1. Spirit Fanfics >
  2. Believer

História Believer


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Believer
Sinopse:
MinHee é forte nas aparências, mas esconde um coração quebrantado. Ela se vê obrigada a sair de casa para fugir do inferno que era as brigas com sua família, procurando um lugar estranho e incerto — que seria uma escola de Artes Marciais. Nela, há apenas 50 alunos disputando para ficar no topo, impondo indícios de que o lugar não era para qualquer um entrar.

Foi graças a Jeon Jungkook — um rapaz belo, de personalidade encantadora e petulante — que MinHee descobre que sua aptidão para lutas é estrondosa. E através desse mesmo garoto, ela desvenda quem é a pessoa que a observava na espreita durante um longo tempo.

Se MinHee aceitasse a proposta de Jungkook, estaria disposta a destruir o muro que construiu entre a zona de conforto e a realidade aventurosa. Teria que vencer qualquer desafio assim que colocasse os pés em um verdadeiro tatame.

E estava ciente de várias coisas: pessoas atirariam facas em sua direção, a derrubariam contra o chão e fariam com que ela sofresse à base da dor. Mas por estranho que pareça, não queria deixar essa ideia de lado.

Derrame suor, resista e o mais importante: lute.

demonhadoyoda 2021 © | All Rights Reserved.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.469
Favoritos 135
Comentários 104
Listas de Leitura 57
Palavras 53.261
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Adolescente, Artes Marciais, Bangtan Boys (BTS), Feminina, Fleursgukkie, Hetero, Kung Fu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chamas Azuis
18
280
8.926
 
2.
Fio Vermelho
9
148
7.111
 
3.
Academia de Kung Fu
6
135
6.547
 
4.
Evanescer
6
102
4.723
 
5.
Pandemônio
6
87
2.799
 
6.
Trovão
6
98
2.805
 
7.
Morrer Por Você
6
83
1.370
 
8.
Sentimentos
7
80
3.247
 
9.
Brilho da Lua
6
78
3.635
 
10.
Ruínas
4
73
1.682
 
11.
Perséfone
6
78
1.893
 
12.
Imparável
5
64
1.675
 
13.
Inner Child
6
55
1.231
 
14.
Lúgubre
5
43
2.239
 
15.
Doce Milagre
5
40
1.783
 
16.
Voraz
3
25
1.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fleuryist
Capítulo 15 - Doce Milagre
Usuário: fleuryist
Usuário
esse cap é maravilhoso, sério, é o afago no coração que todo mundo precisa

desde o mestre chin falando sobre as nossas relações como sociedade, a sooyun finalmente levando o sacode que ela merece, e o hobi com a chinsun dando um quase beijo aaa

amei a interação entre os irmãos kim
hakkun: discurso sobre como quer ajudar a min e mudar a situação
minhee: vc cresceu pirralho
kajsksjsks

e o jin com o roll on..... AMEI AKZJSKJS

nha, posso mimir melhor hoje depois de ler esse cap lindo
Postado por ggukilly
Capítulo 12 - Imparável
Usuário: ggukilly
Usuário
TEVE MUITA PORRADARIA E EUFORIA, IRRA

Tá ok, me rendo. Kim Taehyung, você está perdoado e me desculpa por demonizar você... Mas só foi um pouquinho, ok? Já passou. Paz e amor.

OS TAEKOOK LUTANDO JUNTO FOI TUDO PRA MIMMM 😭 aff, às vezes parece que o JK reúne experiências do Mestre Chin pra da lapada de realidade na gente. Assim não dá. Eu amei a conversa de acerto entre eles dois.

Na moral, Soyun ainda não desistiu desse negócio não foi? Vou entrar na história e desafiar ela, vê só.

Chin-sun vai virar o Jiraya e nem vai precisar da ajuda dos meninos pra tirar ela desse lugar, eu sinto.

Ai, olha... O final. Meu pai, o final.
Entendo o lado de JK de querer proteger e zelar a saúde da mina que ele gosta, mas também entendo o lado da Hee de querer realizar os sonhos e ter apoio do mino que ela gosta. Olha... Sofro.

Continua 💜
Postado por ggukilly
Capítulo 11 - Perséfone
Usuário: ggukilly
Usuário
Esse capítulo tá um aval de acontecimentos que oscilam sentimentos. Tá divertido, otimista, e tem aquele suspense no final, juntamente com aquela indagação: onde raios Taehyung se meteu?

Embora euzinha aqui esteja mais preocupada do que a própria Hee, fico feliz que ela esteja nesse estado de otimismo. Com certeza, dias melhores virão. Vai dar tudo certo!
Espero que todos consigam trazer a Chin-sun de volta, estou com saudades da pitica.

JIMINKKKKKKKKKKKKKKKKK ele não tem medo da morte, meo.

Ninguém mexe com a criança, pela criança eu dou a minha vida. Deixa eu só pegar o trambolho que empurrou o hakkun no meio da pista pra tu vê. Faço o estilo da cobra, aprendido exclusivamente no karatê kid, pra ensinar uma lição nesses moleques catarrentos, hm.

Ademais, aff. Amo believer 💜
Continua, Aline 🤩
Postado por fleuryist
Capítulo 14 - Lúgubre
Usuário: fleuryist
Usuário
esse cap é uma montanha russa, começa subindo e só desce, meu deus

fico muito feliz de terem resgatado a chin, mas a cena minkook, o hak contando sobre o bullying e a cena final da min raspando o cabelo me cortaram. foram decisões difíceis para todos, em momento algum eles pensaram em algo e foram sem estresse, sabe? muitas coisas na vida são assim, a gente só não enxerga elas por não estarem colocadas de uma forma "bonita", como uma história.

ler a cena final, onde a min decide cortar o cabelo, me fez lembrar de quando tive artrite reumatoide, com uns 2 anos. não é no mesmo nível do câncer, mas fiquei anos com esse problema (relaxa que agora eu to bem a). diferente da min, não tive uma mudança drástica na aparência (como os cabelos raspados, por exemplo), ninguém olhava para mim e logo sabia que eu tinha algum problema, ainda assim, a artrite me fez desistir da dança por alguns anos, algo que eu amava.
nunca me considerei "afetada" ou pensei que perdi coisas importantes por causa da artrite, mas conforme leio a trajetória da min, o desejo dela continuar lutando e ao mesmo tempo abrindo mão de coisas em prol do câncer, penso na artrite, no câncer que minha avó teve, e muitas outras pessoas tem. todas essas pessoas abriram mão de algo, mas nem sempre reconheceram. ver uma personagem passando por algo assim e batalhando significa muito pra mim, e para muitos outros leitores também.

é depois desse pseudo desabafo que digo: believer é uma fic incrível, você é incrível, e precisa continuar espalhando sua palavra para muitas pessoas, amorinha.
Postado por fleuryist
Capítulo 13 - Inner Child
Usuário: fleuryist
Usuário
alininha, meu amor... sabe que te amo, não é? então, te amo muitão (isso é só pra vc se lembrar, caso não tenha te falado isso hoje)

não tenho muito o que falar do capítulo - bom, nada além do fato que é muito bem escrito, e que mostra o passado delicado do taehyung. só tenho a te agradecer por mencionar e realmente tratar o bullying que ele sofreu, não usar isso só como uma desculpa pra trazer em cena o grupo de babacas no momento atual, sabe?

você é incrível, amorinha!