1. Spirit Fanfics >
  2. Bela Potter-a irmã de Harry Potter >
  3. Cápitulo 1-indo para a copa mundial de quadribol

História Bela Potter-a irmã de Harry Potter - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Só quero avisar que essa história começa em cálice de fogo, e que me inspirei bastante na fanfic "A gêmea potter" da:Estrelaw-w n tenho certeza se é assim o úsuario dela kkk(sério leiam essa fic, é maravilhosa), bom essa é minha primeira fanfic ent espero q tenha ficado bom.

Aproveitem❤🧡💛💚💙💜

Capítulo 1 - Cápitulo 1-indo para a copa mundial de quadribol


Fanfic / Fanfiction Bela Potter-a irmã de Harry Potter - Capítulo 1 - Cápitulo 1-indo para a copa mundial de quadribol

Todos estavam muito animados com a  copa mundial de quadribol.Hermione, harry, rony, fred, jorge, gina e bela seguiam o sr.wesley floresta a dentro, eles na verdade não faziam ideia de onde estavam indo.

-O olá amos-disse arthur a um senhor-desculpe pelo atraso, é que algumas pessoas acabaram dormindo demais-ele disse olhando para rony e harry, e bela da uma risada abafada.

-Olá arthur, hakuna matata-diz amos-as crianças são todas suas?

-O não-diz arthur-esses são rony, fred, jorge e gina-ele diz apresentando seus filhos-são meus filhos, esses são Hermione Granger-ele diz apontando para a castanha-e os irmãos, Harry e Bela Potter-ele diz apontando para os potter's ali.

-O meu deus, Harry Potter, o menino que sobreviveu-amos diz esticando a mão para harry aperta-la, e também para bela, porém nunca tinha uma grande comoção com bela ja que o menino que sobreviveu, foi seu irmão, ela simplismente estava lá, mas mesmo assim era meio reconhecida pelo sobrenome potter, e toda a sua comovente história.

-A e você ainda não conhece meu filho cedrico não é mesmo arthur?-derrepente um rapaz muito parecido com o Edward do crepusculo, caiu de uma árvore, e cumprimentou o sr.wesley, foi quando olhou para o lado e viu os potter's.

-Bela!?-ele disse muito surpreso, a garota imediatamente gelou, e disse-cedrico?-a garota disse num tom como se estivesse tentando disfarçar algo, e estava, eles haviam se conhecido no ano passado, e se tornaram melhores amigos, porém perceberam que talvez tivesse algo a mais, tiveram um encontro nas férias onde quase se beijaram, porém foram interrompidos por gina, que era a melhor amiga de bela, e por isso prometeu sigilo.Talvez eles só estivessem confundindo amizade e paixão, mas não ligaram muito para isso, pois decidiram deixar as dúvidas de lado e simplesmente aproveitar aquilo, como uma fase de suas vidas.

-Vocês já se conhecem?-pergunta harry curioso.

-ha sim nos ja nos conhecemos, nós, nós...-disse bela nervosa.

-nos conhecemos depois do jogo de quadribol do ano passado-disse cedrico imediatamente-não é bela?-disse cedrico piscando para a garota e dando um leve sorriso.

-claro isso mesmo-diz a garota antes de desviar seu olhos para baixo e dar uma risadinha com falsa inocência.

-huuum-responde harry meio desconfiado.

 Depois andando gina e bela começam oque parece se falar com o olhar, as duas eram amigas inseparaveis, se conheciam como dumbledore conhece Hogwarts, então de vez em quando tinham um jeito peculiar de se falar, usando o olhar e gestos as duas se comunicavam quando estavam com outras pessoas e precisavam falar de algum assunto "confidencial", e apesar de estranho se entendiam muito bem, pois tinham uma forte conexão.

 Gina olhava para bela como se pedisse permissão para algo, bela faz uma cara de sofrencia mas logo acena com a cabeça que sim, sabendo que gina ia incomoda-la até que ela deixasse.Então gina se apróxima de mione e susurra algo no seu ouvido, mione segura o riso, e as duas olham para bela com um sorriso um tanto peculiar, bela apenas ri e revira os olhos e segue seu caminho.

 

 


Notas Finais


Ta bão???kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...