1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo de novela

História Beijo de novela


Escrita por: connordeviant

Fanfic / Fanfiction Beijo de novela
Sinopse:
Que Wei Wuxian era apaixonado pelo pivô do time de basquete da escola, Lan Wangji, e tentava todas as peripécias possíveis para conquistá-lo não era surpresa para ninguém. Ele sempre tentava colocar um de seus colegas para ajudá-lo, e dessa vez, Nie Huaisang estava envolvido. Ele só não imaginava, que nessa de ajudar o amigo, ele teria que o carregar em seus ombros para que o Wei pudesse ao menos tentar roubar um beijinho de seu crush, e que, Jiang Cheng, estivesse presente apenas para tirar uma foto do momento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.799
Favoritos 295
Comentários 19
Listas de leitura 147
Palavras 12.652
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Jiang Cheng, Lan WangJi, Nie HuaiSang, Wei WuXian
Tags Colegial, Cql, Fluffy, Lan Wangji, Lan Zhan, Mdzs, Modern Au, Wangxian, Wei Wuxian, Wei Ying

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre amor (ou algo acima dos ombros de Nie Huaisang)
12
1.024
5.899
 
2
Extra: Pedido (que no fim deu tudo errado) de cinema
7
775
6.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Odes
Usuário
Aih, eu gosto tanto de fanfic fofinha como essa. Tô tentanto superar um livro de romance que comprei e não tinha romance, só conto de terror. Obrigada pela história. Pode fazer um extra?
Usuário: Gucciato
Usuário
MEU DEUS, EU AINDA TÔ EM SURTO, CHOQUE, FELICIDADE, TUDO DE BOM!

Ok, ok, tô respirando, e meu Deus, você dedicou para mim mesmo, nhonho, que amorzinho! E, caramba, você sabe que eu sou muito apaixonada e mimadora de suas fanfics, e saber que essa beleza foi dedicada a mim, é algo fora do normal no universo inteiro. Sério, quando eu li a primeira parte, eu fiquei: Pai amado, olha para essa beleza cósmica, quero na minha mesa pra ontem.
E olha só, você conseguiu postar hoje, olha, nunca duvidei de você e de seu talento. A escrita é simplesmente maravilhosa, obviamente que teve algumas coisinhas de erros ortográficos, mas isso não tirou a essência da fanfic; ficou super maravilhosa e olha, eu ri muito com o Wuxian e o Jiang brigando toda hora, e o bicho mesmo sendo geladeira electrolux duas portas fica observando e rindo, tomara que explosa, mas tomara que não kkkkkk.

WUXIAN PENDURADO KKKKKKKKKKKKKKK, EU MORRI NESSA PARTE E VOLTEI À VIDA! Nossa, eu juro que tive que reler e reler essa parte porque foi simplesmente maravilhosa e divertida, nossa, nunca mudaria por nada do mundo e eu chorei de rir com as fotos no weibo, esperemos essas fotas, rs rs.

Obviamente que eu não ia deixar de lado esse beijo boiola de fanfic, novela, dorama, filme, tudo incluído, só que gay e melhor; pensa em um choque emocional, uma hora está rindo e outra está boiolando pelo beijo wangxian, eu fiquei pulando ao redor quando chegou o beijo e parecia uma louca emocionada, o efeito que tem suas fanfics em mim.

Nossa, meu amor, eu não sei como agradecer por ter dedicado essa fanfic a mim, eu juro que amei e adorei toda a fanfic, sua escrita, as cenas, tudinho, amei tudinho. Muito obrigada, eu te amo muito muito!