História Believe - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, Miley Cyrus, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lucy Hale, Pattie Mallette, Selena Gomez
Tags Bulling, Drama, Escolar, Justinbieber, Lucyhale, Nerd, Romance, Traição
Visualizações 83
Palavras 1.536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Pondo os pingos nos is.


- Você vai se atrasar pra escola Lucy! – minha mãe gritou e eu sai do meu quarto já pronta, tinha implorado para a diretora me deixar ir na ultima semana e passado os papéis da transferência, ela acabou aceitando, agora poderei terminar o ano com Jus.


- espera mãe... – falei e corri escada acima, tropeçando um pouco, peguei meu colar de são Jorge. – é isso ai santinho, agora preciso de você, é hoje que viro aquela escola do avesso. – ri de mim mesma e desci correndo, estava animada pra encontrar meu gatinho.


- Esta animada hoje em... – minha mãe comentou entrando no carro, ela ia me deixar lá hoje já que estava com tempo livre e queria passar comigo, coisa de mãe. Entrei no carro e coloquei o sinto, não havia dito tudo a minha mãe, ela só sabia o básico.


- Eu estou namorandooo!!! – cantarolei e ela arregalou os olhos – vai amar ele mãe, é um fofo, e eu o amo muito! – ela piscou algumas vezes e riu em seguida.


- Isso é bom, já estava me envergonhando encalhada daquele jeito. – brincou e eu fiz bico fingindo chateação. Fomos pra escola cantando com o radio e eu falando como uma matraca sobre Justin pra ela, até chegarmos e ela me enxotar do carro – rala daqui que se eu ouvir mais um “perfeito e adorável” da sua boca sou capaz de te matar.


- credo mamis, sem ciúme do genro. – ela deu a língua e saiu. Ajeitei minha roupa, uma mini saia colada e uma camiseta regata branca presa na cintura, provocante como sempre. Andei pelos corredores chamando a atenção, a maioria meio surpreso por me ver ali, mas não liguei. Vi a rodinha dos populares e fui até eles com um sorriso sínico no rosto, pareceram descrentes ao me ver.


- Hei, gente, como vão as coisas, que saudade de vocês. – cumprimentei eles com beijinho no rosto.


-Luh... – Tomy largou de Ash, veio até mim e me abraçou forte. – que surpresa boa..


- O que faz aqui? –Ashley perguntou bufando e eu me segurei pra não bater nela e ser expulsa, mas o olhar enciumado dela era delicioso.


- eu estudo aqui querida... – minha falsa simpatia merece um prêmio, serio.


- Eu sei, mas pensei que tinha voltado – falou como se fosse obvio. - e larga meu namorado. – quase gritou, puxando Powel pra ela, ri de canto.


- não briguem por mim meninas... – O garoto falou convencido e eu revirei os olhos.


- Se enxerga tomy. – ri e os meninos também - pode ficar com ele amorzinho, sou comprometida. – enchi a boca pra dizer que era comprometida e sorri largo no fim – muito bem comprometida alias.


- Sei... – ela resmungou e começou a bater o pé.


- Que seja... – encerrei a questão. – Viram o Justin? – perguntei e riram, eu queria mesmo bater neles, mas por enquanto ia me segurar.

- Perdeu algo engraçado ontem. – Damon falou e eu dei de ombros.


- bem, se não sabem eu vou indo, até outra hora pessoas. – falei ignorando Damon, se eu começasse a escutar eles insultarem Justin eu ia revidar, agora ele era meu, Justin é da minha conta e eu não vou me segurar mais.


- Oieeeeeeeeeeee!!!!! – gritei ao avistar selena enquanto corria pra ela, ela gritou e correu pra mim também, nos agarramos quase chorando como duas bocós.


- Luhhhhhhh!!!!! Estou morrida!!! Não me disse que estava vindo!! – berrou e vi todos olharem pra nós, mas não liguei, acho que as vezes temos o direito de ser escandalosas.


- era uma surpresa! – falei e puxei ela pro canto sorrindo animadamente, ela veio desconfiada e curiosa, como sempre – e tem mais amiga, uma ótima noticia.


- O que? – questionou manhosa, quase dando saltinhos de antecipação, essa garota parecia aquelas fuxiqueiras de esquina quando veem alguém aprontando.


- eu estou namorando. – cantarolei e ela olhou boquiaberta. – com o Justin! – contive a voz pra que ninguém ouvisse, mas ela gritou dando chilique.


- AHHHH LUHHHH!! FINALMENTE! QUE FOFO! MEU HARD SHIPPER JUNTOO!! TO MORRENDO! – esguelou voltando a atrair as atenções, corei tapando a boca da morena, tentando conter aquele ânimo, na verdade eu passei a noite assim, mas ninguém precisava saber.


- Sel! Seja discreta! –pedi e ela parou, me olhando confusa, parecia querer correr e gritar por ai que eu e Jus estávamos juntos, eu também quero, mas tenho planos.


- tem vergonha? – balancei a cabeça a fuzilando com os olhos por pensar isso de mim, eu jamais ficaria com vergonha de Justin, até porque ter um menino lindo daquele como namorado é motivo pra se gabar.


- Eu tenho é uma ideia na mente. Não posso deixar Ashley sair ilesa depois do que fez! – o nojo em minha voz era claro e fez Sel rir de leve, mas depois ela parou com um olhar triste.


- Foi horrível, eu ia interferir, afinal o gatinho é meu amigo, mas Damon me levou pra fora e não me deixou entrar até o fim da festa, ai quando eu consegui ir.... – seus olhos estavam marejados. - ele estava tão abatido, seus olhos pareciam duas pedras, foi horrível, eu não consegui dizer nada.... – ela me olhou e me abraçou forte, chorando em meus braços, Selena é uma menina sensível e muda de humor fácil, era horrível vê-la assim. – me desculpe, eu devia ter feito algo...


- olha pra mim. – pedi a afastando de mim e limpando as lágrimas de seu rosto com cuidado pra não borrar a maquiagem. – não chore, não foi sua culpa, isso foi uma consequência das escolhas dele, ele foi avisado. – ela assentiu ainda cabisbaixa – hey.. – sorri e levantei de leve seu queixo. – ele esta bem agora, no fim tudo foi resolvido e.... – ia falar mas o sinal tocou e Sel me puxou pra aula, me amaldiçoei mentalmente por me distrair e não pegar meu material, quando entramos já haviam bastante gente e nos ajeitamos nas carteiras vazias da frente. Ficamos distraídas conversando até um garoto entrar pela porta, garoto que reconheci como Justin assim que avaliei o rosto, mas estava completamente diferente, de um jeito assustador, ele sorriu ao nos ver e caminhou até nós, sentando na carteira vazia na frente da gente, todos os olhos da sala seguiam seus passos.


- Hey meninas... – falou um tanto tímido ao se virar pra gente, que estávamos em profundo silencio, talvez ele finalmente percebeu a atenção que estava nele, pois corou e baixou a cabeça, o que apenas o deixou mais bonito. O lápis caiu da mão de Sel em meio ao seu estado de transi, eu apenas deixei um suspiro escapar dos lábios, havia esquecido de respirar. Justin subiu os olhos chocolates pra gente e riu divertido, o topete bem arrumado em sua cabeça tinha um brilho que parecia atrair luz. Sua roupa estava bem diferente também, ele usava uma regata branca que agarrava o corpo magro, mas passava a impressão de que ele era forte, a calça era um jeans escuro despojado que se escondia rente ao supra em seus pés, uma jaqueta de couro cobria seus braços e se destacava com um colar dourado com um pingente de cruz e um par de brincos da mesma cor, apesar disso ainda parecia como justin, apenas com um estilo diferente, que caiu perfeitamente nele. – e aí o que acharam? – perguntou depois de mantermos o silêncio.


- acho que quero transar com você. – respondi o encarando fixamente e ele corou violentamente, arregalando os olhos bonitos, Selena pareceu acordar com minhas palavras e começou a rir.


- Luh! Não diga essas coisas! –repreendeu o menino e eu dei de ombros, era a verdade, eu só queria me enfurnar em algum daqueles banheiros com ele e fazer um sexo beeeem demorado, mas acho melhor me conter.


- vocês dois, aguentem até em casa! – Sel brincou e eu fiz bico – hey! Agora que Justin está aqui você pode falar do seu plano pra ele... – me lembrou, eu já havia falado pra ela, mas agora tinha que interar ele no assunto.


- que plano? – Questionou tomado de confusão, mas sorrindo de leve, me apoiei na mesa e me aproximei pra falar baixo.


- Pra nos vingarmos da Ash. – expliquei e seu sorriso morreu, ele ficou sério e se virou.


- não faremos. Eu não quero. – pisquei meio confusa e Selena balançou a cabeça tão confusa quanto eu, porque ele não queria? Ia deixar passar todo o mal que a loira lhe fez?


- Porque? – perguntei e ele me ignorou, bufei e o puxei pelo ombro, obrigando ele a nos olhar. – responda logo Justin!


- Porque eu não quero! Vamos deixar ela. – senti o sangue ferver e me levantei batendo na mesa, sem me importar com a atenção que estava chamando, eu estava furiosa, era óbvio pra mim o porque de tudo aquilo, eu só estava sendo feita de idiota.


- Você ainda gosta dela! – esbravejei e ele arregalou os olhos assim como Sel. – Você ama aquela vadia! Qual o seu problema afinal? É por isso que veio todo gostoso hoje não é? –ele se levantou pra rebater mas eu não permiti, cortando qualquer desculpa que ele quisesse me dar. – eu não vou ser sua segunda opção mais! Não vou ser sua amante mais! Não vou dormir com você a noite e ver você de namorico com aquela puta de dia! – gritei e sai sem olhar pra trás, não vou chorar, seria patético, não vou mais chorar por quem não merece. 


Notas Finais


Eu geralmente odeio drama kkk porque estou fazendo? Não sei, acho que a Lucy estava calma demais com tudo no geral, achei que devia fazer ela ter alguma reação mais brusca. Só queria explicar isso mesmo porque tem gente (tipo eu) que não gosta desse tipo de chilique.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...