1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. Novas revelações

História Beije o Kazekage! - Novas revelações


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


OPA OPA
OLHA QUEM CONSEGUIU ESCREVER HJ? EUZINHA
ENTÃO VAMOS LÁ

Capítulo 7 - Novas revelações


Acordei com o sol vindo diretamente no meu rosto,abri os olhos com dificuldade e então me levantei,indo em direção ao banheiro.Tentei refletir sobre o que estava acontecendo esses dias enquanto tomava meu banho,uma aposta,beijo,outro beijo,eu na cama com o Gaara...eu nem ao menos me reconhecia mais,onde foi parar a Hinata de antes? Ri com escárnio,eu mudei muito desde quando presenciei a Sakura e o Naruto juntos.

 Flashback on

Acordei disposta hoje,estava tão feliz e nem ao menos sabia o porque.Saí do clã Hyuuga indo em direção á um jardim bem escondido que eu descobri nas redondezas de Konoha,meu vestido rosa claro voava de acordo com meus passos saltitantes,em meio á eles eu dava rodadinhas,eu nunca havia me sentindo tão livre como naquele momento.Assim que cheguei ao jardim percebi que não estava sozinha,ao longe eu conseguia ver duas figuras conhecidas,e mesmo que sem querer,ouvi o que eles diziam.

-SAKURA-CHAN,VOCÊ REALMENTE VEIO.

-NÃO GRITA ASSIM NARUTO,EU TO DO SEU LADO. -Disse a rosada,enquanto socava a cara do loiro.

-Desculpa Sakura-chan,mas eu estava com medo de você não aparecer depois do que aconteceu... -Naruto-kun deixou aquela frase no ar,me fazendo imaginar o que teria acontecido.E a Sakura-chan nada disse,mesmo longe eu percebi que ela estava completamente vermelha e olhando para o chão.

-Sakura...sei que não sou a melhor pessoa do mundo,sei que tenho diversos defeitos e que sou meio lerdo também,e eu me sinto horrível por ter negado os sentimentos da Hinata-chan,mas a única que eu amo e sempre amei foi você,e isso não mudou com o decorrer dos anos,você continua sendo e sempre será o amor da minha vida -Lembrava perfeitamente do dia em que ele me dispensou,chorei muito e as vezes ainda chorava lembrando,e agora não era diferente,eu estava preste a chorar enquanto observava ele procurar algo desesperadamente nos bolsos,e quando finalmente achou,abriu uma pequena caixinha com um anel e olhou nos olhos da Sakura-chan e completou sua frase -Aceita namorar comigo?

Não aguentei,as lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu mal conseguia ficar de pé enquanto observava aquilo tudo.Sakura estava surpresa,eu acho,não sei,ela só ficou ali parada olhando pro nada e depois de alguns segundos ela abriu um sorriso e pulou nos braços do Naruto-kun gritando um enorme "SIM",não aguentei,corri o mais rápido que podia para me afastar daquela cena.

No meio da minha corrida,encontrei o Kiba-kun,eu achei que ele ia me fazer varias perguntas mas tudo que ele fez foi me abraçar,e eu realmente só precisava daquilo.

  Flashback off

E foi assim que eu e o Kiba-kun começamos a ter uma "Amizade colorida",ele foi quem mais me apoiou para superar o Naruto-kun,e me transformou também,de certa forma me tornei mais confiante.E hoje em dia já não doía mais saber do amor de Naruto e Sakura,eu estou feliz por eles dois.Mas agora eu me meti em uma super confusão,beijei o Kazekage e agora acho que estou me apaixonando por ele,porque eu não consigo esquecer como os lábios dele são deliciosos,ou como seu corpo é quente e convidativo...Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

-Hinata,você já está acabando? -Ouvi Tenten perguntar,eu deveria estar a muito tempo ali,apenas pensando.

-Eu já estou saindo Tenten-chan. -Rapidamente terminei meu banho e saí. 

Gaara Pov's on

Ainda era bem cedo e eu já estava em volta de diversos papéis,aquilo era estressante e entediante,e eu não conseguia me concentrar nem um pouco,Hinata dominava todos os meus pensamentos,ela era uma mulher incrível,como eu jamais conheci em toda minha vida,era meiga e ao mesmo tempo forte.Virei minha cadeira e olhei para a vila,eu sabia que não iria conseguir fazer nada daquele jeito,olhei para uma parte mais afastada da vila,e então sorri com a ideia que me veio á cabeça,aquele seria um bom dia,mas antes precisava cuidar daquela papelada.Suspirei,mas sorri logo em seguindo lembrando do que planejava.

-Baki! -Eu sabia que ele iria ouvir e após chama-lo não tive que esperar muito para vê-lo no meu escritório .

-O que foi,Gaara-sama?

-Chame a Temari para mim,diga que é urgente.

-Hai.

Hinata Pov's on

Eu estava com as meninas andando pelas ruas de Suna,quando um Anbu de repente surgiu na minha frente.

-O Kazekage deseja sua presença na sala dele,assim que o sol se por.

E da mesma forma que ele apareceu,ele sumiu,e eu fiquei ali parada confusa com o que tinha acabado de acontecer.

-O que foi isso? -Sakura foi a primeira a se recuperar do susto.

-Eu também não sei. -Respondi olhando para ela.

-A única coisa que eu sei,é que parece que e Hina terá um encontro com o Kazekage-sama. -Ino me olhou com um sorriso malicioso.


Notas Finais


Bom,quero pedir desculpas mais uma vez por ter ficado sem postar e dizer que HOJE EU TO SUPER INSPIRADA
Toda música que eu ouça já me faz ter uma ideia para alguma one ou uma nova fic,e tbm tive ideias para essa aqui
Resolvi contar um pouco do que aconteceu com a Hinata e no proximo pretendo focar no encontro deles,e provavelmente irei começar a escrever o proximo capitulo hj pra postar ele no meio da semana
Eu to tentando fazer capitulos maiores com mais detalhes,então tenham calma,aos poucos vou melhorando
Bjs na teta esquerda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...