1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. A noite vai ser longa

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - A noite vai ser longa


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 29 - A noite vai ser longa


P.O.V Shawn Mendes 



Acordei com Adylla em meus braços, tinha me esquecido como era essa sensação. Me sinto melhor, eu consegui dormir com ela do meu lado.


Ela ainda estava dormindo e acho que ia permanecer assim por um bom tempo, ela não iria acordar tão cedo e ainda mais estando doente. Não vou abrir a boate hoje, ja havia falado para o Noah ontem. Estamos de luto. Antes de ele se tornar um maníaco louco ele era uma boa pessoa. 


Voltei a dormir 




Acordei e Adylla ja estava acordada, mas permanecia quieta em meu abraço.


— bom dia — disse com voz de sono fazendo carinho na sua cabeça.


— bom dia — ela também disse com uma voz de sono , talvez ela tenha acordado agora assim como eu. Ela parecia sorrir.


— O que quer fazer hoje? — eu não quero que ela tenha medo de mim, quero que ela se apaixone por mim, preciso de alguém que me ame, quero que ela me ame. Preciso conquista-la, fazê-la me amar. Vou ama-la mais do que um dia amei Isabel minha linda filha que nem tive oportunidade de conhecer. 




 

P.O.V Angélica 


 

Jaeden dormiu comigo, eu havia falado para ele que não precisava, mas ele insistiu e falou que ele não sairia de perto de mim de jeito nenhum, ele falou que eu não podia ficar sozinha, segundo ele eu ainda estou com trauma. Ele é legal comigo, gosto que ele está me ajudando. Eu gosto dele.


Ele está dormindo em uma poltrona perto da minha cama, dói meu coração ver ele dormir assim tão desconfortável, mas ele que quis assim. 





Eu levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, jaeden permanecia dormindo ainda. 


Entrei no banheiro e enchi a banheira, minha cabeça estava cheia e eu precisava relaxar. 

Joguei o líquido de espuma na banheira. Me despi e entrei na mesma.


Eu fechei meus olhos e comecei a me imaginar em minha vida a algumas semanas atrás, a minha vida normal sem nada disso nela, se fosse a uns dia atrás e eu pensasse ou ao menos imaginasse que isso iria acontecer comigo, eu acharia que eu estava ficando louca ao algo do tipo. 


Isso nunca passaria pela minha cabeça, e se passasse eu iria imaginar que eu não aguentaria nem um dia, mas cá estou eu, e estou tentando viver em dadas as circunstâncias. 


Eu queria nunca ter saído do Brasil, queria nunca inventar essa ideia de sair do país pra estudar, isso foi uma péssima ideia. Eu fui sequestrada em menos de um mês aqui, fui espancada que resultou em várias marcas em meu corpo e fui quase estuprada. Eu não aguento mais. Não consigo. Talvez o jaeden esteja certo, talvez eu precise mesmo de ajuda. 


Eu estava sentindo uma falar de ar, achei que estivesse tendo uma crise de pânico. Fui tirada dos meus pensamentos quando Jaeden estava me puxando para fora da água. Eu então abri meus olhos e acordei pra vida. Eu não sabia o que tinha acontecido.


Eu estava me afogando e não senti, eu estava morrendo e não sabia. 


Eu só havia sentido os braços de Jaeden me puxando para a superfície da banheira. Eu estava tentando me matar sem está totalmente consciente.


Ele me pegou no braço e me tirou de lá. 

Ele me deixou na cama e voltou ao banheiro, trouxe uma toalha para eu cobrir meu corpo nu. Ele parecia assustado com isso que havia acontecido.

Passei a toalha pelo meu corpo tampando o mesmo.


— você está bem? — ele me perguntou olhando para mim com cara de preocupação. 


— sim — minha voz saiu baixa e falha.


— por que... fez isso? — ele me perguntou manso.


— eu não sei — eu olhava para um ponto fixo no chão.


— como não sabe? — ele estava começando a se alterar — você acabou de tentar se matar e não sabe!? — eu queria chorar. 


Ele não entende, na verdade nem eu entendo direito. Ele não sabe o que eu sinto, não sabe o que se passa comigo ou com meus pensamentos. Ele não entende. 


Comecei a chorar. Tampei meu rosto com as mão, não queria que ele me visse chorar. 


Ele se aproximou de mim e me abraçou. Ele deu um suspiro longo e beijou minha cabeça, aprofundei- me no sei peito e me permiti chorar ali. 


— pode chorar... — acho que agora ele está pelo menos disposto a me entender ou pelo menos respeitar o que sinto.





Jaeden saiu para a sua casa para buscar alguns pertences seus para passar um tempo aqui na mansão comigo e os outros. Eu estava me vestindo para o almoço. Noah resolveu fazer um almoço ao ar livre com banho de piscina. Seria um almoço de pessoas normais, não mafiosos sequestradores. 


Eu coloquei um vestido rodado simples e fiz uma maquiagem leve para esconder as olheiras profundas que estavam bem visíveis debaixo dos meus olhos. Fiz um coque frouxo e deixei alguns fios soltos e calcei uma rasteirinha. Eu também arrumei algumas coisas para eu levar lá para baixo, como protetor solar e oculos de sol. Eu não ia tomar banho de piscina, pois ia mostrar todos os hematomas pelo meu corpo e eu tenho vergonha disso. 


Desci para a parte de trás da casa e fui direto para a área de lazer da piscina.

Yasmin estava lá já com o Noah. Ela vestia um vestido soltinho lilás e Noah estava de bermuda e com uma regata branca.

Ela estava sentada em uma das mesinhas perto da piscina e Noah estava no balcão preparando a carne acho que eles iam fazer um churrasco. Me aproximei da mesa e me sentei com ela. Estávamos lá conversando, quando Adylla chegou com o Shawn, Shawn ficou lá com Noah e Adylla veio até nós, ficamos lá conversando e rindo. Geralmente elas me faziam sorrir e esquecer o que havia acontecido mais cedo. 


Logo jaeden chegou e se juntou aos meninos. Eles  colocaram música na caixa de som e começaram a beber. Eu e as meninas estávamos tomando refrigerante mesmo, porque elas não bebem e eu depois daquela festa nunca mais. Os homens tiraram a camisa e eu e as meninas tivemos a visão do paraíso, três homão da porra, três Deuses gregos sem camisa na nossa frente, aí chorei e não foi pelos olhos. 


Estava divertido até, não estávamos de luto, estamos comemorando a morte dele. 





Almoçamos e passamos a tarde toda lá conversando e sorrindo. As meninas foram para a piscina com os outros e eu e Jaeden estávamos deitados nas espriguisadeiras na borda da piscina. Aquela casa era realmente linda, até a piscina era borda infinita, linda, mas ainda não me sentia bem ali, nunca vou.





Já estava anoitecendo, passamos o dia ali fora. Eu peguei minhas coisas e subi para o meu quarto e jaeden me acompanhou. Adylla e Shawn também subiram para seus aposentos, só ficou o Noah e Yasmin lá em baixo.


Tomei um banho, desta vez de chuveiro e vesti meu pijama. Deitei na cama. Eu estava cansada desse dia agitado. Eu pedi para Jaeden dormir na cama comigo hoje, ele parece ter ficado com dores por ter dormido na cadeira ontem. Ele estava no banheiro tomando banho. Eu me virei para o lado e tentei dormi.



 

P.O.V Yasmin 



Ficamos ali só eu e o Noah, todos já haviam subido. Nós ainda estávamos na piscina e já era tarde da noite. 

Noah se aproximou de mim. Ele olhou no fundo dos meus olhos e me beijou. Era uma beijo calmo no início, mas logo ele foi ficando mais nescecitado e faminto. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele começou a beijar meu pescoço e passear com as mão pelo meu corpo. Eu arfava com seu toque. Ele me colocou sentada na borda da piscina e ele ficou na altura da minha cintura. Ele puxou a minha parte de baixo do biquíni e ficou ali me olhando. Ele então se aproximou e encostou sua língua na minha intimidade, ele começou a beijar depois a lamber e depois a chupar, ele aumentou a velocidade. Eu estava ficando louca com aquilo, era bom, eu fazia de tudo para comprimir meus gemidos, mas era impossível. Eu gemia e me contorcia ali. Ele começou a penetrar a sua língua e logo um líquido escorreu da minha buceta para sua boca. 


— agora que você não é mais virgem — ele estava ofegante — posso fazer o que quiser com você, já fui fofo com você na sua primeira vez... mas agora anjo... vai ser do meu jeito. — ele disse e deu um sorriso malicioso.

— vem vamos para o quarto, que eu ainda não terminei - ele saiu da piscina e me puxou para dentro de casa sem mais nem menos, eu estava sem calcinha, ela deve ter ficado lá fora. Aí Deus — a noite vai ser longa baby — ele disse por último.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...