História Believe The Love - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê feliz 2020 meus amores ( meio atrasado neh kkkk malz ) demorei mais cheguei kkkk tudo bem com vocês espero que sim , primeiro quero pedir desculpas por demorar tanto pra atualizar infelizmente esses dias estavam bem corridos pra me e eu não estava tendo tempo pra nada , mais consegui um tempinho e fiz com muito carinho .<3
Espero que gostem ...
Boa leitura ....

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Festinha Em Nova Orleans


 Sakura :

      O Uchiha definitivamente esta mexendo com meu sistema nervoso e psicológico me sinto tão diferente quando estamos juntos é como se finalmente fosse eu mesma junto a ele , será que é tão estranho me sentir completa ao lado dele .

    Por quê ele tinha que ser tão romântico e gostoso ao mesmo tempo , não que eu esteja reclamando longe de me uma coisa dessas tenho mais é que agradecer a Deus mesmo por ter colocado ele em minha vida bagunçada e turbulenta por mais complicada que seja.

     Só que na verdade o problema é eu não saber o que me apavora mais se é assumir a empresa dos meus pais e ter que me revelar pra imprensa ou namorar um homem como o Sasuke sinceramente as vezes acho que sou incapaz de amar de novo ou de ser feliz e ter uma vida normal , mais algo em me não me deixa seguir enfrente sem ele e isso tem me assombrado bastante fazendo com que eu precise superar meu medo .

         Como disse ao mesmo já tenho a resposta que tanto tenho evitado dizer eu quero Sasuke Uchiha na minha vida por mais que eu tenha medo e esteja muito apavorada com o que pode vim pela frente , mais acho que posso me dar uma chance de ser feliz de novo principalmente se for ao lado dele.

     Bom se antes eu já tinha cuidado agora irei redobra-lo não quero que Ele chegue perto dos meus pais , das meninas ou até mesmo do Sasuke colocarei os melhores seguranças pra protege-los e a me , só espero que não suspeitem de nada apesar de que o Bonitão deve ter os melhores seguranças a sua disposição mais é melhor prevenir do que remediar .

         Irei aceitar trabalhar pros meus pais e namorar o Uchiha mesmo morrendo de medo do Orochimaru estar vivo e ainda se lembrar e estiver atrás de me , sei que estarei em perigo junto com todos a minha volta caso Ele me encontre , pretendo me fazer de isca e atrai-lo até aqui pra que peguem aquele desgraçado de uma vez por todas e o coloque atrás das grades ou melhor a sete palmos do chão .

        Chego em meu apartamento e me surpreendo ao ver as meninas na sala assistindo e comendo pipoca com chocolate quente que milagre é esse , pensei que estariam com seus namorados transando igual a cachorros no cio já que vamos passar dois dias longe deles , elas só param em casa quando não tem o que fazer ou por estarem aprontando alguma coisa .

Sakura - okay quem morreu dessa vez ? . Elas estavam sentadas tristes com lencinhos na mão assistindo Grey's Anatomy de novo e pior ainda sem me apesar de que eu já assisti várias vezes , estou na peleja pra assistir Vikings mais não consegui terminar ainda , vida corrida neh fazer o que .

Ino - eu sei de có e salteado quem morre e quem fica vivo mais eu não me conformo e sofro do mesmo jeito , vou dormi de coração partido de novo. E de novo ela esta chorando rios pela morte de mais um personagem , bem normal quem nunca neh.

Temari - apareceu margarida achávamos que chegaria mais cedo estávamos te esperando faz um tempão. Ela me estende uma xícara de chocolate quente e eu aceito de muito bom grado , me sento junto delas pra conversamos quando vejo a Hina desligar a TV.

Sakura - pois é também achei mais demorou mais do que eu esperava , muito lindo pra cara de vocês assistindo sem mim , estavam me esperando pra quê mesmo ?. Tô ficando muito esquecida depois de velha , dramática não se amostra .

Tenten- Dõw Nova Orleans amanha esqueceu Cerejinha beber , dançar , farra , curtir , enfiar o pé na jaca , ta esquecida assim amiga acorda pra vida .

Ino- isso se chama efeito Uchiha Sasuke na nossa Cerejinha daqui a pouco ela nem vai mais lembrar aonde mora de tanto que pensa nele rsrsrs . Pego uma almofada e bato nela ouvindo a rir , essa Hiena ainda me paga .

Sakura- rara muito engraçado loira não tem nada haver com ele , não estou esquecida é que a gente só vai amanhã bem cedo então achei que estariam transando como loucas com seus namoradinhos pra compensar esses dois dias rsrs .

Hinata- nós já arrumamos as malas e não tínhamos o que fazer então resolvemos assistir e também cai entre nós que se fossemos transar acabaria que não iriamos viajar então cá estamos rsrs. Faz sentindo .

Sakura - foi bem melhor assim a minha mala já esta pronta faz tempo , bora cuida pra dormi vamos acorda bem cedinho 04:00 da manhã quero todas de pé já liguei pro Dimitre e nosso voo já esta tudo certo .

     Sim eu tenho um avião particular cortesia do meu tio "ele disse que assim é mais seguro quando eu fize-se minhas viagens e também o Dimitre é um grande amigo da família" , Tento fugir das perguntas sobre o jantar mais com as amigas que tenho fica bem difícil .

Tema - então amiga como foi na casa dos seus sogros ? falou direito com o seu lobo mau ou fugiu dele de novo pra variar. Tava demorando , logo elas fazem um circulo ao meu redor esperando ansiosamente pela resposta , eu mereço .

Sakura - não foi nada de mais foi bem normal e divertido até , Dona Mikoto é um amor de pessoa foi um jantar tranquilo rimos muito e sim fugi do lobinho de novo por assim dizer . Tirando o fato que os pais dos meninos descobriram sobre me e Sasuke rapidinho nada de mais. 

Ten- poxa só rolou isso não teve nada de mais interessante não Saky ou você esta apenas enrolando a gente e escondendo alguns fatos .

Sakura- tio Fugaku fez algumas perguntas sobre minhas viagens obvio que eu ocultei todas as loucuras , ai Dona Mikoto perguntou se eu pensava em casar e ter família logico que eu engasguei na hora e disse que não . Logo vejo minhas amigas caírem na gargalhada comigo, não é uma coisa tão absurda mais depois do que ouvi comigo seis anos atras eu nunca parei pra pensar na possibilidade de novo , até o Sasuke aparecer .

Ino - Dona Mikoto é um anjo do por vista a cara dela quando você mostrou a tatu eu vivo escondendo a minha quando estou perto dela rsrs , você disse que viajava sozinha com suas amigas ? como reagiu , ela não é muito liberal com os meninos é bem estilo mãe coruja.

Sakura - sei disso e ela não aprovou nada o meu estilo de vida mais era a verdade neh , depois eu disse que não pensava em me casar ai o Sasuke resolveu se manifestar e dizer que valia a pena casar e como se já não bastasse o Itachi pra variar não controlou a maldita língua e soltou que o Sasuke tava apaixonado só não disse por quem mais tio Fugaku e dona Mikoto perceberam que era eu rapidinho o que me deixou bem assustada com a rapidez que eles assimilaram tudo.

Hina - claro neh amiga é só presta atenção no jeito que ele te olha e age perto de você só um cego pra não vê isso , percebemos quando estávamos no estadio ele está mesmo apaixonado por você . Tentei tanto ficar longe dele pra no final acabar em seus braços , irônico neh .

Tema - ela tem razão ele tava louco de ciúmes quando te via rindo e brincando com os meninos e eu achando que o Shika era ciumento demais e olhe que começamos a namorar a pouco tempo. Cada um tem o doido que merece afinal de contas .

Sakura - cada uma com seus problemas rsrs , pelo visto todos eles são , ai meninas aonde fomos amarrar os nossos cavalinhos rsrs que Deus nos ajude rsrs , bom chega de papo vamos dormi que amanha nosso dia é cheio .

Ten- mais eles valem muito a pena isso não podemos esquecer tirando o ciume e a possessividade é claro rsrs são perfeitos pra nós do jeitinho que cada uma precisa sem tirar nem por .

Ino- concordo com a Ten por mais estranho que seja rsrs , bom vamos se não dormimos agora é bem capaz de perdermos a hora amanha rsrs . Dizemos boa noite e cada uma segue pro seu quarto após arrumar a bagunça na sala .

      Sigo pro banheiro tomo um banho coloco um baby doll e me deito , meu final de semana em Nova Orleans vai ser pura festa , sei que devem estar me achando irresponsável ou uma doida varrida cabeça oca por estar fugindo do homem perfeito possivelmente do amor da minha vida ou de ter o emprego dos sonhos .

      Mais eu não lido bem sob pressão então sempre é bom dar uma fugidinha pra dançar e relaxar é um dos únicos jeitos que conheço pra ficar mais tranquila e pensar direito , vejo meu celular vibrar e minha mãe me ligando de novo , ops esqueci de ligar de volta .

Sakura- oi mãe desculpa a demora . Lá vem ela reclamar de me de novo que vê.

Mebuki- já esta podendo falar ? ou esta ocupada demais pra sua velha mãe como sempre ?. Tenho de quem herda o meu drama .

Sakura- deixa de drama dona Mebuki acabei de entrar em casa só foi o tempo de falar com as meninas e tomar um banho .

Mebuki - drama nada me respeite que eu sou sua mãe comigo não tem esse negocio de drama isso você puxou da família do seu pai isso sim , já faz tanto tempo que conversamos que quando você tem tempo esquece de ligar pra sua mãe .

Sakura- eu tenho a quem puxar neh , sinto muito mamãe só estava ocupada demais trabalhando , estou me empenhando pra poder administrar bem a empresa da família quando chegar a hora .

          A ouço suspirar pesado e isso acaba comigo detesto deixar minha mãe triste , pior ainda foi quando eu tive que começar a viajar mais pra fugir do Orochimaru , dizer pros meus pais que eu não sentia falta deles e que vivia ocupada demais foi a coisa mais difícil da minha vida porém era pro bem deles .

Mebuki- você sempre estar isso não é nenhuma novidade , então quando vai vir nos visitar querida já faz cinco anos desde que a vimos pessoalmente estamos morrendo de saudades .

Sakura- eu sei mãe também estou mais infelizmente por enquanto não vou poder ainda mais agora que vou assumir a empresa daqui a um mês . Me corta o coração estar longe de meus pais mais infelizmente é para a proteção deles , se Orochimaru descobrisse quem são meus pais eles estariam em sérios apuros então o melhor é continuar longe deles por enquanto .

Mebuki- esta bem querida entendo , então como vão as coisas por ai ? arranjou algum namoradinho ? e o trabalho seu pai ainda esta bem irritado sobre esse assunto terá que se resolver com ele em breve e pessoalmente ao que parece .

Sakura- estão tranquilas esta bem darei noticias sobre isso assim que puder e se vierem me avise , mãezinha eu vou dormi trabalhei o dia todo e ainda teve o jantar e terei que acordar cedo amanha a gente pode conversar depois , bença mãe te amo muito.

Mebuki- Deus te abençoe também te amo querida só queria um pouco da sua atenção , bom nos falamos logo caso fomos mesmo viajar pra Nova York te informamos esta bem se cuide meu raio de sol . Digo que sim mando beijos e desligo , uma lágrima solitária desce de meus olhos fazia algum tempo que eu não a ouvia me chamar assim e detesto ser fria com meus pais os amo tanto porém as circunstancias não me permitem está junto deles .

      Começo a me organizar pra dormi novamente vejo meu celular tocar de novo , eita que hoje estou mais requisitada que a rainha da Inglaterra benza te deu , vejo quem me perturba a uma hora dessas e atendo já deitada .

Sakura- fala Ita por quê me perturbas a uma hora dessas há e a proposito me lembra de te matar boca de trombone . Esse homem não vivi sem me .

Itachi - teu amor por mim as vezes me sufoca rsrs delicada não se amostra até o diamante mais bruto perde rsrs , enfim Saky ta afim de vê o jogo amanhã com a gente leva as meninas também é a final do campeonato .

Sakura - não me faz ir ai e te dá uns catiripapo que eu vou em , chato viu parou a palhaçada com a minha cara uma hora dessas , Ita não vai dar eu e as meninas já temos um compromisso então vou dispensar o convite dessa vez .

Itachi - rsrsrs ta bom sua chata vocês vão fazer o que de tão importante que não dá pra adiar ? poxa é mais importante sair com elas do que aproveitar a ilustre companhia da seu irmãozinho aqui , magoou Saky . Mais dramático que ele não existe .

Sakura- deixa de drama que isso não cola comigo e sim eu já havia combinado com elas vamos tirar um final de semana pra relaxar só nós mulheres.

Itachi- ai brigada pela parte que me toca nem doeu rsrs , mais então por quê você queria me matar mesmo em e tirar esse belo espécime raro da face da terra ?.

Sakura- espécime raro um escambau seus pais descobriram que você estava falando de me sua peste que não sabe controlar esse pedaço de carne que tem dentro da boca , se fizer alguma presepada daquelas de novo eu te juro que empurro um ovo quente na sua boca pra queimar essa sua língua .

Itachi - com uma irmã dessas quem precisa de inimigos cruzes , que violência jovem se bem que seria um baita crime tirar a minha doce voz da humanidade e também eu não tenho culpa se o meu irmãozinho não parava de te admirar eu só queria dar um empurrãozinho .

Sakura- eu sei que você me ama mesmo assim , oh crime coitada de me vou presa por livrar o mundo da sua voz que dó rsrs ta mais pra deslizamento do que empurrão e você sabe .

Itachi- ta bom desculpe não faço mais isso palavra de escoteiro .

Sakura- eita promessinha furreca , olha eu vou dormi tá beijos te depois se cuida e dá um beijo na Izi e no Erick por me .

Itachi- juízo amanhã viu eu conheço vocês e tenho até medo do que vão aprontar então cuidado beijos te amanha cerejinha . Desligo o celular e coloco o despertador me cubro e durmo .

       Acordo com o som do despertador me espreguiço e levanto tomo um banho e coloco a roupa que havia separado um Short jeans, cintura alta com blusa regata de cetim vermelha e um tênis DOLCE & GABBANA com estampa 'Farfalle Rosa' faço uma make básica com batom rosa "cheguei rsrs minha cara neh" pego minha mala e vou me encontrar com as meninas pelo cheiro o café da manhã ta quase pronto .

      Tomamos café enquanto conversávamos tranquilamente , pegamos tudo que precisaríamos e descemos fui dirigindo até o aeroporto enquanto cantávamos todas as músicas que tinha no pen drive ''doido só da certo com doido nunca vi um lema se aplicar tanto a alguém como a me'' chegamos a ala de embarque e encontrei com o piloto do meu avião .

Sakura - bom dia Dimitre tudo bem ? desculpa pela hora mais é que queríamos chegar cedo pra aproveitarmos o dia e nem se preocupe tomaremos cuidado rsrs . O abraço amigavelmente e o mesmo nós conduz ate a escada pra subirmos .

Dimitre - tudo bem querida podem entrar logo estaremos lá pra vocês curtirem bastante há seu tio pediu pra vocês se cuidarem , me desculpe a ousadia mais tomei a liberdade de avisa-lo que estávamos indo pra Nova Orleans . Aceno positivamente sei que é pra minha proteção então não reclamo e logo entro com as meninas , adoro viajar de avião a vista sempre me tira o folego .

      Depois de 2 horas e meia de voo pegamos um táxi para deixarmos nossas coisas no hotel Royal Sonesta New Orleans cada uma ficou com um quarto porém todas próximas uma da outra , como estávamos com fome fomos pra rua almoçar e fomos dar uma volta pra ver quais seriam os melhores clubs pra dançarmos a noite toda .

    Quando chegamos em uma rua já conhecida por me lembrei de um estúdio de tatuagem então vi a ocasião perfeita pra visitar uma velha amiga e fazer o que já deveria ter feito , mandei as meninas darem uma volta por ai e que nos encontraríamos daqui a algumas horinhas , já que estamos todas arrumadas decidimos ficar pela rua até a noite , entrei no estúdio e não vi ninguém então resolvi chamar .

Sakura- boa de casa tem gente rsrs . Logo vi a tatuadora vir rapidamente em minha direção me recebendo com um abraço apertado, estava com saudades dela .

Alisson- ahh rsrs não acredito que você esta mesmo aqui estou tão feliz , já faz tanto tempo cerejinha que saudades nossa esta ainda mais gata do que me lembro rsrs .

Sakura- também senti saudades sua louca rsrs você esta linda Ali amei a nova cor de cabelo , loiro combina com você rsrs , sabe como é neh viajando muito parei agora bem dizer , também aproveitei e vim te fazer uma visitinha rsrs .

Alisson - então em nome dos velhos tempos sente-se deixe-me adivinhar quer fazer aquela tatu e conversa sobre tudo que aconteceu depois que nos vimos acertei ?. Aceno que sim e me sento na cadeira .

       Conheci a Alisson assim que cheguei em Monte Carlos,Mónaco eu estava viajando sozinha ainda "iria encontrar as meninas pra viajarmos juntas em um meses" então num belo dia nos tornamos amigas exatamente no hotel em que estávamos hospedadas foi dentro do elevador pra falar a verdade começamos a conversa e percebemos que tínhamos varias coisas em comum o que se tornou na bela amizade que é hoje .

       Infelizmente meu passado veio atrás de me como sempre e em uma certa noite Kabuto me encontrou e quase conseguiu me sequestrar a sorte foi que a Ali nos viu e quebrou uma garrafa de vinho na cabeça dele quando o mesmo tentava me dopar deixamos ele apagado na calçada e corremos de volta pro hotel então tive que contar a verdade a ela , não poderia mentir sobre o que aconteceu de todas as minhas amizades só ela e o Christian sabe a verdade sobre meu passado .

       Então pra segurança dela fui embora e me encontrei com as minhas amigas mesmo correndo risco de coloca-las em perigo acabou sendo a melhor ideia que tive afinal com elas não levantaria suspeitas e nem chamaria tanta atenção também redobrei meu cuidado quanto a isso , depois daquele dia eu passei a viajar mais e ter mais cuidado, nunca passando muito tempo no mesmo lugar .

Sakura - vim fazer aquela tornozeleira de Sakuras com uma frase que te falei a algum tempo , queria te-la feito antes mais não tive oportunidade então pra marca a ocasião decidi fazer agora e terá mais significado ainda se você a fizer rsrs . Lhe entrego o desenho , ela me olha sorrindo .

Alisson- combina com você então na real a que devo a honra dessa ilustre visita ? já faz tempo que não nós falamos quando disse que sumiria de vez não pensei que me abandonaria por completo fiquei magoada , quero que me conte tudo enquanto faço esse belezinha aqui . Lhe dou meu pé direito e a vejo preparar tudo para começar a fazer .

Sakura- estava lhe protegendo sabe muito bem disso depois do que houve fiquei com medo de coloca-la em perigo e também tenho estado de olho em você mesmo longe rsrs e quero pedir um sei que você tem contato do nosso amigo diga o que meu plano está de pé , daqui a um mês o colocarei em pratica porém terão algumas mudanças drásticas .

Alisson- eu sei disso mais poderia ao menos ter ligado pra dizer que estava viva e bem só sei de como esta e aonde estava pelo nosso amigo e não sou eu que o encontro é ele que me encontra mais farei o possível, tem certeza que vai fazer aquele plano maluco acontecer , só falta me dizer que a medida drásticas é estar comprometida cerejinha .

Sakura- sim eu vou no que depender de me aquele monstro logo estará atrás das grandes não aguento mais viver fugindo a demora é meu tio retornar de viagem , você acertou na mosca , to apaixonada e eu nem esperava por essa variável a essa altura do campeonato .

Alisson- não me diga que é aquele gostoso do Itachi ou o Christian , se eu fosse você escolheria os dois , pena que não pode a não ser que eles concordassem em dividi-la rsrs , mais toma cuidado quando for fazer isso esta bem não quero te ver fugindo de novo .

Sakura- ta doida claro que não eu não aguentaria os dois nem a pau rsrs , pode deixar sei me cuidar muito bem lembra rsrs na verdade é bem pior vou  namorar com Sasuke Uchiha o irmão do Itachi e não é querendo me gabar mais o Sasuke é muito mais quente que o Ita e o Chris juntos rsrs .

Alisson- puta que pariu amigaaaa , de besta você não tem nada neh enlaçou o solteiro mais cobiçado de Nova York em que pote de ouro você andou nadando em que sorte no amor rsrs , menina empresta esse gênio da lâmpada que eu to necessitada rsrs já terminei isso sim é uma obra prima .

Sakura- oba me deixa ver , pra você vê porém tem um lunático atrás de me então isso complica muito a minha vida perfeita , principalmente a amorosa como você bem sabe então finalmente me decidi me dar uma chance de ser feliz e também dona Ali para de coisa que eu sei que a senhorita também esta de namorico . Ela tira a foto e me mostrar dou um enorme sorriso de satisfação.

Ali - rsrs infelizmente a vida não é uma fabrica de sonhos amiga nem tudo na vida é perfeito mais sei que você vai dar um jeitinho nisso afinal sempre dá neh , pois é eu estou namorando um cara muito legal e sinceramente ele me faz muito feliz . Noto as mensagens das meninas em meu celular , enquanto a Ali me explica os cuidados doeu bastante não me lembrava que doia tanto mais valeu a pena.

Sakura - estou feliz por você amiga de verdade há e me chama pro casório , tenho que ir as meninas estão loucas atrás de me , quanto te devo ? , foi bom te ver toma meu número agora poderemos nos falar sempre que der , se cuida . Anoto meu número e lhe entrego.

Ali - não precisa me pagar nada considere como um presente , vem me visitar mais vezes pra matarmos a saudade , faço minhas as suas palavras rsrs estou feliz por você de verdade já estava mais do que na hora de apaixonar de novo e seguir em frente , se cuida ta bom . Lhe abraço forte e lhe dou um beijo em sua testa , e vou de encontro com as meninas .

      Estamos na rua comemos besteira pra não ficar de estomago vazio já deve ser quase 00:00 então os músicos começam saindo de dentro dos clubs vindo pra rua e como sempre eu e as meninas estamos no meio de tudo , adoro uma bagunça logo eles começam a tocar ( hey ma - pitbull & j balvin ft camila cabello ) me acabo nessa música então já sei que amanhã eu vou estar só o pinto e a cama de ar furado rsrs.

     Já bebemos um pouco então estamos bem animadinhas começamos a dançar com forme a música e estou com um sorriso enorme no rosto é muita alegria pra uma pessoa só , como cada uma aqui tem um namorado achamos melhor dançarmos todas juntas pra não dá merda de agarramos alguém por acidente como já rolou outras vezes então prevenir vai que neh .

     Durante a noite ganhamos algumas investidas de caras muito gatos e sinceramente se eu não estivesse louca com o Uchiha eu aceitaria tranquilamente assim como as meninas mais como minha mente não sai daquele pedaço de mal caminho esculpido por Deus dou uma carreira pra junto delas e começamos a dançar após virar alguns copos de Vodka Devil Springs , "eu só gosto de bebida forte e já estou acostumada" só espero não fazer nenhuma loucura .

       Quando a música acaba começam a tocar ( This is me - Keala settle ) e eu claro como sempre incorporo começo a cantar e dançar junto com os músicos amo essa musica sei que é estranho mais eu gosto fazer o que , puxo as meninas pro centro e dançamos juntas .

    De repente sinto pingos de chuva e sorrio quando sinto chover e várias pessoas saírem e procurarem por abrigo enquanto eu estava lá parada aproveitando o banho de chuva que não sinto a séculos, me sinto livre e leve como se nada de ruim pudesse acontecer então escuto a Ino gritar .

Ino - sai dai sua louca você vai pegar uma gripe ou uma pneumonia . A vejo junto das meninas embaixo de uma tenda , como se eu liga-se em ficar doente nesse momento .

Sakura - que se foda a pneumonia eu quero é ser feliz rsrrs . E logo ouço os músicos virem pro meio da rua e tocarem ( Shakira - Hips Don't Lie ) a chuva engrossa e várias pessoas junto com as meninas se juntarem a me pra dançar na chuva amo essa loucura de Nova Orleans .

     Começamos a nos divertir as 15:00 da tarde e fomos pro Hotel mais ou menos de 04:00 da manhã "eu acho não tenho a minima certeza de que hora era mais o sol já estava quase raiando" e com toda certeza não me arrependo de nada que fiz nessa noite.

     Acordo com uma dor de cabeça muito chata tomo uma aspirina e faço minha higiene coloco um baby doll e sento pra comer uns dois croassan de chocolate que deixei aqui antes de sair " e sim aqui tem e eu gosto muito " fui da uma olhada nas minhas rede sociais por um tempinho e sim eu e as meninas esquecemos e postamos cada loucura que fizemos nos Stories e lá se foi nosso segredinho só espero que os meninos não vejam , há que saber dane-se que mal tem em tirar um final de semana das garotas .

     Tenho certeza que as meninas ainda estão dormindo pegamos pesado ontem já fazia algum tempo que não fazíamos isso , fiquei deitada pensando em como colocaria o meu plano em pratica sem colocar ninguém em perigo então ouvi alguém bater na minha porta me levanto e vou em direção a ela .

Sakura - deve ter errado de porta eu não pedi serviço de quarto . Quando abro a porta me deparo com o Sasuke extremamente serio de um jeito que até me excita , sujou esse cara só pode ser maluco .

Sasuke- eu sei que não pediu , então vai me convidar para entrar ? . Ele esta com um sorriso minimo arrogante nos lábios , acho que to lascada .

Sakura - o-o q-que e-esta fazendo aqui ? ou pior como me encontrou ? . Dou dois passos pra trás e ele entra fechando a porta de chave me deixando trancada .

Sasuke- vim atrás de você não é obvio o que mais estaria fazendo aqui já que a mocinha fugiu sem mais nem menos , te encontrar foi mais fácil do que imagina.

      Ele esta na minha frente parado com os braços cruzados abaixo de seus belos peitorais a blusa esta um pouco apertada que dá um belo efeito em seus músculos , eu só posso estar sonhando , ai droga no que eu to pensando foco garota .

Sakura- você é maluco ou o que ta me seguindo agora virou um Stalker e eu não estou sabendo , eu só precisava relaxar e pensar , quer saber você não é o meu pai pra dizer aonde vou ou deixo de ir .

Sasuke- poderia fazer isso muito bem em casa não precisava vim pra cá ta fugindo de mim agora ? tem razão não sou seu pai e não sou um Stalker só estou cuidando do que é meu .

Sakura - claro que não esse é o meu jeito de resolver as coisas e também eu disse que só daria a sua resposta segunda eu poderia fazer o que me desse na telha nesse final de semana e desde quando sou sua ? .

Sasuke - é disse mais também fugiu logo em seguida queria que eu pensasse o que ? você disse que era minha naquele banheiro quando estávamos juntos, se lembra. Tenho que me lembrar de matar o Ita por ter aberto aquela boca de trombone dele mais tem um impasse nisso como ele sabia que eu vim justo pra cá se eu não contei pra ninguém nem mesmo as meninas.

Sakura - eu só precisava pensar tem muita coisa acontecendo na minha vida de uma vez , eu não sei o que fazer eu tava ficando sufocada por isso vim esfriar a minha cabeça pra pelo menos fazer uma escolha certa esse é o meu jeito de resolver tudo .

Sasuke - por quê e não poderia ter me dito isso antes ou pedido ajuda a decidir algo ? ou tem outro motivo . Ele me olha apreensivo e eu não resisto e desabafo.

Sakura - por quê eu tô com medo está bem , eu tenho medo de aceitar e me arrepender , já fiz um monte de coisa sem pensar e me arrependo até hoje . Não consigo mais esconder isso então conto .

Sasuke- medo de que ? de mim ? eu nunca te machucaria ou te faria sofrer sabe disso . Ele me olha incrêdulo e sei que ele jamais me machucaria .

Sakura - não é esse tipo de medo que estou falando , eu nunca vou ter medo de você é só que é muito complicado .

Sasuke - me conta o que te aflige , por favor isso tá me matando você sempre se afasta e não me diz o problema me deixa te ajudar vai . Ele vem pra minha frente e segura em meu rosto, pego em sua mão e sento com ele na minha cama um de frente pro outro .

Sakura - tem haver com o meu passado eu nunca contei pra ninguém só as meninas e o Ita sabem , quando eu tinha 19 anos conheci um cara ficamos umas vezes e acabei engravidando então ficamos juntos quanto fiz três meses de gestação cheguei em casa recebi uma ligação da policia dizendo que ele havia sofrido um acidente e morrido no local , fiquei tão desesperada que fui parar na emergência porquê estava sofrendo um aborto espontâneo eu perdi o meu melhor amigo e meu bebe na mesma noite , por isso eu sempre fugi de compromisso pra não sofrer de novo mais com você foi diferente de um jeito que me assustar , quando nos conhecemos eu sabia que nunca mais poderia fugir de você .

Sasuke - eu sinto muito por tudo isso e entendo os seus receios eu também tenho o meu passado , minha ex noiva queria morar comigo e eu nunca quis compromisso então uma noite brigamos e ela embarcou num avião e ele caiu me culpo até hoje mesmo sem ter culpa nenhuma mais eu quero seguir enfrente e de preferencia com você do meu lado , eu prometo que nunca vou te magoar ou deixar você . Ele me puxa pro seu colo e me olha nos olhos e vejo sinceridade , carinho e amor refletido neles .

       Eu nunca contei a verdade sobre meu passado pra ninguém além da Ali e Christian , a mesma coisa que disse pro Sasuke contei pras meninas e o Ita mais sempre ocultei a verdade e o fato de possivelmente ter um lunático atrás de me , por medo de perde-los e principalmente pra protege-los , sei que Sasuke assim como eu tem receios e detesta que escondam as coisas mais irei ocultar esse fato pra protege-lo se não posso ficar longe vou ficar perto e cuidar pra que nenhum mal lhe aconteça .

Sakura - eu não sei Sasuke e se nos arrependermos depois . Tenho medo Dele vir atrás de mim e levar a pessoa que amo de novo junto com a minha felicidade mais não posso deixar que aquele maniaco controle a minha vida pra sempre .

Sasuke - não to dizendo que vai ser fácil mais que podemos tentar e superar todas as barreiras , você queria 10 motivos pra ficar comigo no nosso primeiro encontro, então agora quero que me dê 10 para não ficarmos juntos .

Sakura- esta bem 1- eu sou doida e bipolar e detesto ser contrariada , 2- eu e você vivemos fugindo de relacionamento , 3 -somos duas bombas relógio , 4- eu sou muito dona de me e você um completo possessivo , 5- eu não acredito em finais felizes sou movida pela razão , 6- tem meu pacote de loucura to falando das meninas , 7 - minha vida é muito turbulenta e bagunçada.

Sasuke- ainda faltam três gatinha .O vejo dar alguns sorrisos e depois me olhar firme acariciando minha bochecha com o polegar .

Sakura - e se não der certo e a gente se magoar .

Sasuke - a gente nunca vai saber se não tentarmos , e se tentarmos e falharmos tentamos de novo e de novo até dar certo .

Sakura - e ser não der certo definitivamente se não formos compatíveis um com o outro ?.

Sasuke - a gente fica junto errado mesmo , eu não vou desistir quero ser feliz mais só se for com você .

Sakura - então me promete que não vai tentar mudar o meu jeito e não vai me pressionar a nada mais sério por enquanto ? ou me abandonar depois ? . Já que não tem jeito vou pular de cabeça .

Sasuke-eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo e te manter segura , eu gosto de você assim por quê tentaria te mudar , eu serei o seu porto seguro e você o meu , me deixa cuidar de você vai . Ele me olhando desse jeito eu topo tudo , me sinto tão segura em seus braços que desse jeito até pularia de um avião sem paraquedas , comparação troncha mais é o que tem pra hoje .

Sakura - então cuida de me , quero fica com você . Lhe dou um selinho e ele me aperta contra seu corpo me fazendo sentir todo o seu corpo perfeitamente viril.

Sasuke - ficar não , vamos namorar depois a gente pensa em casar quem sabe daqui a uns quatro meses que tal rsrs . Lhe dou um tapa no peito e o ouço gargalhar alto , adoro ouvi-lo sorrir assim.

Sakura - eu tô falando de namorar e você já quer casar bora com calma neh uma coisa de cada vez não quero nada apressado rsrs.

Sasuke - relaxa linda to só provocando você rsrs , vem cá vem . Ele me deitar na cama e fica por cima de mim enquanto eu fico com os braços envolta do seu pescoço e minhas mãos brincam em seus sedosos fios negros .

Sakura - não acredito que depois de tudo que falamos você ainda quer transar .

Sasuke - eu não quero transar quero fazer amor com você e te mostrar o quanto te quero no que depender de mim pra sempre mais antes quero te dar isso. Ele tira uma caixinha do bolso e eu o olho assustada afastando o de me .

Sakura- eu não vou casar com você seu maluco eu acabei de dizer isso . OMG eu aceito namorar e do nada o cara já me vem com uma aliança , cruzes.

Sasuke - não é pra casar rsrs calma , isso é um anel de compromisso e a prova que o que eu quero com você é realmente sério , depois a gente troca pro de casamento . Esse nem gosta de marcar território .

Sakura - pra que isso Sasuke ? eu já sei que você me quer não precisava disso , isso sim é que marcar território .

Sasuke- só aceita vai , eu ia te dar um colar mais eu não gosto de usar e queria que fosse oficial e que nós dois usássemos . Ele abre a caixinha e vejo um belo par de alianças com dois S em formato de coração .

Sakura - tá bom eu uso só porquê é muito lindo e eu amei rsrs , não tinha necessidade disso mais é muito lindo obrigada rsrs

Sasuke - sabia que iria gostar , eu nunca quis tanto algo como quero namorar , casar e ter uma vida com você então sim tinha necessidade , agora vai me deixa te amar vai . Ele coloca o anel no meu dedo anelar direito e logo ele leva minha mão aos seus lábios e beija meus dedos e eu babo com esse gesto ,eu coloco no seu e repito o mesmo gesto .

Sakura - você é incrível sabia rsrs me ama vai rsrs . Passo a mão pelos seus cabelos rebeldes e beijo a ponta do seu nariz não me canso de admira-lo .

       Logo tomo seus lábios suavemente depois ele morde meu lábio inferior e toma o controle do nosso ritmo se tornando feroz e urgente " como se precisa-se daquele beijo" ele retirou meu baby doll em seguida ele veio alternando de beijos á chupadas de leve em minha garganta , barriga e seios quando foi tirando minha calcinha parou no momento em que viu minha mais nova aquisição no meu tornozelo direito .

Sasuke- que coisa mais linda é essa aqui ? não me lembro de te-la visto antes minha linda srsr .

Sakura - rsrs fiz ontem quando cheguei aqui , estava pra faze-la já havia algum tempo então pra comemorar a ocasião eu a fiz rsrs.

Sasuke- é uma bela tornozeleira de sakuras , por quê colocou alma livre ?. Ele me olhava curioso enquanto beijava minha perna e em cima da tornozeleira , me causando arrepios por todo meu corpo .

Sakura - por quê sempre me vi livre de corpo e alma e me sinto ainda mais agora como nunca me senti antes . Era uma coisa minha significava a minha personalidade e meu ser .

Sasuke- combinou muito com você é belíssima. Ele se levantou e se despiu diante de me e eu como sempre babo '' pense num corpo escultural de deixar esses modelos de revista no chinelo não me canso de vê-lo como veio ao mundo , sou deprava mesmo e o homem é meu então eu posso" .

        Logo ele ficou por cima de me beijando meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas suavemente e brincava em seu cabelo , senti seus dedos em minha intimidade me estimulando deixando me pronta para recebe-lo eu gemia loucamente sentindo seus dedos me estimularem quando já estava chegando ao meu limite ele parou mordiscou meu peito de leve enquanto encaixava seu membro já duro em minha intimidade e veio entrando devagar saiu e entrou numa só estocada eu gemia e arranhava suas costas.

      Enlacei sua cintura o ajudando a ir mais fundo ouvindo seus rosnados e gemidos do mesmo jeito que eu gemia e chamava o nome dele pedindo mais quando o sentia me preencher por completo sentia minha intimidade mastiga-lo de uma forma que me deixava louca por mais , ele começou com os movimentos rápidos e frenéticos , suas mãos seguraram firmes as minha acima da minha cabeça .

     Enquanto me beijava com carinho e urgência do jeito que só ele sabe fazer e me levar ao paraíso de forma magnifica , algumas estocadas depois ele soltou uma de nossas mãos a minha foi para sua nuca e a dele para minha cintura enquanto estocava mais forte e rápido eu o olhava nos olhos e via um brilho de luxuria em suas pedras Ônix , tudo esta tão intenso uma sensação tão deliciosa que só sinto todas as vezes que ele tem me proporcionado .

      Esse homem só pode ter sido feito sob encomenda pra me há cada estocada eu sentia estávamos cada vez mais próximos do nosso climas , olhávamos fixamente nos olhos um do outro com sorrisos , nunca pensei que um dia iria me sentir assim era como se aquela conexão fosse tão necessária quanto respirar , estava amando o prazer e felicidade que podíamos proporcionar um ao outro me senti completa pela primeira vez na vida .

Sakura- Ahh... que delicia .... Ahhhh ... já to no limite ...

Sasuke - você é muito deliciosa ... Ah .. vêm comigo minha linda . Eu o ouvia gemer e grunir cada vez mais era como música para meus ouvidos .

Sakura - sou toda sua rsrs .... Ahhh . Fechei os olhos por um breve momento sentindo essa sensação diferente novamente e eu estava adorando .

Sasuke - só minha e pra sempre rsrs . Quando olhei em seus olhos novamente vi um sorriso lindo de satisfação em seu belo rosto e em seus olhos as mais doces promessas nada precisava ser dito apenas sentido .

     Logo ele me beija estocando mais rápido meu corpo já tremia com a sensação mais maravilhosa que me deixava em Êxtase apertei sua nuca quando senti o nosso climas ser atingindo , ele encostou a testa na minha e tentava controlar a respiração então percebi que sua mão ainda segurava a minha .

     Quando conseguimos controlar as nossas respirações ele se retirou de dentro de me e se deitou ao meu lado me puxando pro seu peito enquanto alisava minhas costas e eu o seu incrível tanquinho , nossos cheiros misturados eram pura fragância pelo quarto e sinceramente eu gostei .

Sasuke - ainda quero mais de você afinal não gostei nada dessa brincadeirinha de ter fugido de me , Hun, e por favor não faça mais isso . Ele levantou meu rosto para que eu olha-se em seus olhos e eu sorrir travessa .

Sakura - não vou e se fizer falarei antes a não ser que seja uma emergência , a pode ter certeza que também quero muito de você ainda hoje .

      Ele sorriu com tal afirmação e logo eu me levantei um pouco e fiquei por cima dele encaixando nossas intimidades enquanto o mesmo me olhava surpreso pela minha ousadia mais eu queria muito relembrar a nossa primeira vez aquilo sim foi um fogo que vou querer reviver várias e várias vezes .

     Essa situação é diferente de tudo que já fiz ou imaginei e sinceramente um pouco assustadora mais com ele me sinto feliz e segura estava totalmente entregue a esse mundo novo mais ao mesmo tempo me sentia em casa e que nada de mal me aconteceria enquanto ele estivesse comigo .

      Prometi a me mesma que nunca mais me apaixonaria ou tentaria ter uma família estava convencida que não precisava de um homem pra cuidar de me ou me fazer feliz , mais ele me mostrou que eu estava enganada e que precisamos um do outro , ele foi o único que conseguiu derrubar o muro que eu construí e invadir minha vida tão facilmente .

       Eu o olhava vidrada em seu rosto perfeito enquanto aqueles olhos tão negros quanto diamante negro não tirava atenção de me nem por um minuto , tudo nele era mais do que perfeito de um jeito que me sentia como uma menininha que descobre que esta apaixonada , fiquei tantas vezes e até mesmo o que tive com o Dei não se comparava em nada com o que sinto pelo Sasuke ele realmente é único em tudo o que faz .

     Acho que nunca vou deixa de amar o jeito louco que nos amamos durante horas meus olhos pesam estou deitada sobre seu peito sentido seu braço apertar minha cintura me deixando colada a seu corpo senti sua respiração regular e enfim nos entregarmos ao sono .


Notas Finais


Por hoje é só pessoal ...
Espero que tenham gostado ....
Até os próximos Capítulos ...
Beijos da Mylla <3 ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...