1. Spirit Fanfics >
  2. Beijos de Nicotina >
  3. Maldita seja a nicotina

História Beijos de Nicotina - Maldita seja a nicotina


Escrita por: bigxbangsz

Notas do Autor


#caralhoquenervoso

Minha segunda fic nessa conta eeeeee ninguém liga. Prontinha pra ver ela flopar sjdsdxsd.
Enfim, espero que gostem szsz

Capítulo 1 - Maldita seja a nicotina


 

 

Um dos maiores prazeres da juventude de Jiyong era provar dos lábios de Seunghyun. Os beijos eram simplesmente maravilhosos, e aqueles lábios. Céus, eles deixavam Jiyong louco.

Jiyong amava o gosto dos lábios de Seunghyun. Lembravam muito café. Era amargo, porém fazia um contraste esquisito e delicioso com os lábios com gosto achocolatado de Jiyong. 

Mas em certo momento, os beijos que eles tinham já não pareciam mais tão deliciosos.

O café parecia ter envelhecido e morrido, dando espaço para um gosto forte de nicotina na boca de Seunghyun.

E Jiyong não gostava daquele sabor. Chocolate e nicotina não eram uma boa combinação.

Foram muitas as vezes em que Jiyong negava os beijos de Seunghyun. Ele sempre dizia que era por conta do gosto, mas a quem Jiyong queria enganar?

Aquilo lhe deixava tão preocupado.

Foram inúmeras as vezes em que Jiyong arrancava o cigarro da boca de Seunghyun. E inúmeras as vezes que Seunghyun ralhava, alegando já ser adulto e saber cuidar de si mesmo sozinho.

Ah, Jiyong estava tão cansado.

Seunghyun estava se destruindo com aquilo, e Jiyong não queria ver aquela destruição.

Jiyong então, resolveu sair. Ir embora, e deixar Seunghyun tomar suas próprias decisões. Ele era um adulto, afinal de contas.

E era triste saber que a última vez em que Jiyong viu Seunghyun, foi em um lindo terno, deitado em um caixão. Em meio a lágrimas contidas, ele apenas pensava:

"É tudo culpa da nicotina."
 


Notas Finais


Por favor não me taquem pedras s2s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...