História Belo desastre. - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Kaien Shiba, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Riruka Dokugamine, Rukia Kuchiki, Shihouin Yoruichi, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Zangetsu
Tags Bleach, Ichigo, Ichiruki, Rukia
Visualizações 54
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi(desvia de uma faca)
Eu sei que talvez vocês não queiram saber o por que,mas eu vou dizer mesmo assim.
Eu tinha salvo os rascunhos dessa história (eu faço rascunhos e depois vou corrigindo, tirando, adicionando coisas um pouco antes de postar) na net de boas, mas EU PERDI A SENHA e não estava conseguindo recuperar nem trocar a senha.
Foi o Matt meu amigo que conseguiu pra mim (amo ele).
Eu realmente sinto muito.
Devia ter avisado, mas acabei não o fazendo.
Desculpem.
Hoje tem dois capítulos.
Boa leitura (se ainda tiver algum leitor).
Links notas finais.

Capítulo 22 - Irmão mais velho


Fanfic / Fanfiction Belo desastre. - Capítulo 22 - Irmão mais velho

 

 -Eu sinto muito!-Rukia pressionou o gelo contra o maxilar do ruivo ouvindo o gargalhar baixinho de Ichigo ao seu lado.-Para com isso Ichigo!

Ichigo mordeu a língua morrendo de vontade de rir, porem seu instinto de autopreservação gritava para obedecer as ordens da oriental. Principalmente depois do que soube.

O dia do casal começou normal naquela manhã. Rukia disse que já estava recuperada o suficiente para voltar a faculdade mesmo que essa afirmação fosse contra os argumentos de seu grupo de amigos extremamente protetores, dramáticos e grudentos. Ichigo torceu o nariz com a ideia da morena voltar para a universidade sendo que não fazia nem cinco dias que ela teve sua crise radical e violenta, mas não teve como relutar muito depois do soco no estômago com um nivel de poder mais de oito mil que levou da pequena.

Quando chegaram no campos, tanto pessoas que faziam parte do grupo de amigos dos mesmos como pessoas aleatórias, mas que sabiam quem eram o casal maravilha da faculdade e tinha ficado sabendo do ocorrido com a intercambistas,os deram atenção. Atenção que Rukia sabia que não podia e nem devia receber.

Como as primeiras aulas da manhã do casal intercontinental seriam em salas diferentes o grupo se dividiu. O ruivo e a morena seguiram para suas respectivas disciplinas matinais. Nos corredores onde passavam podia-se ver pessoas sussurrando e algumas mais corajosas ou simplesmente sem noção mesmo chegaram a parar os dois questionando sobre um possível filho. O casal negava e se perguntava como esse povo gostava tanto de inventar história. Porém Ichigo recebeu melhor a fofoca do que Rukia chegando até a brincar com o assunto.

"Engravidei ela só pra garantir que não me larga mais"

"Todos convidados pro aniversário de um ano do meu filho daqui a um ano e três meses"

"Se for menina eu mato quem chegar perto"

Já a morena mostrava o dedo do meio ou negava injúriada.

O dia foi como de costume, mesmo que o possível filho de Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki fosse o assunto do momento Bazz comentou com a morena que ela teve foi sorte. As teorias e fofocas estavam muito mais absurdas à dois dias atrás. A morena prefeito nem imaginar o que os cabeças de pinga pensavam que tinha acontecido e Ichigo, que tinha ido as aulas algumas vezes a pedido da namorada durante os dias que ela ficou de atestado, resolveu não contar.

Quando estava indo se encontar com Rukia o ruivo foi parado por um conhecido seu e informado que um de seus irmãos mais velho estava procurando por ele. O ruivo estranhou. Não era comum eles se verem, normalmente só em datas especiais, e o ruivo pensava em mil e uma coisas que levariam seu irmão a procura-lo na faculdade. Será que era algo com seu pai? Algum dos outros? Será que ele estava tendo problemas com algo?

Um tanto tenso,Ichigo resolveu ir até onde disseram que ele estava esperando.

O ruivo sentiu a tensão que sentia ir pelos ares assim que avistou a cabeleira ruiva igual a sua de seu irmão jogado no chão. Ichigo reconheceu de imediato a pequena criatura que exalava morte pelos porros diante de seu irmão como uma leoa pronta para o ataque. Porém o ruivo não estava compreendendo a situação,mesmo tendo uma breve noção do que devia ter acontecido. Ichigo questionou o que se passava e obteve a atenção daqueles olhos exóticos em si. Rapidamente o ruivo viu o bicarbonato de só ódio no rosto da morena dar lugar ao cloreto de que porra está acontecendo aqui? Enquanto a mesma olhava dele para seu irmão.

Ichigo foi informado que sua namorada confundiu seu irmão com sigo e como o mais velho estava se agarrando com uma aluna não deu olha. A baixinha ligou o hate e não perdoou ninguém. O medo do ruivo pela sua pequena tinha ido em uma escala de 0 a 10 até o número 100.

Agora, depois do mal entendido resolvido, Rukia estava cuidando do outro ruivo como se ele tivesse sido atropelado e não apenas levado um soco, se bem que nos pensamentos de Ichigo não tinha muita diferença em ser atropelado por um carro ou surrado pela morena.

- Não precisa disso tudo Rukia.-O ruivo sentiu um pouco de ciúmes por seu irmão estar recebendo tanta atenção de sua namorada.

- Rukia?-O outro ruivo perguntou olhando para a morena que ainda pressionava o gelo no local atingido.

Ichigo bufou. Conhecia muito bem seu irmão e estava afim de deixa-lo ter muito contato com a menor, mas seria cordial ao mante-lo afastado.

- Rukia esse é meu irmão mais velho,Kon Kurosaki!-O ruivo apresentou.-Kon,essa é Rukia Kuchiki...minha namorada!

- CARALHO ENTÃO É VERDADE!?-Kon gritou.

Rukia que estava muito perto do maior quando ele gritou se assustou e pulou para trás no banco batendo no peito de Ichigo que a segurou.

- NÃO GRITA SEU MERDA!-O ruivo bradou.

Rukia que ainda estava praticamente colada ao ruivo se irritou com o quão barulhento os irmãos podiam ser. A morena estendeu a mão até o ruivo mais velho e segurou-le a orelha enquanto puxava a raiz do cabelo cobre de seu namorado fazendo ambos gemerem de dor.

- Falem baixo que a única surda aqui atualmente sou eu!-A morena puxou com mais força o que tinha em mãos.-Entendido?

Ambos os homens concordaram balançando a cabeça da melhor forma que conseguiram e a menor os soltou.

- Se eu ficar com falha no cabelo por sua causa você ta morto!-Ichigo resmungou para o irmão.

- Ficar com falhas?!-Kon indignou-se.-Eu quase perde minha orelha!

- Vou ter que intervir de novo?-Rukia perguntou.

- Não!-Ambos responderam prontamente.

- Ótimo!-A oriental estendeu a mão para Kon.-Oi,fico feliz em conhecer um parente de Ichigo.

O alaranjado sorriu maroto e pegou na mão da morena a levando teatralmente até seus lábios e depositando um suave beijo nas costas da mão da garota.

- O prazer é meu my lady.-Ele sorriu galanteador.

O sangue de Ichigo ferveu em suas veias e ruivo partiu para cima do irmão que apenas ria de sua reação explosiva. A morena apenas cruzou as pernas e inflou as bochechas resolvendo deixar eles se matarem para ele poder matar o ruivo depois de morto. Enquanto eles discutiam Rukia não pode deixar de reparar nas semelhanças e diferenças entres os dois. Eles eram assustadoramente parecidos no físico e rosto, mas podia se ver que a cor da pele de Kon era mais clara, Ichigo era mais musculoso,os cabelos de tamanhos e estilos diferentes,seu namorado usava piercings, Kon tinha trico e adereços na orelha esquerda e por ambos os ruivos estarem de regata dava pra notar as diferenças entre as tatuagens. As de Ichigo eram mais variadas e em mais quantidades sendo que as de Kon eram somente três, uma caveira tribal na parte de trás do pescoço, uma sereia sentada em uma âncora envolta em fitas que voavam ao seu redor no braço direito e sequência de linhas tribais que iam do ombro ate o pulso do ruivo. Rukia se perguntou se todos os irmãos de Ichigo usavam tatuagens. Será que era alguma tradição familiar ou algo similar?

A baixinha foi tirada de seus devaneios por um reflexo. Ichigo tinha erguido o punho para seu irmão e morena no ato o parou como sempre fazia nas vezes em que o mesmo se estressava com alguém por motivos bestas.

- Kurosaki Ichigo!-Rukia pronunciou o nome do ruivo em seu idioma nativo e o maior parou o movimento na hora.

Ichigo soltou seu irmão a contra gosto.

- O que quer seu bosta?-Ichigo perguntou. Ainda estava irritado.-E o que é verdade?

Kon sorriu grande para o mais novo.

- Soube de um boato de que meu irmãozinho caçula tinha finalmente parado com alguém e vim ver com meus próprios olhos, por que eu não podia acreditar que você esta tendo algo sério com alguém e quando chego aqui quebro a cara.-O ruivo olhou para a morena.-Literalmente.

Rukia mostrou a língua para o cunhado. O tempo que passou analisando o ruivo deu-lhe uma noção de como ele era e como o próprio irmão resolveu desrespeita-lo a morena seguiria seu namorado. Pois esse é seu jeito ninja.

- Fico impressionado por você ter conseguido segurar uma mulher por mais de uma noite Ichigo.-Kon bateu palmas.-Parabéns irmão! Você virou homem.

- E você quando vai virar homem?-Rukia perguntou com o nariz empinado.

O mais velho soltou uma gargalhada sonora.

- Gostei dela!-O ruivo deu as costas para os dois.-Tenho que ir agora mano. Preciso voltar ao trabalho. Apareça lá em casa de vez enquanto. O velho vai ficar feliz em saber que você arranjou uma nora pra ele mimar igual a um bebê!-Kon parou e olhou por cima do ombro.-Bonita a cor das suas lentes.

Rukia piscou algumas vezes e respondeu.

  - Meus olhos são dessa cor mesmo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...