História Believe - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Personagens Akane Hyakuya, Crowley Eusford, Ferid Bathory, Guren Ichinose, Krul Tepes, Lacus Welt, Shihou Kimizuki, Shinoa Hiiragi, Shinya Hiiragi, Tarou Kagiyama, Yoichi Saotome, Yuuichirou Hyakuya
Tags Gureshin, Kimiyoi, Mikayuu, Mitsunoa, Omegaverse
Visualizações 343
Palavras 2.157
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Olá
Boa leitura e desculpem os erros :v

Capítulo 8 - VIII


      Yuichiro se encontrava procurando uma roupa que talvez, somente talvez, conseguisse expor um pouco de seu despudor. Não queria algo colado, mas também não queria algo totalmente frouxo. Estava confuso, talvez se pedisse um conselho a Shinoa, a mesma ajudaria. Quando pegou em seu celular, refletiu um pouco antes de mandar a mensagem. “Shinoa com certeza vai fazer pouco de minha cara, não posso pedir ajuda a ela. Talvez Yoichi me ajude, ele namora um alfa deve saber. ” – Pensou Yuichiro. Enviou uma mensagem para Yoichi, não demorou e chegou a resposta.

Mensagem.

Yoichi: Olá Yuu-kun, aconteceu algo?

Yuu: Não Yoichi, somente queria uma ajuda ou dica.

Yoichi: Com o que?

Yuu: Yoichi se você fosse sair com a torre eiffel, qual roupa usaria?

Yoichi: Eu iria normal, Kimi já estar acostumado. Porque a pergunta?

Yuu: Curiosidade. Com que roupa foi ao seu primeiro encontro com Kimizuki?

Yoichi: Você me pegou. Acho que com a minha melhor roupa.

Yuu: Obrigado Yoichi.

Yoichi: Yuu-kun, irá sair com alguém?

Yuu: Não. Somente fiquei curioso.

Yoichi: Você não me engana Yuu-kun. Boa sorte no seu encontro.

Yuu: NÃO É UM ENCONTRO YOICHI.

Mensagem off.

      Yuichiro se encontrava envergonhado, mas não poderia ficar muito tempo assim. Mikaela vinha daqui a pouco busca – ló para irem a um lugar, no qual o loiro não lhe contou.

- Minha melhor roupa, é? – Pergunta Yuichiro, para si mesmo. Começou a lembrar de Mikaela e sorriu sem perceber. “Pare de pensar nele seu idiota, parece até uma garotinha virgem apaixonada. Nem sabe se ele gosta de você. Pare de alimentar coisas que não existe” – Pensou Yuichiro, se repreendendo. Tinha decidido com que roupa iria. Pegou sua melhor roupa e a vestiu. Tentava arrumar seu cabelo, mas parecia que o mesmo não queria colaborar. Ouviu batidas na porta.

- Pode entrar. – Disse Yuichiro.

- Pirralho seu namorado chegou. – Disse Guren, abrindo a porta. Yuichiro ficou completamente rubro, arrancando uma gargalhada bastante sonora de Guren.

- Ele não é meu namorado, Guren. – Disse Yuichiro tentando falar normalmente, mas como sempre havia falhado miseravelmente.

- Se ele não é, o faça logo seu moleque. Se bem que sou muito jovem para ser avô. – Disse Guren, colocando a mão no queixo.

- Guren. – Gritou Yuichiro, envergonhado.

- Desça logo, afinal já está pronto. – Disse Guren, bagunçando o cabelo de Yuichiro. O mais alto se retirou do quarto. Yuichiro bufou, mas antes de sair do cômodo inspirou e suspirou. Saiu do quarto fechando a porta atrás de si e se direcionou a sala. Mikaela se encontrava no sofá ao ver Yuichiro imediatamente se levantou e o olhou de cima a baixo. O moreno sentiu seu coração falhar por ver que Mikaela o olhava. “Me sinto no raio-x.” – Pensou Yuichiro.

- Você está lindo Yuu-chan. – Disse Mikaela, o admirando. Yuichiro corou. Somente agora pode perceber que o loiro estava mais lindo que o usual. Mikaela usava uma blusa social meio aberta, uma blusa roxa de mangas razoáveis por cima completamente abotoada, no braço esquerdo tinha umas listras vermelhas, estava de calça comprida verde e um all star clássico. Suspirou. “Ele é tão lindo e eu sou tão... Isso” – Pensou Yuichiro, cabisbaixo.

- O idiota, você está levando a chave? – Pergunta Guren, o olhando. Yuichiro olhou para o moreno, o mesmo também se encontrava arrumado. “Pra onde Guren será que vai todas as noites? Qualquer dia eu descubro. ” – Pensou Yuichiro.

- Está no meu bolso. Vai dormi fora novamente? – Pergunta Yuichiro.

- Talvez. – Disse Guren, piscando para o filho. Se direcionou a saída, mas antes de passar pela porta parou. – Usem camisinha, sou muito novo para ser avô.

- Guren. – Gritou Yuichiro corado. Mikaela se encontrava do mesmo jeito. O mais alto saiu rindo. – Desculpa por isso Mika, Guren é somente um idiota.

- Tudo bem. Vamos Yuu-chan? – Pergunta Mikaela, recuperado.

- Sim. – Disse Yuichiro. Checou se a chave e o celular se encontravam em seu bolso, assim que confirmou que ambos objetos estavam lá. Saíram da casa, trancando a residência e começaram a caminhar. Os dois conversavam naturalmente, até Mikaela segura a mão de Yuichiro entrelaçando seus dedos. O moreno ao sentir o toque do loiro simplesmente estremeceu e amoleceu. Era esse efeito que Mikaela tinha em si. Um bom tempo se passou e ainda não chegaram, Yuichiro estranhou. “Será que nos perdemos? Mas Mika parece tão calmo e não demonstra que estar perdido. ” – Pensou Yuichiro.

- Mika... – Chama Yuichiro.

- Não estamos perdidos Yuu-chan, é longe um pouquinho mesmo. Desculpe faze-lo andar tanto. – Disse Mikaela, apertando a mão do moreno levemente. Yuichiro se abraçou ao braço do loiro o surpreendendo e encostou a cabeça no ombro do mesmo.

- Não se preocupe com isso Mika, não me importa se for longe. Eu estando com você já é maravilhoso. – Disse Yuichiro corado. Mikaela sorrir. Caminharam mais um pouco até Mikaela parar e pará-lo.

- O que foi Mika? – Pergunta Yuichiro, confuso. Mikaela tira uma venda do bolso.

- Preciso que use isso Yuu-chan. – Disse Mikaela, sorrindo. – Faz parte da surpresa.

- Mika... – Disse Yuichiro receoso, mas viu a expressão feliz do loiro e se rendeu. – Certo.

- Não se preocupe Yuu-chan, estou aqui. Nada vai acontecer com você. – Disse Mikaela, colocando à venda em Yuichiro. O moreno sorriu ao sentir o cheiro do mais alto.

      Mikaela o guiou calmamente até o estabelecimento. Yuichiro tentava sentir o cheiro de algo que poderia ser conhecido, mas não conseguiu. Estava nervoso, curioso e ansioso. Queria muito tirar a venda, mas toda vez que tentava Mikaela o repreendia. Até que conseguiu escutar uma voz feminina longe. O loiro o fez sentar em um banco de madeira e começou a tirar seus sapatos. Ao sentir os dedos quente de Mikaela em seu pé, Yuichiro começou a rir. Era extremamente sensível ali e em suas costelas. O mais alto continuou e o calçou algo.

- Mika deixe-me ver o que está fazendo, vou morrer de curiosidade assim. – Disse Yuichiro, passando a mão pelo cabelo de Mikaela. O loiro sorrir.

- Calma Yuu-chan, estamos quase lá. – Disse Mikaela, calmamente. O loiro o guiou novamente. Pediu para que Yuichiro levantasse os pés e retirou algo. Mikaela o puxou até ambos pararem. Tirou a venda de seus olhos. Yuichiro abriu os olhos e percebeu que estava em um rinque de patinação, seu coração palpitava feito louco. Olhou para Mikaela que sorria.

- Mika. – Disse Yuichiro, sério. – Eu não sei patinar.

- Não se preocupe, vou lhe ensinar. – Disse Mikaela, sorrindo. Yuichiro se derretia cada vez mais por aquele sorriso. Uma música romântica começa a tocar, somente ambos se encontravam no local. Mikaela começou a ensina-lo, não demorou muito e Yuichiro já sabia patinar o básico. O moreno se aproximou do loiro, mas quase caiu. Se não fosse pelo mais alto com certeza teria caído. Ambos começaram a rir. Um curto tempo passou. Yuichiro abraçou Mikaela, o mesmo retribuiu o abraço.

- Não tenho palavras para descrever tudo o que você estar fazendo por mim, Mika. – Disse Yuichiro se sentindo realizado.

- Não precisa me agradecer por nada Yuu-chan. – Disse Mikaela. Ambos se afastaram mais não o suficiente. Suas respirações mesclavam. Se encaravam intensamente. Yuichiro encostou sua testa na do loiro e esfregou seu nariz no do mesmo, o deixando surpreso.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Mika. – Disse Yuichiro, fracamente.

- Digo o mesmo Yuu-chan. – Disse Mikaela, sorrindo. O loiro fecha seus olhos. Yuichiro sentia o feromônio do loiro ficando mais forte e o calor em seu corpo aumentando cada vez mais por estar tão colado ao corpo do mais alto. –  Yuu-chan.

- Sim? – Disse Yuichiro, com dificuldade. Não estava associando mais nada além do corpo e do cheiro de Mikaela.

- Se eu lhe disser que quero ser vinculado a você. Qual será sua resposta? – Disse Mikaela inspirando o cheiro doce de Yuichiro. Aquelas palavras fizeram seu coração correr uma maratona ao redor do mundo de tão rápido que batia. Não estava conseguindo respirar. Sentia as famosas “borboletas no estômago” que tanto comentavam.

- Minha resposta seria: Eu vou ser a pessoa mais realizada do mundo se você estivesse vinculado a mim, pois não quero encontrar outras, quero que seja você. – Disse Yuichiro, com dificuldade. Mikaela quebra o pequeno espaço que tinha entre seus lábios. O beijo foi calmo, cheio de carinho, ternura e cuidado. Separaram quando ar falto.

- Mika. – Chama Yuichiro, envergonhado.

- Sim Yuu-chan. – Disse Mikaela, sorrindo. Estava completamente feliz e sereno como nunca esteve antes.

- Foi bom para você? – Pergunta Yuichiro, corado. Mikaela o olha.

- O que? – Pergunta Mikaela, confuso.

- O beijo. – Disse Yuichiro, envergonhado.

- Foi um dos melhores. O que você achou? – Disse Mikaela, sorrindo. Yuichiro cora.

- Também. – Disse Yuichiro, o abraçando.

- Vamos comer algo Yuu-chan. – Disse Mikaela. O moreno fez bico, fazendo o loiro rir.

- Queria patinar mais um pouco. – Disse Yuichiro, soltando-se de Mikaela.

- Tudo bem. – Disse Mikaela.

- A propósito, como soube que eu gostava de patinação Mika? – Pergunta Yuichiro, voltando a patinar.

- Perguntei a Shinoa. – Disse Mikaela, admirando Yuichiro. O moreno o olha surpreso.

- Sério que foi perguntar a ela? – Pergunta Yuichiro. O loiro balança a cabeça confirmando. – Segunda-feira aguente os comentários sádicos dela e com certeza os de Ferid, já que aqueles dois se deram bem.

- Nem me fale. – Disse Mikaela, passando a mão em sua franja. Yuichiro para perto do loiro e o olha. – O que foi Yuu-chan?

- Você é extremamente bonito. – Disse Yuichiro, tirando a franja do mais alto do rosto. Mikaela ficou rubro.

- Vamos comer, Yuu-chan. – Disse Mikaela manhoso, abraçando Yuichiro escondendo o rosto no pescoço do moreno.

- Ei Mika. – Disse Yuichiro, espantado por causa do contato, mas logo se tranquilizou. – Vamos.

      Ambos já se encontravam na lanchonete conversando. Estavam muito felizes. Mikaela tinha sentando ao seu lado e segurado sua mão. Yuichiro ficou corado, mas depois voltou a conversar normalmente com Mikaela. Já tinham decidido o que pedir, chamaram o garçom e para a surpresa dos dois era Goshi. Sentiu Mikaela apertar sua mão um pouco forte.

- Desejam algo? – Pergunta Goshi.

- Queremos um sakiyaki e ramen. – Disse Mikaela, seco. Yuichiro não entendeu a mudança repentina de humor do loiro. Havia uma tensão no ar. Resolveu ficar quieto.

- Vão querer algo para acompanhar? – Pergunta Goshi, sorrindo forçado.

- Dois chás. – Disse Yuichiro. Goshi anotava tudo atentamente.

- Certo. Licença. – Disse Goshi, se retirando do local. Yuichiro olhou para o loiro que demonstrava uma expressão irritada. O moreno solto sua mão da de Mikaela e levou ao rosto do loiro atraindo a atenção do mesmo. Yuichiro sorriu. O mais alto lhe olhava confuso. Yuichiro o beijou, apesar de estar rubro. Somente se separaram quando o ar se fez rarefeito.

- Não fique com essa cara Mika, é nosso primeiro encontro. – Disse Yuichiro, sorrindo.

- É o nosso primeiro encontro Yuu-chan? – Pergunta Mikaela, o provocando. Yuichiro corou. “Droga, estraguei tudo. Calma Yuichiro, você consegue ajeitar isso. Haja naturalmente. ” – Pensou Yuichiro.

- Eu.... Pensei que sim, mas tudo bem se não for. Não é como se estivéssemos namorando. – Disse Yuichiro nervoso e gaguejando. Sentiu uma pequena pontada de tristeza por saber que realmente não tinham algo sério. “O que somos? Amigos com benefícios? Será que sou apenas uma diversão para Mika? ” – Pensou Yuichiro, já ficando abatido. Foi tirado de seus devaneios por receber um beijo em sua mão. Olhou para o loiro.

- Está preocupado com que tipo de relacionamento nós temos Yuu-chan? Pensei que tinha deixado tudo claro no ranque de patinação. – Disse Mikaela.

- Você deixou Mika. – Disse Yuichiro, gaguejando.

- Então.... Mas acho que seria, mas correto pedir. Yuu-chan você quer ser meu namorado? – Pergunta Mikaela, sorrindo. Yuichiro fica espantado ao ouvir o pedido, mas logo sorrir e abraça o loiro.

- É tudo o que eu mais quero Mika. – Disse Yuichiro, feliz. Assim que se afastou do abraço de Mikaela o mesmo o puxa pela a blusa e o beija. Aquele beijo não foi igual ao outro, era intenso, quente e devorador. Yuichiro sentia seu corpo todo quente e formigar. Afastou Mikaela e o viu um olhar cheio de luxúria.

- Mika. – Disse Yuichiro, tentando se recuperar. Quando o mesmo ia voltar a beija-lo escutaram barulhos na mesa. Ambos direcionaram seus olhares ao barulho. Goshi estava servindo as comidas e os chás. Tinha a cabeça abaixada.

- Aqui estão seus pedidos senhores. Tenham um bom proveito. – Disse Goshi, triste. Mikaela tinha um sorriso vitorioso no rosto.

- Espera. – Disse Yuichiro. Goshi se vira e o olha, seus olhos estavam marejados. – Está tudo bem Goshi?

- Claro Yuichiro-san. Porque não estaria? – Disse Goshi, sorrindo forçadamente.

- Porque você está com uma cara de que vai chorar e estar sorrindo forçado. – Disse Yuichiro. Goshi se espanta e tentar ficar normal.

- Não é nada. Aproveite seu jantar. – Disse Goshi saindo do local. Yuichiro não entendeu, mas resolveu apenas deixa-lo sozinho. Começou a comer.


Notas Finais


*leitores felizes*
Goshi: YUICHIRO-SAN VAI SER MEU
autora: KKKKKKKKKKKK
Yuu: KKKKKKKKKKKKKKK
Mika: KKKKKKKKKKKKKKKK
Leitores: KKKKKKKKKKKK
*Todos armados*
Goshi: Calma pessoal
*Ferid aparece do nada*
Ferid: Oin pessoas *nota o clima tenso*
autora: que bom que apareceu Ferid
Ferid: Que bom nada, salva a gente Goshi
Goshi: kuchiyose no jutsu
*invoca SHinoa*
*Todo mundo começa a correr e a Shinoa correndo atrás*
autora: Isso vai ser uma chacina
Yuu: Roda a vinheta '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...