História Believe (Paulicia) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Paulo Guerra
Tags Paulicia
Visualizações 303
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - Estrelados Via Instagram


Fanfic / Fanfiction Believe (Paulicia) - Capítulo 30 - Estrelados Via Instagram

valferreira, marceguerraa e outras 71.275 pessoas 

Estrelados Quem aí ainda não se esqueceu do polêmico #CasamentoManiel ? Heim? Hoje, os pombinhos — agora casados — estão comemorando seus votos em Orlando (EUA), e ainda ficarão por lá por tempo indeterminado.

Hoje mais cedo, a atriz postou em seu Instagram uma foto junto com o marido, comemorando a entrada do mês de julho — primeiro mês de casados — e lembrando que já fazem 16 dias desde a cerimônia festa.

Nos, aqui do estrelados, resolvemos então lembrar dos pontos mais marcantes e polêmicos do casamento do Ano, em tópicos pra vocês:

#1 - O VESTIDO: Quem aí lembra do misterioso vestido de noiva da Majo? A atriz fez mistério sobre o vestido desde o início do ano, e ele só foi revelado quando ela entrou na igreja! A peça foi feita a mão por um estilista de São Paulo, com tecidos caríssimos e um jogo de peças de cristais! Maria Joaquina não quis revelar o preço que pagou pela peça, mas grandes jornalistas de moda acreditam que a peça não baixou de 100 mil reais!

#2 - CASAIS DE HONRA: Quem lembra do dia que Maria Joaquina quebrou a internet? Desde o início dos preparativos, Daniel e Maria Joaquina já haviam dito em entrevista que não poderiam escolher só dois amigos para serem seus padrinhos, por isso, iriam reunir grandes amigos como "casais de honra". O mistério de quem seriam os escolhidos durou até a semana do casamento, quando a atriz divulgou em seu twitter a lista dos amigos. Dois nomes viraram grande polêmica nessa lista: A Youtuber Alícia Gusman e o jogador de futebol Paulo Guerra, que respectivamente formavam um dos casais. No mesmo dia que a noiva divulgou a lista, o camisa 10 do Grêmio, Paulo guerra, brincou com a situação em sua conta no Twitter, e acabou gerando um novo e querido "shipper" nas redes sociais.

#3 - A LUA DE MEL: Daniel desde o início, revelou que o destino dos pombinhos na viagem seria um mistério. Nem mesmo Maria Joaquina sabia para onde eles iriam. O mistérios durou até o começo da viagem, quando Maria Joaquina divulgou em seu Instagram uma foto com o marido em um dos parques da Disney, em Orlando.

#4 - A VOLTA DE BIBI SMITCH: O casamento reuniu grandes nomes de artistas na festa após a cerimônia. Um desses nomes, foi o da atriz internacional Bibi smitch. A atriz, que tem nacionalidade americana e Brasileira, partiu para os Estados unidos em 2015, gravando seu primeiro trabalho internacional com a série #InLoveMalibu, onde interpretava a adolescente problemática Megan. A atriz voltou para o Brasil especialmente para o casamento, e ainda entrou na lista dos casais de honra juntamente com Jorge Cavalieri! 

#5 - O FLAGRA: Se teve uma polêmica forte no casamento Maniel, não poderia ser outra se não o flagra entre o jogador do Grêmio Paulo Guerra, e Alícia Gusman. Os dois já vinham sendo mirados pelos fãs nas redes sociais, após passarem a semana trocando curtidas e comentários em suas fotos. Os dois formaram um dos casais de honra, e desde o momento da chegada na igreja até o final da festa, não se desgrudaram. Os fãs especularam muito se havia ou não tido envolvimento entre os dois na festa, e a resposta foi: SIM! No dia seguinte da festa, foi divulgada uma foto da Youtuber e o jogador se beijando. Alguns convidados da festa que foram entrevistados, afirmaram que não foi uma única vez e que os dois haviam ficado muitas vezes ao longo da festa. Quem shippou #Paulicia ?

#6 - ENCONTRO DE EX-AFFAIR: E como esquecer do encontro bafonico de Margarida Garcia, Jaime Palilo, Jorge Cavalieri e Paulo Guerra na mesma festa? Para quem não se lembra, a modelo e blogueira Margarida Garcia, já foi apontada como Affair das três estrelas do futebol alguns anos atrás. Torta de climao, né?

#7 - ENCONTRO DE TITÃS: E falando em encontros polêmicos... Como deixar passar o encontro de Paulo Guerra e Jorge Cavalieri na mesma festa, heim? A história entre os dois jogadores vem de tempo, desde 2013. Pros que não acompanhavam futebol naquela época, o clube Real Madrid já havia dado nota sobre seu interesse pelo jogador Jorge Cavalieri, mas de última hora, optaram por Paulo Guerra. O jogador jogou pelo Real Madrid até 2017, quando voltou para o Grêmio. Em entrevista, Jorge Cavalieri afirmou que não faz questão de ter amizade com o camisa 10 do Grêmio. Já Paulo guerra, nunca se pronunciou sobre a suposta rixa com o jogador do Flamengo, mas ambos não se seguem no Instagram. Vale lembrar também que... Desde o ano passado, Jorge Cavalieri vem demonstrando um certo interesse na youtuber Alícia Gusman, que na festa do casamento maniel, ficou com o jogador Paulo Guerra. 

E aí... Lembrou de todos? Qual polêmica marcou mais? Esse casamento foi polêmica atrás de polêmica, mas ninguém pode negar que foi maravilhoso! #CasamentoManiel



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...