1. Spirit Fanfics >
  2. Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell >
  3. Complicações

História Believe- Shawn Mendes, Noah schnapp, Jaeden Martell - Complicações


Escrita por: TheBITCH1998

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 61 - Complicações


P.O.V Adylla



Eu já tinha resolvido tudo com o Shawn. Eu estava feliz agora, mas com receio de me entregar totalmente pra ele de novo, nós sabemos o que aconteceu da primeira vez. 


Eu o amo com todo meu coração e isso eu não posso e nem consigo mais negar, mas eu nunca mais sofro por homem igual sofri por ele antes. Eu dei mais uma chance e se não der certo, eu vou ser forte e vou seguir em frente, meu coração nunca mais pertencerá a ele. Não faça eu me arrepender Shawn Mendes...


Eu ainda me encontrava abraçada ao corpo dele em pé. Nós estávamos ali já alguns minutos sem nos mexer e sem pronunciar se quer uma palavra, só matando a saudade um do outro, apenas aproveitando a presença um do outro, eu precisava disso e ele também. 


Ouvi minha campainha soar então fui obrigada a sair de seu abraço para atender a porta. Eu não sabia quem era e nem podia imaginar quem fosse, já que estava passando da meia noite. Pensei novamente em Pablo ou Matilde, mas não seriam eles já que estão acostumados de entrarem sem aviso, eles praticamente moram aqui.


— quem é, essa hora? Meu Deus a galera não dorme — Shawn falou me apertando pra que eu não saísse de seus braços.


— olha quem fala — Sorri contra seu peito e me soltei dele e fui até a porta. Vi Shawn se sentar no sofá e me observar em silêncio enquanto eu abria a porta.



Quando abri me assustei ao ver Connor parado ali. Eu havia me esquecido dele. Eu não queria machucar os sentimentos dele de verdade, eu sei que ele gosta de mim, mas eu nunca queria ter me envolvido demais, até porque quem amo de verdade está sentado a menos de 5 metros de mim. Isso com certeza não iria da boa coisa


— ah oi, eu passei aqui só pra saber como você está, depois daquele idiota da festa — ele falava mexendo em seus cabelos


— Então Connor... não é uma boa hora pra gente conversar sobre isso — eu prometi pra mim mesma que iria explicar tudo pra ele, mas eu não poderia fazer aquilo agora, muito menos com o Shawn sentado no sofá da sala.


— Tudo bem se não quiser falar sobre ele, eu sei que vocês tinham alguma coisa antes, Pablo acabou me contando, mas ainda bem que você não está mais com ele né — ele parecia animado falando aquilo. Eu de verdade me senti mal por ver ele assim, eu sei que ele vai ficar bravo e triste quando souber a verdade. 


— Connor, de verdade não é uma boa hora, a gente pode conversar depois por favor — eu só queria fugir


— Ah claro desculpa, imagino que você não queira falar dele, principalmente depois de hoje — ele deu um sorriso tímido


— Na verdade... esquece eu te explico depois, mas agora acho melhor você ir pra casa, está tarde e muito frio pra você ficar aí na rua. — dei meu melhor sorriso pra ele não desconfiar que eu estou praticamente expulsando ele. Eu sinto muito, mas eu não quero ele aqui, principalmente agora. Eu ia fechar a porta antes que ele fosse falar algo, mas ele me impediu


— É... eu achei que, já que está frio, a gente podia ver um filme abraçados, o que acha? — ele disse animado, isso é de partir o coração



— Desculpa, eu não posso — fiz uma careta


— Essa conversa não acaba nunca, quem é? — ouvi a voz distante de Shawn da sala. Murmurei um "merda"


— Ãn... quem está aí? — Connor perguntou confuso. Eu só queria que se abrisse um buraco de baixo dos meus pés pra eu entrar nele e nunca mais sair


— Connor, desculpa — já estava pensando num roteiro do que eu iria dizer e fazer a partir daquele momento.


— Desculpa pelo que? Quem está aí Adylla! — ele disse firme. Me assustei um pouco, já que sempre ele era calmo e nunca levantava a voz pra nada, nem que ele entrasse em uma briga. 


Não me vi na obrigação de responder, então fiquei em silêncio. Vi raiva no olhar de Connor. Então foi aí que vi a merda acontecendo. Eu estava sem saída.


Connor empurrou a porta do apartamento com certa agressividade, o que me fez da um gritinho de susto e um passo para atrás. 


Vi Shawn levantar do sofá em um pulo e vindo até mim fincando logo atrás do meu corpo. Eu me via sem saída. Percebi Shawn e Connor trocarem olhares mortais. 


— eu sabia que você estava com esse desgraçado! — Connor disse com raiva e alto. 


— Se eu fosse você, eu media suas palavras — Shawn o alertou com uma voz calma e acariciando meu braço atrás de mim


— Vai se foder seu merda! — Connor estava explodindo de raiva e isso era visível. Vi Shawn dar uma risada debochada e dar uma revirada nos olhos. Eu me mantive calada até ai. 


— Você me usou o tempo todo?! Me usou só pra esquecer esse merda?! Você está sendo idiota por voltar com esse merda que fez você sofrer! — ele tinha razão. Eu sou louca por ter feito isso, mas eu sou uma louca apaixonada. E eu não posso mais negar isso. 


— Desculpa, não era minha intensão de verdade te magoar, eu não queria ter feito você se envolver tanto assim, me desculpa mesmo — me encolhi


— Você nunca... nunca gostou de mim de verdade não foi? — ele perguntou baixo olhando o chão.


— Desculpa — comecei a chorar. Shawn me abraçou por trás dando um beijo na minha bochecha.


— Como eu pude ser tão idiota! — Connor começou a rir. Eu sinceramente não entendi o porquê, isso era a última coisa que alguém faria numa situação dessa.


— Não foi minha intenção — disse com voz de choro


— CALA SUA BOCA VADIA — e essa foi a gota d'água pra Shawn avançar nele. Shawn o imprensou na parede ficando cara a cara com ele. Eu não tinha reação. Shawn deixou um murro em sua face já sangrenta, e outro, e mais um. Eu sei que se eu não fizesse nada Shawn poderia matar ele fácil, fácil, talvez não agora, mas eu sei que Connor não sairia ileso daqui. 


— Connor se você for homem o suficiente, repete o que você acabou de falar para a minha garota — Shawn dizia extremamente sério com a voz firme e bem próximo ao ouvido de Connor — mas repete com carinho — vi ele dar um sorrisinho enquanto Connor já estava ficando roxo por Shawn está imprensando seu pescoço na parede. Eu precisava fazer alguma coisa se não ele mataria ele ali mesmo, Shawn estava cego de raiva.


— Shawn, por favor para — toquei no ombro de Shawn que estava tenso. Vi ele largando Connor aos poucos e jogando o mesmo no chão em seguida. Shawn se virou pra mim e me abraçou


— Shii tá tudo bem querida, não chora por isso, é um motivo besta — Shawn dizia passeando as mãos pelo meu cabelo. Connor gemia de dor ainda no chão, ele levantou um pouco tonto


— Eu quero que vocês se fodam — Connor olhou sério pra nós e logo saiu pela porta


— A gente vai muito, pode deixar! — Shawn disse alto pra que ele ouvisse. Eu sorri e tentei limpar minhas lágrimas, isso só serviu pra eu perceber que Connor era possessivo e um babaca, como a maioria. 


— Você está bem agora? — Shawn segurou a lateral do meu rosto e meu olhou profundamente, ele realmente parecia preocupado


— Acho que sim, parece que eu nunca estou cem por cento bem — dei um sorrisinho simples


— Ei, você vai ficar, tá bom? — assenti com a cabeça. Ele me beijou e me abraçou em seguida.

Estávamos abraçados por mais um tempinho de novo até que seu celular toca. Ele se desfez do abraço pra poder atender o mesmo.


— Oi, o que é? — é... é verídico, ele é grosso com todos


— Porra Noah! Que porra, já estou indo — Shawn disse preocupado. Não consegui ouvir o que aparentemente o Noah tinha dito à ele que o deixou assim, mas eu tinha certeza que não era algo bom só pela sua reação e sua feição preocupada. 


— O que aconteceu? — ele desligou e eu perguntei indo até ele de novo.


— Aconteceu uma merda lá na festa, Cameron apareceu e ele esta vindo atrás de você. Ele quer te matar, para me destruir. Porque ele agora sabe que meu ponto fraco é você. Mas eu prometo que nada de ruim vai acontecer com você, tá bom? — que? Como assim? — e agora nós precisamos sair do país, agora! — ele quer me matar? Eu não consigo pensar direito. 


— Espera que eu não estou entendendo nada, Shawn! Ele quer me matar! Porra onde eu me meti?! — eu estava surtando 


— Ei calma, vai ficar tudo bem, eu vou te proteger, eu te prometo, mas nós precisamos ir agora, arruma um mochila com algumas coisas, depois nós compramos mais coisas lá, eles já estão esperando a gente no aeroporto — Shawn disse calmo, parecia que a gente só ia fazer uma viagem de férias, não que nós estávamos fugindo para não morrermos!


— Que? Como assim? A gente vai agora? Como que vocês conseguiram uma passagem pra exatamente agora? E pra onde a gente vai? — eu estava realmente em choque, não é todo dia que você recebe a notícia que alguém quer te matar. 


— Ok princesa, você faz perguntas demais, a gente precisa ir agora, então você vai ter que ser rápida ok? E a gente tem um jatinho particular respondendo sua pergunta, e nós estamos indo pra Londres, respondendo sua outra pergunta, agora vai logo, vou te esperar no carro — ele me puxou para um beijo e logo saiu do apartamento. Eu ainda permanecia em choque e ainda digerindo tudo que aconteceu essa noite, mas fui correndo arrumar uma mochila. 


Coloquei só o necessário para sobreviver dentro dela e sai correndo. Eu estava com medo. Peguei as chaves de casa e meu celular que estavam em cima do balcão da cozinha e sai. Tranquei tudo e desci. 


Deixei as chaves na portaria do prédio e fui em direção a garagem. Encontrei Shawn encostado no capô da ranger rouver preta dele mexendo no celular. Ele me viu e sorriu. Me aproximei dele e ele me beijou, um beijo calmo e gostoso, queria ter passado mais tempo nele, mas ele parou. 


— Nós precisamos ir agora, e aliás, você está linda com essa roupa — concordei e sorri


— Obrigada, obrigada — eu havia trocado de roupa. Estava vestida numa calça legging preta, mas confortável, um moletom rosa bebê e uma crocks da mesma cor, eu estava bem confortável.


Entramos no carro e logo ele deu partida no mesmo.





P.O.V Yasmin



Depois de tudo que tinha acontecido naquele noite, eu estava exalta já. Durante o showzinho do Shawn e da Adylla no meio do salão, surgiu muitos cochichos, eu não tinha visto a Angélica nesse período de tempo. 


Eu e Noah aproveitamos bastante a festa, mas meus pés estão doendo de tanto dançar. A cada música que tocava ele me levava para o meio do salão. Eu não sei se minha gravidez está afetando em algo agora, mas eu, sem dúvidas estou me sentindo mais cansada, talvez seja piscicologico porquê fisicamente talvez  não, já que eu tenho apenas um mês que estou grávida. 


Angélica ja havia chegado junto com Jaeden, eu expliquei tudo que aconteceu pra ela, ela ficou muito brava com o Mendes, como eu também estava, mas logo nos acalmamos, então decidimos ir embora já que não tinha mais nada pra gente fazer ali e nem clima nós tínhamos mais. 


Nós já estávamos indo pra casa, mas nós fomos impedidos quando ouvimos um tiroteio e logo após uma gritaria dentro da mansão. Eu me assustei e olhei espantada para Noah que estava próximo a mim. 


— calma, tá bom? Vou resolver isso, mas preciso que você e esse bebê fiquem bem, então não saia do carro e se der alguma merda, você foge. Eu vou ficar bem. Eu te amo — ele me beijou. Então Noah imediatamente saiu correndo de volta pra dentro da casa pra saber o que estava acontecendo. 


Eu nem tive chance de dizer que eu também o amava antes de ele sair. Vi jaeden e Angélica também indo para lá. Eu pelo contrário, entrei no carro e fiquei esperando e torcendo pra que desse tudo certo, até porque isso é extremamente perigoso.





P.O.V Noah Schnapp




Eu deixei Yasmin lá fora no carro e voltei para dentro. Percebi Jaeden e Angélica atrás de mim também armados. Não sabemos quem estava fazendo toda essa confusão. 


Entrei lá dentro com cuidado e logo de cara percebi quem era — Cameron — ele nunca vai descansar até ter o que quer.


— olá parceiro, como vai em Noah? saudades — Cameron disse se sentando em um banco no bar e balançando seu revólver no ar. 


— Confesso que estava ansioso em te ver — eu disse


— Oh que bom, mas meu assunto não é com você hoje, é com o Mendes, ele está aqui? — ele sempre falava com um tom debochado na voz. 


— o que quer com ele? — disse sério


— Vish, virou guarda costas dele agora foi? — ele falou pegando um copo de bebida e virando todo na boca. 


— Mas aí, eu fiquei sabendo que o Mendes está comprometido agora não é? uau quem diria né, é uma pena que seja por pouco tempo — ele fez uma cara triste. Eu não estava gostando nada de seus joguinhos. 


— O que quer aqui? — perguntei de uma vez


— Aqui? Aqui eu não quero nada, o que eu quero de verdade não está aqui, está com o Mendes


— E o que é?


— É o que ele tem de mais precioso, é tudo que ele mais ama, é tudo que ele sempre quis, mas agora eu vou tirar dele. Vou tirar aquilo que ele daria a vida pra salvar. Eu quero a garota dele, eu quero mata- lá na frente dele, pra ele sentir cada segundo a dor da perda de alguém que você ama, quero assistir ele chorar, quero ouvir ele implorar pra estar no lugar dela. Eu quero ver ele sofrer como nunca, e isso vai ser tão gratificante, você vai ver Noah, como vai ser lindo.


Ouvi o barulho de um tiro atrás de mim, então percebi que havia sido a Angélica que havia disparado na perna de Cameron, sorri, porque pelo menos fez ele pararia de falar tanta merda.


— vadia estupida! — ele gritou de dor. Nós tivemos que sair correndo pois ele estava com todos os seus homens lá e nós estávamos sozinhos. Teremos que fugir para pelo menos pensar num plano ou só deixar as coisas se acalmarem, porque conheço Cameron, e sei que ele é perigoso e com toda a certeza do mundo a Adylla não está segura aqui nesse país. Cheguei no carro e liguei para Shawn. 


— bro, deu merda aqui, Cameron apareceu e ele sabe da Adylla, ele quer matar ela, precisamos fugir do país agora, te encontro lá no aeroporto — tive que ser muito breve porque eu não tinha tempo pra explicar com detalhes o que aconteceu. 


Fui de pressa em direção ao aeroporto enquanto Jaeden estava falando com nosso piloto para preparar o voo. As meninas estavam preocupadas e assustadas, era de se perceber, mas as duas se mantiveram em silêncio por todo o caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...