1. Spirit Fanfics >
  2. Beleza e lábios entorpecentes do garoto de mercúrio. >
  3. Voz melódica e doce.

História Beleza e lábios entorpecentes do garoto de mercúrio. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Voz melódica e doce.


No momento no qual permiti que a ventania agressiva da noite me guiasse em uma coreografia desengonçada, ouvi a sua voz. O som dela era melódico e doce, envolvendo meus sentidos em um abraço acolhedor para de depois, deslumbrar-me dos pés à cabeça subitamente. 

Meus olhos caíram sobre suas feições belas e delicadas enquanto ele se aproximava lentamente. Sua pele era límpida como porcelana recém polida e seu olhar era hipnotizador, reconfortante ao ponto de ter encontrado algo que pensei ter desaparecido faziam eras. Senti-me encantado pelos seus traços mínimos até os mais condizentes.

Os seus dedos vieram ao encontro com o lado direito do meu rosto, disponibilizando-me um sorriso cintilante tanto quanto uma estrela cadente, este que atingiu o vácuo da minha alma acinzentada. Naquele átimo, as flores da minha alma floresceram e as cores borbulharam fulminantemente em uma sensação estranhamente deliciosa.  

Mal sabia eu que cada alíquota do meu peito se tornava avermelhada, no tom mais intenso e cordial existente, enquanto ele me furtava o coração sem meu consentimento, para mais tarde, emergir-me num mar de sentimentos apolíneos. 

Naquela noite, deixei-me encantar pela beleza do garoto de mercúrio, o qual tinha lábios com gosto da droga mais entorpecente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...