História Beijo nojento - J-Hope - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 26
Palavras 280
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apenas amigos mesmo


Fanfic / Fanfiction Beijo nojento - J-Hope - Capítulo 1 - Apenas amigos mesmo

Mais um dia de ensaio com meu amigo e sai de casa super apressada para que não me atrasasse, Hoseok me avisou que não conseguiria passagem então fui ver se conseguia algo para ele, e consegui, liguei para Hoseok o avisando e o mesmo ficou todo alegre no outro lado da linha.

Então peguei meu carro e fui buscar Hoseok para podermos ir para o ensaio (também não entendi o porque de passagem de ônibus já que eu já estava de carro)

(...)

Já no dia seguinte, fui para o colégio e cheguei primeiro, não sabia pelo qual motivo Hoseok não veio, ou viria atrasado mas se ele aparecesse ele me diria. Hoseok chegou e foi conversar com a professora na mesa da autoritária, fiquei o observando por um tempo mas logo o ignorei. Percebi que havia alguns papeis em minha mesa então os peguei e me levantei indo até o lixo para coloca-los dentro do cestinho.

Quando me virei para voltar a minha classe, vi Hoseok acenando para mim com as duas mãos bem entusiasmado, sorri para o mesmo e me aproximei dele, nos abraçamos e Hoseok com o próprio indicador apontou para a própria bochecha pedindo para que eu virasse meu rosto, assim fiz e o mesmo me beijo ali, sai do abraço mas Hoseok me prendeu para mais perto de seu corpo pela minha cintura e fez biquinho

-Não Hoseok -sabia que El queria um beijo mas nós éramos amigos, não havia nenhum sentimento ali, pelo menos não na minha parte. Hoseok insistiu mais e mais e acabei cedendo, dando um selinho pouco demorado nele, descolei nossas bocas e me sentei em meu lugar toda envergonhada e com cara de nojo.


Notas Finais


Wtf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...