1. Spirit Fanfics >
  2. Bela e o Rei >
  3. A marca de Azog

História Bela e o Rei - A marca de Azog


Escrita por: Angeljtk

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura.....

Capítulo 15 - A marca de Azog


Fanfic / Fanfiction Bela e o Rei - A marca de Azog

Eles correram, literalmente, como se suas vidas dependessem disso. Quando acharam que já estavam distantes o bastante pararam para recuperar o folego.

Bela andava para frente e para traz, seu desejo ainda era voltar a montanha, mas então Thorin segurou suas mãos e olhou para seus olhos que ainda estavam violetas e disse:

- vida, me escuta. Volta para mim. – ele disse. Ela ainda respirava acelerado. Olhava para seus olhos azuis, sabia que era isso que realmente desejava, aqueles olhos, aquela voz, aquele calor. Ela piscou, mas a voz ainda dizia:

- MATE!

Não, ela não poderia feri-lo. Ninguém poderia feri-lo. Ele pertencia a ela. Só ela podia toca-lo. Sua respiração ficava ainda mais rápida. Seu conflito interno estava começando a preocupar Thorin que então não pensou duas vezes, colocou suas mãos na cintura dela e a puxou para si, colou seus lábios e já foi pedindo permissão com sua língua para um beijo mais bruto, cheio de urgência, ele sentia o corpo dela rígido, ele então passou sua mão por toda a extensão das costas dela e soltou seus cabelos deixando a trança cair. Ele sentiu algo diferente, ela começou a retribuir seu beijo. Ela movimentou sua língua ao encontro da dele e ele a puxou para mais perto, não queria que houvesse nenhum espaço entre eles. Ele foi percebendo que o corpo dela já estava menos rígido e então sentiu os dedos dela entrelaçando seus cabelos. Ele então se separou um pouco dela para recuperar o ar, mas ela o puxou de volta sedenta por mais.

Os anões observavam a cena felizes. Tudo ia voltar ao normal. Perceberam então que algo se aproximava, eles pegaram suas armas com o máximo de silencio para não atrapalhar Thorin e Bela. Pensaram que poderia ser Bilbo porque não o tinham visto, mas era Gandalf. Ele se aproximou com receio do que encontraria, mas viu que a situação não estava tão ruim quanto havia imaginado, mas mesmo assim sentiu que era chegada a hora de contar o que ele sabia. Olhou em volta e não viu Bilbo, isso também o preocupou.

Bela colou sua testa com a de Thorin, olhava em seus olhos azuis e sentia o alivio que vinha dele, pois agora ele estava olhando para seus lindos olhos verdes, as esmeraldas mais bonitas que ele já tinha visto.

- não faça isso de novo – ele disse

- isso o que? – ela perguntou confusa

- de que se lembra? – perguntou Gandalf chamando a atenção deles

- de cair em um buraco que se abriu na montanha. – ela disse. Na verdade, a última lembrança nítida era realmente essa, mas ela também se lembrava de ouvir uma voz, mas ficou com medo de dizer como ela era e o que ela dizia, então ela olhou em volta e perguntou:

- onde esta Bilbo?

- deve ter voltado para o condado – disse Thorin irônico recebendo um olhar de reprovação dela – já falamos sobre isso – ele completou

- estou aqui – disse Bilbo que tinha observado toda a cena sem ser visto por estar usando o anel

- de onde veio? – perguntou Oin

- da montanha. Nós caímos, Bela e eu, ela então pediu para eu achar uma saída enquanto ia procurar por vocês. – ele disse

- e foi só isso? – Gandalf perguntou – não viu nada na montanha?

- não, na verdade essa montanha é quase um labirinto, demorei para achar a saída. – ele respondeu alisando o bolso onde tinha guardado o anel

Bela foi então abraçar Bilbo, estava feliz por ele estar bem, mas quando chegou perto ela viu a sombra e se afastou assustada, não conseguiu chegar perto dele. Bilbo não entendeu o que tinha acontecido, mas Gandalf sim. Ela havia sentido o um anel. Thorin a segurou por traz, ela iria cair, mas ele não deixou. Estranhou a reação dela, mas se preocuparia depois pois ouviu algo que fez seus pelos arrepiarem, eram wags e estavam bem perto.

- CORRAM! – ele gritou – WAGS!!

Não dava mais tempo, foram atacados, mas se defenderam, deixaram os animais feridos, sabiam que eram apenas batedores, correram e quando olharam para trás viram vários orcs montados em wags.

- subam nas árvores – disse Gandalf

Eles assim o fizeram. Bela sentiu o medo de Thorin, ele não tinha medo por ele, mas ele estava com medo por ela. Ele tinha medo que a outra voltasse, mas quando viu Azog ele ficou cego, sua raiva por aquele orc era maior do que qualquer coisa. Gandalf afastava os wags com pinhas incandescentes, o fogo já se espalhava no chão os protegendo deles, mas os olhares de ódio de Thorin e Azog se cruzaram e o orc pálido disse:

- finalmente vou ter o que tanto quero. Vou eliminar a descendia de Durin. – ele olhou de Thorin para Fili e Kili e Bela percebeu. Ela apenas viu Thorin se erguer em toda sua majestade, segurava sua espada, apontada para o chão mas parecia que o anão tinha se tornado um gigante. Ela nunca o tinha visto assim. Seu coração se apertou e ela gritou para ele:

- THORIN!!! NÃO!!!!

Mas ele não estava ouvindo mais ninguém, ele apenas tinha seu alvo em sua frente. Deu passos firmes e decididos, até desferir o primeiro golpe em Azog que sorriu como uma criança abrindo seu presente de natal, pois sabia que mataria Thorin ali. Gandalf por um momento teve medo, a situação deles não estava boa e estava fugindo do controle, estavam encurralados, foi então que viu uma borboleta e disse algumas palavras para ela que voou rapidamente. Sim, aquela era a salvação deles, mas suas amigas chegariam rápido o suficiente?

O embate de Thorin com Azog foi duro, golpe após golpe, de ambas as partes faziam com que os outros se animassem, principalmente Fili e Kili, não ficariam ali, nenhum deles, vendo seu rei lutar sem fazer nada. Mas quando Thorin caiu e seria acertado com o golpe final por Azog, quem o salvou foi Bilbo, ele jogou todo o peso de seu corpo contra o orc que se desiquilibrou porque não esperava por aquela ação. Thorin estava caído e machucado, apenas olhou a cena, tentou se levantar mas não conseguiu. O orc ficou furioso com o pequeno e quando ia ataca-lo sentiu um corte sendo feito em seu peito, um corte que o queimou como brasa.

- seu orc imundo. Não tocará naqueles que amo – Bela disse com sua espada novamente em chamas

- ela voltou, a matadora de orcs – comemorou Fili

- matadora de orcs? – perguntou Gandalf

- ah sim, agora para nós, ela é Bela a Matadora de Orcs – disse Fili

- combina com o apelido do tio Thorin, não acha? – perguntou Kili – Thorin Escudo de Carvalho e Bela Matadora de Orcs, rei e rainha sob a montanha...- ele conclui sonhador

Gandalf os olhava pensando que a essa faze dos anões durava tempo demais.

- sua vadia, acha que a deixarei viva para procriar com essa escória anã? – disse Azog tentando acertar Bela que se desviou do golpe – toda a sua linhagem perecerá, vou começar cortando seu ventre, enquanto ele a vê sangrar eu mato os mais jovens e depois ele e então você irá me implorar pela morte.

- eu vou matar você – ela disse e sua voz era puro gelo misturado com ódio. Ela desferiu outro golpe em Azog que agora estava marcado com um X em seu peito.

Thorin havia desmaiado do esforço de tentar se levantar para ajuda-la, Bilbo protegia Thorin, outros orcs se aproximavam e ele não tinha condições de lutar, os outros se olharam e atacaram os orcs que chegavam e Azog por um momento sentiu medo. Ele sentiu medo da mulher a sua frente. Se havia percebido antes que a linhagem de Durin não seria destruída tão facilmente, agora ele tinha ainda mais certeza de que para obter seu desejo precisaria de outra estratégia. Mas não se deu por vencido, olhou para ela e desferiu um golpe que feriu o braço de Bela e ela já estava pronta para lhe cortar mais uma vez quando foi pega pela garra de uma águia. Azog gritou algo que ela não entendeu. Ela olhou para os lados e viu várias águias, ela queria se soltar e voltar para matar Azog mas a águia a apertou mais. Ela estava agitada. Então ouviu uma voz em sua cabeça e não era a que dizia mate.

- feche os olhos e descanse – disse Galadriel suave

- não posso, tenho que mata-los, a todos – ela respondeu

- terá a oportunidade, mas agora deve descansar

- sinto frio

- logo se aquecerá. Apenas feche seus olhos. Estarei com você.

Bela então fechou os olhos e entrou em um sono profundo.


Notas Finais


No próximo capitulo Gandalf vai contar para os anões sobre o passado de Bela....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...