1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me >
  3. Volta às aulas

História Believe me - Volta às aulas


Escrita por: Avalian

Notas do Autor


Oii, bom... Essa é a minha primeira fanfic yaoi então tenham dó de mim kkk, muito obrigada por tudo e se vocês estiverem gostando já sabem o que fazer, né?!

Capítulo 1 - Volta às aulas


ANTES DE QUALQUER COISA.

Acael América um garoto totalmente neutro e que está estudando no 1° ano em um colégio de referência do Canadá, porém ele era apenas referência de bullying por conta do seu peso, inteligência, por seus óculos e grandes madeixas marrons onduladas, seus 1,60 de altura perceptivelmente abaixo da média masculina e sua inocência.

Eros Scarlett, um novato oriental que de oriental são só os sofisticados olhos puxados e sua seus incríveis 1,85, corpo másculo e bem cuidado, era inteligente com o que quisesse, uma personalidade safada e instável.

Scout Schmidt Um rapaz de 1,80 que luta com orgulho e o amor, alemão. Cabelos marrons escuros, olhos verdes claros e pele branca como neve, sardas bem distribuídas por suas bochechas que compartilhavam espaço junto com suas profundas covinhas. Corpo másculo e seduzente, uma personalidade forte e ignorante, mas no fundo apenas frágil. Um homofóbico apaixonado.

Marjorie Avner, Menina que media apenas 1,68 um pouco mais alta que seu melhor amigo. Marjorie era uma brasileira que seguia totalmente o corpo de uma “Br”, curvas nos lugares certos. Sua personalidade é bastante bipolar, como uma mãe ama proteger e cuidar ela protege Acael como um irmão mais novo, mas por trás de toda essa fortaleza existe uma pequena menina que não sabe se proteger, apenas esperando por seu escudo.

×××

POVS Acael

Hoje é o dia que o inferno começa, na verdade continua. Acordei e logo fiz minhas higienes, deixando meus óculos na escrivaninha para não molhar, mesmo só enxergando as coisas que estavam há 15 centímetros de mim, eu já conhecia aquela casa mesmo de cabeça para baixo. Desci e me encontrei com os meus tios.

-Oi, não irei merendar hoje... Estou sem fome -menti-

Moro desde um pedaço da minha infância com eles, Tia Lourence e Tio Abdel, ambos alcançavam a mesma idade, 60.

Eles olham curiosos porém aceitam, eu quero emagrecer e sim sei que essa não é a melhor forma de fazer isso mas irei começar por aqui. Voltei para o quarto e percebi que estava sem óculos e não me lembrava onde tinha deixado, mas estava com preguiça de ir procurar então apenas fui para o colégio já que hoje era apenas o primeiro dia de aula.

“O que iria acontecer?” pensei.

No meio do caminho encontrei as duas meninas consideradas mais lindas do colégio porém suas personalidades são um lixo, as reconheci apenas por suas irritantes vozes finas. Ambas estavam fofocando que algum novo aluno iria entrar. Pelo colégio ser de referência e caro não era muito normal entrar novatos no ensino médio, o mais caro.

Já prevejo alguém de grande fama.

Entrei na grande portaria e fui logo para minha sala, colocando meus fones de Bluetooth, hoje não irão ensinar nada, seria desperdício de dia eu apenas ficar aqui, nada que irá acontecer me interessa, acho, espero.

Consegui escutar um badalar bem fino e raso por trás de uma animada eletrônica que invadia meus tímpanos, era o toque de recolher para as salas, logo o professor de ciências ,substituto da professora que estava gravida, chegou e junto com si um rosto curioso, não consegui enxergar pois estava sem óculos, ele não irá me afetar em nada contanto que não me atrapalhe...

O professor apontou para a minha direção e o aluno veio seguindo a rota de seu dedo, veio para cadeira ao lado e sentou-se como meu par. Merda. Ele deve ter falado gesticulando com a boca ou sorrido para mim, não enxerguei.

Deu o intervalo e passei rápido antes que o Scout me achasse, sim, tenho um pouco de medo do menino que eu gosto... Ele me espanca há 5 anos e eu nunca fiz nada, além do mais ele me bate mas nada que ele fala é mentira, como “Gordo escroto”. De qualquer forma ele é o queridinho e ninguém iria acreditar em um gordo sonso.

E sim, eu gosto dele. Sou gay e descobri quando entrei nesse colégio, há cinco anos atrás no quinto ano. Três meses depois me declarei para o Scout e todos ficaram fazendo bulliyng com a gente, e foi a partir daí que Scout começou a me odiar e expressar isso por palavras e ações.

Alguém pegou em meu ombro enquanto eu caminhava, já estava em um dos lugares mais desertos do colégio. Merda, será quer é o Scout? Ele não pode considerar o fato de hoje ser o primeiro dia?!

Forcei a vista já prevendo o previsível, obvio que seria o idiota que eu gosto... Mas não, meus olhos não enxergavam as belas covinhas profundas e nem seus olhos verdes claro. Era diferente.

Ele me empurrou para a parede e me arrodeou com seus braços. Engoli uma exclamação.

-Só assim você vai me responder?- Uma voz grossa me agrediu, percebi seus olhos não tão pequenos, puxados. Caninos afiados e estranhas covinhas ao lado dos olhos, para eu ter percebido isso sem os óculos quer dizer que ele ultrapassou a linha do privado, estava perto demais de mim.

Virei a cara para o lado direito, minhas orelhas e ponta do nariz queimavam de vergonha, esses são os estranhos locais onde ficam corados em mim.

-Desculpa eu tenho quase todos os problemas de vista possíveis. Lutei para não gaguejar.

-Esqueceu seus óculos junto com a sua educação em casa?- suas palavras mais pareciam um sermão, sua expressão mudou para mais tensa.

-De-desculpa -procurei seu nome na minha memória, não achei-.

Ele vai me bater?

Precisa disso?

-Eros. Eros Scarlett. -Ele se apresentou logo jogando-me um sorriso largo mostrando seus afiados caninos.-

-América, prazer...

Eros sorriu, suas estran...(Quem sou eu para chamar alguém de estranho, né? Kkk) Peculiares covinhas apareceram e seus olhos ficaram como dois fiozinhos, peculiarmente fofo, seus caninos apareciam mais que nunca no esboço de sorriso que ele fazia, bonito.

-O que você anda fazendo em um lugar desértico como esse? -Logo sua expressão muda, um Eros curioso.

-Bom, barulho demais me incomoda, e estou procurando uma amiga... Não estamos na mesma sala nas aulas de Biologia...

-Amy! Finalmente te achei! -Marjorie vem correndo em minha direção, após me encontrar com o Eros.

É imaginável que seu pensamento deve ser um ponto de exclamação.

Eros me solta e age como se nada tivesse acontecido e que fosse a coisa mais normal do mundo, sínico.

-Esse é o Eros? Hm, bem-vindo! -Ela o aborda com um dos seus “esquisitos” sorrisos abertos.

Marjorie é minha melhor amiga desde cinco anos atrás, ela foi quem me protegeu em uma das vezes que Scout me espancou. Ela é uma simpática Brasileira que representa bem o corpo com belas curvas brasileiras, sua personalidade é de ouro, mas cuidado ela sofre de bipolaridade. Pode ser forte como titânio para os outros mas ela em si é como uma frágil rosa.

- Que estranho você saber dele... -Perguntei curioso-

-Seria estranho se eu não soubesse dele, fofocas são o meio de comunicação mais rápido. Marjorie Avner, prazer!-Ela pisca para o Scarlett como um cumprimento, e em seguida me abraça

- A quanto tempo a gente não se vê! Vem vamos comer! Quer vir também Eros?-Marjorie como sempre agitada.

Eros com cara de confuso apenas balança sua cabeça em negação.

- Vou me encontrar com o Scout, vamos comer fora. -Ele se pronuncia-

-O menino certo com a galera errada... -Marjorie suspira- cuidado com quem se envolve senhor Scarllet.

- Cuidado com o que fala, cuide de si. -Ele fala já se distanciando, ignorante.-

Demos de ombros.

Eu e a Marjorie fomos para o terraço do colégio, amávamos ficar lá por conta da paz, da vibe, do clima...

Conversamos sobre as férias um do outro e aproveitamos para falar sobre o novato. Discutimos sobre ele ser peculiarmente bonito e suas emoções são como as areias do mar, as vezes visíveis, outras não.


Notas Finais


Acabou, sexta-feira tem mais kkk. Por favor já sabem né? KKKK
Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...