1. Spirit Fanfics >
  2. Belo desastre. >
  3. Cuidar.

História Belo desastre. - Cuidar.


Escrita por: SolangLkurosaki

Notas do Autor


Oi.
Vou tentar finalizar uma fic de cada vez.
Notas finais

Capítulo 21 - Cuidar.


Fanfic / Fanfiction Belo desastre. - Cuidar.

Você tem tanta luz.

As circunstâncias te apertam, tentam te cortar o caule e te arrancar da terra com raiz e tudo.

Mas ainda assim você floresce.

Você poderia ser uma primavera inteira.

Há tanto poema em você que nenhuma quantidade de papel e caneta descreveria.

                         -Nanda Marques.



Rukia sentou na cadeira indicada pelo médico e na cadeira ao seu lado sentou-se Ichigo. O doutor olhou para o ruivo por cima de seus óculos erguendo uma sobrancelha para o rapaz como perguntando: o que faz aqui?.

-Estou responsável pela recuperação deste pequeno ser humano.-Ichigo disse depois de compreender o questionário mudo do mais velho.-Além de cuidar do meu amor também vou pegar experiência pra quando for médico.

O mais velho olhou para a morena que apenas levantou um lado de seus lábios em um sorriso torto. O senhor suspirou e deu atenção aos papeis em suas mãos.

-Como está se sentindo?

-Minha garganta esta irritada,tem um tipo de coceira na boca do estômago,náusea e estou com cólica.-Rukia disse.

A voz da morena estava rouca e sua expressão corporal denunciava os desconfortos que sentia. Seu corpo estava levemente curvado por causa da cólica, os dentes brancos estavam manchados por causa do acido que vomitou junto do rejeito,os olhos semi abertos evidenciando o cansaço físico e mental que a crise alérgica causou.

-Você é demais.-O ruivo disse no ouvido da menina quando o médico começou a escrever.-Evito ir ao médico por que não sei dizer o que estou sentido!

A morena fez careta.

-Você não vai no médico por que não sabe dizer o que esta sentindo?-Rukia não podia acreditar no que seu namorado dizia.-É tapado ou algo assim?

-É difícil pra caramba, tenho sorte de quase nunca ficar doente e mais sorte ainda por ter uma clínica em posse da familia.

-Tem médicos na sua família?-Rukia o olhou curiosa.

-Meu...-Ichigo foi cortado pelo mais velho.

-As cólicas estão na pélvis ou abdômen?

-Abdômen!-Rukia confirmou.

O senhor carimbou os papeis que tinha em mãos e entregou para a morena.

-Prescrevi o que pode tomar de acordo com o que esta na sua ficha. -O senhor indicou.-E um que vai ajudar com as náuseas. Deve tomar um de cada de doze em doze horas durante três meses, não deixe o medicamento quando estiver sem qualquer resquícios da crise. Coma alimentos com pouca gordura e fáceis de engolir. Quando chegar em casa coma algo mesmo que não sinta fome.

Rukia fez uma careta com as últimas palavras do senhor. Só de pensar em comer a bile já lhe subia a garganta, mas seu estômago estava vazio. Não havia o que vomitar.

O ruivo acariciou o alto da cabeça da menina para tranquiliza-la.

-Pode deixar.-Ichigo olhou para o senhor.-Vou preparar algo tão gostoso que ela vai esquecer que tem que usar os talheres.

O médico assentiu.

-Ah!-Ichigo lembrou de algo que queria perguntar.-Rukia teve essa crise,mas ela é alérgica a carne e não comeu nada que tenha isso.

-É claro que comi idiota!-Rukia puxou a orelha do ruivo.-Se não por que eu estaria aqui?

-Então esta comendo algo que te faz mal escondida?-Ichigo enfrentou a namorada de frente.

-Claro que não! Tem ideia do quanto essa merda doi?-Rukia se irritou com o ruivo.

-Então um pedaço de bife simplesmente foi parar dentro das suas tripas?-O sarcasmo latejava na voz do maior.

-Eu posso muito bem ter comido algo que tinha carne e não notei sabia!?-A morena estava prestes a voar na garganta de Ichigo quando o senhor enterviu.

-Meus jovens isso aqui é um hospital contenham-se.-O médico achou um tanto estranho. A um minuto eles estavam se tratando tão bem e agora pareciam querer sair no tapa ou pelo menos a menor parceria querer isso.

Assim que ambos voltaram suas atenções para ele o mais velho pegou a ficha de Rukia.

-A lavagens denunciou a presença de carne suína! Era a proteína dessa carne que o corpo estava tentando expulsar.

Ichigo e Rukia se entreolharam confusos. A morena não tinha comido nada com o que foi encontrado.

----

-Então?-Kaien se aproximou dos amigos que acabavam de sair do consultório.

-Vou ter que me entupir de comprimidos!-Rukia resmumgou fazendo bico.

-Devia era estar agradecida por ser só isso!-Orihime puxou a bochecha da morena.-Você deixou todo mundo preocupado!

-Desculpem!-Rukia recebeu um afago na cabeça de Kaien.

-Rukia?

O grupo olhou na direção de Renji. O ruivo estendeu seu celular para a morena.

-Kare wa sudeni shitte iru/Ele já sabe!

Rukia sentiu um arrepio percorrer seu corpo da cabeça aos pés e deixou seus companheiros indo rápido até o tatuado escarlate. A morena pegou o celular em mãos e via os números passando o que indicava que ele ainda estava na linha.

Notando a excitação da menor em entrar na linha o ruivo a tranquilizou.

-Watashi wa kare ni hitsuyōna mono dake o hanashimashita/Contei para ele apenas o necessário.-Dito isso o maior se afastou da morena caminhando até os outros que os encaravam na intenção de dar a pequena privacidade.

-Renji?-Rukia chamou e quando o ruivo parou e a encarou disse:Arigatō. Dōmo arigatō!

O ruivo sorriu para ela e continuou.

-Mochimochi.

-Rukia? Renji wa nani ga okotta no ka oshiete kureta!/Rukia? Renji me contou o que aconteceu!-A voz masculina do outro lado estava um tanto aflita.-Anata wa daijōbudesuka? Hontōni itai?/Você está bem? Doi muito?

-Īe,ani watashi wa daijōbudesuka/Não, irmão eu estou bem.-Rukia respondeu com um pequeno sorriso pela atenção que estava recebendo.-Sudeni watashi o kaihō shita/Já me liberaram.

-Kare wa dōshite okotta nodesu ka?/Como isso aconteceu?-O tom da voz mudou para duro.

-Watashi wa sore ga maniatta koto o ninshiki sezu ni tabete ita kamo shiremasen/Não sei, posso ter comido sem perceber algo que tinha isso pelo meio.-Rukia olhou para seu grupo de amigos e viu que Ichigo e Renji conversavam.

-Rukia ni motto chūt shite kudasai/Tenha mais cuidado Rukia.-A morena escutou um suspiro.-Anata wa sore ga dorehodo kikendearu ka o shitte imasu. Renji ga soko ni inakereba,nani ga okotta no ka kangaetaku arimasen/Sabe como isso é perigoso. Se Renji não estivesse aí não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.

-Gomen'nasai/Desculpe.-Rukia fincou as unhas na palma da mão. Odiava preocupar os outros.-Watashi wa mo tsu to sewa o suru yo/Vou tomar mais cuidado.

-Sate.-A linha ficou em silencio por alguns momentos e Rukia ia finalizar a chamada quando ouviu.-Rukia, anata wa sugu ni ienikaerudeshou.Watashi wa yakusoku shimasu/Rukia,logo você vai estar em casa novamente. Eu prometo!

Casa

Rukia sentiu seus olhos marejarem. Casa. Sua casa. O lugar onde passou os melhores e piores momentos de sua vida. Seu lugar de origem que, agora, lhe parecia apenas mas um lugar por onde passou brevemente antes de estar em casa realmente.

-Subete no Nii-sama ni kansha shimasu/Obrigada por tudo Nii-sama.-Rukia mordeu a boca contendo o choro.-Sugu ni aimoshō/Até logo.

Se despediu e desligou o aparelho, porem continuou com ele próximo ao ouvido como se ainda estivesse usando apenas para ter um tempo para "arrumar" a cara de choro.

-Ei cabeça de fósforo ,ta me ouvindo?-Renji estalou os dedos na frente do rosto de Ichigo.

-Olha quem fala abacaxi sangrento!-Ichigo deixou de olhar para a morena ao telefone para insultar o outro ruivo.

-Vai me responder ou não?-Renji perguntou.

Renji havia pedido para que o ruivo descrevesse a baixinha de olhos roxos. Ichigo cossou a cabeça pensando até que algo lhe veio a mente.

-Ela tem a delicadeza de uma rosa e a força de um dente de leão.-Ichigo lembrou-se de uma vez ter, quando criança ,ficado intrigado com uma das flores de leão crescendo nos trilhos de um trem como se eles fossem inativos, o que não eram.

Renji encarou o ruivo. Se ele falava tão emocionalmente de Rukia era por que realmente estava caído por sua amiga ao ponto de descreve-la e ainda a comprar tão fielmente,porém com a falha de somente ver as qualidades.

Podre sujeito.

 -Até a mais delicada rosa tem seus espinhos assim como o dente de leão que nasce no concreto da estrada também pode ser esmagado.-Renji usou o mesmo exemplo do outro.-O que sabe sobre ela? Apenas o que ela quer que veja.

-Está dizendo que Rukia está escondendo algo de mim?-Ichigo respirou fundo.

O que Renji dizia era sim em parte verdade. Eles não sabiam nada sobre a morena além do básico do básico, mas Ichigo não via nada de errado na pequena. Mesmo que as vezes descobrissem coisas nebulosas a respeito da oriental, não tinha como duvidar das bochechas infladas quando queria algo, de seu amor por pinturas e por animais, de seu olhos exóticos, de seu pequeno sorriso,de seu jeito mandão,da forma como ficava quando estava bebeda.

-Pode até ser!-Ichigo deu de ombros.-Mas entrei nessa já sabendo das o que tinha em mãos e mesmo sendo tão pouco comparado com o que você tem eu estou bem com isso. O que me importa é ela agora. A garota que eu amo é a ela do presente não a do passado.

-Esta dizendo que pretende continuar não sabendo nada sobre a mulher que tem em seus lençóis?-Renji queria ver até onde Ichigo iria pra ter Rukia.

-Como eu disse antes, pra mim tando faz.-Os amigos viram Rukia voltar.-Quando ela quiser falar eu ouvirei! 

-Já terminei.-Rukia entregou o celular ao escarlate.

-Me de a receita.-Renji estendeu a mão pedindo os papeis.-Vou encomendar os remédios!

A morena assentiu e entregou para ele. O ruivo olhou para o que o médico tinha prescrito.

-Está com enjôo?

-Um pouco!-Rukia resmungou.

-Descanse quando chegar em casa.-O ruivo afagou o cabelo da menor e se voltou a Ichigo.-Até a rosa mais bela tem seus espinhos! Lembre disso.

O ruivo saiu balançando os papeis.

-O que ele quis dizer?-Rukia indagou.

-Nada.-Ichigo fez sinal para os amigos não contarem a ela.

-Rukia, esse hospital é bem chique!-Orihime mudou de assunto. -Você e Renji são bem amigos mesmo pra ele te trazer a esse lugar.

-Deve ser.-Rukia abraçou o ruivo de lado.

-Você sabe causar quando quer!-Hina disse.-Causando muito.

-Não era minha intenção causar a ponto de vir parar no hospital!-A pequena disse corando de leve.

O grupo de amigos foi ate o carro de Kaien e seguiram para seu destino. Rukia olhava para seus amigos conversando e pensava na conversa que teve com Renji e na ligação. Eles estavam sempre ali para ela. Kaien, Hina, Hime, Uryou,Bazz, Riruka,Renji e Ichigo. Os amigos que fez. As pessoas que a queriam bem,porém não a conheciam e ela sentia-se em conflito com essa situação. Aliviada e triste por eles não saberem sobre si. Sobre tudo. Queria tanto poder falar abertamente com as meninas,com Ichigo,mas não queria que eles visem seus defeitos e pecados.

-Rukia?-Hina cutucou a outro morena.

-Que?-A morena balançou a cabeça mandando seus pensamentos para longe.

-Você esta bem? Estamos te chamando a um tempo.-A ruiva disse e Rukia percebeu que todos a encaravam visivelmente preocupados.

-Sim... Eu estava pensando.-Rukia abriu a porta do carro e saiu.-Quê?

 Rukia se viu diante das escadas do apartamento dos meninos.

-Você vai ficar aqui.-Ichigo bateu a porta.-Vamos cuidar de você.

-Não precisa Ichigo.-Rukia argumentou.-Eu fico bem lá no dormitório!

O ruivo ficou de frente da menor e ergueu pela cintura a colocando suavemente sobre seu ombro.

-Bya não te vê a doze horas.-Ichigo subiu as escadas sem qualquer dificuldade já que a menor não resistio em ser carregada.-Vocês podem buscar algumas coisas da coelha lá com a Riruka?

Os demais confirmaram e voltaram para o caro do moreno.

-Tchau Rukia.-Orihime se despediu já que não voltaria para o apartamento dos amigos pois tinha que ir se encontra com o moreno de óculos.

-Tchau Hime!

Ichigo levou a garota até seu quarto com Bya o seguindo e a colocou na cama. A morena passou as mãos pelo tecido lembrando da ultima vez que esteve naqueles lençóis. Uma das fotos que estava no varal de Ichigo chamou a atenção da menor. Era ela distraída desenhando qualquer coisa que na foto não aparecia. Ichigo tirava fotos sua nos momentos mais simples de seu dia a dia e mesmo assim conseguia fazer parecer especial.

A morena levantou da cama caminhando até o ruivo que mexia no guarda roupas e o abraçou de costas ficando na ponta dos pés e sussurrando no ouvido do ruivo.

-Por que não fazemos amor de novo?

Ichigo estremeceu. O que a morena tinha para dizer algo assim tão de repente?

-Você acabou de deixar o hospital.-Ichigo segurou as mãos da morena.

-Não quer?-Rukia perguntou manhosa.

-Eu... Eu...-Ichigo sentiu ela deslizar a lingua em seu braço.

Miau

O casal se separou quando o miado do.felino ecoou pelo quarto. Bya tinha se enrolado na linha espalhada pelo quarto e agora pedia socorro a seus país. Os dois gargalharam e foram ajudar o felino.

Kaien e Hina voltaram do dormitório junto de uma Riruka e de um Bazz desesperados. A morena foi bombardeada por de perguntas a todo momento. Renji apareceu no apartamento com os medicamentos de Rukia e ficou um tempo por lá apenas para irritar o ruivo laranjado.

Rukia entregou um atestado de dois dias para a diretoria da faculdade e os passou dormindo agarradinha a seu bebê e a Ichigo. No segundo dia de atestado Grimmjow apareceu no apartamento e pediu desculpas. Foi aí que eles entenderam o que aconteceu. O azulado explicou que tinha ficado sabendo do que tinha acontecido com a morena e na hora soube o que tinha causado a crise alérgica a oriental. Segundo ele o caldo que sua irmã queria no cardápio da escola tinha beicon em sua mistura. Rukia disse que ele não tinha por que se desculpar. Eles não sabiam de sua alergia.

-----

-Essas putas não cansam não?-Rukia perguntou caminhando ao lado de Hina.-Já é a terceira vez que me perguntam se estou grávida.

-Esses fofoqueiros mudam demais a versão oficial!-A morena revirou os olhos.

-Ninguém merece.-Rukia resmimgou.

Do nada Hinamore parou de andar e cobriu a boca com as mãos. Rukia olhou na direção que Hina encarava e primeiramente ficou sem reação.

Ichigo.

Seu Ichigo.

Se agarrando com uma garota.

Uma garota.

Foi aí que o sangue da morena ferveu.

Como ele ousava fazer aquilo com ela?

Ah mais não ia ficar assim. 

Não ia ficar mesmo.

A pequena morena saiu pisando duro até o ruivo e fincou suas unhas no cabelo da garota que faltava comer o ruivo e a puxou de perto dele a jogando no chão com tudo.

-Quê?-O ruivo perguntou confuso.

Rukia fechou sua mão em punho e acertou um soco potente no queixo do maior. O impacto foi tão forte que ele foi parar no chão.

-CARALHO!-O ruivo gritou.

-Rukia?!

A morena se virou e deu de cara com um ruivo perplexo olhando dela para o outro ruivo. Agora era ela que estava chocada.

-O que esta acontecendo aqui?


Notas Finais


Oi.
Quero avisar a quem acompanha minha tag #spqgdp que estou preparando uma one que ta só o talo.
As feminista pira kkkkk.
Fiquem de olho.
Link da minha página:

https://www.facebook.com/Fanfics-da-SolK-925638660947594

Comentem.

Beijo😍😍😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...