1. Spirit Fanfics >
  2. Bela Flor - Jikook >
  3. Sorrisos sinceros

História Bela Flor - Jikook - Sorrisos sinceros


Escrita por: evyamaze

Notas do Autor


#Aflordopark

Capítulo 17 - Sorrisos sinceros


"Jimin"

Enquanto estava sentado no sofá do quarto hospitalar quieto, observava Jungkook conversando baixinho com sua avó.

Ele deixava-a tocar em seu rosto, fazendo uma carícia calma enquanto seus olhos sorriam de forma que bolsinhas formassem logo abaixo.

ㅡ A senhora se sente mesmo bem? ㅡ ele a perguntou. A mulher assentiu, ainda encantada com o próprio neto.

ㅡ Quanto tempo, meu neto...

Meu coração queimava em alívio. Nunca havia visto Jungkook sorrir do modo em como sorria com ela.

ㅡ Eu senti tanto a sua falta, vovó.

ㅡ Pensei que não iria mais te ver. Su-ji disse que você não queria mais voltar.

ㅡ A titia mentiu vovó, mas o que importa é que estou aqui agora. ㅡ Jungkook tocou sobre a bochecha dela, afagando do mesmo modo em como a mulher fazia. ㅡ estou mesmo feliz em te ver.

ㅡ Eu me sinto um pouco melhor. Mas o médico falou que ainda estou fraca, e sei que meu estado é bem ruim.

ㅡ Não pense assim, tudo bem? Aqui te tratarão da melhor forma. E a senhora está na fila para o transplante

ㅡ E quem é aquele? ㅡ a mulher pergunta.

Jungkook me olha, ainda sorrindo calmo, e me chama com a mão. Eu me sinto estranho, pois o olhar da mulher não desvia de mim, mas vou até o meu Jungkook, sentindo-o tocar minha mão.

ㅡ Esse é Jimin, vovó. Ele quem me ajudou a te trazer para cá. E ele está cuidando de mim também.

ㅡ É um prazer conhecê-la senhora. ㅡ falo reverenciando-a. ㅡ fico feliz que esteja melhor.

ㅡ O prazer é meu. ㅡ ela diz baixo, sorrindo. ㅡ obrigada por cuidar do meu neto.

ㅡ Não me agradeça por nada, senhora. Faço tudo por que gosto muito dele. E foi Jungkook quem te trouxe, eu só ajudei. ㅡ sorrio.

A mulher parece tranquila quanto a nós dois, mas seus olhos vagam de mim para ele e em seguida a sua pergunta ecoa:

ㅡ Vocês são amigos?

Percebo como Jungkook respira fundo e então me olha. Eu não sei o que fazer, mas Jungkook sorri e então a responde:

ㅡ Jimin é mais que um amigo para mim. Ele é como um anjo da guarda. ㅡ ele responde, e meu coração vibra.

Jamais pensei sentir-me tão louco por um alguém como sou por Jungkook.

ㅡ Se você é amigo e anjo da guarda do meu neto, eu te considero um neto também.

ㅡ Isso significa que você pode chamá-la de vovó, hyung.

ㅡ Irei considerar como.

A mulher sorri com calma outra vez, parecendo se divertir com a risada que Jungkook deixa escapar quando me olha outra vez, mas o médico retorna, e então somos obrigados a nos conter.

Alguns exames são feitos na mulher, e o doutor é claro quando em particular, nos explica que seu quadro ainda é grave.

O riso de Jungkook não retornou depois da notícia, mas eu tento fazer com que ele não se sinta ainda mais desconfortável, então encerro a noite com o meu garoto se empanturrando de pizza de brigadeiro e queijo, suas favoritas.

ㅡ Você acha que a vovó ficará bem logo, hyung? ㅡ ele pergunta quando enfim deitamos.

ㅡ Ela ficará bem, amor. ㅡ digo, deixando um beijo em sua testa. ㅡ ela está no melhor hospital. Ela te viu, falou com você e sorriu para você. Então ela irá melhorar em breve.

ㅡ Ainda me dói lembrar de tudo o que a titia fez. Ela não ligou mais?

ㅡ Não. Hoseok fez questão de deixar nossos números de celular quando retornou lá para buscar os documentos da sua avó, mas ela não fez contato nenhum. Entraremos com o pedido dos comprovantes de todos os pagamentos que você efetuou e que ela prometeu estar usando com a sua avó, caso isso não aconteça, ela precisará devolver tudo. Então talvez ela tente falar com você depois disso.

ㅡ Eu pensei sobre tudo isso, hyung... Eu realmente não quero que façam com que ela pague os valores. Su-ji foi muito ruim, mas... ㅡ ele suspira e nega. ㅡ ela foi quem me ajudou a crescer...

ㅡ Eu já conversei e expliquei tudo a você, isso não era uma troca, ele deixou a sua avó adoecer ainda mais, e poderia até mesmo ser presa. Mas estamos fazendo o mínimo, ela precisa entender o quanto errou.

Ele parece entender mais uma vez, mesmo eu sabendo que Jungkook está com medo de ir contra a tia e medo do que ela achará de si no final, mas ele é mais forte que ela e não está agindo errado, então eu não pretendo desistir disso.

ㅡ Obrigado por me ajuda. ㅡ ele diz erguendo o rosto, beijando meu queixo. ㅡ obrigado por se importar comigo, hyung.

ㅡ Você melhorou a minha vida, Jungkook. Vou me importar com você até meu último dia de vida. ㅡ falo olhando nos olhos, vendo como brilham como uma imensa constelação. ㅡ Você está me ensinando muita coisa.

ㅡ Então estamos aprendendo juntos. Você me ensina e eu te ensino.

ㅡ Quer aprender algo agora? ㅡ pergunto, vendo-o sorrir sacana. ㅡ não é nada do que está pensando.

ㅡ Não?

ㅡ Não.

ㅡ Então o que é?

Eu sorrio para Jungkook, aproveitando que seu corpo está inclinado sobre o meu para lhe puxar.

Seu corpo cai totalmente sobre o meu, então sou rápido em abraçá-lo com as pernas e os braços.

ㅡ Você quer fazer sexo? ㅡ pergunta risonho.

Nego também sorrindo, vendo seu rosto bonito ser coberto pelos fios avermelhados.

ㅡ Quero apenas te sentir.

ㅡ Como?

ㅡ Assim.

E com calma, eu o trago para mais perto e o beijo na boca. Jungkook ainda sorri, mas se entrega por completo ao beijo, girando sobre a cama, fazendo-me ficar sobre si.

ㅡ Só quero ficar assim. ㅡ digo.

ㅡ De chamego?

ㅡ Uhum, de chamego com o meu Jungkook.

Ele sorriu outra vez, juntando sua boca à minha num selar longo. O som sai estalado, fazendo-o gargalhar em seguida, me matando com o som que parece o mais bonito do mundo.

Acaricio seu rosto, deitando ao seu lado, vendo como seus olhos fecham com a calma que lhe preenche, fazendo-me viajar em sua beleza.

ㅡ Você acreditaria em algo se eu falasse agora? ㅡ falo.

Jungkook abre novamente os olhos, adentrando minha alma com a sua quando nossos olhos se conectam, e sorrindo de modo tranquilo quando toca meu rosto, ele suspira.

ㅡ Não fale agora, tudo bem?

ㅡ Por que não?

ㅡ Por que ainda pode ser um engano. Eu quero que fale quando estiver pronto.

Eu o encaro sem ter o que dizer, mas assinto, vendo-o se aproximar para voltar à mesma posição que antes estava.

ㅡ Boa noite, hyung.

Meus olhos vagam pelo teto, sentindo a agonia que me vem junto ao meu coração que se esmaga por si só, em um completo e nulo desespero.

ㅡ Boa noite.

[...]

Os dias em repouso fizeram bem a Jungkook.

Sabia que o sorriso dele sempre me fazia bem, só não sabia que era tanto. Jungkook estava indo ao hospital visitar sua avó diariamente, e quando soube que o quadro da mulher havia melhorado de forma considerável, ele chorou em alívio.

Também recebemos a ligação que talvez estivéssemos mais ansiosos para receber.

Foi durante a madrugada de um sábado. Estava havendo um festival numa cidade vizinha e jovens sempre iam e dirigiam bêbados pelas estradas perigosas. Infelizmente, um grave acidente aconteceu com dois carros e um deles bateu contra uma densa mureta. Um dos jovens naquele carro foi dado com morte cerebral e ele era doador. Jungkook chorou ao receber a ligação do hospital para avisar que sua avó receberia o par de pulmões que precisava, e logo após chorou mais, vendo a notícia dos jovens mortos na TV.

ㅡ Eu sinto tanto, hyung. ㅡ ele falou, fungando enquanto estava abraçado a mim na sala de espera. ㅡ a morte de uma pessoa está significando a vida de outra.

ㅡ Infelizmente é assim que a vida age, Jungkook. Mas devemos ser gratos, pela decisão de uma boa pessoa em ser doador, sua avó e outras inúmeras pessoas estão tendo uma segunda chance hoje. Não vamos ficar abatidos.

Ele assentiu, mesmo que minutos depois voltou a chorar baixo outra vez.

Mas a cirurgia ocorreu bem, pudemos visitá-la após o tempo permitido e eu vi Jungkook chorar ainda mais, mas desta vez tocando a mão da pequena mulher, a agradecendo por ser forte o suficiente para conseguir passar por aquilo também.

Os médicos aconselharam que após a recuperação, ela ficasse em uma clínica especializada em cuidados aos idosos já que Jungkook e eu trabalhávamos e Hyelim precisava uma pessoa consigo durante todo o dia.

Não foi fácil convencer Jungkook, ele queria que a avó ficasse consigo em casa, mas após os médicos mostrarem a importância da idosa estar em um lugar onde pudesse conversar com outras tantas pessoas, estar em contato com a natureza e participar de exercícios e festividades que fossem revigorar seu espírito, Jungkook e eu passamos a maior parte dos nossos dias pesquisando e visitando clínicas de cuidados, e após uma longa pesquisa, enfim decidimos onde Hyelim ficaria e fizemos o possível para que fosse o melhor.

Hoje então é o dia em que a mulher foi transferida para a clínica.

ㅡ Eu queria tanto levá-la para o apartamento.

Jungkook resmungava sentado ao meu lado no carro, completamente emburrado, com seus braços cruzados e um bico nos lábios.

ㅡ Anjo, nós já conversamos, não foi?

ㅡ Eu sei que já, mas é difícil...

ㅡ Você sabe, isso é o melhor para ela. Ela terá pessoas para cuidar de si a todo o momento, pessoas capacitadas.

ㅡ Eu poderia cuidar da vovó.

ㅡ Eu sei que sim, mas você trabalha Jungkook, e eu também.

ㅡ Mas o que você tem a ver com isso? Quer dizer, além de estar me ajudando muito... A gente não mora junto, hyung.

ㅡ Não? ㅡ pergunto o olhando. ㅡ poxa, eu pensei que morássemos, eu até levei meu gato para ficar esse fim de semana com você, não foi?

ㅡ Bobo. ㅡ Jungkook ri, o que me tranquiliza um pouco.

Assim que chegamos a casa onde sua avó ficará, percebo que não somos os únicos a ir.

Todos os amigos de Jungkook já estão parados na calçada em frente, e sorriem quando olham em nossa direção a nós, mesmo que os vidros do meu carro sejam completamente escuros.

ㅡ Eles sabem que somos nós? ㅡ pergunto a Jungkook.

ㅡ Sim. Jackson-hyung tem até a sua placa anotada.

ㅡ Minha placa? ㅡ franzo o cenho e vejo-o assentir.

ㅡ Sim, ele disse que é só por precaução mesmo.

Assim que estaciono o carro, vejo Jungkook saltar para fora, abraçando o garoto e sendo apertado do mesmo jeito.

Mas o que ainda passa por minha mente é: Para quê ele anotou minha placa?

ㅡ Oi, loirão.

Eu sorrio não me importando com o apelido e vejo todos os outros se aproximarem, um em específico, parecendo bem acompanhado.

ㅡ Vocês voltaram? ㅡ ouço Jungkook perguntar baixo ao seu amigo Taehyung, mas meus olhos não saem do homem que sei que esteve com Hoseok no dia anterior.

E como eu sei disso? Bom, mesmo com Jungkook em casa e querendo muito cuidar dele, eu ainda tenho meus deveres e a Scandal é um deles. Precisei ir até o lugar para resolver alguns problemas de última hora, e Hoseok estava bem acompanhado de seu submisso.

ㅡ Não, estávamos conversando na faculdade e ele se ofereceu para me trazer. ㅡ O garoto responde.

Sorrio para Yoongi, aproximando-me de si, vendo o modo tedioso em como ele me olha.

ㅡ Qual foi?

ㅡ Nada. ㅡ respondo. ㅡ dia bonito, não acha?

ㅡ Corta essa, Jimin. ㅡ Rabugento, do mesmo modo em como o conheci há anos.

ㅡ Ele sabe? ㅡ pergunto virando-me de frente, analisando Jungkook com seu amigo.

ㅡ Por que, vai contar?

ㅡ Não é do meu feitio.

ㅡ Então ótimo, porque eu sei que o que acontece na boate, fica na boate.

Olho-o de soslaio, quanta cara de pau...

ㅡ Então esse é o motivo de Hoseok dizer que estava sendo traído durante aqueles dois anos? Soube que você e Taehyung tem uma história longa...

ㅡ Eu não traí o Hoseok. ㅡ responde me olhando.

ㅡ Não? Então o garoto ali foi o quê?

ㅡ Taehyung é mesmo meu ex, mas eu não estava com Hoseok.

ㅡ Você sempre esteve Yoongi, essa é a verdade.

ㅡ Qual é a sua, uh? Quer arrumar encrenca logo hoje?

ㅡ O que vocês estão cochichando hein? ㅡ Jackson se aproxima, olhando-nos.

ㅡ Não é da sua conta. ㅡ Yoongi responde.

ㅡ Vocês se conhecem? ㅡ Taehyung pergunta, parando a nossa frente, nos encarando.

Meus olhos vão para Jungkook, e seu semblante assustado mostra que seu amigo não faz ideia de quem tem ao lado.

ㅡ Sim. ㅡ respondo olhando para Yoongi, e atrevo-me a abraçar-lhe pelos ombros, mesmo vendo o modo em como ele bufa. ㅡ temos alguns amigos em comum.

ㅡ Mesmo? ㅡ ele sorri. ㅡ Yoongi nunca comentou que conhecia um dos herdeiros mais comentado de Seul.

ㅡ Ele não deve te contar muita coisa. ㅡ alfineto.

ㅡ É, parece que por todo o relacionamento que tivemos ele não disse muita coisa.

ㅡ Não começa, Taehyung. ㅡ Yoongi diz, soltando-me com brutidão ㅡ eu já vou indo, beleza?

O garoto dá de ombros, parecendo atingido demais pelo outro.

ㅡ Até mais, Yoon. ㅡ falo novamente e sorrio para sua cara. ㅡ mande um abraço para... Hm, nosso amigo em comum.

Yoongi semicerra os olhos, mas caminha até seu carro, e mesmo parecendo a contragosto, Taehyung vai até ele, talvez para se despedir.

ㅡ Hyung! ㅡ Jungkook puxa por meu braço, aproximando-me de si. ㅡ por que fez isso?

ㅡ Porque Yoongi não vale nada. ㅡ respondo. ㅡ sabe o quanto Hoseok sofre mesmo não estando com ele? Você não pensa em Taehyung também?

ㅡ É claro que penso, mas Taehyung também fica com Hoseok, e talvez a gente não deva se meter em nada disso.

Eu suspiro pesadamente, abraçando-o apenas para selar seus lábios, e escuto Jackson logo atrás.

ㅡ Quando é o casamento?

Eu rio e vejo outro garoto se aproximar e o abraçar pelos ombros;

ㅡ Vamos entrar logo.

ㅡ Claro que sim, docinho. ㅡ Jackson responde dando-lhe um selar sobre a bochecha, e o garoto no mesmo instante fica vermelho.

ㅡ Quanto gay. ㅡ uma garota responde, ajeitando a jaqueta que usa. ㅡ Jennie, amor, me dá um beijinho também?

A outra garota, assim como o que abraçou Jackson, fica rubra, mas se aproxima da maior, selando-a ligeiro.

ㅡ E eu fico de vela. ㅡ Taehyung retorna. ㅡ ótimo.

ㅡ Vamos entrar logo, a vovó não pode demorar muito nas visitas. ㅡ Jungkook avisa.

Entrelaçando meus dedos ao dele, caminho clínica adentro.

Na verdade, o lugar sequer tem aparência de uma clínica.

Assim que adentramos, um vasto jardim nos recebe, com algumas flores ao canteiro, guiando-nos com pedras até a porta de entrada do lugar.

O lugar permanece aberto com o horário de visita, então é capaz de vermos mesmo de fora o lustre em cristal que enfeita o centro, junto ao carpete cor vinho, totalmente amplo e limpo.

ㅡ Woah! ㅡ Jungkook me aperta no braço, olhando ao redor. ㅡ hyung do céu!

ㅡ Não, eu estou bem aqui ao seu lado. ㅡ brinco com ele, sorrindo para seu rostinho encantador.

A passos calmos, todos adentramos enfim a casa, indo em direção a recepção.

ㅡ São os visitantes da senhora Jeon? ㅡ a mulher logo pergunta, talvez reconhecendo a mim e a Jungkook. E ele assente.

ㅡ Eu liguei avisando.

ㅡ Sim, você falou comigo. E como avisou que a visita seria com algumas pessoas há mais, presumi que seria bom estarem no jardim, mas... Não fazia ideia que fossem tantas pessoas.

ㅡ Oh, é proibido então? ㅡ Jungkook enfim me solta, encarando a mulher com seus olhos grandes, implorando-a para dizer um não, mesmo que ainda espere por uma resposta.

ㅡ Não, imagina. ㅡ sorri. ㅡ só preciso que sigam algumas diretrizes do lugar, e que me deem algum documento de identificação para fazer os cartões de visitantes.

ㅡ Ah, sim. ㅡ Jungkook sorri grande, enrugando seus olhinhos, e me estapeando ligeiro sem sequer notar. ㅡ vai hyung, meu documento, me dá, por favor!

Eu busco minha carteira ainda rindo, retirando o documento que mais cedo ele havia me entregue, e lhe dou junto ao meu.

A mulher demora um pouco, mas faz todos os cartões de visitantes, entregando-nos para que coloquemos sobre o peito, assim deixando claro o que somos ali.

ㅡ Lembrem-se, sem muito barulho. ㅡ Jungkook diz quando caminhamos pelo lugar. ㅡ entendeu Jackson?

ㅡ Ué, por que eu? ㅡ ele toca o próprio peito.

Jungkook ri negando, mas não é preciso que algo a mais seja dito, o escandaloso entende na mesma hora.

ㅡ Hyung. ㅡ ele chama, prendendo outra vez suas mãos em meus braços, enroscando-o. ㅡ Obrigado outra vez, esse lugar é perfeito.

Eu o olho sorrindo, louco para beijá-lo mais uma vez, mas me contento com o sorriso calmo que ele carrega.

ㅡ Não me agradeça por nada.

ㅡ Agradeço sim. Eu nunca conseguiria pagar isso para ela. ㅡ diz com os olhos brilhantes.

E então eu preciso cessar os meus passos, apenas para segurá-lo nas bochechas, olhando fundo em seus olhos.

ㅡ Eu faço tudo para que você fique feliz. E isso tudo... ㅡ digo olhando ligeiramente ao redor, voltando a encarar-lhe em seguida. ㅡ é o que sua avó merece. Ela é parte sua.

Os olhos de Jungkook desejam transbordar, eu percebo pelo modo em como ficam mais intensos e brilhantes com os segundos que passam, mas levo meus polegares a cada um, esfregando-os e impedindo que derramem uma gota sequer de lágrima, selando sua testa em seguida.

ㅡ Vocês são tão lindos, vão se foder.

Jungkook ri ainda com os olhos fechados, e eu sequer ligo para Jackson ao nosso lado, apenas aguardo que ele tenha seu tempo, para assim prosseguirmos.

ㅡ É sério, se casem.

ㅡ Vai à merda, Jack.

Dessa vez eu rio, sentindo Jungkook voltar a me apertar no braço, me puxando para andar.

Rapidamente atravessamos os corredores com os quartos, indo até à parte detrás onde foi informado que ela estaria.

E Jungkook suspira junto a um sorriso quando vê sua avó sentada logo abaixo de uma árvore, com uma cuidadora sentada a seu lado, conversando.

Há outros idosos espalhados pelo jardim também, e a maioria está fazendo atividades recreativas, como caminhadas, brincadeiras com discos, croquet e até golfe.

Jungkook caminha animado até a senhora, e não desmancha seu sorriso quando se aproxima.

ㅡ Vovó! ㅡ ele a chama, eufórico.

A mulher ergue o olhar, sorrindo quando reconhece o neto, e Jungkook é rápido ao sentar sobre a grama em frente a avó, olhando-a com ternura.

Jackson faz o mesmo, sentando ao lado de Jungkook, e todos os outros sentam, deixando-me de pé, sozinho.

ㅡ Viemos te visitar. ㅡ Jungkook torna a dizer. ㅡ Vim ver como a senhora estava aqui. Está gostando? Gostou do seu quarto? A cama é boa?

ㅡ Ei. ㅡ chamo-o, sorrindo. ㅡ vá com calma, meu bem.

Ele me olha, encarando meu rosto, e todos os outros fazem o mesmo, então decido sentar ao lado do que faz meu peito vibrar, mesmo que ainda um pouco sem jeito.

ㅡ Adorei tudo. ㅡ a mulher diz baixo, sua voz ainda parece fraca. ㅡ eu até dormi e comi um pouco, depois a senhorita Kang me trouxe para cá.

ㅡ Ela tomou todos os remédios tranquilamente. ㅡ a cuidadora cujo crachá em seu uniforme informa ser Kang Hyubin diz. ㅡ Não quis sair pela manhã, mas resolveu ver as árvores de perto agora pela tarde, então a trouxe.

ㅡ Vovó, por que não quis sair?

ㅡ Porque não conheço ninguém aqui. Estava com vergonha.

ㅡ Mas se a senhora não sair, não conhecerá nunca. ㅡ Jackson diz, fazendo todos assentirem.

A mulher já havia o conhecido antes ainda no hospital, então ele parecia bem à vontade para falar o que quisesse. E a julgar pelo sorriso doce que ela direciona a ele, ela não se importa nem um pouco com essa liberdade.

ㅡ Jackson tem razão, a senhora precisa fazer amizades. ㅡ Jungkook diz, fazendo os outros assentirem outra vez.

ㅡ Tem um monte de velhinhos por aí, a senhora pode até arrumar um namorado.

ㅡ Lalisa!

ㅡ Eu menti?

A mulher sorriu, dando passe até para a cuidadora que permanecia ao nosso lado sorrir junto. Mas seus olhos desviam de todos, pousando em mim, que incrivelmente me sinto acuado.

ㅡ Você é... ㅡ ela franze o cenho.

ㅡ Jimin. ㅡ digo ajudando-a. ㅡ Park Jimin, senhora Jeon.

ㅡ Isso. ㅡ ela apontada um dedo, ainda sorrindo. ㅡ o que faz aqui?

ㅡ Vovó, Jimin é o meu anjo da guarda, se esqueceu? ㅡ Jungkook diz baixo, mas a mulher permanece me olhando.

ㅡ Eu... Eu trouxe Jungkook. ㅡ falo olhando-a, sentindo-me nervoso.

ㅡ Você e meu neto passam muito tempo juntos?

ㅡ A senhora nem imagina. ㅡ Jackson diz, mas Jungkook intervém, beliscando-o.

ㅡ Talvez eu imagine. ㅡ a mulher fala ainda me olhando, e eu sinto o filete de suor frio que me desce.

Nunca me senti assim antes.

ㅡ Vovó...

ㅡ Você parece uma pessoa boa. ㅡ ela diz. ㅡ E Jungkook merece uma pessoa boa. Ele parece gostar de você.

ㅡ A senhora permitiria eles casarem? ㅡ Jackson novamente é quem fala, e eu o olho implorando para que cale a maldita boca.

ㅡ O dia está bem fresco, não é vovó? ㅡ Jungkook fala, interferindo no papo, e eu olho o céu, não vendo mudanças, mas assentindo.

ㅡ Concordo. É um lindo dia. ㅡ falo.

É possível ouvir o riso de todos os outros, mas eu prefiro ouvi-los como hienas famintas, ao invés de ouvir mais contestações da senhorinha à frente.

A cuidadora decide nos deixar um pouco com ela, e até outros senhores se aproximam, parecendo buscar alguém para conversar.

Eu vejo o modo em como Jungkook permanece ao lado dela, mas conversa e sorri de tudo o que os amigos fazem, principalmente Jackson que conversa abertamente com os outros idosos.

Sinto meu celular vibrar, possivelmente com Taemin que me liga sem parar informando tudo o que preciso fazer na empresa, mas como tudo o que venho fazendo é deixado em segundo plano, decido deixar a ligação também.

Quero apenas sentir a brisa morna que vem, misturando-se a risada engraçada de Jungkook e os outros, o que me faz bem a cada segundo.

Quero me permitir respirar um pouco em paz também.

[Continua]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...