1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. Onde está ela?

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Onde está ela?


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura🌸

Capítulo 2 - Onde está ela?


 

P.O.V Angélica 


 

Meu celular vibrou no banco do carro. Fui ver. Era uma mensagem da Yasmin. 


Ela está saindo de casa agora? 


Eu estou quase chegando no aeroporto, minha família veio me acompanhar. Hoje eu acordei cedo, certo que eu acordei que nem um zumbi por não ter dormido direito na noite anterior, pois eu não achava meu carregador, embora não tenha gastado tanto tempo assim parar achá-lo. 


Ah! Briguei com meu irmão ontem, típico né 


Meu irmão tem 15 anos, mas parece uma criança, as vezes eu não faço ideia do que se passa na cabeça dele. 

Por mais que eu tenha acordado cedo, eu ainda atrasei um pouco, não tanto quanto a Yasmin e, a Adylla eu não sei, Vou mandar mensagem pra saber onde ela está. Atrasei porque eu passei umas 3 horas me despedindo da minha família, das minhas tias, da minha vozinha e de todos os meus primos. 


Ainda bem que cheguei na hora, meu pai parou o carro no estacionamento do aeroporto. Será que vai ter escala nesse vôo? Acho que sim, a gente mora em Brasília então deve ter uma em São Paulo ou sei lá.

Meu pai me ajudou a tirar as malas do carro. Então me despedi deles. Chorei um pouco, mas fingi que nada aconteceu, eu não queria ficar com a cara inchada e o os olhos pequenos, por causa das lágrimas. 

Vou sentir saudades 


...


Eu estou esperando a Yasmin e a Adylla chegarem, a Yasmin ligou e falou que já está aqui, daqui a pouco vou atrás dela e a Adylla também já está aqui, mas não faço ideia de onde ela está,  ela ligou e falou que chegou aqui no aeroporto cedo, mas já rodei isso tudo e não achei ela, onde está aquela garota? Vou esperar a Yasmin chegar para nós irmos atrás dela juntas, porque aqui é muito grande e a gente pode se perder facilmente. 


...


Ja passou 10 minutos, fui atrás da Yasmin pra gente procurar a Adylla. 

Levantei, porque eu estava sentada em uma das cadeiras perto do lugar que faz o check-in, graças a Deus a Yasmin já está quase me achando, eu não aguentaria nem mais 1 minuto sozinha aqui, eu tenho 18 anos, mas ainda não me sentia tão confiante para enfrentar as consequências da minha idade. Havia um homem sentado à algumas cadeiras próximas a mim. O seu olhar pesado e desejoso em cima de mim, me incomodaram. Era evidente meu desconforto, nojo e medo diante da situação, mas o ele pareceu se divertir com minha reação. 

Espero que os canadense sejam mais educados do que isso. 

Saí de lá, peguei minhas malas e fui encontrar a Yasmin, ela disse que estaria me esperando perto das fontes, cheguei e a Yasmin estava sentada lá, ela vestia uma calça jeans, uma blusa sem manga e uma jaqueta jeans por cima, é... ela estava arrumadinha até. 


— oi, iai? — cheguei nela e perguntei chamando sua atenção 


— ah oi — percebi ela meio aérea 


— cadê a Adylla? — ela pergunta franzindo a cenho 


— não sei, aquela rapariga falou que já estava aqui, mas eu já rodei o aeroporto inteiro e não achei 


— E a gente tem que correr, porque já estamos atrasadas — A Yasmin me lembra 


— tá, vamos ligar pra ela, ou sei lá — A Yasmin sugere.


— já tentei, mas ela não está atendendo mais — falei


— Ô meu Deus,  só podia ser a Adylla — Yasmin 


Então a gente saiu atrás da Adylla, onde aquela menina se meteu?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...