1. Spirit Fanfics >
  2. Belíssima Maria >
  3. Único

História Belíssima Maria - Único


Escrita por: sognare

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Belíssima Maria - Único

Como diria o santo Agostinho, "tarde te amei". Tarde te amei, Mãe minha, e nenhuma lamentação é mais dolorosa do que essa.

Ao ouvir isso, alguém poderia colocar diante dos meus olhos todos os pecados que cometi, ou até mesmo me fazer olhar para o Cristo na cruz. "Como não lamenta mais por tais fatos?", questionaria depois. Contudo, quais dessas tristezas haveriam se antes eu a tivesse amado?

Por dezessete anos e tantos meses chorei sem saber a causa. No fim, descobri ser culpa da carência, e uma bem específica: carência de mãe. Contudo, quanta estupidez! Porque tarde te amei, obra-prima das mãos do Pai, e levei quase duas décadas para perceber que sempre houve uma mulher a estender-me as mãos e chamar-me filha.

Também como Santo Agostinho, posso hoje reconhecer que nada seria sem as intercessões da mãe. Minha Santa Mônica, porém, és tu, belíssima Maria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...