1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Começo >
  3. Shopping

História Belo Começo - Shopping


Escrita por: DudaAssis18

Notas do Autor


Depois de muito tempo estou de volta. Espero que gostem do capitulo. Se encontrarem algum erro, comentem. E se gostarem, não deixem de comentar também. Boa leitura!!

Capítulo 8 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Belo Começo - Shopping

No fim da tarde, America, Finch e eu fomos ao shopping comprar algo para usar a noite. Eu não estava muito animada para fazer compras naquele momento, mas depois do discurso de Finch sobre a importância de estar “apresentável” para as concorrentes ( sim, ele realmente disso isso), percebi que mulheres não se intimidam com caras acompanhados e comprometidos, mas sim acompanhados de mulheres lindas e bem arrumadas. Embora saiba que Travis ignora qualquer uma que se aproxime, ainda é chato assistir tais cenas. Preciso de algo sensacional para hoje.

Já havíamos entrado em três lojas mas America e Finch não haviam gostado de nada. Agora, na quarta loja, America estava no provador há 15 minutos com metade da loja, enquanto Finch procurava algo para ele, mesmo sendo uma loja feminina.

- O que achou?- levantei meus olhos para encontrar America descalça, com um vestido vermelho extremamente colado, com apenas uma manga longa.

-Adorei. Realça seu cabelo loiro.

-Vermelho definitivamente é a sua cor.- disse Finch sentando ao meu lado.- Pelo menos alguém achou algo. Eu não achei nada

-Não!- fingi surpresa- serio Finch? É ate difícil acreditar.- ironizei.

Finch revirou os olhos e mostrou a língua. Então sua atenção voltou novamente para o vestido de America.

-Você tem algum sapato que combine?

-Tenho.

-Ótimo. Sua vez Abby- ele disse- Vamos procurar um vestido que deixe o ex indomável, já domado Travis Maddox babando.

A busca pelo meu vestido ideal durou 5 minutos. Graças a Deus não sou tão difícil de agradar quanto America. Não demorou nada para Finch encontrar um vestido branco de renda, com uma fenda em V nas costas.

-E o sapato?- ele perguntou

-É um vestido branco, não deve ser tão difícil achar um que combine.- dei de ombros

Finch sacudiu a cabeça em negativa, claramente desgostoso.

- São nessas horas que eu tenho vergonha de dizer que você é minha amiga.

- Obrigada!

Ele nem se preocupou com minha falsa magoa. Deu as costas e em 2 minutos voltou com sandália de salto alto aberta, dourada.

-Por nada!- enfim ele respondeu

 

America deixou Finch em casa, e fomos para o apartamento. Desde a noite do incidente, Shepley e America voltaram para o apartamento. Mesmo com Travis não lutando mais, America insistiu em ficar comigo para ter certeza que eu estava segura. Eles iriam voltar de qualquer forma, passaram alguns dias na casa dos pais de America para dar privacidade para Travis e eu depois do casamento. Com o acontecido, America apenas pulou alguns dias do combinado para ficar comigo. E eu não pude ficar mais contente. Eu precisava dela.

Chegamos em torno de sete e meia da noite, e Travis e Shepley haviam lavado a louça e limpado a casa. Totó veio correndo em minha direção e me abaixei automaticamente para pega-lo. Até o cachorro eles tinham banhado. Estavam merecendo um prêmio.

-Posso me acostumar com isso- America brincou

- Encontraram algo?- Travis perguntou curioso

- Claro, sempre encontramos.- disse America, jogando o cabelo por sob o ombro.

- Está na hora. Saímos em uma hora?- Shepley perguntou, mas olhando fixamente para a namorada. Ela era a única que não cumpria com combinados.

-Ok baby!- ela beijou sua bochecha e marchou para o quarto.

 

 Enquanto Travis colocava comida e água fresca para o Totó, eu tomei um rápido, mas relaxante banho. Quando Travis saiu do banho com uma toalha pendente na cintura, eu já estava pronta. Ele parou na porta assim que me viu em pé de frente para ele. Seus olhos subiram e desceram pelo meu corpo repetidas vezes, por um longo tempo. Mas eu aproveitei cada segundo. Eu podia sentir seu olhar queimando por onde passava, e isso só me deixava mais confiante. Concorrentes hoje? Acho que não!

-Flor...- ele começou, mas não soube como terminar.

- O quê? - Falei de um jeito inocente, como se não soubesse o motivo dele estar sem fala.

Ele andou lentamente em minha direção, jogando na cama a toalha que ele usava para enxugar o cabelo úmido. Gostas escorregavam pela sua testa, traçando caminhos invisíveis. Ele parou a centímetros de mim, observando cada detalhe do meu rosto, da minha roupa, das minhas pernas.

-Estou pensando seriamente em não ir para o The Red hoje. Não quero dividir você com ninguém. Quero aproveitar essa noite só nós dois.- ele sussurrou a centímetros da minha boca, que já ansiava pela a dele.- O que você acha?

Antes que eu pudesse responder e aceitar que havia sido convencida nesses poucos segundos, Shepley gritou da sala: - Estão prontos?

Saí imediatamente da minha hipnose, lhe dando um rápido selinho antes de me olhar novamente no espelho para ter certeza que estava tudo no lugar ainda. Meu cabelo estava preso em um coque frouxo no alto da cabeça, para dar uma visão perfeita da fenda em minhas costas. Uma fina linha de delineador, várias camadas de rímel, e um batom vermelho marcante. Hoje eu acabaria de vez com qualquer concorrente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aguardem o próximo capitulo! bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...