1. Spirit Fanfics >
  2. Beijinho >
  3. Um beijinho cura tudo; Capítulo Único

História Beijinho - Um beijinho cura tudo; Capítulo Único


Escrita por: taewgoldenz

Notas do Autor


oi
essa OS era pra ser postada daqui exatamente uma semana (25; meu aniversário) mas quem disse que eu tava aguentando ver essa nenê mofando no word?
kid!au é a minha religião.

nas notas finais tem uma playlist yoonmin muito nhonhonho que eu usei para escrever isso.

boa leitura eh nois

(cap editado: 26/03/2019)

Capítulo 1 - Um beijinho cura tudo; Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Beijinho - Um beijinho cura tudo; Capítulo Único

10. 05. 2000 – Busan.

 

 

O vento batia calmamente pelos fios negros do menino que balançava suavemente no balanço do parquinho que costumava ir aos domingos com seus pais – ou sozinho quando os mesmos não podiam ir com Jimin. Suas pequenas e gordinhas mãos seguravam a corda do balanço fortemente, deixou sua cabeça tombar para trás limitando fechar seus olhos. O tempo estava bem agradável, típico de um domingo à tarde e de outono; céu azul com apenas poucas nuvens, clima normal para andar de bermuda e camiseta.

 

Por alguns instantes, Jimin deixou de segurar nas cordas de ferro do balanço vermelho e acabou caindo fazendo um pequeno machucado – não a ponto de sangrar – no joelho, como estava sem seus pais ali não tinha muito o que fazer a não ser chorar. Os olhinhos do mesmo estavam vermelhos já e lágrimas deslizavam pela sua bochecha até um garoto aparentemente poucos anos mais velho que Jimin chegar, se agachou em frente ao mesmo olhando para o machucado.

 

– Dói. Dói – disse o mais novo com um pouco de dificuldade por conta do choro.

 

– Mamãe me ensinou que com um beijinho o dodói deixa de doer – sorriu.

 

O mais velho deixou um pequeno beijinho no joelho machucado do menor que o olhou com seus olhinhos vermelhos e inchados. O mesmo o ajudou a levantar que o agradeceu logo em seguida.

 

– Eu me chamo Jimin, e você? Quantos anos você tem? – perguntou curioso como qualquer criança de 5 anos.

 

– Me chamo Min Yoongi e tenho 7 anos e você?

 

– Eu tenho 5 anos – mostrou os cinco com os dedinhos pequenos e sorriu fofo fazendo Min sorrir também. – Você quer brincar Hyung?

 

– Quero sim! Pode ser pega-pega? – o mais novo concordou e logo em seguida o mais velho tocou no ombro do mesmo – Tá' com você – sorriu travesso.

 

Os dois começaram a correr como se não houvesse o amanhã ouvindo as folhas de outono sendo pisadas e cada um se desculpando mentalmente com cada uma delas por pisarem nelas, até que os dois cansaram de correr pelo parque e pararam num carrinho de algodão doces.

 

– Jimin eu pago o seu, mamãe me deu dinheiro – sorriu – vai querer qual? – o mais novo deu de ombros dizendo que tanto faz a cor – Moço me vê dois por favor, um azul e outro branco.

 

O moço lhe entregou os dois algodão-doce assim que Min deu o dinheiro, os dois foram se sentar em uma parte do parque que dava uma bela vista para o pôr do sol, Jimin suspirou e olhou para o seu novo amigo que etava com uma pequena folha em sua cabeça.

 

– Caiu uma folha no seu cabelo –riu e retirou com cuidado a pequena folha do cabelo negro do outro.

 

– Jimin agora que somos amigos você tem que me prometer que nunca vamos nos separar e vamos ser amigos para sempre.

 

– Eu prometo.

 

– Jura de dedinho?

 

– Juro.

 

Ambos entrelaçaram seus mindinhos até que a mãe do menor junto com a mãe do maior chegam na mesma hora.

 

– Até mais Hyung.

 

– Até Jiminie.

 

11.05.2000 – Busan

Jimin acordara extremamente cedo, antes do horário que acorda para ir à escola. Se sentou na cama olhando para a janela percebendo que ainda era madrugada, provavelmente umas 4 da manhã.

Desviou seu olhar para qualquer coisa que pudesse o distrair até o horário que fosse, de fato levantar, acabou se pegando pensando no garotinho que havia conhecido hoje – no caso ontem –. Jimin gostou realmente de seu novo amigo, Yoongi havia sido uma boa pessoa com o mais novo.

Suspirou fechando seus olhinhos tentando dormir novamente, levou suas mãozinhas até o cobertor o puxando para se cobrir por completo.

 

Quando a claridade bateu em seus olhos e o despertador tocou o barulho irritante e alto, Park acordou e levantou de sua cama indo até o banheiro onde subiu no banquinho que ficava na frente da pia para que o de madeixas negras alcançasse para poder escovar seus dentes/lavar as mãos. Começou a escovar os dentes até que sua mãe chega na sua porta sorrindo.

 

– Jimin, nossos novos vizinhos estão aqui para tomar café com a gente. O filho deles vai estudar na mesma escola que você, então vai rápido. – sorriu.

 

O pequeno sorriu e tratou de ir rápido, logo descendo as escadas correndo. Seu sorriso aumentou mais ainda ao ver que o “filho dos vizinhos” era seu novo amigo, o menino que havia conhecido no parque ontem.

Suspirou indo abraçar o mesmo que naquele momento, estava escondido nas pernas da mãe – o que Jimin achou incrivelmente fofo por ainda conseguir ver ele do mesmo jeito –, com os sorrisos e abraços do menor Yoongi havia se soltado das pernas da mulher, agora correndo pela casa do amigo junto com o mesmo enquanto as duas mulheres conversavam sobre coisas aleatórias até dar o horário que Jimin e Yoongi precisavam sair de casa para ir até a escola.

 

Ambos saíram e foram andando lado a lado, pisando nas folhinhas de outono apenas para escutar os barulho que as mesmas faziam quando fossem pisadas, Min olhou para o seu amigo que caminhava calmamente ao seu lado, suspirou e sorriu. Talvez, finalmente havia feito um amigo verdadeiro e estava realmente feliz com isso.

 

– Hyung, o que você vai querer ser quando crescer? – perguntou o mais novo enquanto brincava com seus dedinhos pequenos.

 

– Pra' falar a verdade eu não sei, já pensei em fotógrafo, médico, escritor. Aish – riu – Acho que escritor... e você Minie?

 

– Veterinário! – disse sem hesitar – Deve ser legal salvar bichinhos, eu tive um peixinho...mas ele morreu – disse enquanto formava um biquinho em seus lábios. – O nome dele era Senhor Bolhinhas porque ele soltava um monte de bolhas e era fofo, se eu fosse um veterinário eu teria conseguido salvar ele e ele não morreria – sorriu.

 

– Então vamos ser veterinários juntos! E não vamos deixar animaizinhos morrerem! – exclamou animado – Já tive um peixe, o nome dele era Cléber porque ele era estranho e se parecia com o tio da pamonha, mas ele morreu e o funeral foi na privada.

 

– Vamos sim Hyung! – sorriu animado com a ideia – O do bolhinhas também, mamãe disse que ele morreu porque ele não comia verduras. Então eu passei a comer também porque eu não quero morrer.

 

– Meu peixinho morreu porque minha vó tava’ sem óculos e acabou jogando ele na pia – contou fazendo Jimin rir – Yah! Não ria – disse começando a rir também – Engraçado porém, trágico.

 

– Vamos logo Hyung ouvamos nos atrasar – pegou na mãozinha lívida do outro começando a correr fazendo o outro correr também.

 

– Espere Minie! – parou de correr – Você é bem bonito, mais bonito que mil estrelas juntas –sorriu fazendo as bochechas do mais novo ganharem um tom levemente rosado.

 

– Obrigado Hyung, você também é. Agora vamos.

 

*

 

Jimin suspirou deitando do outro lado do sofá esperando Yoongi voltar da cozinha, o mais velho tinha voltado da escola junto com o mais novo e acabara ficando na casa de Jimin, acabando por dormir lá também.

 

– Tá’ bom tia Yuna, eu falo pra' ele – sorriu o de madeixas escuras indo até a sala onde Jimin estava esparramado no sofá marrom – Chim, a tia disse que era pra gente ajudar ela com o jantar.

 

O mais novo se levantou indo junto com Yoongi para a cozinha onde sua mãe estava ocupada colocando o macarrão na panela.

 

– Jimin amor, corta os tomates enquanto Yoongi as cenouras. Cuidado para não perderem nenhum dedo – piscou.

 

Os dois começaram a fazer suas tarefas em silencio, concentrados no que estavam fazendo para “não perderem nenhum dedo”. Jimin encarou o tomate que estava cortando e olhou para Yoongi, desviando o olhar entre o garoto e para a fruta.

 

– Hyung – o chamou – Você parece um tomatinho quando está com vergonha – riu travesso enquanto as bochechas do maior ia tornando tons avermelhados – Viu?.

 

– Yoongi tomatinho – complementou Yuna de olho na panela.

 

– Yah! – disse irritado voltando sua atenção para as cenouras.

 

Ambos terminaram assim que o pai de Jimin havia chego. Sendo assim se sentando todos na mesa para comer o macarrão que os três haviam feiro. Baekhyun apoiou sua cabeça em sua mão enquanto olhava desanimado para o macarrão.

 

– O que aconteceu tio? – perguntou Min.

 

– É só coisas do meu chefe, nada de mais querido – sorriu fraco para Yoongi.

 

Os dois acabaram de comer e foram até o quarto de Jimin colocar o pijama, escovar os dentes e essas coisas. Park se sentou na sua cama e olhou para o colchão no chão e sentiu um pouco de pena por parecer frio para aquela noite que estava realmente fria.

 

– Hyung você vai dormir comigo querendo ou não – sorriu indo para o lado da parede para que Min pudesse deitar ao seu lado.

 

Se cobriram e desligaram a luz do abajur do quarto fechando seus olhos murmurando um “Boa noite”, Yoongi virou para o lado de Jimin e sentiu lábios quentinhos e macios selando os seus, abriu um seus olhos arregalados porém sem vontade de sair dali.

Os lábios de Park eram macios e quentes com um leve toque de gosto de baunilha, sentiu seu coraçãozinho acelerar como as batidas das músicas que escuta. Assim que os lábios deixaram de estar colados aos seus Min suspirou olhando para Jimin surpreso.

 

– Por que me beijou Jimin? – perguntou baixinho, sussurrando.

 

– Mamãe me disse que casais se beijam para demonstrar carinho – respondeu com aquele ar de inocência.

 

– Então quer dizer que somos um casal?

 

– Sim! E eu nunca vou te deixar, nem por um milhão de estrelas – sorriu abraçando o mais velho logo fechando seus olhos caindo no sono.

 

– Então por quê meu coração está acelerado? – perguntou para si mesmo, baixinho fechando seus olhos tentando dormir também logo em seguida.

 

A noite foi um tanto quanto complicada para Min, o que ele não esperava era que Jimin de fato, se mexesse muito e chutava dormindo o que era de fato um incomodo, já que era uma cama de solteiro e pequena. O mais velho se deitou no colchão que estava no chão mas logo se viu deitando de volta na cama por causa de Park estar tremendo.

 

– Ok Jimin, você venceu – abraçou o mais novo pela costas encostando sua cabeça no ombro do mesmo.

 

 

25. 06. 2017 – Busan

 

Tempo havia se passado desde que se conheceram, ambos começaram a estudar na mesma faculdade para se tornar veterinários. A amizade dos dois só crescia cada vez mais, porém coisas do tipo da fase adolescência/adulto interferiram como namoro, crises e etc. Agora que estavam estudando na mesma faculdade os dois só ficavam cada vez mais íntimo – mesmo com Min namorando, o atual namorado de Yoongi era incrivelmente belo; sua pele morena combinavam com suas madeixas avermelhadas, seu corpo também era incrivelmente belo sem contar sua personalidade.

 

Jimin suspirou, sim, gostava do mais velho não só como amigo e odiava admitir isso para si mesmo. Yoongi esteve com ele sempre desde que se entendia por gente e o fato de ter outra pessoa recebendo as carícias do maior só o intrigava mais. Sente falta da época que eles eram crianças, onde as promessas eram cumpridas, e onde não tinha preocupações que vinham assim que a vida adulta chega.

 

O rapaz se aproximou calmamente da janela observando as gotículas da chuva abrindo a janela, inspirou e respirou fechando seus olhos para sentir o cheiro do tal fenômeno que caía do céu, quando crianças ele e o amigo gostavam de tomar banho de chuva – mesmo que resultava em gripe ou brigas das mães com a frase “eu te avisei” – queria poder viver esses momentos mais uma vez porém, nem tudo é um mar de rosas e os dois sabiam disso. Jimin também se lembrava das tardes que já eram um pouco maiores, meados de 2005 onde Jimin tinha 10 anos e Yoongi 12 que ficavam no sofá assistindo filmes no sofá ou programas que passavam na Tv ou até mesmo jogavam jogos de tabuleiro.

 

Suspirou mais uma vez logo pegando seu celular mexer no Twitter – rede social que usava para reclamar de sua vida – procurando algo que pudesse entretê-lo até que ouviu a campainha de seu apartamento tocar – o que só podia ser o amigo já que era a única pessoa que o porteiro não o comunicava de sua chegada. Levantou de sua cama indo abrir a porta se assustando vendo um Yoongi de olhos inchados e vermelhos com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Jimin pegou na mão do amigo se sentando no sofá do apartamento, Min suspirou até que mais lágrimas foram derrubadas.

 

– O que houve Hyung?

 

– Taehyung... – ao ouvir o nome do namorado de Yoongi, Park mordeu o lábio inferior – Taehyung terminou comigo, disse que eu não sabia demonstrar sentimentos e não que não me importava com ele.

 

Jimin foi para mais perto do amigo onde o abraçou, abraçou fortemente falando que estava tudo bem, porque ele mesmo sabia que aquilo era uma grande bobagem e mentira (o quê  Taehyung havia falado).

 

Quando o mesmo se acalmou, Jimin olhou para os olhos inchados e vermelhos do mesmo que naquele momento o mais velho o olhava também, direcionou seu olhar para os lábios lívidos tomando coragem para toma-los. Suspirou encostando seus lábios ao dele, ao contrário do que Jimin achava Yoongi não fez nada, apenas retribui o selar.

E como nada havia mudado o gosto dos lábios de Jimin ainda era o mesmo, e a sensação a mesma. Ambos se afastaram até que Jimin sorriu se pronunciando.

 

 

 

 

 

Um beijinho cura tudo – sorriu.


Notas Finais


descanse em paz senhor bolhinhas e cléber

desculpa qualquer erro, não revisei. me falem o que acharam nos comentários, por favor sz.
tchauzinho e até a próxima :)

twitter ▸@taewgoldenz
playlist ▸ https://open.spotify.com/user/coolkidslps/playlist/6uNEaBqWkBmsIpsYBHs0np
"dia dos namorados" – yoonmin hybrid!au ▸ https://spiritfanfics.com/historia/dia-dos-namorados-9283239


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...