1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. Eu quero ela

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Eu quero ela


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 42 - Eu quero ela


 P.O.V Shawn Mendes 



Faz alguns dias que eu estou na porra desse apartamento aqui em Londres, andando apenas de cueca ou as vezes até mesmo sem. Afinal não precisei disso esses dias. Depois que eu mandei Adylla embora, depois que eu banquei um caralho e fiz merda, eu fui covarde e fugi e agora estou fazendo pior, estou fazendo de todas as mulheres da cidade as piores putas. Eu estou basicamente comendo qualquer uma que me aparece pela frente. Tudo para esquecê-las. Para completar o vazio, nem que seja o da minha cama. 


O único papo que eu bati com uma garota esses dias foi, quando eu estava fodendo a noite. 


Neste exato momento eu estou aqui olhando a tela do meu celular hesitando mandar uma mensagem para o Noah, para saber se minha garota está bem, mesmo que ele não saiba, eu preciso saber de alguma coisa sobre ela, preciso saber se ela está bem. 


Eu não posso mais fazer isso, eu preciso dela, todas as vezes que eu transei e foi muitas, eu não parava de pensar nela, acho até que gemi o nome dela enquanto fodia uma qualquer por aí. A porra, ela é perfeita! Eu quero ela.




Mensagem on:




Me: Ei bro, preciso saber dela, eu não aguento mais. 


22:23


Me: ela está bem? você viu ela? 


22:23


Me: Porra! Me responde caralho!!


22:25


Me: NOAH EU NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AGORA, MAS ASSIM Q VC LER ISSO QUERO QUE VC VÁ NA CASA DA ADYLLA VER COMO ELA ESTA! 


22:30


Me: depois me liga seu merda 


22:30




Mensagem off 






Sai de onde eu estava sentado e fui até a cozinha fazer alguma coisa para comer. Eu sou péssimo na cozinha, mas não posso ficar só pedindo comida pronta, se não vou ficar gordo e eu sou gostoso demais pra isso. Hoje é o primeiro dia que eu vou ingerir algo a mais que só álcool. 


Preparei uma comida simples, a que eu sabia fazer, que era só um macarrão com molho de carne, foi a única coisa que eu aprendi a cozinhar porque é a minha comida favorita. Na verdade sei cozinhar bem, só não gosto de fazer isso. 


Demorei um pouco pra terminar e deixei uma bagunça enorme na cozinha. Arrumei aquilo tudo e coloquei um prato para mim. 


__Será que ela ia gostar dessa comida?__


Penso enquanto dou uma garfada na comida depois a dirigindo a minha boca, saboreando aquele molho.


Terminei a comida e limpei tudo 





Me encontro  novamente na ilha da cozinha com uma garrafa de vodka balkan pela metade na mão, foi a mais forte que eu achei e ainda não tirava essa dor do meu peito nem secava as porras dessas lágrimas do canto do meu olho. Isso nunca havia acontecido comigo. Eu não acredito que estou só de cueca bêbado de vodka debruçado sobre o balcão da cozinha chorando por uma mulher. O que ela fez comigo? Eu desconhecia qualquer sentimento por qualquer um, durante todos esses anos, aí do nada chega ela com seu ar inocente e ingênua,  mesmo ela não sendo tanto assim, com aqueles olhos azuis lindos brilhantes e penetrantes, e aquele sorriso, que só de imaginar me faz sorriso junto, me fazendo derreter com um olhar provocante ou chorar de saudade. Eu preciso dela de novo, e dessa vez não vou pisar na bola, já errei muito na vida e deixei passar muita coisa, mas com ela é diferente, não vou ficar enrolando, vou fazer acontecer de algum jeito, eu preciso dela, eu só quero ela.


Pego o celular que estava apitando em cima do balcão ao meu lado na esperança de ser o Noah, mas não, era só mais uma puta querendo sexo. Olho a minha conversa com o Noah novamente pra verificar se ele não havia visto mesmo, e não, ele não viu. Tentei ligar para Noah, mas ele não atendeu, onde diabos aquele desgraçado está? 


 Eu estava muito bêbado não sabia mais o que estava acontecendo, meus pensamentos já não eram mais claros. Liguei várias vezes pra ele, mas ele não atendia.


Passou pela minha cabeça a possibilidade de todos estarem mortos por causa do Cameron. Cameron era quase meu irmão quando éramos pequenos, nossos pais eram de máfias diferentes, mas isso não nos impediam de brincamos juntos, éramos ótimos amigos até conhecermos o Jacob. Antes de conhcermos o jacob, conhecemos o Noah, que é meu irmão por consideração. Quando tínhamos 17 anos nós nos involvemos mais com o jacob. Eu e Cameron brigavamos muito depois que Jacob apareceu. Uma vez teve uma briga imensa que envolveu até o afastamento de nossos pais que eram amigos próximos. Depois de um tempo Jacob ficou puto e deu a louca nele que acabou que ele  matou os pais do Cameron, e até hoje o Cameron acha que fui eu quem matou eles. Somos rivais hoje em dia. Isso me faz ter um certo receio de ter deixado Noah no comando. 


Hoje não sinto tanto quanto a Jacob, ele deu o que tinha que da. Ele era problemático desde sempre. 


Fui tirado dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta. Vou até a mesma pra saber quem é, e era a mesma garota que mandou mensagens que eu ignorei. Ela estava só de lingerie bem ali no meio do corredor. Ela veio assim? Como deixaram essa louca semi nua entrar no prédio? 


A garota ficava me olhando com um sorriso safado no rosto, fazendo caras e bocas pra me provocar. Aquilo estava me dando vontade de rir, a expressão que ela estava fazendo pra me seduzir. Eu facilmente mandaria ela embora, mas eu estava tão nem aí que mesmo assim deixei a garota ficar. Ela era tão sem graça que nem vontade de foder ela eu fiquei, ou eu só não estava no clima, então deixei que ela se diverti-se com meu pau. 


Eu estava sentado no sofá com a garota entre minhas pernas ajoelhada no chão me chupando, eu estava com os olhos fechados imaginando a minha princesa ali, porque se eu olhasse pra cara da garota certeza que eu iria rir, pelo jeito que ela mexia a o rosto pra me excitar. Aquilo era hilário, mas eu me concentrei em imaginar a minha pequena fazendo aquilo. 


Depois de um tempo ali, eu mandei a garota ir embora e terminei o trabalho sozinho, até minha mão me fez gozar e ela não. Em vez de relaxar eu me estressei, então eu fui tomar um banho quente. Eu ainda esperava uma ligação de Noah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...