1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. Sou safada só pra você

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Sou safada só pra você


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 49 - Sou safada só pra você


 P.O.V Angélica 



A casa seria somente minha e do Jaeden. Já pensei em várias formas de de divertir aqui com ele. Não vai ter ninguém incomodando a gente, nós não vamos precisar sair de casa  já que Noah decidiu não abrir a boate essa semana. Eduarda está de pequenas férias essa semana, então é literalmente só eu e jaeden, ah estou tão feliz.


Depois que Yasmin saiu com Noah, eu e Jaeden fomos logo pro sofá, não precisaríamos nos preocupar com nada, ligamos a TV e fui fazer brigadeiro, vai ser demais esses dias, não tem como dar nada de errado. Eu estava muito animada pra ficar esse tempo sozinha me divertindo com ele. 





Depois de passarmos a tarde atoa assistindo e comendo, nós resolvemos curtir um pouquinho... se é que me entende, a casa está livre só pra nós, por que não? 


Jaeden estava sentado de um jeito esparramado na ponta do sofá e eu estava na outra ponta. Sai de lá engatinhando até onde ele estava e sentei no seu colo. Ele segurou minha cintura e me olhou com um olhar malicioso e eu sorri com um sorriso safado pra ele.


— o que quer hoje? — ele me perguntou encarando meus lábios.


— quero você — respondi com a voz baixa. eu já tinha me perdido nos seus lábios rosados. 


Sem enrolação jaeden me beijou de um jeito rápido e selvagem. O beijo era muito gostoso, eu já estava ficando molhada. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo arrancando a roupa do mesmo, me fazendo arfar, eu fazia o mesmo com ele. Fazíamos tudo isso sem desgrudar nossas bocas. 


Nossas respirações estavam desreguladas, meu corpo estava quente, minha buceta estava pulsando e encharcada de tesão, eu precisava dele. 


Jaeden  me colocou deitada no sofá e desceu a boca fazendo uma trilha de beijos até minha virilha, beijou ao redor e logo sinto sua língua quente e molhada na minha pequena. Era tão gostoso sentir sua boca ali. Eu estava delirando com ele chupando forte e gostoso meu clitóris, eu gemia alto com cada movimento de sua língua. Ele então colocou dois dedos me penetrando me fazendo revirar os olhos de prazer, ele acelerou seus movimentos com os dedos e chupou forte meu clitóris, até achei o que ele queria arrancar ele. Eu estava ficando louca, não estava pensando em nada ali, estava submersa a todo o prazer que ele estava me proporcionando. Logo sinto um líquido escorregar pelas minhas pernas e vejo ele sugar tudo. 


— seu gosto é uma delícia, baby — porra que homem viu, que homem. Ele sorriu com um sorriso safado pra mim. 


Ele subiu em cima de mim me beijando, passou a mão por cima dos meus seios e logo os apertou me fazendo gemer. Ele abocanhou o outro e começou a sugar o mesmo raspando de leve seus dentes no bico me fazendo delirar. Aquilo trazia sensações surpreendentes pro meu corpo, era muito gostoso. Ele passou para meu pescoço deixando chupões, que certeza depois estaria uma marca gigante. 


— acho que está na hora de eu retribuir — falei e ele me olhou confuso. Me levantei e me agachei na frente dele, aí ele entendeu o que eu queria.


Ele se apressou em tirar sua boxer azul marinho revelando seu pau grande e grosso ereto. Wow eu amo esse homem, ele é perfeito!


Eu o olhei e ele estava quase implorando pra que eu começasse. Abocanhei seu pau e chupei com força, ele jogou a cabeça pra trás gemendo palavrões quase inauditiveis, minha buceta já estava molhada novamente. É tão sexy e excitante ouvir os gemidos graves dele. 


Eu chupava rápido movimentando a minha cabeça pra trás e pra frente, o que não cabia eu usava a minha mão para masturba-lo. Depois de alguns minutos senti as mãos dele no meu cabelo. Ele  segurou meu cabelo me orientando pra ir mais rápido e mais fundo, eu estava com os olhos lacrimejando, esgasgando com seu pau fodendo minha boca. 


— Porra! — ele gemeu alto quando ele gozou na minha boca jogando a cabeça pra trás — você é maravilhosa.— ele sorriu quando me viu engolindo todo seu leitinho quente e doce.


— vem cá — ele me puxou do chão para o sofá novamente. 


— fica de quatro e me espera assim, volto já. — ele disse ao meu ouvido com seu corpo colado ao meu por trás. Eu me arrepiei quando ele disse isso no meu ouvido e depois mordeu o lóbulo da minha orelha.


 Homem gostoso da porra! 


Ele saiu pra pegar alguma coisa. Fiquei de quatro como ele havia me pedido. Eu me sentia desconfortável por estar tão exposta ali de quatro pelada no sofá, mas ao mesmo tempo me sentia bem por estar com ele, e me sentia principalmente excitada e molhada. 


Eu dei um grito de susto quando sinto um tapa na minha bunda. Me viro e vejo Jaeden sorrindo malicioso e apertando minha bunda me fazendo gemer.


— eu fui pegar uma camisinha, sentiu minha falta? — ele me perguntou distribuindo tapas fortes na minha bunda. Já devia está muito vermelha. 


— senti muito, minha bucetinha também — o olhei por cima do ombro e ele estava quase babando em mim.


— você é uma safada né? — ele falou e deixou um tapa forte na minha nádega direita. Gemi de dor pelo tapa forte, a cada tapa me deixava mais excitada, molhada e quente.


— eu sou safada só pra você — disse com uma voz sexy e ele arqueou a sobrancelha surpreso pelo que disse.


— você me deixa louco Angélica... — ele disse colocando a camisinha com uma mão e segurando meu cabelo com um rabo de cavalo com a outra. 

— você é muito gostosa — ele disse esfregando o pau na minha entrada — eu não vejo a hora de afundar meu pau nessa sua bucetinha  — ele puxou meu cabelo pra eu ficar da mesma altura que ele — tão molhadinha... — ele falou passando os dedos pela minha intimidade. — só pra mim ....


Ele me empurrou pra frente pra eu voltar a ficar de quatro de novo, e enfiou seu membro dentro de mim, com força e fundo, o que me fez gritar de dor e prazer. 


— geme pra mim sua safada... hum geme pra mim! 


Ele se movimentava rápido e fundo dentro de mim, o barulho do seu quadril e minha bunda se chocando um contra o outro e o sons dos nossos gemidos altos consumiam toda a mansão. Estava tão gostoso sentir seu pau dentro de mim indo e vindo de uma forma rápida e tão excitante. 


— Porra... você é muito gostosa — ele disse ofegante sem parar seus movimentos. 


Eu estava quase chegando em meu ápice. Eu precisava de mais, só um pouco mais pra eu me desmanchar em um orgasmo gostoso. 


— m-mais ra-rápido Jaeden awnn — gemi alto. Jaeden então aumentou sua velocidade nas estocadas e, enfim, nós gozamos juntos. Nos jogamos ofegantes um do lado do outro no sofá, aproveitando nossos orgasmos. Jaeden me puxou para seu peito quando nossos respirações se regularam. Ele me abraçou e me beijou. 


— isso foi demais! Foi bom pra você também? — ele olhou pra mim.


— sim! Isso foi ótimo! — me virei e beijei sua boca. 


Nos levantamos. Fomos a cozinha, bebemos água e fomos pro banho pois estávamos suados e cansados. Nem percebi que passaram horas que nós estávamos transando. Já era tarde da noite quando terminamos o banho, desta vez sem sexo, só banho mesmo. Nos arrumamos com um pijama quente, pois toronto é muito frio e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...