1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.50

História Believe in your Dreams - Part.50


Escrita por: Duuddss

Capítulo 50 - Part.50


Ele veio até mim e me beijou. 

VC : Hmm, preciso de um banho.
Justin : Posso ir junto ?
VC : Claro. -dei um sorriso safado



Fomos pro banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, Justin fez a mesma coisa. Fiquei um tempinho só deixando a água meio gelada cair em cima de mim, Justin ficava me olhando. Queria saber o que ele tava pensando, com certeza seria putaria né kk. O puxei pela nuca e o beijei, rapidamente ele me encostou na parede e levantou uma de minhas pernas, ainda me beijando foi sarrando seu membro em minha intimidade, a cada segundo eu ficava com mais tesão. Justin beijou meu pescoço e depois voltou a beijar minha boca. Mordi seu lábio e depois olhei pra baixo, o pau de Justin já estava completamente ereto ! Justin me olhou nos olhos e sorriu, sorri de volta e coloquei minhas mãos em seus ombros, ele começou a me penetrar de vagar e depois foi aumentando a velocidade, eu já não conseguia mais conter os gemidos. Beijei Justin mais uma vez. Ele se sentou no chão e eu sentei em seu membro, dei umas reboladas de leve e depois comecei a quicar em cima dele, Justin arfava em meu ouvido me deixando completamente louca. Enquanto ele me beijava eu rebolava cada vez mais.


(...)


Terminamos o banho e fomos deitar.


VC : Ainda não sei como vou falar pros fãs da gravidez.
Justin : Eles vão surtar.
VC : Pois é.
Justin : Por que não fala agora ?
VC : Agora ? Eu tenho medo.
Justin : A vida é sua e eles vão ter que aceitar.
VC : É, vish imagina as beliebers, vão querer me matar.
Justin : Algumas sim.
VC : Ai caralho.
Justin : Vai falar agora ?
VC : Sim, pega o not pra mim por favor ?
Justin : Ahaam.


Ele levantou, pegou o not e se sentou do meu lado. Entrei no twitter e postei.



Tenho uma notícia pra todos vocês, não contei antes porque estava com medo da reação dos meus fãs... Tem um bebezinho a caminho, eu vou ser mamãe.


Em segundos já vieram milhares de tweet's como "meu Deus, ela ta grávida !" "não, não pode ser, isso é muito legal." fui ver os tweets de algumas beliebers : "Esse filho com certeza não é do Justin, ela ta enganando ele só pra ele ficar com ela." "AAAAAAAH NÃO, ELA NÃO PODE ESTAR GRÁVIDA." "Não sei por quê tem gente reclamando da seunome estar grávida, ela ama o Justin e o Justin ama ela, eles merecem construir uma família e serem felizes." "Awwn que lindos, o Justin vai ser papai haha" "Tomara que seja um menino, bem parecido com o Justin." "Se for uma menina vai ser a cara da seunome." Algumas beliebers não gostaram, mas a maioria apoiava, meus fãs me mandaram muitas mensagens lindas no twitter, me apoiando, dando força e falando pra não ligar pra quem ta falando coisas negativas. 


VC : Nossa.
Justin : Meu Deus !
VC : Eles estão loucos.
Justin : Completamente. 
VC : Suas fãs me odeiam.
Justin : A maioria te ama.
VC : É ..
Justin : Não liga pra elas ta ? Me da o not aqui por favor.
VC : -entreguei-



Ele entrou no twitter e postou :


Estou muito feliz pois vou ser papai, e não gostaria que algumas das minhas beliebers ficassem falando coisas horríveis da minha namorada, a gente se ama muito e eu gostaria do apoio de vocês.


VC : Não precisava ter feito isso.
Justin : Precisava sim.
VC : Eu não ligo pra isso, realmente não ligo. Deixa elas me odiarem.
Justin : Você não merece esse ódio, elas não te conhecem por isso dizem essas coisas, se elas te conhecessem como eu conheço, garanto que iriam te amar.
VC : -sorri sem mostrar os dentes- 
Justin : Não liga ok ? Elas não sabem a pessoa maravilhosa que você é.
VC : Você é incrível.
Justin : Você me faz ser incrível.
VC : -sorri-
Justin : -sorriu-
VC : Meus shows no Brasil estão chegando, você vai comigo ?
Justin : Eu quero muito ir, mas não sei se vai dar, porque tem a believe tour e tal.
VC : Uhum.
Justin : Mas vou tentar ir.
VC : Tudo bem rs.
Justin : Rs, vamos dormir ? Tô um pouco cansado.
VC : Ahaam.
Justin : Vem cá vem, deita aqui. -me puxou pro peitoral dele-
VC : Adoro ficar assim rs.
Justin : Rs. -cheirou meu cabelo-
VC : Cheiroso ?
Justin : Muito rs.
VC : Rs.
Justin : Boa noite princesa.
VC : Boa noite príncipe.


E assim dormimos. No dia seguinte acordei com Justin levantando da cama.


Justin : Desculpa, não queria te acordar.
VC : Hmm, tudo bem.
Justin : Já que acordou, vamos tomar café ?
VC : Uhum, só vou no banheiro rapidinho. Pode ir se quiser.
Justin : Te espero.
VC : Ok rs.


Entrei no banheiro, não demorei e sai, Justin tava sentado na cama olhando pro nada.


VC : Pronto.
Justin : Vem. -me colocou nas costas dele-
VC : Ufa não vou precisar andar u.u
Justin : KK.


Descemos as escadas assim e quando chegamos na cozinha ele me colocou no chão. Clarice apareceu.


Clarice : Bom dia, tem panquecas pro café da manhã, mas se quiserem eu posso fazer outra coisa.
VC : Huuummmmm panquecas.
Justin : Pode ser panquecas mesmo rs.
Clarice : Ok.


Clarice serviu as panquecas e nós comemos depois fui ver um pouco de tv, Justin deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele, ele fechou os olhos e eu fiquei acariciando seu rosto todo, todinho, os olhos, a boca, o nariz, as sobrancelhas, tudo rs. Tão perfeito ! Ele sorriu sem mostrar os dentes e continuou de olhos fechados.


VC : É tão bom te ter aqui, todinho pra mim. Meu bebê.
Justin : Digo o mesmo, minha linda.
VC : Rs, amor eu...
Justin : Você .. ?
VC : Não, nada. Deixa pra lá.
Justin : Fala amor.
VC : Não, melhor não.
Justin : Fala vai.
VC : Eu... Eu só queria que falasse com o Lucas, sabe, como eu já te disse ele é um irmão, e você é meu homem, meu único amor e eu adoraria que os homens mais importantes da minha vida se falassem... Não precisam ser melhores amigos nem nada, só se falem, sem brigas...
Justin : Não me pede isso, sério, não me pede.
VC : É que..
Justin : Sabe que eu não gosto dele.
VC : Eu... -suspirei- Tudo bem, esquece.
Justin : Me entende ta ? Eu não consigo gostar dele, só isso.
VC : Ta, mas como você sabe ele veio pra cá pra me ver e eu vou continuar passando um bom tempo com ele, você pode ficar com a gente, podemos sair, mesmo você não gostando dele, pode aturar né ? Não precisam se falar. Eu só queria passar um tempo com ele, mas não quero te "deixar de lado".
Justin : Humm.
VC : Esquece, você não entende.
Justin : Entendo sim, olha vamos sair os 3 juntos ok ? Vou aturar ele por você. 
VC : Não, você não quer, não precisa.
Justin : Olha princesa. -segurou meu rosto- Ele é como um irmão pra você não é ? Sei que quer passar um tempo com ele por conta da saudade, e também quer ficar comigo porque talvez eu possa ficar com raiva e me sentir deixado de lado. Tudo bem ok ? Nós três podemos sair, vai ser bom. Quem sabe eu passe a odiar menos ele.
VC : -sorri- Mesmo ? Annw que bom amor.
Justin : Por você. -sorriu-
VC : Ok rs.
Justin : Onde quer ir ?
VC : Huumm, boliche ?
Justin : Por mim tudo bem. Quer ir hoje ?
VC : Pode ser.
Justin : Ok, liga pra ele e combinem o horário.
VC : Sim. -sorri-



----Ligação On----


Lucas : Oii.
VC : Ooi.
Lucas : E ae, como é que ta ?
VC : Bem e você ?
Lucas : Também, mas por quê me ligou ?
VC : Vamos ir no boliche, eu, você e o Justin ?
Lucas : Justin ? Esse cara me odeia.
VC : Ele não te odeia, só...
Lucas : Ele me odeia.
VC : Ah, vamos vai ?
Lucas : Ele me detesta, vai rolar briga.
VC : Não, não vai rolar briga. Ele não vai falar merda pra você e você não vai falar merda pra ele. Simples !
Lucas : O que ele acha disso ?
VC : Por ele tudo bem, ele me entende e sabe que quero estar com você sem deixá-lo de lado. Ele vai ficar na dele.
Lucas : Humm.
VC : Vamos vai ? Por favor. Vai ser legal.
Lucas : Tudo bem. Quando e que horas ?
VC : Hoje ás 20:00 horas pode ser ?
Lucas : Pode sim, é naquele que fica perto da praça principal ?
VC : Uhuum.
Lucas : Tudo bem, nos encontramos lá.
VC : Não ! A gente passa no seu hotel e te busca, você já me deu o endereço mesmo.
Lucas : Não, melhor não. Nos encontramos lá ok ? Por favor.
VC : Mas... Ta bom.
Lucas : Ok.
VC : Tchau.
Lucas : Tchau gatinha.



----Ligação Off----



Justin : E aí ?
VC : Ás 20:00 horas, nos encontramos lá.
Justin : Por que não vamos buscar ele ? Sabe o endereço de ontem ele tá ?
VC : Sei, mas ele disse que é melhor nos encontrarmos lá.
Justin : É melhor assim mesmo.
VC : Humm.
Justin : Vem cá vem, quero te beijar.
VC : Quer é ? 
Justin : Uhuum, muito. 



Ele saiu do meu colo e me puxou pra ficarmos de pé. Me deu uma puxada na cintura e me beijou, coloquei minhas mãos nos ombros dele e depois passei pra nuca. Justin colocou as mãos na minha bunda e a puxou me dando impulso pra subir no colo dele. Fomos subindo as escadas do mesmo jeito que estávamos, chegamos no quarto e ele me colocou na cama e se deitou por cima de mim tirando sua blusa, o ajudei a tirar a bermuda ainda o beijando. Ele tava só de cueca e eu ainda tava com toda minha roupa. Justin tirou minha blusa a jogando no chão do quarto, olhou pros meus seios cobertos apenas pelo sutiã e os apertou forte me fazendo soltar um gemido baixinho em seu ouvido. Tirei meu sutiã e Justin tirou meu short bem rápido, eu tava apenas de calcinha, que já estava completamente encharcada. Justin se posicionou no meio de minhas pernas e passou os dedos de leve por cima de minha calcinha.


Justin : Toda molhadinha, gosto assim.
VC : Anda logo com isso Bieber !


Ele riu pelo nariz e tirou minha calcinha, passou um de seus dedos por toda minha região vaginal e depois me olhou, porra ele fica me atormentando ! Ele ameaçou colocar um dedo, mas não colocou, me olhou de novo. Sorrindo.


VC : Porra o que tu quer ? Vai logo Bieber, faz isso direito !


Ele riu e colocou dois dedos de uma vez só, colocou eles inteiros por dentro de mim, soltei um gemido alto e ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos. Justin começou a me chupar, chupar muito. Sua língua fazia um trabalho incrível me dando prazer, puta que pariu ! Troquei de posição com ele e tirei sua cueca, agora é minha vez de brincar e de o atormentar ! Haha ele vai ver só ! Dei um beijinho na cabeça de seu pau e depois o olhei, ele me olhava como quem estava pensando "vai, cai de boca logo porra !" O "masturbei" por uns 2 segundos e depois me levantei, ele me olhou sem entender nada, como ele tava na ponta da cama fiquei de frente pra ele e dançando, de um jeito sexy. Passando minhas mãos por todo o meu corpo e mordendo o lábio, eu mexia os quadris de forma sincronizada, ele me olhava com puro desejo. Assim que eu gosto ! Ele mordia os lábios e não tirava os olhos de mim. 


Justin : Vem, vem cá minha gostosa. Preciso foder com você !


Sorri com maldade e continuei dançando, dancei bastante e já dava pra ver que daqui a pouco ele pularia daquela cama e me foderia com toda a força do mundo.


Justin : Caralho olha pro meu pau. Ele ta quase explodindo de tanto tesão. Vem logo, vem. Olha só isso. 


Ele olhou pro seu membro e eu olhei também, sorri sendo maliciosa e me abaixei ficando bem perto de seu membro. Porra tava completamente em pé, todo duro e com as veias a mostra. Não pensei duas vezes e abocanhei o pau de Justin. Justin segurava em meus cabelos e pude perceber que ele jogava a cabeça pra trás de tanto prazer, me levantei e o empurrei pelo abdome e me sentei em seu membro, ele gemia baixo e eu um pouco mais alto, eu rebolava e rebolava, cada vez mais rápido. Senti meu líquido descer pelo jerry. Justin trocou de posição comigo e dessa vez eu estava por baixo. Ele me penetrava fortemente, minha vagina ia ficar arrombada kk, eu gemia, gemia, muito, muito mesmo. Eu não aguentava mais, eu iria gozar de novo, senti um jato quente dentro de mim, eu e Justin gozamos juntos. Ele se deitou ao meu lado e me puxou pro seu peitoral. Nos cobrimos com um lençol.


Justin : Gostosa, gostosa, muito gostosa.
VC : Rs.
Justin : Mano tu fode muito bem.
VC : Fazer o que né u.u
Justin : Nem se acha.
VC : É a convivência meu amor. -dei um selinho nele-
Justin : Ahaam sei rs.
VC : Rs, que horas são ?
Justin : 18:30.
VC : Tenho que tomar banho. E você também, porque demora pra se arrumar. 
Justin : Demoro nada.
VC : Claro que demora, agora anda logo, levanta essa bunda gostosa dai e vamos tomar banho.
Justin : -ri- ok ok minha gata. -selinho-


Tomamos banho e nos arrumamos, coloquei uma calça jeans justa preta, um supra preto e uma blusa branca escrito "believe" na cor dourada.


Justin : Ta gatona hein. -me puxou pela cintura e me beijou-
VC : Rs, você também ta amor.
Justin : Eu sei rs u.u
VC : -sorri- Meu lindo cheio de swag. -coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele-
Justin : Minha princesa cheirosa. -me beijou-
VC : -ri- Vamos ? Já é 19:40.
Justin : Humm, ok vamos.


Saímos de casa e entramos no carro. Fomos pro boliche. Quando chegamos Lucas já tava lá.


VC : Oi, chegou faz muito tempo ?
Lucas : Não, acabei de chegar. -beijo no rosto-
VC : Ata rs.
Lucas : Oi ..
Justin : E ae.
VC : Vem, precisamos por aqueles tênis horríveis.
Justin : Bora.
Lucas : KK vamos.


Colocamos nossos tênis e fomos jogar.



Justin : Vamos apostar ?
VC : Quanto ?
Justin : Humm, 200, quem fizer mais strikes leva os 200 dos outros.
Lucas : Por mim tudo bem.
VC : Humm, ok.
Justin : Primeiro as damas.


Peguei a bola e caminhei até o ponto certo, me concentrei e joguei. Haha acertei, strikeeeeee. Olhei pra eles sorrindo e Lucas fez a mesma coisa que eu, pegou a bola e jogou. Quase que ele erra, mas fez strike também. Era a vez do Justin, ele também fez strike, quando fui jogar de novo, eu errei. Merda !


Justin : Se fudeu kkkk.
VC : Vai tomar no cu Drew kkkk.
Justin : KK.
VC : Sua vez Lucas.
Lucas : Ok.


Lucas acertou, merda agora fudeu pra mim, se o Justin acertar eles dois ficam em vantagem. Justin quase acertou, haha se fudeu otário. Perdeu, Lucas ta na frente.


VC : Tudo que vai volta. Se fudeu kkkk.
Justin : Besta kkkk.


Joguei e acertei, Lucas jogou e acertou, Justin acertou também. Ficamos jogando, no final, quem acabou ganhando foi o Lucas.


VC : Foi por sorte.
Justin : Com certeza.
Lucas : Saibam perder haha.
VC : Rs, toma. -entrei o dinheiro pra ele-
Justin : Aqui. -entregou o dinheiro também-
Lucas : -guardou-
VC : Tô com fome.
Lucas : Quer pizza ?
VC : Uhuum, boa ideia.
Justin : Tem uma pizzaria aqui perto, do outro lado da rua.
VC : Vamos lá então.
Lucas : Ok.


Saímos e fomos pra pizzaria, depois fomos embora, deixamos Lucas no hotel que ele tava e depois fomos pra casa.


VC : Ai ai. -me joguei no sofá-
Justin : Ai ai. -se jogou em cima de mim-
VC : Aaaai, obeso.
Justin : Gostoso, é diferente.
VC : Saaaai Justin, ta pesado.
Justin : Tô é ? -soltou mais ainda o peso em cima de mim-
VC : Vagabundooooo, ai porra, sai Justin o neném.
Justin : Eita porra. -saiu de cima-
VC : Ufa.
Justin : Ta tudo bem ? Ai caralho.
VC : Ta, ta tudo bem sim.
Justin : Tem certeza ?
VC : Tenho.
Justin : Ok.
VC : Humm.
Justin : Hm.
VC : Droga.


Saí correndo pro banheiro que tinha no andar de baixo mesmo e comecei a vomitar na privada. Justin veio correndo atrás de mim. 


Justin : Temos que ir no médico.
VC : Não, eu só preciso de um remédio.
Justin : É por causa da gravidez né ?
VC : Uhuum, ou a pizza me fez mal.
Justin : Humm, vou pedir pra Clarice pegar um remédio pra você.
VC : Ta bom. 

Fechei a tampa da privada e escovei os dentes, depois me sentei na privada. Justin chegou com o remédio e com a água. Me entregou.


VC : Obrigada.
Justin : -sorriu sem mostrar os dentes e depois acariciou meu rosto-
VC : Humm.
Justin : Vem, vamos deitar.
VC : Ok.


Subimos e nos deitamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...