História Belo Desastre (Imagine Chanbaek) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Baekhyun!bottom, Bagunça, Chanbaek, Chanhun, Chanyeol!top, Hentai, Kai, Krisho, Lemon
Visualizações 38
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha a tia Nick com mais uma Fanfic saindo do forno quentinha rs

Dessa vez com um dos meus otp's favoritos o nosso Chanbaek aa *-*

Gente desculpa os erros 💜
Boa leitura 💕

Capítulo 1 - Chapter I


Fanfic / Fanfiction Belo Desastre (Imagine Chanbaek) - Capítulo 1 - Chapter I

Seul, Coreia do sul.

19:00 PM



—VAMOS SEU PREGUIÇOSO! TEMOS QUE CURTIR O FINAL DE SEMANA, VOCÊ SABE QUE DURA POUCO BYUN!—Dizia Kai puxando meu pé, eu não iria ceder tão cedo estava completamente exausto não estou a fim de sair.



   Sempre era assim, chegava final de semana vinha Kai e Loha aqui em casa me atazanar para sair com eles, não que eu não gostasse de sair com meus amigos, mais necessito de um descanso. Desde quando decidi cursar medicina minha vida mudou completamente, era muita correria atrás da outra, não tinha tempo nem pra minha cachorrinha tenho mais!



    Pois eu tinha, melhor, tenho que arrumar uma solução para mim não ter que ir para esse “rolê” com ele, Kai quando quer ser insistente consegue, isso é por causa que a Loha não está aqui o ajudando.



—Realmente eu não vou JongIn, estou super esgotado hoje. Você sabe que eu tenho dois períodos na faculdade né?—Me ajeito no sofá novamente.—E outra, tenho que terminar minha série e depois vou estudar. Então dispenso essa noite de curtição para mim descansar!



—Poxa hoje é o aniversário do Suho um dos seus melhores amigos e você não vai? Que ótimo amigo em Baekhyun!–Kai pega as chaves do carro– Tirando que é festa a fantasia, vamos olha se for ir usa sua roupa de conde Drácula que você comprou e não usou ok?



– Tá eu vou, mas só se você não pegar a Loha na minha frente novamente.– Faço cara de nojo com a lembrança.– E você vai de que?



– Feito, eu vou de senhor e senhora Smith com a Loha.– Reviro os olhos.– Pega suas roupas que lá ela te maquia.


 

    Assim fiz, além de pegar a roupa que usaria a noite peguei uma outra para dormir no JongIn. Termino de arrumar minhas coisas logo saindo de casa.



    O caminho de minha casa até a de JongIn não era tão longe, basicamente era mais ou menos uns vinte minutos de carro. Chego na casa do mesmo vendo Loha super linda com o seu vestido longo preto e seus cabelos negros batendo na cintura, seus olhos verdes realçados pela maquiagem.



– O bicho do mato saiu de casa foi? Olha que nem precisei ir junto.– A mesma me despeja um beijo na testa.– Vai fantasiado de que?



– Vou com uma fantasia que comprei para uma festa, mais não fui porque tinha que estudar. Sabe medicina acaba comigo.– Me jogo no sofá.– Cadê o Kai?



– Foi se arrumar, vai também pois vamos as oito e meia. Dependendo da fantasia posso fazer a maquiagem, vai do que Baekkie?



– Conde Drácula.– Sorrio arteiro.



– Ui… vai se arrumar logo então menino.–A mesma me dá um tapa na coxa.



     Assim eu fiz, tomei um delicioso banho quente deixando a água rolar sobre meu corpo. Visto minha roupa sorrindo por conta da lembrança que me fez surgir sobre minha mente agora, deixo meu cabelo bagunçado indo até a sala. Os outros dois já estavam arrumados e Loha só retocava seu batom no espelho logo mandando eu me sentar sobre o sofá. Não demorando para a maquiagem ficar pronta terminamos falatava cinco minutos para as oito.



– Vamos que ainda temos que passar na casa do Chen.– Kai arruma sua gravata saindo de casa logo depois eu e Loha.



    Sempre era assim eu, Kai, Loha, Chen, Suho e Kris o nosso grupo, mais tinha algo que me deixava enfezado sempre que eles viviam falando de um tal de Park. Até hoje estou sobrando nessa estória toda.



    Passamos pela casa do Chen, logo depois na casa do Kris e Suho para irmos a balada que onde seria a festa a fantasia e o aniversário do Suho. Chegamos na balada vendo vários tipos de fantasias diferentes só uma garota que estava de Harley Quinn só que a tradicional, me sentando no bar, peço uma bebida só para dar início aquela festa. Kris e Suho de um lado se pegando e Kai e Loha do outro, só estava eu e Chen mais daqui a pouco ele arruma alguém.



– Baek olha esse é os meus amigos.– Diz Kai acompanhado de Loha e dois caras com ele.



– Esse é o Sehun e o Chanyeol.– Pronuncia Loha.



– Olá Baekhyun, já ouvi muito de você mais parece que quando vamos nos encontrar sempre está ocupado não?– Sehun estende a mão para mim comprimentar e assim eu faço.



– É, a faculdade de medicina ocupa a maior parte do meu tempo mesmo.– Sorrio.



– Olha Chany ele está com o seu par.– Diz Loha e só então que eu fui perceber que o mesmo me encarava e estava vestido de coringa.



Vejo que encontrei o amor da minha vida.– Sorri de ladino o mais alto.



– Claro que encontrou pudinzinho!


Notas Finais


Gente tive que fazer o Baekhyun médico, é um ponto fraco rs


Espero que tenham gostado anjos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...