História Bela, fera e eu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela e a Fera
Personagens Bela (Belle), Fera, Gaston
Visualizações 4
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii

Capítulo 1 - Uma pequena aldeia


Existe milhares de estrelas no céu, foi pensando nisso que avistei um enorme castelo lá longe, Torres altas que passavam as nuvens que estavam quase cobrindo todas as estrelas no céu.

Logo uma tempestade de inverno viria cobrindo os pinheiros de branco e causaria arrepios nos dois burros que puxavam a carroça.

Quem diria que logo eu uma dama da alta corte estaria sendo obrigada a ir morar em uma aldeia cheia de caipiras. Tudo porque me recusei a me casar e passar o resto de minha vida ao lado de um Lord que tem o dobro da minha idade! Poderia ser meu vó.

Puxo as cortinas deixando o ar frio da noite entrar. Estico meus braços para fora e me impunciono para cima com dificuldade, já faz cinco dias que desembarquei no Porto de la rosa, e nesse tempo todo fui jogada em uma carroça suja onde a cada buraco na estrada eu me via tendo que me segurar para não bater minha cabeça no teto.

Queria o conforto de minha cama e poder me refrescar na lagoa perto de casa, onde os cisnes flutuavam ao meu redor. Nunca pensei que meus pais teria coragem de mandar sua filha mais nova para o outro lado da França.

Ainda consigo ouvir eles gritarem " Como pode recusar um Lorde?" Seguido pelos gritos de minhas irmãs mais velhas "Você nos humilhou no baile! Todos estão falando de seu despeito com o lorde Harry!" E por fim "Estão chamando as mulheres de nossa família de mal educadas!" Completou minha governanta.

Como vergonha da família me mandaram para uma aldeia onde ler poderia ser considerado algo de outro mundo.

- Falta muito para chegarmos? - grito

- Umas horas senhorita! - grita rouco

Horas, estou a dias ouvindo isso. Me deixo relaxar, sinto o vento no meu cabelo, mas continuo a olhar o castelo conforme vamos nos afastando. Pensei que a realeza não habita-se essas terras esquecidas.

Espero que meu primo Gastón esteja preparando meu quarto como eu pedi na carta.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...