1. Spirit Fanfics >
  2. Belle -Taegi >
  3. Único

História Belle -Taegi - Único


Escrita por: itsmaxx

Notas do Autor


Espero que gostem!


Boa leitura aninhos!

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Belle -Taegi - Único

   Se não fosse por ele talvez Taehyung nunca tivesse notado o quão bonito era, talvez tivesse continuado a passar dias e  dia sem comer insistindo em colocar a os dedos na garganta para perder algumas gramas,e evitando sair de seu quarto por vergonha de si próprio.

   Por volta de seus quinze anos de idade o Kim tinha medo de passar em frente ao espelho, tudo em si o incomodava, seu peso, seus cabelos, seu sorriso que raramente era visto, e até mesmo sua voz, que na opinião de Yoongi e de todos que o conheciam eram simplesmente única e linda.Ele sempre achava um defeito, mas a verdade era que não existia defeito algum em sua aparência e o único defeito estava em como ele via a si próprio. Ele amava tanto as pessoas a sua volta,seus pais,seus amigos, mas esquecia completamente de amar a si mesmo, e sempre acabava se rebaixando, não se achando o suficiente.Mas lá estava o Min sempre tentando o animar, sempre lutando para arrancar um sorriso de seu rosto para poder elogiá-lo mais e mais vezes.

   Porém o Kim não conseguia, e tudo que sentia quando olhava para seu reflexo no espelho retangular do quarto era desgosto, foi quando as coisas pioraram de uma forma drástica.Em uma tarde de terça feira Yoongi estava em meio a sua aula de educação física, como era mais velho que Taehyung obviamente não estudavam juntos, mas ele insistia em passar cada segundo do intervalo ao lado do Kim. Enquanto ele fingia se exercitar ouviu as sirenes ecoarem pela rua dobrando a esquina e então entrando no estacionamento do escola, paramédicos começaram a sair da ambulância enquanto alunos se aglomeração entorno a mesma,naquele exato momento ele sentiu seu coração ficar apertado em seu peito e então viu o garoto de cabelos castanhos e pele bronzeada sendo carregado desacordado sobre uma maca, as professoras alegaram que ele mencionou estar se sentindo tonto. Na mesma tarde Yoongi insistiu para sua mãe o levar até o hospital, e assim que chegou lá descobriu que Taehyung havia passado dias sem comer, desenvolvendo uma anemia.E quando colocou seus olhos no mais novo naquele leito branco e sem vida vendo soro ser injetado em suas veias decidiu que colocaria um fim naquilo e que jamais deixaria algo do tipo acontecer com seu melhor amigo novamente.

   Foi então que a brilhante ideia tomou seus pensamentos, era um tanto infantil e muito doce, até um pouco estranha vinda do Min. Ele correu a papelaria mais próxima de sua casa, comprou dezenas de papéis de cartas coloridos com envelopes também muito bonitos, passou um tempo tentando melhorar sua letra para ter certeza de que o Kim entenderia cada palavra que tinha a dizer. 

   Não eram uma ou duas simples cartas,eram várias,todos dia ele escrevia algo novo sobre o mais novo, colocava em palavras cada detalhe, cada motivo para amar Kim Taehyung, citavam coisas sobre a personalidade do mais novo que somente ele percebia,escolhia poemas para acompanharem os elogios, e letras de músicas. E sempre colocava as cartas em lugares diferentes, no armário do Kim, na mochila, no bolso do moletom, e até mesmo pedia a senhora Kim que espalhasse algumas pela casa.

   Conforme o tempo foi passando, e conforme foi  guardando cada um daqueles papéis Taehyung começou a de ver de forma diferente, como nunca havia visto antes, estava mais feliz, não se precisava com seu peso, muito menos com sua aparência afinal se ele se sentia bem e confortável não importava o que os outros iriam dizer ou pensar.

   E em uma certa tarde enquanto voltavam caminhando da escola, com as mochilas pesadas sobre as costas e com o sol se pondo no horizonte, ele tirou um papel cor de rosa do bolso que se encontrava dobrado em diversos pedacinhos e entregou ao Min, que no primeiro instante não soube como reagir.

—Obrigada Yoon —Disse ele suspirando o perfume das flores de primavera que tomavam a rua — Obrigada por me ensinar a me amar.

Os olhares se cruzaram, e o tão famoso sorriso gengival do Min se formou em seus lábios.

—Espero que se ame tanto quanto eu te amo...



Notas Finais


Gostaram? O que acharam?

Capa doada pela @lamborminie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...