História Believe, My Everything... Girl - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Elizabeth Gillies, Fifth Harmony, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Nicki Minaj, One Direction
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Carmen, Jariana, Larry
Visualizações 22
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie... Tudo bem?
Como vcs estão?
Eu estou bem!
Espero que gostem da fic
Beijinhos

Capítulo 1 - The New School


Na mão de Justin estava um copo de Whisky, o garoto estava sentado em uma cadeira de couro preta, em seu corpo uma calça jeans, um tênis e uma camiseta qualquer com uma jaqueta tacada nos ombros... Bom... Mas ele não conseguia estar feio. Ao seu lado seu melhor amigo estava com uma Beats azul nas mãos e um sorriso encantador nos lábios e os cabelos tacados pro lado.. Ahhh como Chaz ficava lindo passando pose de galanteador. Chaz olhava para uma bela garota de cabelos negros e corpo definido. Mais conhecida como Kylie. 


Justin estava olhando pra algum lugar qualquer. Bom... Até entregar por uma porta, uma garota de cabelos castanhos e um sorriso um tanto quanto.... Perfeito?! Seu lábio era Rosado e ela estava com um.... Vestido curto?! Bom... Agora já não importa mais... Pois... Ela entrou no meio da multidão. 




(...) 


Pov Ariana Grande


Primeiro Dia de Aula

Se eu estava ansiosa?! Bom... Um pouco. Em meu corpo estava o uniforme, na frente do espelho eu passava a mão por cima de meu seio levando as mãos até a barriga... Como... Se tentasse estar perfeita. Peguei um batom rosa claro, mais Voltado pro tom "nude" 

Meu lábio tocou aquele batom levemente, logo depois tampei o mesmo e fui em direção da porta, peguei minha bolsa que estava pousada sobre a mesinha de canto que ficava do lado de porta, a coloquei em meu ombro direito logo depois com a mão direita abri a porta, o corredor feminino estava cheio, algumas garotas conversavam animadas e só uma coisa estava me acalmando neste primeiro dia: Eu terei a minha melhor amiga. 

Fechei a porta de meu quarto e caminhei ate a porta da frente, dei três leves batidinhas e logo uma mão tocou meu ombro me fazendo virar-me pra trás. Camila

Oh... Por que tão bela? 

Se esta pensando que estou apaixonada por minha melhor amiga saiba que esta muito enganada. E que não. Não estou apaixonada por ela.

Eu apenas acho essa porra de Latina gata pra caralho. 

--Me procurando, doce Ariana?! -Perguntou Camila tirando sua mão de meu ombro e me olhando com um sorriso em seus lábios vermelhos. Oh... Ela sempre é bem chamativa, e gosta de chamar a atenção das mulheres e também dos homens... Sim essa garota é bisexual... E sabe de uma coisa? É muito foda ter uma amiga bisexual. 

--Sim! -Falei abrindo um largo sorriso antes de dar meu braço pra ela e começar a caminhar junto a mesma. --Preparada?! -Perguntei olhando três garotas que vinham em nossa direção, com certeza sem nenhuma intenção de parar. 

--Sim, mas será que vai ter alguma gatinha ou algum gatinho na nossa sala? -Como sempre... Camila querendo pegar a galera... --Essas garotas vão mesmo continuar na nossa direção?! -Camila perguntou olhando as garotas, nas blusas delas estavam seus nomes: Scarlett, Hailey e Zoey... Nomes de putas. --Os nomes delas são de putas! -Camila falou me fazendo rir e a puxar pro lado, não queria arrumar briga no primeiro dia. 

--Foi isso que eu pensei! Cara porra! Elas tem mesmo nomes de putas... E não são nomes de putas de luxo! -Ri alto soltando meu braço do de Camila. Mao percebi que já estávamos no corredor de salas, empurrei a porta número quatro e entrei na mesma com Camila vindo atras de mim. Me sentei no fundo junto de Camila... Eram cinco fileiras, sentei na última carteira da número tres e Camila do meu lado, na número quatro, não sentou do lado da Janela e sim do lado que a porta ficava. 

(...) 

Conversa vai, conversa vem e logo chegou os últimos garotos... Os boys populares junto das tal de Hailey, Scarlett e Zoey... Zoey tinha os cabelos pretos e era da altura de Scarlett que tinha os cabelos cinza, tipo um platinado, mas era voltado pro cinza e Hailey tinha cabelos curtos e era loira. 

--Seja bem-vinda! -Uma voz rouca falou no pé do meu ouvido, assim que olhei pro lado... Um loiro dos olhos castanhos e labio Rosado estava com os braços cruzados e olhando pra mim... Ah... Esse deveria ser o chefão! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...