1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Brincalhão; HunHan°•* >
  3. Sonho.

História Beijo Brincalhão; HunHan°•* - Sonho.


Escrita por: exsct

Capítulo 1 - Sonho.


       Estava sentado na árvore como sempre quando vi um pônei se aproximando, ele era muito lindo. Resolvi seguir o animal.

O segui até um campo de flores, quando percebi que o pônei tinha sumido, jurei ter visto um vulto passando.
Senti o vento forte quando me virei para trás e vi

Oh Sehun.

Ah, Oh Sehun, o garoto mais inteligente do colégio. Sehun era desejado por todas as meninas da escola, ele era lindo, rico e obviamente inteligente.

O garoto foi se aproximando de mim quando quase o beijei fui desperto por um vento forte no meu rosto.

㆒Que droga! Foi tudo um sonho! E eu nem o beijei ㆒ Olhei em volta e não tinha ninguém, aliás como vim parar aqui? Olhei a hora no meu relógio e vi que era oito horas da manhã. Eu estava atrasado.

                                 [...]

Como deve ser beijar aqueles labios de Oh Sehun? E o abraço? Queria tanto sentir...
Meus pensamentos foram interrompidos quando infelizmente ouvi alguém me chamando.


                  ㆒ LuHan!


                 ㆒ Oque?! ㆒ Quase derrubo minha carteira do pequeno susto que levei.


                ㆒ No que nosso pequeno LuHan está pensando? ㆒ Perguntou nossa querida professora e a sala toda riu, típico dela.
Depois de um tempo a mesma olhou em volta e viu todo mundo dormindo ou já caindo no sono.

㆒ Crianças! ㆒ Gritou. ㆒ Estudar é realmente difícil né? ㆒ Todos assentiram.

㆒ Eu sei como é ser uma sunbae na Coreia do sul, como é solitário e difícil... Você garoto! Pare de tanto mexer nessa bolsa. E você tire esses olhos falsos. No entanto, mesmo que você reclamem o quanto é difícil... ISSO PODERIA SE COMPARAR COM O ESTRESS QUE OS PROFESSORES DO TERCEIRO ANO TEM QUE SUPORTAR? VOCÊS SABEM O QUÃO É REPUGNANTE O SISTEMA DE ENSINO? ㆒ Gritou.


A nossa turma era a pior do colégio inteiro, realmente nós não íamos para frente. O Sinal finalmente tocou antes que ela gritasse mais.

                             [...]

Sentei na mesa de sempre seguido dos meus dois melhores amigos Yixing e Yifan.


     ㆒Parece que nossas notas já saíram. Comentou Yixing.


               Yixing era o mais inteligente de nós três.


     ㆒ Sim, saíram e vamos ficar em último lugar de novo ㆒ Falou agora Yifan abrindo seu lanche.


   ㆒ Não entendo porque você fica tão chateado sempre é assim.


       ㆒ Enfim, a reforma do sua casa já acabou não é LuHan? ㆒ Perguntou Yifan contente.


      ㆒ Eu ainda não consegui limpar a casa, eu e meu pai chegamos muito tarde do restaurante ㆒ Falei bufando. Nós nunca temos tempos quando posso meu pai não pode e vice-versa.


     ㆒ Peça para Minseok fazer isso para você ㆒ Falou Yifan e Yixing caiu na risada. ㆒ Ele estava olhando assim para você. ㆒ O garoto imitou Minseok perfeitamente e o outro chinês não parava de rir.


          ㆒ Ei, não! ㆒ Me pronuncei dando um peteleco em Yifan.


         ㆒ Ai! Se não era assim como era então?


         ㆒  É verdade ele até entrou no clube de artes por sua causa, você devia dar uma chance a ele.

Eu nunca olhei Minseok além de um amigo. Ele é muito legal mas, não.
Encerrei os pensamentos quando escutei Yifan resmungar.

㆒ Você nunca se cansa disso Lay?


          ㆒ Oque? Disso? ㆒ Falou mostrando um pedaço enorme de carne de porco.㆒ O filho do dono do restaurante de carne de porco se cansar de carne de porco? Ei LuHan, você está cansado de comer o macarrão do seu pai? O filho do dono do restaurante de macarrão cansado de comer macarrão?


      ㆒ Não mesmo! Eu nunca me canso do macarrão do meu pai. ㆒ Disse com sorriso orgulhoso. Meu pai fazia o melhor macarrão de Seul, Seul não! De toda a Coreia do sul.


        ㆒ Viu? ㆒ Os dois chineses voltaram a discutir quando escutei na outra mesa algumas garotas falando algo sobre Sehun


㆒ Irene, você viu?


           ㆒ Oque?


         ㆒ Sehun oppa tirou a maior nota e ficou em primeiro lugar de novo.


        ㆒ Não esperava menos do melhor aluno da escola.

 

㆒Uau, Sehun conseguiu o primeiro lugar de novo?

Quando eu ia dar minha opinião sobre o assunto ouvi gritos de várias meninas vindo da escada.

Era ele.

Ele estava vindo em direção a nossa mesa mas passou direto indo para a máquina quebrada de refrigerantes, me lembro de ter pegado um refrigerante para uma daquelas meninas da outra mesa. Vi a mesma garota indo em direção a Sehun.

㆒ Isso não está saindo de novo? Por favor fique com o meu. ㆒ A garota falou mas Sehun a ignorou completamente.

Eu estava acabando meu lanche quando escutei a mesma me chamando. ㆒ LuHan sunbae! Vem aqui. Sehun oppa, aquele garoto que tirou para mim.

Arregalei meus olhos eu queria sair correndo daqui mas não tive escolha, fui em passos largos e demorados até a máquina. A chutei com todas as forças pela tensão de ter a minha paixão de anos ao meu lado. A garota pegou o refrigerante e saiu ao lado se Sehun.

㆒ Aqui está, oppa. Oppa você teve a melhor pontuação de novo? Você é o melhor!


           Eles estavam descendo a escada quando Yixing começou a gritar meu nome

㆒ LUHAN! L-U-H-A-N! ㆒ Fiz vários gestos para ele parar quando vi Sehun vindo, meu coração ia sair pela boca.

Meu Deus

        CONTINUA...
 


Notas Finais


gent socorro escrever fanfic inspirada em dorama é mt difícil kjjjjjskksj
Enfim, eu amo playful kiss e tipo hunhan é o meu couple fave então pq não fazer uma fanfic inspirada do meu dorama preferido em hunhan?
não tô confiante com a história não né mas td bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...