanabi entrou no banheiro com o coração batendo muito forte, primeiro resolveu tomar um banho para que aquela sensação de nervoso fosse embora. Lavou seus cabelos demoradamente e fez o mesmo com seu corpo.

Assim que acabou, se secou, colocou seu pijama e se olhou no espelho.

“Se acalma, Hanabi.” – Falou para si mesma e abriu a porta.

Konohamaru estava deitado na cama lendo um livro a respeito de jutsos, sua namorada chegou, pediu espaço na cama e se deitou ao lado dele. Suspirou o cheiro dos cabelos dela e abriu um sorriso.

- Eu adoro seu perfume. – Jogou o livro de qualquer jeito na estante em cima de sua mesa, virou para o lado e começou a apertá-la contra ele.

- Para, Kono. Isso faz cócegas! – A Hyuuga começou a rir, enquanto sentia o nariz dele em contato com sua pele. Aquela respiração quente a fazia se arrepiar.

- Não paro, mandona! – Ele continuou, e ela ria ainda mais. – Mandona, ciumenta e agora descubro que é espaçosa! – As mãos dele, agora desceram para a barriga dela, fazendo a garota rir mais ainda.

- Sou tudo isso, mas você me ama mesmo assim! – Instantaneamente ele parou, a virou para o lado e ficou por cima dela. Agora as mãos do sensei foram para o rosto.

- Sim, Hanabi. Você está certa. Eu amo.

- Kono...- Ela suspirou. – Eu...eu quero tentar de novo.

- Eu também. – O sensei se abaixou e passou a depositar beijos castos no pescoço da morena que a fizeram se arrepiar. - Eu te quero tanto, Hanabi. – Agora os lábios dele estavam próximos a sua orelha e seu tom de voz saia quase em um sussurro.

- Kono...- A Hyuuga passava delicadamente suas mãos pelos cabelos e pescoço dele. – Me faça sua.

Os lábios se encontraram em um beijo lento, porém apaixonado. Os dedos dele pareciam querer decifrar cada detalhe do seu corpo. Hanabi por sua vez se deliciava com o corpo quente por cima dela. Suas costas largas, sua pele, sua boca...

Ela arfou quando Konohamaru passou a mordiscar seu pescoço e descer por seu colo lentamente. Os puxões no cabelo do sensei foram mais frequentes e o Sarutobi sentia-se cada vez mais excitado.

O corpo dela era quente, sua pele era macia e seus olhos mexiam com ele desde sempre. A Hyuuga estava cansada daquelas roupas, retirou a com certo desespero e o moreno suspirou.

Ela estava sem sutiã.

- Linda, como você é linda, Hana. – Ela o puxou para outro beijo, mas dessa vez era urgente. As pernas dela se abriram o encaixando no meio.

A morena se remexeu sentindo o membro dele ereto a tocando e suspirou, aquela sensação era melhor que esperava. Percebeu Konohamaru gemendo baixo e fechando os olhos.

Os lábios dele abaixaram, passando a beijar novamente o pescoço, mas dessa vez desceu mais. Levantou um pouco e admirou os belos seios que ela tinha, definitivamente a família Hyuuga era muito bem-dotada nessa questão.

Uma de suas mãos seguraram em um deles, apertando levemente e ela gemeu algo. Levou sua boca para dar atenção ao outro. Lambeu levemente o mamilo já rijo da morena que se contorceu embaixo dele.

- Kono...- Outro gemido baixo quando ele colocou um de seus seios parcialmente na boca. Suas mãos se agarram nos cabelos dele um pouco mais forte.

O sensei desceu mais um pouco, depositando mordidas leves e castas na barriga da Hyuuga, ela se contorcia na cama em prazer.

Quer dizer então que ele havia aprendido o que fazer?

Colocou as mãos no short do pijama que ela vestia e a olhou como se fosse um pedido mudo. Hanabi puxou o short para baixo, ficando apenas com uma calcinha pequena de renda azul.

Sarutobi se levantou e a olhou sem nada: Maravilhosa.

E era dele.

Sua boca desceu ainda mais, segurou com força nas pernas torneadas que a morena tinha; passou a depositar beijos em suas coxas indo em direção a sua virilha; outro suspiro pesado vindo dela. Konohamaru se levantou, e foi novamente para cima dela; porém estava entre as pernas e apertando um pouco mais forte sua coxa.

Ela o puxou para um outro beijo intenso, seus corpos pareciam dançar em um movimento perfeito. O moreno abaixou suas mãos pelos seios, apertando um pouco. Desceu mais um pouco por sua barriga e colocou a mão no elástico da calcinha que ela vestia.

- Hana? – Perguntou novamente.

- Me toque, Konohamaru. – Ela pediu em meio suspiros pesados.

A mão dele desceu mais um pouco e abaixou a calcinha dela, primeiro tocou nos lábios e ela se agarrou no pescoço. Seus dedos passaram a explorar aquela área e percebeu que ela estava molhada.

- Tão molhada, Hana...- Falou no ouvido dela a fazendo se contorcer.

Seus dedos se moviam lentamente, a respiração dela estava descompassada e seus olhos se mantinham fechados; até finalmente ele encontrar um local pedindo por atenção.

Assim que pressionou, ela gemeu mais alto.

É, ele havia encontrado o que procurava.

Continuou fazendo movimentos circulares naquele ponto em especial quando sentiu as costas de Hana se arquearem levemente. Ele estava no caminho certo.

- Sarutobi... – Ela praticamente sussurrou a frase com os olhos fechados. – Eu também quero te tocar.

- Shh... Aproveita meu amor. Me sinta... – A respiração de Hana estava irregular e ele se abaixou novamente, colocando o seio delicadamente na boca enquanto continuava a massagear. Hana fechou os olhos e segurou os lençóis sentindo a boca de Konohamaru depositar beijos molhados pela sua barriga até chegar em sua intimidade.

Hana arfou em antecedência, sentindo a respiração dele “lá” após ele arrancar a sua calcinha. O Sarutobi a mordiscou na parte interna das coxas afastando um pouco mais as pernas da garota para então passar a língua de maneira tímida entre os lábios da Hyuuga.

- Oh.. Konohamaru! – Ela disse entredentes fechando as pálpebras. Nem em um milhão de anos Hana imaginaria que aquilo era tão bom e ela se sentiria tão extasiada.

Segurou com força os cabelos do Sarutobi o incentivando a continuar.

O gosto de Hana em sua boca era excitante e a ver tão entregue a seus toques o deixava quente e maravilhado.

Continuou passando a língua por toda a extensão e a massagear aquele ponto de carne que tanto causava arrepios na Hyuuga.

Os gemidos de Hanabi começaram a ficar mais altos, desesperados e nada parecia a segurar no lugar. Mas o que deixou Konohamaru de fato preocupado, foi o momento em que ela começou a ter espasmos abaixo de si, gemendo coisas desconexas.

Ele parou as caricias aos poucos e a observou preocupado.

- Hanabi está tudo bem? – Pediu ele de maneira delicada e a Hyuuga abriu um sorriso enorme.

- Isso foi incrível Sarutobi! Por Kami... Foi... Maravilhoso! – Disse ela e nesse momento o esclarecimento se abateu sobre Konohamaru: ela havia gozado. 

Hanabi se pôs de joelhos na cama instigando Konohamaru a deitar.

E assim ele o fez, agora tinha o controle e seus olhos brilharam... Ela queria retribuir.

Se encaixou por cima dele, olhou de joelhos o peitoral definido, os gominhos de sua barriga, os olhos azuis tão intensos que tinha certeza que poderia se perder ali. Desceu um pouco e passou a distribuir beijos pelo rosto do sensei, deixou os lábios se juntaram em uma urgência enorme e se separou rapidamente. Sua boca desceu para o pescoço, mordendo e passando levemente sua língua.

Ele arfou.

Ela descia cada vez mais, aproveitava para morder cada parte do corpo dele. Konohamaru apenas segurava levemente nos cabelos dela enquanto se deliciava a cada vez mais com aquelas sensações.

Hanabi usava as mãos para conhecer e memorizar cada pedaço do sensei, guiando os dedos entre os gominhos de sua barriga e a lateral de seu corpo, até chegar as pernas onde se permitiu arranhar de maneira leve.

Konohamaru gemeu baixinho se contorcendo na cama. Cada toque era uma novidade atrevida e deliciosa que o deixava em êxtase e ele mordeu a boca ao sentir a respiração da Hyuuga tão perto de seu membro.

Hanabi observou o membro ereto do sensei que volta e meia pulsava e sentiu-se corar.

“Hanabi, não é hora para vergonha.”

Repreendeu a si mesma e levou a mão o tocando de leve, o descobrindo. Percebeu que o acariciar ali trazia boas reações por parte do sensei, que fechou a mão contra o tecido do lençol e segurou com força.

Hanabi achava estranho, mas de fato estava excitada com a situação, mais precisamente com as expressões que o sensei fazia e se permitiu ousar mais, acelerando os movimentos e pegando o membro de maneira um pouco mais firme.

Um murmúrio desconexo saiu da garganta de Konohamaru que havia fechado os olhos, então Hanabi lentamente se abaixou e juntou toda coragem que precisava no ato para passar a  língua pela ponta.

Konohamaru gemeu mais alto e ela aprovou aquilo, repetindo o gesto, buscando no ato mais audácia para seguir em frente.

Segurou a base com uma mão e seguiu devagar descobrindo mais da extensão do sensei, passando a língua de maneira lenta, descobrindo seu sabor e os pontos que mais o agradavam. Ainda de maneira tímida, colocou um pouco mais dentro da boca e passou a masturba-lo com as mãos. Konohamaru gemeu ainda mais alto e se contorceu na cama.

Quando sentiu que poderia chegar ao seu ápice, a puxou para cima.

- Hanabi...eu...- Estava completamente sem fôlego. – Isso foi incrível.

Um sorriso tímido brotou nos lábios dela.

- Kono eu....eu quero você dentro de mim. Quero sentir você. – Provavelmente o rosto dela estava corado, mas não era hora para vergonha.

Sem dizer nada, o sensei a virou na cama ficando por cima. As pernas dela ficaram em volta de sua cintura, as mãos dele se agarram nas coxas a Hyuuga a fazendo arfar.

O beijo era urgente, ela rebolava próximo a ele querendo mais contato e quando sentiram suas intimidades se aproximarem, ambos arfaram no beijo.

- Eu vou...- O Sarutobi ia dizer, mas foi puxado pelas mãos dela para outro beijo que o tirou os sentidos. – Hana, eu só vou pegar a...camisinha. – Falou com dificuldade e um pouco de vergonha.

Ela o soltou e o sensei levantou, passou a abrir sua gaveta e pegar um pequeno pacote ali dentro. Abriu rapidamente e apesar de estar um pouco desajeitado com a situação, colocou o preservativo e passou a caminhar novamente para a cama.

Deitou em cima da Hyuuga e passou a depositar pequenos beijos pelo seu rosto, seu corpo e seu pescoço. Ela arranhava as costas do namorado a cada vez que sentia os lábios e os toques cada vez mais atrevidos.

- Kono...por favor...- Ela pediu em súplica quando sentiu os dedos dele em sua intimidade mais uma vez, a massageando lentamente. – Kono...

- Não precisamos ter pressa, amor. – Falou baixo beijando o pescoço da garota.

Ele fazia movimentos circulares no clitóris da namorada, Hanabi gemia cada vez mais alto e se contorcia ainda mais na cama. Sarutobi sentia que poderia explodir, mas queria proporcionar a ela o máximo de prazer possível.

Como já estava sensível, não demorou para seu corpo cair novamente em um orgasmo ainda melhor que o primeiro.

Ela apenas o olhou com suas íris peroladas, e sorriu.

- Kono, pode...começar.- Falou em meio a uma respiração descompassada.

- Hana, tem certeza?

- Sim, Kono. Eu te quero. – Praticamente suplicou, não conseguia entender como sentia-se cada vez mais excitada.

Sem dizer nada, o sensei se acomodou em cima dela. Levou seu membro até a entrada da namorada e forçou um pouco para frente, percebeu um gemido escapando dos lábios dela, mas a morena deu permissão para que ele continuasse. Forçou um pouco mais para frente, e percebeu um semblante de dor.

- Hana, quer que eu paro? – Perguntou preocupado e passou depositar pequenos beijos ao redor do rosto dela.

- Não, continua. De uma vez, por favor. – A garota suplicou, sabia que se continuasse daquela forma iria ser pior. Então que se fosse para doer, que fosse de uma vez.

Konohamaru forçou agora seu corpo ainda mais para frente e foi possível ouvir um gemido ainda mais alto. Aos poucos, percebeu que estava completamente dela e sentia-se maravilhoso.

A morena era quente e apertada, teve certeza que estava no paraíso.

 - Amor...pode se mexer. – Pediu assim que percebeu que a dor já havia melhorado.

Konohamaru passou a fazer movimentos lentos de vai e vem, assim que se enterrou novamente dentro dela gemeu alto, mas dessa vez em prazer.

Céus, que sensação maravilhosa.

As pernas dela estavam envoltas a sua cintura, as unhas arranhavam suas costas com certa urgente a cada vez que a cadência ficava mais intensa. A dor já não era tão incomoda assim, agora Hanabi estava envolta a um prazer novo e diferente. O sensei a olhou, totalmente corada em êxtase com seus lábios entreabertos e teve certeza que aquela mulher poderia leva-lo a perdição.

Mais algumas vezes, e pode sentir-se explodir em um prazer que nunca havia sentido. Seu corpo tremia em alguns espasmos e alguns gemidos mais altos saíram de sua boca.

Se derramou dentro dela e passou a suspirar pesadamente.

Seu corpo caiu sobre o da namorada, que passou a afagar os cabelos molhados com os dedos de forma carinhosa.

- Hana...- O Sarutobi quis levantar, mas sentiu todo seu corpo tremer. – Foi...incrível.

- Eu sei...- A Hyuuga sorriu.

- Eu vou jogar isso fora e já volto. – Avisou, mas não sem antes depositar um pequeno beijo nos lábios dela.

Com dificuldade, foi ao banheiro e se livrou do preservativo. Rapidamente voltou para o quarto, buscou sua cueca pelo chão e colocou. Deitou-se ao lado dela, que estava apenas de calcinha e a abraçou.

- Hana....- A chamou, a fazendo se aninhar ainda mais sobre seu peito. – Me perdoe, você não...

- Eu sei, mas está tudo bem. – Ela se levantou e deu um beijo no peito dele. – Foi maravilhoso, Konohamaru. Foi perfeito e eu...não tenho palavras para descrever o quão especial isso foi.

- Eu na verdade tenho, Hana. – Se virou ficando de frente com ela. – Eu te amo.

A Hyuuga ficou extremamente sem graça, mas um sorriso bobo brotou de seus lábios.

- Eu também te amo, estabanado. – Suas mãos passaram a acariciar o rosto dele. – E não se preocupe...nós temos muito que praticar.

- Praticar? – Konohamaru a puxou para mais perto, sorrindo de canto. – Gostei da ideia.

A morena apenas sorriu, passou a puxá-lo pela nuca e ambos voltaram a trocar beijos lentos e apaixonados.


Notas Finais


Amorecos, vamos todos dar as mãos e cantar com o Konohamaru:
WEEEE ARE THE CHAMPIONSSS, MY FRIEEEDS!

TAVA NA HORA, MEU DEUS! HAHAHAHAHAHA

Espero que tenham gostado.
Beeijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...