1. Spirit Fanfics >
  2. Believe >
  3. VII

História Believe - VII


Escrita por: Backmen

Notas do Autor


Oi Oi
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 7 - VII


      Era a terceira vez que Goshi era transferido de escola, isso não o agradava de jeito nenhum. O mesmo compreendia que a primeira vez fazia sentido, pois sempre tinha os nervos à flor da pele. Muitos de seus amigos lhe aconselhavam a ser mais racional, mas por mais que se esforçasse não conseguia. A primeira transferência aconteceu aos seus quatorze anos. Havia acabado em uma briga por causa de um ômega, o pequeno garoto foi quase abusado pelos seus companheiros alfas, mas Goshi chegou a tempo e impediu. Por quase matar os outros, foi transferido de escola. A segunda transferência, se resume em dor, abandono e traição. Goshi tinha seus dezesseis anos, namorava um ômega no qual amava muito, mas foi trocado por outro alfa que havia acabado de entrar na escola. Não estava conformado e ver os dois aos beijos era extremamente doloroso. Um dia acabou explodindo e brigou com os dois. Novamente foi transferido.

      Estava se checando no espelho. Se encontrava arrumado ou quase, usava uma camisa ao invés da blusa que era obrigatória com o uniforme. Não iria se acostumar a andar muito “engomadinho”. Seu cabelo estava amarrado perto da nuca, mas sua franja insistia em cair. Desejava muito cortar seu cabelo, mas quando chegava a hora não conseguia. Suspirou alto. Pegou sua mochila e se direcionou a saída. Goshi caminhava lentamente em direção ao colégio. Desde que se lembra sempre foi só, seu pai é totalmente ocupado com o trabalho. Não se lembrava de sua mãe, mesmo desejando ardentemente lembrar, mas não conseguia. Morava sozinho desde os quatorze. Até hoje se perguntava porque seu pai o havia criado, já que nunca lhe deu a educação correta e amor. “Talvez ele somente queria alguém que levasse adiante seu sobrenome. ” – Pensou Goshi. Por falta de uma figura paterna e materna se espelhava em alguns pais dos amigos, para não dizer que nunca teve uma inspiração. Odiava seu sobrenome, pois sempre lembrava do seu pai.

      Demorou um certo tempo para chegar ao colégio, porque parou para comer algo no caminho. Quando chegou em frente ao prédio, uns conhecidos começaram a cerca-lo. Goshi estava ficando sem graça por tantas pessoas estarem ao redor dele, até que ele viu alguém que lhe chamou a atenção desde do primeiro dia. Yuichiro Ichinose. Descobriu que o mesmo era um dos poucos ômegas solteiros no local, mas parecia que o moreno namorava uma garota chamada Shinoa. No início não ligou, mas cada vez que sentia o feromônio do outro ficava mais arrebatador. Goshi queria ter conseguido falar com Yuichiro, mas Mikaela não o deixava só, isso impedia qualquer aproximação do mesmo.

      Um certo dia estava na diretoria terminando de resolver as coisas de sua transferência, por isso ficou até mais que se horário. Estava exausto tanto fisicamente quanto psicologicamente. Saiu do prédio e caminhou indo em direção a sua casa, mas antes de continuar escutou um breve sussurro de alguém pedindo ajuda. Começou a procurar o dono dessa voz, até se deparar com duas pessoas na parede. Um prensava o outro, enquanto a outra pessoa parecia chorar. Se aproximou devagar. Quando percebeu que era Yuichiro sua raiva subiu. Se fosse um vulcão, com certeza estava entrando em erupção. Puxou pela a gola da camisa a pessoa que o estava empresando na parede com toda a força e o rebolou para trás. Se virou e o olhou, pelo cheiro era um alfa.

- O que pensa que está fazendo? – Pergunta Goshi, seu tom de voz irradiava raiva. O alfa se levantou e cuspiu.

- Já não basta aquele tal Mikaela, agora o novato. – Disse o alfa com desdém. – Não se meta garoto, ele é meu ômega.  

- Isso é verdade? – Pergunta Goshi, encarando Yuichiro. O mesmo balança a cabeça negativamente. O moreno tremia de medo, o que fez com que Goshi ficasse com mais raiva ainda.  – Ele negou, você está mentindo.

- Ele vai levar uma surra para aprender a não mentir. – Disse o alfa, com um tom raivoso.

- Eu vou ser benevolente, você pode escolher uma dessas duas opções: Você pode sair daqui inteiro ou prefere sair em uma ambulância? – Pergunta Goshi, se colocando na frente de Yuichiro. O alfa bufa e se retirar. O moreno suspira aliviado, indo ao chão. Goshi se vira para olha – lo.

- Obrigado. – Disse Yuichiro baixo, com as mãos cobrindo o rosto.

- Não há de que. Ômegas não deveriam andar sozinhos, você sabia disso? – Pergunta Goshi.

- Sim. Normalmente meus amigos me acompanham, mas hoje um deles ficou ocupado com umas coisas na escola então insistir em vir sozinho. – Disse Yuichiro, com uma voz chorosa. Goshi o puxou para perto e o abraçou.

- Seus amigos deveriam cuidar mais de você, bom, eu cuidaria. – Disse Goshi, sorrindo. Yuichiro quebrou o contato com o mais alto, estava corado.

- Eles cuidam, principalmente um em especial. – Disse Yuichiro, sorrindo. – Bom, obrigado por tudo.

- Como eu lhe disse, não há de que. Mais quem era aquele cara? – Pergunta Goshi, ajudando Yuichiro a levantar e pegar sua mochila.

- Taro Kagiyama. Ele meio que tem uma certa obsessão por mim. – Disse Yuichiro, passando a caminhar. Goshi corre um pouco e caminha ao seu lado.

- Se eu não me engano ele é o sexto alfa mais forte da escola, não é? – Pergunta Goshi.

- Sim, vejo que você já está atualizado sobre o colégio. Fico feliz que esteja se adaptando bem.  – Disse Yuichiro, sorrindo.

- Mais ou menos. Bom, não é a primeira vez que sou transferido. – Disse Goshi, suspirando. Yuichiro o olha, mas resolve não tocar no assunto. O silêncio se instaurou. O mais alto estava chegando a rua que dava a sua casa e parecia que a de Yuichiro ainda era um pouco distante.

- É.... Você quer que eu o deixe em casa? Sabe, para nada lhe acontecer. – Disse Goshi gaguejando. “Para de agir como um idiota. ” – Pensou Goshi.

- Não precisa, já tomei bastante do seu tempo e você já me salvou. Se você me salvar de novo irei me sentir uma princesa e pelos deuses, não quero isso. Mancharia a reputação das princesas. – Disse Yuichiro rindo. Goshi acabou rindo também.

- Certo, então irei indo. – Disse Goshi. – Mas antes, poderia me dizer seu nome?

- Yuichiro Ichinose. – Disse Yuichiro, sorrindo. – Poderia dizer seu nome o grande salvador?

- Goshi Norito. – Disse Goshi, rindo.

- Até mais senhor Norito. – Disse Yuichiro, acenando enquanto ia ao caminho oposto do caminho de Goshi.

- Me chame apenas de Goshi. – Grita Goshi, pois o moreno já estava afastado o suficiente. O menor fez um sinal de “beleza”. Goshi caminhou em direção a sua casa.

      O mais alto estava procurando Yuichiro para poderem conversar ou marca de sair, mas ao encontrar viu uma cena nada agradável. O moreno estava sendo abraçado por Mikaela, enquanto o mesmo estava completamente corado. Goshi estalou sua língua, fazendo um pequeno barulho. O mais alto sabia que Mikaela tinha segundas intenções com Yuichiro, assim que o viu, mas não aceitaria perder. Estava gostando de Yuichiro e não abriria mão de lutar por ele, nem que se rebaixasse para pedir ajuda a aquela pessoa.

      A aula tinha sido chata e entediante, para Goshi. Se encontrava de fora do colégio, encostado no muro esperando a pessoa e Yuichiro. "Se aquele Mikaela não estiver atrapalhando eu poderia levar Yuichiro-san para casa e marca de sairmos ainda hoje. ” – Pensou Goshi. Somente por imaginar essa possibilidade, já fazia seu coração bater acelerado. Infelizmente Yuichiro saiu sendo acompanhado por Mikaela, ambos estavam sorrindo. O moreno volto correndo para o prédio. Goshi praticamente estava matando Mikaela com o olhar e ao mesmo tempo desejava fortemente ser ele. O loiro o repara e lhe solta um sorriso debochado. Goshi apenas bufa.

- Obrigado. – Disse Mikaela, surpreendendo Goshi. O mais alto o olha. – Yuu-chan me contou que você o salvo de Taro. Fico muito agradecido por isso.

- Somente fiz o que achava certo, além do mais, Yuichiro-san não merece passar por essas coisas. Ele merece um alfa de verdade. – Disse Goshi, pegando seu celular e mexendo no aparelho.

- Concordo com você nesse ponto. – Disse Mikaela. – Mas não se preocupe, Yuu-chan já tem um alfa de verdade.

- Esse seria você? – Pergunta Goshi, com desdém.

- Claro. Quem mais séria? Você? – Pergunta Mikaela, debochado. Goshi bufa.

- Porque eu não seria? Afinal, gosto dele e posso lhe dar tudo o que precisa. – Disse Goshi, sorrindo. Mikaela o encarava e sorriu.

- Yuu-chan é meu, então não se aproxime dele. – Disse Mikaela, calmamente.

- Não viu nenhuma marca sua nele, então basicamente, ele não é seu. – Disse Goshi, sorrindo vitorioso. Mikaela não demonstrava nenhuma feição.

- Não tem ainda. – Disse Mikaela, piscando para Goshi. “Esse maldito, quer marcar o Yuichiro-san? Mas uma marca é... Impossível. Não vou deixar isso acontecer. Yuichiro-san será meu. ” – Pensou Goshi, fechando seu punho. Yuichiro apareceu.

- Desculpe a demora Mika, eu sou mesmo um esquecido. – Disse Yuichiro, sorrindo.

- Sem problemas Yuu-chan, você sabe que não me importo em te esperar. – Disse Mikaela.

- Deveria se importar, seu cabeça de vento. – Disse Yuichiro, fazendo bico. Mikaela solta uma gargalhada sonora. O loiro abraça Yuichiro o surpreendendo e colocando seu rosto na curvo do pescoço do moreno. O menor fica rubro, mas retribui o abraço.

- Sou seu cabeça de vento, Yuu-chan. – Disse Mikaela, depositando um beijo no local, fazendo Yuichiro se arrepiar. Goshi observava e escutava tudo atentamente. Queria arrancar Yuichiro dos braços de Mikaela e gritar que ele lhe pertencia e estragar aquele rostinho lindo do mesmo, mas não poderia fazer. O moreno ainda estava envergonhado, então olhou para os lados até reparar em Goshi.

- Olá Goshi. – Disse Yuichiro, sorrindo. Se afastou um pouco de Mikaela.

- Olá Yuichiro-san. – Disse Goshi, sorrindo forçado.

- Por favor, me chame somente de Yuu. Está tudo bem? – Pergunta Yuichiro, preocupado.

- Sim, estou apenas esperando uma pessoa. – Disse Goshi.

- Goshi é rápido, já conseguiu alguém. – Disse Yuichiro, suspirando. “Yuichiro-san está com ciúmes? ” – Pensou Goshi, seus olhos brilhavam.

- O que quer dizer com isso Yuu-chan? – Pergunta Mikaela, confuso.

- Hã? É que ele mal chegou e já conquistou a maioria dos ômegas. Fico feliz por ele. Só estou um pouco para baixo porque estudo a mais tempo aqui e até agora não achei o parceiro ou parceira que eu tanto desejo. – Disse Yuichiro, suspirando. Mikaela o abraça.

- Yuu-chan e eu? – Pergunta Mikaela, fazendo bico. Yuichiro sorrir.

- Certo, certo. Eu tenho você e meus amigos. Agora vamos para casa, meu pai deve estar surtando. – Disse Yuichiro, rindo. Ambos riram e se despediram de Goshi, que estava fervendo de raiva.

- O que você quer comigo? – Pergunta uma pessoa. Goshi se vira automaticamente em direção a voz. O mesmo sorrir.

- Que tal nos unirmos força para conseguirmos o que tanto queremos. – Disse Goshi, sorrindo debochadamente. A pessoa pareceu ficar interessada.

- Interessante.... Conte – me mais. – Disse a pessoa.

- Temos um acordo? – Pergunta Goshi, estendendo a mão.

- Sim. – Disse a pessoa, apertando a mão de Goshi.


Notas Finais


autora: alguns leitores vão querer me matar
Yuu: Porque?
autora: não consigo opinar
Goshi: Porque eu sinto que vou virar um vilão sendo que sou mocinho na outra fic?
Mika: Tu ta mais pra coadjuvante '-'
autora: pegou pesado Mika '-'
Mika: mas gente
*Ferid aparece do nada*
Ferid: Estou indgnado por não aparecer nesse cap
autora: e o que eu tenho haver com isso?
Ferid: Tudo. Quero estar no próximo cap.
autora: pensa que é assim oia ai
*Ferid levanta Shinoa e a mesma acena*
autora: SHINOA NÃO, PRÓXIMO CAP TU APARECE THE MONIO
Ferid: otimo
Yuu: roda a vinheta '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...