1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. Perdendo o controle

História Beije o Kazekage! - Perdendo o controle


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Desculpa se tiver algum erro <3 espero que gostem.
Eu amanhã vou ficar sem postar,eu acho,e provavelmente nem segunda ou terça vou ter tempo,mas prometo tentar postar :3

Capítulo 5 - Perdendo o controle


Gaara Pov's on:

Eu observava Suna pela janela do meu escritório,o dia estava calma,missões bem sucedidas,poucos papeis para assinar,estava aliviado por aquela paz,ouvi alguém batendo na porta,o que seria? 

-Entre -Disse em um  tom baixo e calmo e quando olhei para a porta me deparei com a bela Hyuuga.

-Hyuuga-san? -Eu estava surpreso,não imaginei que seria ela.

Caminhei a passos lentos em direção a bela jovem,e quando estava na frente dela,ela simplesmente me beijou,eu não conseguia corresponder,estava surpreso demais para isso,mas quando me recuperei tratei de passar as mãos por sua cintura e a corresponder.Quando finalmente paramos o beijo,nos encaramos e ela saiu correndo,me deixando ali,totalmente atordoado e querendo mais.Suspirei frustado e de repente Temari entra no escritório e fecha a porta.

-Gaara,o Kankuro mandou um relatório da missão dele. -Eu me sentei na cadeira,a Temari disse algo que eu simplesmente não consegui prestar a mínima atenção.

-Gaara? Gaara? GAARA? -Me assustei com o grito repentino.

-O que foi? Por que você está gritando? 

-Porque você não está nem ao menos fingindo prestar atenção no que eu digo -Disse ela com uma cara emburrada.

-Desculpa,eu só... -Eu não ia dizer pra ela que não conseguia parar de pensar no beijo que recebi.

-Você o que? Anda Gaara,fala de uma vez,eu sei que aconteceu algo. -Ela já estava com aquela cara de irritada que botava medo em todos.

-A Hyuuga Hinata... -Eu não deveria contar aquilo à ela.

-Sim,o que tem ela? Tá afim dela? -Ela disse com um sorriso malicioso.

-O que? N-não...-Eu nunca gaguejei na minha vida,que porra é essa?

-Eu acho que sim,você nunca gaguejou e muito menos ficou todo corado por algo. -Temari disse isso com uma expressão curiosa e ainda com o sorriso malicioso.

-Não é isso,é só que ela apareceu aqui do nada e me beijou e saiu correndo. -Temari caiu na gargalhada assim que terminei de dizer aquilo.

-O que é tão engraçado assim? -Fiquei irritado com aquela reação dela.

-É só que isso nunca iria acontecer,a Hinata é tímida demais pra isso,o Shika-kun diz que só dela chegar perto do Naruto ela já desmaia -Temari disse com uma sobrancelha arqueada.

-Perto dele,porque perto de mim,tudo que ela fez foi me beijar e correr em seguida.

-Você está falando serio Gaara? Isso realmente aconteceu? -Ela ainda duvidava de mim?

-POR QUE DIABOS EU IA MENTIR SOBRE ISSO TEMARI? -Gritei irritado,levantando e batendo as mãos na mesa.

-Calma,calma aí maninho,eu vou descobrir isso,até mais tarde -Ela saiu sem dizer mais nada,apenas com um sorriso que denunciava que ela estava aprontando.

Temari Pov's on:

A Hinata beijou meu irmão? Não consigo acreditar nisso,mas o fato do Gaara estar tão frustado assim é estranho,nunca vi ele com interesse em nenhuma mulher,muito menos na Hyuuga.Estava tão distraída que não percebi que havia alguém no corredor e acabei derrubando-a.

-Ino? Está tudo bem?-Perguntei oferecendo minha mão para ajuda-la a levantar.

-Estou bem sim,só estava um pouco distraída. -Disse aceitando minha ajuda.

-Igualmente,hm,você é amiga da Hinata,certo? -Precisava saber mais daquilo.

-Claro,por que? -Deu para perceber que ela ficou curiosa pelo meu interesse

-Que tal sairmos para beber um pouco?

-Claro. -Concordou ela,ainda desconfiada.

Algumas horas depois...

De certa forma me sinto culpada de ter embebedado Ino apenas para conseguir respostas,mas eu realmente precisava saber o por que da Hyuuga ter beijado meu irmão,e eu descobri,e é algo realmente chocante,nunca imaginei a Hinata fazendo algo por causa disso.Quando Gaara soubesse,iria ficar furioso,eu não queria isso,mas acho que posso fazer algo para amenizar isso.

Gaara Pov's on:

Eu tinha acabado de sair do banho,estava apenas com uma calça moletom e os cabelos ainda pingando,estava um pouco tarde já,mas ouvi leves batidas na porta,eu mesmo fui abri-la.

-Kazekage e-eu q-q-queria... -Ela estava linda,com uma camisola branca,um pouco transparente e curta demais para minha sanidade,e o rosto totalmente corado,não deixei ela terminar,simplesmente á puxei para dentro do quarto,e ainda agarrado na cintura dela,fechei a porta e a encostei contra ela e á beijei como se dependesse daquilo para viver.

 


Notas Finais


Eai,o que será que vai acontecer? qual o plano da Temari?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...