1. Spirit Fanfics >
  2. Beija-Flor >
  3. Novato

História Beija-Flor - Novato


Escrita por: thayna123santan

Capítulo 2 - Novato


Quando acordo com a luz batendo no meu rosto dou um pulo da cama , acordo atrasa 12:30 me arrumo rapidamente e nem arrumo a casa , saiu correndo para escola chego lá , já não posso assistir mais a primeira aula ... Então desço e espero dar a segunda aula ! Dps de 50 minutos , subo , aula de educação fisica no segundo dia de aula pelo amor eu odeeio , então o professor leva nós para quadra e fala que e aula livre , me sinto mais aliviada , vejo uma menina ruiva sentada no banco e vou até ela , era uma ruiva muito gostosa , fui até ela e comecei puxar assunto , depois disso começamos a ficar juntas na sala as 6 aulas seguidas , quando o sinal bateu , vou direto para casa , cansada chego tomo banho e me arrumo para ir ja cs do meu namorado pois queria conversa serio com ele , eu já não aguentava mais namorar com uma pessoa tanto faz , e terminei !!!
    Chegando em casa conto para minha mãe e pronto passou o sufuco , ele já não fazia meu coração bater mais forte por ele saber ? ...
    No outro dia na msm rotina , chegando na escola sentei cm a Ana Julia Já estavamos muito juntas nas aulas mas não intimas quando a professora comeća a fazer a chamada , batem na porta
    - licença posso entrar ?
   - Sim , você é ?
   - Renan sou novato
- Ok entra
  Fico olhando ele , meio timido , já que era seu primeiro dia ...
 
~ 1 mês se passa !
Eu já conheço a metade da escola falo com todos da minha sala , menos aquele Renan lá , mais também nÃo faço questão , quando chego na escola , tem apenas 10 alunos , Ana julia , Cabeludo , Renan e o Vinicius  .... O cabeludo me chama ..
   - Tay vem aqui
  - Oi?
   - comprei um celular bora tirar umas fotos pra postar no face?
  - Oook ,
Ele chama o Renan , e nisso nós cinco começamos a tirar foto , e foi vai e vem de conversas , pois é ali conheci o Renan ,    ele me passou o whats dele , e obivio que quando cheguei em casa fui direto adicionar , e chamei tentando disfarça pedindo as fotos que a gente tinha tirado , mais pra falar na real , eu tava doidinha para da uns catas naquele garoto , quem naão gosta de um branquinho alto bem feitinho ? Kkk ah vlh eu não perco uma !
Começamos a conversar pelo wpp , mesês se passaram , até que enfim anooooo novo vlh , bebo bebo bebo mt vou para os bailes de favela cm os colegas , esse foi meu ano novo , chego em casa cansada e durmo até 1 primeiro de janeiro de 2016 ... Quando acordo já e de tarde , olho no celular para vê as menssagens , E Olha Quem me mandou uma depois de tanto tmpo? Psé Renan ..kk
      - FELIZZZZZ ANO NOVO , SLG O ANO É NOVO MAIS A VONTADE DE TE PEGAR JÁ E DAS ANTIGAS  ..
   -  Eu pensei muito antes de rsdpn
   - VOCÊ PRECISA CRESCER MAIS
   - OLHA AGORA QUE TU VAI ME RESPONDER?
   - KKKKKK , RECLAMA NN.
- OK MAIS JÁ TO BEM CRESCIDINHO , SÓ NÂO TE DEI UNS BEIJOS NA SALA AINDA PORQUE TU É FOLGADA PRA KRL !
   - RESPONDO : KKKKK
Dps disso começamos a conversa , eu queria muito pegar ele , era uma atração filha da puta loko .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...