1. Spirit Fanfics >
  2. Belas flores de Outono - Jikook - KookMin >
  3. Is that passion?

História Belas flores de Outono - Jikook - KookMin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Have a good read ♥️

Capítulo 4 - Is that passion?




[...]

Após resolver todos seus assuntos com Namjoon Hyung voltou para casa, eram quase 12:00 e o tempo nublado estava começando a se formar em meio ao imenso céu, sinalizando uma quantidade significativa de chuva. Só perceber isso, Jimin conseguiu chegar rápido em casa.

Guardou seu casaco num cabide e foi a cozinha, onde estava sua mãe.

— Omma, estou aqui. - Sentou-se numa cadeira - finalmente consegui fechar os contratos com Namjoon Hyung. 

— Já estava mais do que na hora. Estou a esperar que desta vez seja justo. Nas últimas vezes seus livros foram baixíssimos, graças a ele!

— Foi apenas uma má administração. Terei que subir agora, até mais tarde! - Jimin saiu e de repente ouviu um "grito" de sua mãe.

— Park! Por favor vá ao quarto de Min e encontre meus panos de prato! Não entendo o porque desse garoto recolher meus panos... - resmungou em um ar de indignação.

Jimin subiu com um leve sorriso ao ouvir os murmúrios de sua mãe, para si era algo engraçado. Ao subir ao seu quarto trocou de roupa e vestiu algo confortável.

O quarto de Min estava ao lado do seu, então se apressou a ir, já que também tinha coisas para recolher lá. Respirou fundo a tes de entrar, enfim girou a maçaneta e empurrando a porta dando de cara com uma situação desastrosa.

O pior defeito de Yoongi estava em sua bagunça e desorganização, isso irritava bastante Park que era praticamente um perfeccionista e maníaco por limpeza. 

— Oh Shee-ah! - "Oh Shee-ah" é apenas uma expressão bastante usada por Park quando está irritado e deseja mostrar indignação.

Andava em meio a bagunça e tentava chegar até a janela. Estava completamente escuro, o cheiro estava numa faixa de mofo, há tempos o ar fresco não havia adentrado ali. Ainda estava chovendo, então não havia como Jimin abrir a janela, então apenas ligou as luzes.

Os panos de prato estavam em cima de sua cama, quando Jimin foi o recolher havia algo estranho. Marcas de dente, estavam molhados, mais parecia a saliva de alguém. E o pior que pode encontrar ali, esperma. Certamente havia sido das noites passadas de Yoongi com pessoas que ele sempre trazia.

Park apenas ignorou aqueles panos os jogando no chão, em seguida iria arrumar os lençóis e sentiu um perfume diferente, não era desconhecido... Com toda certeza era o perfume de Taehyung, um "amigo" de longa data de Yoongi. São praticamente grudados, sempre estão juntos em quaisquer ocasião.

Depois de arrumar apenas o básico daquele quarto Jimin saiu como se não estivesse sentido nem visto nada, oque havia visto desta vez não foi nem o começo de outras vezes, podendo definir como traumatizador.

Park não tinha nada para fazer naquela tarde, então adormeceu no sofá da casa. 

Foi acordado por um persistente bater na porta, sua mãe aparentava não estar em casa para atender, então ele teve de fazer isto. Mesmo com os cabelos totalmente bagunçados e seu rosto amassado abriu a porta e encontrou Jungkook e Yoongi, naquele momento ficou completamente envergonhado por oque acabara de ocorrer. Apenas disse um simples "entrem" e se afastou tentando ir ao seu quarto, porém foi impedido por Yoongi.

— Park! Onde pensa que vai? Não iria sair com Gguk hoje?... - soava como um intrometido

— Ah eu disse isto?... Céus... - coçou sua nuca - Daqui a dois minutos voltarei. - foi ao seu quarto ao menos para lavar o rosto.

— jovem Jeon me responda, oque quer com meu irmão?...

— No momento não tenho uma resposta certa. Porém aguarde. - sorriu de lado olhando para as escadas esperando com que a qualquer momento Park aparecesse.

Depois de um curto tempo Park desceu as escadas encontrando apenas Gguk na sala.

— Onde está Yoongi? - Perguntou Jimin

— Saiu apressado, dizendo que iria encontrar alguém. -Respondeu Jeon - vamos?

Park apenas assentiu e prosseguiu com Jeon. Andavam sem rumo e Jimin já estava cansando. Depois de um tempo andando pararam numa praça.

A mão de Jeon estava sempre propositalmente encostando e tocando aos dedos de Jimin, estava achando aquilo completamente estranho, porém deixaria as coisas acontecerem.

Se sentaram na grama e observavam tudo ao redor, casais, crianças, animais entre varias outras distrações. Jeon pediu um minuto e saiu, quando voltou estava com um pequeno "pote" de sorvete em mãos, entregou para Jimin, que agradeceu.

Enquanto Park comia Jeon o observava atentamente, Jimin percebeu aquilo.

— você estae deixando envergonhado! - Eye Smile activated

Jeon apenas sorriu. 

— Gguk, olhe para mim! - atraiu a atenção de Jeon e levou um pouco de sorvete a boca do mais novo.

Jimin sorriu com aquela ação, Park e Jeon mais pareciam um casal que dividem comida de maneira fofa. Park percebeu que um canto da boca de Jeon estava suja, então pediu sua permissão para limpar.

Gguk cedeu a permissão, então Jimin levou seus suaves dedos ao canto da boca de Jeon limpando oque havia ali. Gguk por um momento parecia hipnotizado com a ação do mais velho, não conseguia disfarçar aquilo de modo algum.

Já estava anoitecendo, apenas Jimin e Jungkook estavam sentados naquela grama. Jeon tentava puxar algum assunto com Jimin, porém o mesmo não mostrava interesse nas palavras de seu Maknae. Gguk se sentia sedento pelos lábios de Jimin a cada momento, precisava daquilo mais que tudo.

Ser aproximava cada avez mais de Park, seus lábios estavam completamente próximos, seus lábios chegaram a se encostar levemente, porém Jimin os separou por um momento de nervosismo. Jungkook se levantou e ajudou Jimin a levantar. Gguk levou Jimin para casa, e quando Park estava prestes a entrar se virou e agradeceu a Jungkook por tudo.

Se aproximou um pouco mais do Maknae assim deixando um breve selar em seus lábios. Envergonhado, entrou em casa e suas bochechas pareciam esquentar cada vez mais...

Jeon estava se sentindo vitorioso por ao menos ter conquistado um selar de Jimin, aquilo já era ao bastante.

Jimin subiu as escadas apressado entrando em seu quarto. Quando se deitou em sua cama a fim de relaxar gemidos altos foram ouvidos, e certamente era do quarto ao lado, Min Yoongi.

Eram gemidos masculinos, para Park aquilo era horrível por não conseguir dormir, porém não descartava o pensamento de um dia praticar aquilo com alguém, esse alguém em seus sonhos seria Jeon Jungkook, mas sabia que não tinha possibilidades.



TO BE CONTINUED









Notas Finais


Fanfic criada durante um momento de crise existencial 🤦🏻‍♀️
Me dêem sugestões para o(s) próximo(s) capítulo(s)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...