1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. Capítulo 2 A frieza de tia Hino

História Bela dama - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá queridos , Nesse capítulo veremos outras personagens , amei esse capítulo e espero que também gostem , foi aprovado pela minha irmã Aioliki também, que é super fã desse anime e desse casal , beijos e obrigada por ler .

Capítulo 2 - Capítulo 2 A frieza de tia Hino


O que deveria ser feito naquele momento , era resolver o assunto das cartas, mais preferia permanecer naquele bar , um dos barzinhos mais frequentado da cidade de Clerpo,  um lugar muito diferente , onde os clientes cochichava e observava uma jovem muito bonita de cabelos loiro comprido tocando um piano , era uma música tranquila e romântica. 

Na cidade Clerpo muitos se dava muito bem, e outros não,  e Haruka já podia imaginar que naquele momento talvez a tia de Michiru já soubesse sobre suas cartas, sentiu um nó na garganta, a tia de Michiru não era muito amável. 

E aquilo lhe deixou um pouco preocupada, trouxe a garrafa de seu vinho favorito para perto,  e encheu a sua taça,  após bufar irritada,  levou a taça ao lábio,  e tomou uma boa quantidade, aquele seria o último que tomaria aquela noite. 

- será que devo retornar agora,  ao castelo Ninku? Sussurrou Ela , preocupada - estou com saudade de minha Bela dama. 

Um sorriso sedutor e apaixonado começou a crescer em seu lábio,  mais ele logo desapareceu,  queria retornar e encontrar Michiru correndo para abraça- lá,  mais era muito mais simples ser castigada pela tia dela,  Haruka inspirou profundamente e continuaria pensando que talvez um dia seus sentimentos pudessem ser correspondidos. 

E se os portões altos do castelo não fossem abertos para ela entrar? Haruka deu um soco na mesa , a sua expressão era dura. 

- não podem me impedir de ficar perto dela!Ofegou Haruka , começando a se enfurecer. 


- onde vai ? 

Aquela voz lhe fez parar , Michiru não poderia deixar o castelo sozinha, mais precisava encontrar Haruka, o que diria para sair ? Ela virou- se e tinha que encarar a sua tia, ela estava no alto da escada, era uma mulher muito bonita e atraente de cabelos preto comprido, e sempre trajava vestidos pretos, ela começou a descer os degraus com calma, a sua expressão muito séria, ela aproximou- se e olhou a sobrinha de cima a baixo. 

Não lhe agradava que Michiru deixasse o castelo sozinha,  para isso tinha contratado Haruka, para cuidar dela e até dar a vida por Michiru se fosse necessário.  elas eram sozinhas , naquele castelo , e a cidade de Clerpo era muito perigosa as vezes, principalmente a noite .

- volte para o seu aposentos agora mesmo !Ordenou sua tia , com frieza na voz .

- mais tia Hino,  quero falar com Haruka , talvez ela tenha deixado o castelo!Disse Michiru , um pouco nervosa. 

- ela sabe perfeitamente que não pode deixar o trabalho, deve ter ido beber , e se divertir um pouco,  esse castelo é enorme,  e deve ser entediante para ela olhar apenas para sua carinha!Disse sua tia Hino , dando um tapinha no rosto de Michiru, com uma expressão azeda .

Ainda assim Michiru não achava que Haruka deveria estar se divertindo, não depois de mostrar que as cartas pertencem a ela , a raiva crescia no rosto de Michiru, a sua tia Hino exibiu um sorriso.  e depois ela tocou o rosto da sobrinha , desfazendo o sorriso .

Sua expressão tornando- se séria, e sua voz começou a ficar mais dura e firme. 

- Michiru , você é uma dama, uma mulher honrada e virgem, não pode ir procurar por sua serva , onde já se viu sair por aí correndo, e procurando por uma mulher , não se esqueça que quase se ...

- não esqueci, que quase se aproveitaram de mim , mais Haruka me salvou , ela sempre cuida de mim , e ...

- continue , vamos !Exigiu tia Hino , com a voz alterada, e agarrou o braço de Michiru. 

- eu já tenho quase dezoito anos...

- não sabe fazer nada , nem cuida de si mesma , vá para o seu quarto, não passa de uma garotinha mimada e rabugenta!Rugiu tia Hino , levando Michiru .

- não quero!Gritou Michiru , tentando se soltar , mais tia Hino era mais forte .

Estava muito empenhada em levar Michiru para o outro andar, que não havia notado que os portões altos lá fora havia se abrido, e Michiru conseguiu se livrar, apenas quando a porta se abriu, tia Hino virou - se rapidamente,  Michiru abriu um sorriso e se atirou nos braços de uma mulher muito bonita de rosto calmo e gentil. 

- tia Setsuna !Chamou Michiru , abraçando- a com  muita força. 


Notas Finais


Vem mais coisas empolgantes pela frente , até breve .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...